• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Formatei aqui e salvou na nuvem mas nunca se sabe.

Pessoal, tenho um problema desde o começo do jogo, quando abro a tela de armas (como o colega postou acima) só vejo os itens, tudo atrás fica preto (personagem, cenário).

Alguém já teve este problema ?

Já formatei, atualizei drive de video, som, DirectX e nada. (Windows 10).
 
Formatei aqui e salvou na nuvem mas nunca se sabe.

Pessoal, tenho um problema desde o começo do jogo, quando abro a tela de armas (como o colega postou acima) só vejo os itens, tudo atrás fica preto (personagem, cenário).

Alguém já teve este problema ?

Já formatei, atualizei drive de video, som, DirectX e nada. (Windows 10).

Isso não é problema. É do jogo.
Qndo vc abre a tela e a camera "bate" em algo (tipo um npc ou uma parede) ai fica preto. Vc tem que estar numa distância que a câmera na hora que clicar nas armas não esbarre em nada.
 
Formatei aqui e salvou na nuvem mas nunca se sabe.

Pessoal, tenho um problema desde o começo do jogo, quando abro a tela de armas (como o colega postou acima) só vejo os itens, tudo atrás fica preto (personagem, cenário).

Alguém já teve este problema ?

Já formatei, atualizei drive de video, som, DirectX e nada. (Windows 10).
É bug do jogo mesmo, quando for olhar o inventário tenta escolher um lugar com pouca ou sem luz e sem nenhum objeto proxímo.
 
Estava procurando um grupo, entrei no discord do Adrena Master Race mas quase nunca tem alguém jogando The Divison. Nick Uplay: RocketG23
 
Estava procurando um grupo, entrei no discord do Adrena Master Race mas quase nunca tem alguém jogando The Divison. Nick Uplay: RocketG23
Opa. Vou te add. Mas hj não pq a patroa topou jogar comigo.

Instalando aqui no PC2 para ver se roda bem primeiro. Se rodar eu compro uma cópia pra ela.

Mais no final da semana te chamo para um coop.
 
Joguei bem no começo e dei uma parada, voltei agora. começando do zero.

Atingi nível 30, fiz todas as missões e pela primeira vez entrei no subterrâneo (sem entender nada).

Sem querer cai em um grupo de nível altíssimo (se comparado a mim) e quase me ferrei, e continuo sem entender nada.

Alguém me explica o que é e como funciona esse subterrâneo ?
 
Joguei bem no começo e dei uma parada, voltei agora. começando do zero.

Atingi nível 30, fiz todas as missões e pela primeira vez entrei no subterrâneo (sem entender nada).

Sem querer cai em um grupo de nível altíssimo (se comparado a mim) e quase me ferrei, e continuo sem entender nada.

Alguém me explica o que é e como funciona esse subterrâneo ?
Eu também sinto falta de explicações sobre algumas coisas do jogo.

Alguém poderia indicar algum site ou guia ou coisa parecida?
 
Joguei bem no começo e dei uma parada, voltei agora. começando do zero.

Atingi nível 30, fiz todas as missões e pela primeira vez entrei no subterrâneo (sem entender nada).

Sem querer cai em um grupo de nível altíssimo (se comparado a mim) e quase me ferrei, e continuo sem entender nada.

Alguém me explica o que é e como funciona esse subterrâneo ?

vc ficou na DG do lvl de quem começou a DG, ou seja, vc tava sendo carregado, sendo um peso para seu time.

Se for fazer alguma raid ou algo do tipo, faça com a galera do seu lvl...
 
Joguei bem no começo e dei uma parada, voltei agora. começando do zero.

Atingi nível 30, fiz todas as missões e pela primeira vez entrei no subterrâneo (sem entender nada).

Sem querer cai em um grupo de nível altíssimo (se comparado a mim) e quase me ferrei, e continuo sem entender nada.

Alguém me explica o que é e como funciona esse subterrâneo ?

Eu também sinto falta de explicações sobre algumas coisas do jogo.

Alguém poderia indicar algum site ou guia ou coisa parecida?
1- O nosso colega supreme DIVIGION @Julligan tem esse canal aqui https://www.youtube.com/channel/UCsdCjRriU_CrarO4ueJb9Mg que tem umas dicas maneiras.
2- No DLC UG ou Underground, mas conhecido no mundo do crime como subterraneo, é um tido de raid mmo que vc tem que fazer umas missoes aleatorias e cada fase dura em torno de 15 min. Não há nada complicado p entender, o negocio é matar e empilhar. Dependendo da dificuldade vc pode ir solo ou com uma galera, lembrando sempre que, se vc estiver com alguem com mais nivel, os inimigos irão ser baseados "nele". No UG vc vai jogando e ganhando experiencia até chegar no nivel 40 UG, nesse intervalo, vc irá procurar itens de INTEL por lá p aumentar a experiencia, assim como poderá aumentar a dificuldade de exploração no painel, quanto maior a dificuldade mais XP ganhará dentre outros bonus.
3- No DLC Survival é algo diferente que vc precisa sobreviver no mapa normal, porem em condições climáticas adversas e que seu objetivo é voltar p base, mas para isso precisa entrar na DZ e chamar o helicoptero.
4- Há 3 raids chamadas de Incursões no mapa que são bem dificeis, ja vi video de cara fechando sozinho mas o recomendado é ir em grupo fechado.
5- Tem a DZ....
6- Tem os 15 chefes nomeados que circulam em locais fixos no mapa e que dropam itens OK ou as vezes nomeados.
7-Tem as missoes de caçada a alvos valiosos que precisa de dados para iniciar e vc só consegue esses dados nos esconderijos, clicando nos mapas deles e indo eliminar uns caras nas suas missões... Quando tiver dado suficiente :melior4: aí poderá "comprar" uma missão de busca de alvo valioso, Há uma doidinha e um cara lá no terminal que vendem esses alvos.
8- Há missões semanais e diárias e que ao completar vc recebe uns caches.

Isso é só um resumo, porem é melhor vc especificar sua duvida para ter uma resposta mais direcionada.
 
Estava procurando um grupo, entrei no discord do Adrena Master Race mas quase nunca tem alguém jogando The Divison. Nick Uplay: RocketG23

Eu sou usuário da crew,estou sempre no discord.

Quando for jogar o the division,passe a usar o chat de voz da sala,assim as pessoas irão ver que tem alguém jogando e irão entrar no chat de voz também.

Passe a fazer isso.
 
Tenho muito que aprender sobre o jogo ainda. Nem sabia dessas rotas desses chefes nomeado da light zone. Vou tentar fazer um run entre todos eles hoje. Parece que dá pra finalizar em uns 30 min.
 
Acho que tenho tu na lista de amigos lá, mas tu não respondeu a mensagem que eu tinha te mandado no dia, seu fresco. :p

Tenho jogado quase todas as noites.

Só vamo, fim de semana tava um pouco tenso, essa semana espero que renda uma boa jogatina
 
Tenho muito que aprender sobre o jogo ainda. Nem sabia dessas rotas desses chefes nomeado da light zone. Vou tentar fazer um run entre todos eles hoje. Parece que dá pra finalizar em uns 30 min.

Da pra finalizar em ate menos, o porem é que mesmo vc jogando no Tier 5, não sai nada que preste deles, atualmente tem muito loot caindo mas pouca coisa que preste, si bobear ate os NPC doente na rua ta dropando item high end.
 
Da pra finalizar em ate menos, o porem é que mesmo vc jogando no Tier 5, não sai nada que preste deles, atualmente tem muito loot caindo mas pouca coisa que preste, si bobear ate os NPC doente na rua ta dropando item high end.

Mas nesse ponto, acho que é assim em qualquer parte do jogo, haha. Como meu amigo fica falando; "Só cai titica". Me racho com a indignação dele com os drops de itens. Mas, fazer o que...a cada 100 itens, 99 é descartável e 1 dá pena de jogar fora.
 
Mas nesse ponto, acho que é assim em qualquer parte do jogo, haha. Como meu amigo fica falando; "Só cai titica". Me racho com a indignação dele com os drops de itens. Mas, fazer o que...a cada 100 itens, 99 é descartável e 1 dá pena de jogar fora.
Mas o problema aí não são os itens, é que os que vc tem são bons ou era aquilo que vc queria ou quase, daí o cara tá procurando algo especifico e realmente se torna uma loteria, eu mesmo tive que comprar um colete high end modafoka e modifiquei um talento dele p aumentar a dureza e ficar como eu queria.

Localização dos chefes das ruas:

6eIW0hcqNwATXvX2SLRBIES1s_6SUGgsDHAHy7MiPsM.jpg
 
A Ubisoft liberou um video teaser da 3º DLC de The Division, Last Stand.



Não da para saber muita coisa, mais aparentemente parece ser tipo uma incursão no video, algum inimigo novo, ou até mesmo um veiculo, pois no final aparece armando uma arma numa caixa parecida com a de drop.

Gostaria que fosse liberado uma area nova no mapa, a ponte tambem gostaria muito de ver, eles poderiam lançar tbm novas skills, apesar que o pessoal que não tivesse as DLC não ia poder usar.
 
A Ubisoft liberou um video teaser da 3º DLC de The Division, Last Stand.



Não da para saber muita coisa, mais aparentemente parece ser tipo uma incursão no video, algum inimigo novo, ou até mesmo um veiculo, pois no final aparece armando uma arma numa caixa parecida com a de drop.

Gostaria que fosse liberado uma area nova no mapa, a ponte tambem gostaria muito de ver, eles poderiam lançar tbm novas skills, apesar que o pessoal que não tivesse as DLC não ia poder usar.

Tb queria muito q liberassem aquele outro lado de Manhattan!
 
Eu n teria muita esperança quanto a isso, exceto se os carniceiros inventassem o passe de temporada 2, pra dar mais 1 ano de gás na franquia.
 
Acho que hoje sai mais informação sobre a DLC
 
Poxa, pessoal, como estou gostando desse game. Estou até preocupado, pq acho que é o game que estou mais curtindo desde a minha infância.

A ambientação, as possibilidades, variações de sets etc.

Quem largou no começo - e eu não peguei essa parte -, vale dar uma chance pro game.

Aliás, to mais preocupado com o fato de que todos os jogos que têm me prendido ultimamente são da Ubi (mesmo os com otimização porca, como WD2).

Isso tem servido para eu aprender a não ir mto na opinião dos outros e buscar games que me divirtam. Deixei passar esse game umas 3x em sales por conta da opinião alheia e só peguei (com mta desconfiança) pq estava bem barato na sale e eu tinha dinheiro na carteira steam.
 
Poxa, pessoal, como estou gostando desse game. Estou até preocupado, pq acho que é o game que estou mais curtindo desde a minha infância.

A ambientação, as possibilidades, variações de sets etc.

Quem largou no começo - e eu não peguei essa parte -, vale dar uma chance pro game.

Aliás, to mais preocupado com o fato de que todos os jogos que têm me prendido ultimamente são da Ubi (mesmo os com otimização porca, como WD2).

Isso tem servido para eu aprender a não ir mto na opinião dos outros e buscar games que me divirtam. Deixei passar esse game umas 3x em sales por conta da opinião alheia e só peguei (com mta desconfiança) pq estava bem barato na sale e eu tinha dinheiro na carteira steam.

Tenho gostado muito também. Eu era um desses que ia na opinião da maioria. Achava que o jogo era uma porcaria, e mesmo com um amigo enchendo a paciência para comprar o jogo, eu sempre fiz pouco caso. Por fim, na promoção, peguei a gold edition. Não larguei mais desde então. O amigo que me recomendou o jogo, acabou deixando um pouco de lado, enquanto eu continuo viciado. :p

A parte dificil agora, é lidar com a decepção de itens. Esses dias, Ana, Skiller, William (todos aqui do fórum) e eu, jogamos até umas duas da manhã, e saímos com o gostinho amargo de uma noite sem sorte. Só peguei itens ruins. Nem o vendedor do Terminal ficou feliz, tendo que comprar todas as minhas tralhas da noite. :D


A Ubisoft liberou um video teaser da 3º DLC de The Division, Last Stand.



Não da para saber muita coisa, mais aparentemente parece ser tipo uma incursão no video, algum inimigo novo, ou até mesmo um veiculo, pois no final aparece armando uma arma numa caixa parecida com a de drop.

Gostaria que fosse liberado uma area nova no mapa, a ponte tambem gostaria muito de ver, eles poderiam lançar tbm novas skills, apesar que o pessoal que não tivesse as DLC não ia poder usar.


Torretas gigantes...:sei:

Não to botando fé nessa DLC. Espero que minha intuição esteja errada.
 
A parte dificil agora, é lidar com a decepção de itens. Esses dias, Ana, Skiller, William (todos aqui do fórum) e eu, jogamos até umas duas da manhã, e saímos com o gostinho amargo de uma noite sem sorte. Só peguei itens ruins. Nem o vendedor do Terminal ficou feliz, tendo que comprar todas as minhas tralhas da noite. :D

Eu deixei meu um pouco de lado por causa disso, chega um ponto que é muito complicado conseguir itens melhores. Eu sei que tem, que estão ai, mas ficar farmando toda vez complica, ainda mais para que não tem muito tempo para jogar. :feelbad:
 
Eu não acho tão massante o fator repetição desse jogo. Tem muitos jogos que são bem enjoativos. Os gráficos e a ambientação desse jogo são lindos, os detalhes dos cenários, acho que ele e o GTA são jogos que você pode jogar por muito tempo. O problema na verdade está na gente que mergulha de cabeça nos games e joga muitas horas por dia!
 
Eu não acho tão massante o fator repetição desse jogo. Tem muitos jogos que são bem enjoativos. Os gráficos e a ambientação desse jogo são lindos, os detalhes dos cenários, acho que ele e o GTA são jogos que você pode jogar por muito tempo. O problema na verdade está na gente que mergulha de cabeça nos games e joga muitas horas por dia!

A ambientação, os detalhes...enfim, a beleza geral do jogo como um todo, ajuda e muito. O considero um dos jogos mais bonitos da atualidade.

Estou tentando curtir o jogo sem ficar tão focado na recompensa, mas ainda acho que deveria ter algo que tivesse uma chance de drop de mais qualidade. Por exemplo, incursões. Já completei várias vezes aquela Clear Sky e algumas vezes as outras incursões, e parece que a probabilidade de item bom é similar com as missões mais simples do jogo. E isso que meu personagem está uma porcaria.
 
Será que nessa ultima DLC finalmente iremos enfrentar o agente da The Division que virou rogue forever?

Tá parecendo que vai ser PVP, e acho que o agente fugitivo que vai ser o causador dessa treta entre players. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo