[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Parte final: "não sou tão bom player". Se existir alguma categoria abaixo de ruim é onde estou posicionado :bwahaha:
Q isso Lord, vc com seu rifle de precisão, acerta até um cupim recém nascido.
 
Cara a ultima viz que fiz a parte dos 4 bosses, foi assim:

Ficamos atirando em todos até deixar eles com quase nada de vida e então matamos todos os 4 em um intervalo de 3 segundos ou menos.

Dessa maneira só nasceu uma wave de mob's e ficou MUITO mais fácil, quase ao ponto do ridículo.

Mas isso foi logo quando lançou a heroic dessa incursion, então não sei se ainda ta valendo.
Sim no começo estava fazendo assim mas demora de mais...
 
Alguém reparou que as missões diárias estão com bug hoje: você completa elas, sai do jogo e quando volta o jogo acusa que você ainda não fez.
 
Galera que ta jogando. como que tá o game? melhorou na questão de cheater? faz tempo que não jogo, parei de jogar depois de uns 2 meses que saiu o game. Na época não tinha tempo, tava querendo instalar pra ver.. ta valendo?
 
Galera que ta jogando. como que tá o game? melhorou na questão de cheater? faz tempo que não jogo, parei de jogar depois de uns 2 meses que saiu o game. Na época não tinha tempo, tava querendo instalar pra ver.. ta valendo?

DZ está lotada de cheaters de novo.
 
Alguém reparou que as missões diárias estão com bug hoje: você completa elas, sai do jogo e quando volta o jogo acusa que você ainda não fez.

Virou o dia e as novas missões diárias continuam com o mesmo bug aqui pra mim. Alguém mais pode confirmar se está acontecendo o mesmo "problema"?
 
Virou o dia e as novas missões diárias continuam com o mesmo bug aqui pra mim. Alguém mais pode confirmar se está acontecendo o mesmo "problema"?
Sim,ainda continua,famei varias partes de arma/tecido/aparelhos etc,phenics coin kkkk
 
Sim,ainda continua,famei varias partes de arma/tecido/aparelhos etc,phenics coin kkkk

Eu já farmo todo dia, mas desde ontem com esse bug só tenho feito as missões porque compensou: gastei 700 phoenix e já recuperei tudo nos hvt diários e nas missões repetidas :bwahaha:
 
Este jogo deu oq poderia dar, até o próximo Update kkkkk.
 
Eu já farmo todo dia, mas desde ontem com esse bug só tenho feito as missões porque compensou: gastei 700 phoenix e já recuperei tudo nos hvt diários e nas missões repetidas :bwahaha:
Rapaz... Tenho que farmar Phoenix (nada comparado ao rei do dinda), pra poder gastar com algo útil.
 
Este jogo deu oq poderia dar, até o próximo Update kkkkk.
:true:

O custo x benefício em jogar não está compensando. De vez em quando dou uma jogada, mas já enjoei.

Esperando novidades no próximo patch, para retomar o interesse em melhorar o personagem etc.
 
Ainda tá bugado as diárias?
 
Estou enroscado com meus equipamentos e não consigo progredir, estou em 211, faço as missões diárias, porém não sei como conseguir equipamentos melhores.

Na DZ não consigo, muito rogue e alguns cheaters, sem contar os grupos dos desesperados que saem correndo e não jogam em grupo, deixando você na mão.

Como conseguir melhores itens sem ser na DZ e no subterraneo (não comprei a DLC) ?
 
Estou enroscado com meus equipamentos e não consigo progredir, estou em 211, faço as missões diárias, porém não sei como conseguir equipamentos melhores.

Na DZ não consigo, muito rogue e alguns cheaters, sem contar os grupos dos desesperados que saem correndo e não jogam em grupo, deixando você na mão.

Como conseguir melhores itens sem ser na DZ e no subterraneo (não comprei a DLC) ?
Incursões no modo hard/challenge em grupo...
 
Estou enroscado com meus equipamentos e não consigo progredir, estou em 211, faço as missões diárias, porém não sei como conseguir equipamentos melhores.

Na DZ não consigo, muito rogue e alguns cheaters, sem contar os grupos dos desesperados que saem correndo e não jogam em grupo, deixando você na mão.

Como conseguir melhores itens sem ser na DZ e no subterraneo (não comprei a DLC) ?

Missões nível heroico cai alguma coisa 214/204.

Incursões, difícil e desafiante, mas tipo assim vc vai chegar no nivel 230/240 sofrendo muito e o pessoal com pass chega fácil em underground, este jogo é meio sacana com quem não tem season pass e vc vacilou, pagou quanto no jogo sem season ?

Hoje ta 129.90 a normal e 159.90 a GOLD, R$30.00, so o Underground e parte custa 29.90, cara não posso falar que o jogo é ruim, pq ele ja meu deu mais de 200hs de gameplay e pelos 159.90, cada hoje custou 0.79 centavos, ou seja muita diversão por um custo baixo.
Mas o jogo é bem cruel com quem não tem season pass.
 
pagou quanto no jogo sem season ?

Na verdade não paguei nada, veio de brinde coma VGA.

Pensei em comprar a pass porém não vejo futuro no jogo, talvez pegue somente a DLC avulsa mesmo, mas não sei compensa também se comparado ao que agrega ao jogo.

Tá soda, não sou um ótimo player, porém tenho noção de ficar com o grupo, dar suporte, atacar junto, etc; porém só caio em grupo furado, no final sai todo mundo correndo e fode tudo.
 
Na verdade não paguei nada, veio de brinde coma VGA.

Pensei em comprar a pass porém não vejo futuro no jogo, talvez pegue somente a DLC avulsa mesmo, mas não sei compensa também se comparado ao que agrega ao jogo.

Tá soda, não sou um ótimo player, porém tenho noção de ficar com o grupo, dar suporte, atacar junto, etc; porém só caio em grupo furado, no final sai todo mundo correndo e fode tudo.

Ta com quantas horas de games play ? Não compraria seasonpass por 79.90, curte as daily e tal, dependendo da situação chuta o balde, se tiver umas 30h de game play como foi brinde já ta de boa, mas da pra fazer muita incursão nível difícil na boa.
Vc tem toda razão, jogo sem futuro para gastar dinheiro, jogo que passou da validade e quando sair o For Honor, que é o próximo multiplayer online da Ubi, ai que o The Division morre de vez.
 
Estou enroscado com meus equipamentos e não consigo progredir, estou em 211, faço as missões diárias, porém não sei como conseguir equipamentos melhores.

Na DZ não consigo, muito rogue e alguns cheaters, sem contar os grupos dos desesperados que saem correndo e não jogam em grupo, deixando você na mão.

Como conseguir melhores itens sem ser na DZ e no subterraneo (não comprei a DLC) ?


Na verdade não paguei nada, veio de brinde coma VGA.

Pensei em comprar a pass porém não vejo futuro no jogo, talvez pegue somente a DLC avulsa mesmo, mas não sei compensa também se comparado ao que agrega ao jogo.

Tá soda, não sou um ótimo player, porém tenho noção de ficar com o grupo, dar suporte, atacar junto, etc; porém só caio em grupo furado, no final sai todo mundo correndo e fode tudo.

O season pass vai te garantir umas boas 150h de diversão e acho que vale mais a pena do que pegar a dlc em separado. Se puder, dá uma olhada na Nuuvem porque tem o cupom de 10%

Pra upar só incursão e hvt semanal (diário só dropa item até 214).
 
Estou com 125h de jogo, isso porque sou muito lento e jogo aos poucos (a noite e no final de semana), desta forma tento não acabar com o jogo muito rápido.

Porém já está cansativo, estou fazendo só as diárias, as incursoes não saem, só caio em grupo ruim (não que eu seja bom), mas ferram tudo e depois de fazer c*gada saem do grupo e deixam você na mão.

Vou levando de leve, além do que não sei montar o personagem, estou com uns 140k de arma, uns 10k de aparelhos e uns 530k de vida, e não sei qual seria o ideal.

Alguma dica ou canal de YT que possa me ajudar ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo