[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
quando que chega a expansao survival?
Entre o fim de ano ou começo do ano que vem.
Revelaram a data da atualização no stream de ontem.
Será dia 25de outubro terça-feira.
 
Última edição:
voceis vao jogar o novo path com o char antigo ou iniciar um novo?

eu vi uns videos falando que vale mais a pena comecar outro char se voce nao tiver uma boa quantia de dinheiro da DZ e Fenix
 
 
alguem sabe o horario que sai o patch?
 
alguem sabe o horario que sai o patch?
O servidores vão entrar em manutenção as 5:30 aí do Brasil,aproximadamente nesse horário.
[editado]
baixando aqui,são 4.77GB.
 
Última edição:
E ai gente alguém testou esse update? baixando aqui. Não sei se começo um outro char, até porque o meu criei um novo recentemente, não deve ter nem 3 horas de jogo nele.
 
Fiz agora uma dessas missões de Dado do Alvo.. porra ta parece Tower Defense... tu vira uma esquina tem 74 inimigos iguais correndo em tua direção
 
Galera, 10 meses depois de ficar sem placa mandei a mizeravi pra arrumar e tá pra voltar essa semana, peguei o jogo naquele bug lá e vou começar a jogar só agora rs.

Andei lendo que tá pra sair um update novo, compensa mais esperar ele ser lançado pra começar a jogar??
Alguém ai ainda ta jogando, quiser partir do zero pra uns coop tamo ai
I
Id da uplay: Pisyco
 
Última edição:
atualizei o jogo dá erro ao abrir, fiz varredura da integridade dos arquivos tudo ok... o que pode ser?
 
joguei um poco e ja estou com o gear score 229 :medo:

ta dropando item pra caraleo:wtf:
 
Tentei baixar a atualização aqui e o download parou com 40%. Reiniciei o Uplay e agora fica em loading infinito dentro do programa!
 
Opa galera, comprei o jogo no famoso bug dos 20 reais e na época acabei nem baixando ele, pois só ouvia falar sobre os hacks... :fuu:

Como está a jogatina atualmente?

Abraços.
 
Como esta o game após a atualização 1.4 galera ?
 


 
Como esta o game após a atualização 1.4 galera ?
O jogo esta bom mas ainda tem uns delays na skills e as vezes tem delay também para sair do cover...
 
voceis vao jogar o novo path com o char antigo ou iniciar um novo?

eu vi uns videos falando que vale mais a pena comecar outro char se voce nao tiver uma boa quantia de dinheiro da DZ e Fenix

Cara vale a pena continuar com o char antigo pois quem ainda ta jogando como eu terminei lvl 30 to vendo aqui que falta muita coisa e nao sei eu mas comprei esse jogo mes passado e to achando da hora vou continuar até ir no maximo mesmo!
 
O que achei interessante deste novo patch é que até que enfim pensaram no single player....pqp!

Praticamente fizeram o seguinte:

Olha tem a DarkZone e as Incursões, mas se voce não gosta dessa bosta, pode jogar solo forever que tu vai ficar iguais aos outros.

Ai sim seus putos...
 
Baixei novamente e comecei um char do zero...

18162941.jpg
 
Destruíram o set reclaimer...
 
Na opinião de vocês ( que tem o jogo), na situação atual dele, vale a pena comprar ele ( sem as DLC's)?
 
O que achei interessante deste novo patch é que até que enfim pensaram no single player....pqp!

Praticamente fizeram o seguinte:

Olha tem a DarkZone e as Incursões, mas se voce não gosta dessa bosta, pode jogar solo forever que tu vai ficar iguais aos outros.

Ai sim seus putos...

E a cada quatro horas ainda tem o grupo de 10 bosses pra farmar. Fiz duas vezes o grupo e nas duas obtive o mesmo rendimento: 18 itens high end e 2 gear set.
 
Na opinião de vocês ( que tem o jogo), na situação atual dele, vale a pena comprar ele ( sem as DLC's)?

Sem a dlc Underground você perde bastante em termos de farm de gear set (não incluo DZ porque lá é impossível devidos aos cheaters).
 
Joguei no lançamento e parei um mês depois... vou esperar pra ver o qq o pessoal vai achar desse novo patch pra ver se compensa voltar a jogar!
 
Vi o pessoal falando de nerf, mais meu char volto mais forte, 500k de hp e 300k de dps com g36, meu rate caiu para 229.

To achando este patch o mais tosco, pelo visto nada de itens novos ne.
 
Vi o pessoal falando de nerf, mais meu char volto mais forte, 500k de hp e 300k de dps com g36, meu rate caiu para 229.

To achando este patch o mais tosco, pelo visto nada de itens novos ne.
Com Gearscore 229 na Tier 1 fica assim mesmo,na Tier 4 sua dureza vai cair para 2xxk .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo