• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Valeu a dica. O sistema de medição de resistência mudou e eu nem tinha notado.

Agora dei uma regulada aqui e deve melhorar. ;)
Eu mesmo estou com 75k de health e 72%de Arm(proteção) até que aguento bem os danos de npc normais.
[editado]
Mais uma manutenção hoje de 2h e nada de arrumar a porra da UI do mapa e do menu...
 
Última edição:
Deixei fazendo o update no meio da semana e fui jogar somente hoje, o jogo carrega até 10% e para, reiniciei o micro e nada, alguém teve o mesmo problema ?
 
Agora à noite normalizou o jogo. Horas e horas sem bugs.

Entrei na DZ e joguei até cansar. Tá uma delícia agora. Peguei muito loot bom.

Outra coisa que gostei muito na última atualização foram aquelas caixas surpresa. Muito bom abrir uma e achar um item 240 + DZ credits. :full:

Ainda estou calibrando, mas por enquanto o set está assim:

Tom_Clancy_s_The_Division_2016_5_26_23_30_18.png

Tom_Clancy_s_The_Division_2016_5_26_23_30_33.jpg

O DPS ficou baixo. Se bem que mudaram as medições agora, então não dá pra ter muita base.

Sei que estou chegando perto das 300 horas de jogo. :vinho:

Detalhe: uma coisa que notei em várias horas na DZ: não vi ninguém cortando corda na extração. Talvez seja uma coisa que acabe não pegando.
 
Agora à noite normalizou o jogo. Horas e horas sem bugs.

Entrei na DZ e joguei até cansar. Tá uma delícia agora. Peguei muito loot bom.

Outra coisa que gostei muito na última atualização foram aquelas caixas surpresa. Muito bom abrir uma e achar um item 240 + DZ credits. :full:

Ainda estou calibrando, mas por enquanto o set está assim:

Tom_Clancy_s_The_Division_2016_5_26_23_30_18.png

Tom_Clancy_s_The_Division_2016_5_26_23_30_33.jpg

O DPS ficou baixo. Se bem que mudaram as medições agora, então não dá pra ter muita base.

Sei que estou chegando perto das 300 horas de jogo. :vinho:

Detalhe: uma coisa que notei em várias horas na DZ: não vi ninguém cortando corda na extração. Talvez seja uma coisa que acabe não pegando.


Mas pelo que vi, esse lançe de cortar a corda é tenso.

Parece que assim que o cara corta a corda, ele vira rogue. Ai fudeo, imagina voce cortando a corda, todo mundo vendo voce fazer isso. É ativar o rogue e se foder com todo mundo atirando em voce....

:haha::haha::haha:
 
Mas pelo que vi, esse lançe de cortar a corda é tenso.

Parece que assim que o cara corta a corda, ele vira rogue. Ai fudeo, imagina voce cortando a corda, todo mundo vendo voce fazer isso. É ativar o rogue e se foder com todo mundo atirando em voce....

:haha::haha::haha:
Sim, deve ser raridade alguém querer cortar a corda.

Se o cara for rogue, mais fácil passar o rodo nos users que estiverem extraindo e levar os itens do mesmo jeito.

Edit: mais uma atualização: 1,6gb. :mdr2:

Deve ser correção de bugs. Apesar que de ontem à noite pra cá achei o jogo liso.
 
Sim, deve ser raridade alguém querer cortar a corda.

Se o cara for rogue, mais fácil passar o rodo nos users que estiverem extraindo e levar os itens do mesmo jeito.

Edit: mais uma atualização: 1,6gb. :mdr2:

Deve ser correção de bugs. Apesar que de ontem à noite pra cá achei o jogo liso.
Aqui não teve update nenhum...
 
DZ sozinho ta muito mais difícil agora, igual no começo assim que se atinge lvl 30 e você vai pra la se aventurar sem item dourado

As gears novas eu não gostei, e tirando o bug chato de tela duplicada o jogo ta ótimo
 
Aqui não teve update nenhum...
Aqui abriu um popup enquanto estava jogando, avisando da atualização e pedindo para fechar o jogo.

Fechei, e a Uplay não atualizou. Mandei iniciar o jogo, e avisou do update. Autorizei e terminou de baixar agora pouco.
 
Ai galera fiz um videozinho mostrando o game com 75% de armor...mesmo assim ta muito dificil.
Não gostei muito..pra quem joga solo ta fodaaa



o4j2gT3.jpg
 
Última edição:
Eu to jogando com 4 peças do Agressor e 2 do novo Lone Star pra conseguir +100% de capacidade de munição. Gostei muito, uso uma Midas que ta com capacidade de +- 1400 balas... Ajuda demais.
 
Como funciona esse esquema novo de dureza ao invés do life?
 
DZ sozinho ta muito mais difícil agora, igual no começo assim que se atinge lvl 30 e você vai pra la se aventurar sem item dourado

As gears novas eu não gostei, e tirando o bug chato de tela duplicada o jogo ta ótimo

Então tomarei no cu com força. :vish:

Nunca entrei na Dz, só tenho uma Liberator e uma Vector com 110k dps, estou pensando em tentar pegar uns itens melhores lá, porque essa nova expansão ai, ta foda matar aqueles grupos no PvE.

apareceu um capitão dos rikers lá lvl 32 que me fodi com força.

Foram quase 700 balas da liberator neles e não deitaram.

:vish::vish::vish:
 
Então tomarei no cu com força. :vish:

Nunca entrei na Dz, só tenho uma Liberator e uma Vector com 110k dps, estou pensando em tentar pegar uns itens melhores lá, porque essa nova expansão ai, ta foda matar aqueles grupos no PvE.

apareceu um capitão dos rikers lá lvl 32 que me fodi com força.

Foram quase 700 balas da liberator neles e não deitaram.

:vish::vish::vish:

Na DZ agora os inimigos dão respawn mais rápido e eles estão com lvl maior, da DZ 3 pra cima é só mob 32+ eu com 200dps/200dureza estou apanhando sozinho, já se for em grupo ajuda muito, recomendo você fazer as Missões challenge e pegar items amarelos, juntar fênix e comprar diagrama das peças, ai é so ir atrás das gears que te agradarem mais

Aproveita essa parte difícil do game que é a melhor, depois que fica muito forte não tem muita graça
 
Então tomarei no cu com força. :vish:

Nunca entrei na Dz, só tenho uma Liberator e uma Vector com 110k dps, estou pensando em tentar pegar uns itens melhores lá, porque essa nova expansão ai, ta foda matar aqueles grupos no PvE.

apareceu um capitão dos rikers lá lvl 32 que me fodi com força.

Foram quase 700 balas da liberator neles e não deitaram.

:vish::vish::vish:

fui lá na DZ3 com 197DPS sofri pra matar um BOSS , tirei ele lá do subsolo e trouxe ele pra rua e fiquei atirando de sniper de longe com tudo que tinha direito de consumível kkkkkkkkk , no final das contas ele dropou um recipiente verde que caiu uma mochila 240 e uma AUG 204 fiquei muito feliz kkkkkkkkk
 
Ai galera fiz um videozinho mostrando o game com 75% de armor...mesmo assim ta muito dificil.
Não gostei muito..pra quem joga solo ta fodaaa



o4j2gT3.jpg

Acho que a idéia do patch foi justamente essa. Como a DZ dava tranquilo para jogar sozinho (pelo menos nas zonas 4 pra baixo), tava bem difícil formar grupos.

Agora basta buscar um grupo que monta facinho.

Mas teve uma mancada que notei no update. Cadê a opção de formar grupos para as HVT missions?

Se eu seleciono missões, os caras aparecem querendo fazer as missões comuns. Se eu seleciono ronda livre, aparece gente com gear baixo e sem a menor condição de ajudar na missão.

Agora pouco dei sorte: entrei num grupo para HVT com quatro users 200+. Raridade absoluta. Foi bem bacana. Pena que vai ser difícil repetir a façanha.

Fazer as missões HVT mais fortes sozinho não dá. Elas tem drops bacanas. Tem que incrementar isso ai. :challenge:

Como funciona esse esquema novo de dureza ao invés do life?
Um colega alertou sobre a mudança páginas atrás. Parece que fundiram vida + proteção nessa pontuação de dureza.

Aqui tô com mais de 250 e estou achando pouco. Mas se eu subir mais, cai demais o DPS e HP.
 
Estou vendo todo mundo jogando solo por aí, postem seus nicks ai no uplay/steam para a gente montar uns grupos para farmar dz ou fazer incursion. Estou bem equipado até, mas solar dz está difícil com este novo cap de 201+ na dz.
 
Clear Sky achei a dificuldade exagerada. Principalmente na parte do círculo.

Fico imaginando quando liberarem o modo desafiante.

Ontem eu e mais três na faixa dos 210 fomos mortos umas três vezes.

Hoje fui tentar passar (meu gear tinha até aumentado). Tinha mais três colegas com mais ou menos 200. Fomos mortos mais rápido ainda, e aí já sabem: foram debandando um a um.

Sei que não consegui passar a nova incursion até agora.

Falcon Lost tem o macete de ficar naquele fosso no meio do pátio. CS não tem onde se esconder, e hordas de rikers vindo pra cima aos montes.

Mas vamos tentando. A esperança é a última que morre. :haha:
 
Clear Sky achei a dificuldade exagerada. Principalmente na parte do círculo.

Fico imaginando quando liberarem o modo desafiante.

Ontem eu e mais três na faixa dos 210 fomos mortos umas três vezes.

Hoje fui tentar passar (meu gear tinha até aumentado). Tinha mais três colegas com mais ou menos 200. Fomos mortos mais rápido ainda, e aí já sabem: foram debandando um a um.

Sei que não consegui passar a nova incursion até agora.

Falcon Lost tem o macete de ficar naquele fosso no meio do pátio. CS não tem onde se esconder, e hordas de rikers vindo pra cima aos montes.

Mas vamos tentando. A esperança é a última que morre. :haha:

Caramba, vocês estão fazendo alguma coisa errada. Estou fazendo ela em 5 minutos com uns amigos meus. Olha que eu nem tenho tanta gear, "só" 208GR. É não tem glitch nenhum no que a gente faz. Só procurar um vídeo no youtube da incursion em 5m.
 
Caramba, vocês estão fazendo alguma coisa errada. Estou fazendo ela em 5 minutos com uns amigos meus. Olha que eu nem tenho tanta gear, "só" 208GR. É não tem glitch nenhum no que a gente faz. Só procurar um vídeo no youtube da incursion em 5m.
Acabei de conseguir. O grupo tem que ficar junto e proteger o carregador. Se alguém sair de perto já complica tudo.

Mas de qualquer forma não tem nada de fácil. Pelo menos pra mim e pra todos com que joguei essa incursion até agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo