• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Se vc ja tiver o jogo instalado e quiser o PTS, basta criar outra pasta com nome "Tom Clancy's The Division PTS" e copiar todo conteudo original la e depois baixar apenas o patch.
Funciona assim tb?
 
Post em tópico errado. KKK
 
kkkkkkkkkkkk instalei o PTS pra ver como ficou e o Last Stand é tipo a invasão do the honor.

O upgrade mais elaborado deste game continua a ser o underground.
 
Testei aqui o Survival.

Fiquei 1 hora e 8 minutos. Morri para o que mais odeio no jogo: inimigo 'blindado'. :haha:

Ainda que este é um RPG-like, então compreensível, mas eu iria adorar inimigos normais.

Mas curti o modo e, de certo modo, me serviu como tutorial pra reaprender algo do jogo. Então valeu.
 
Testei aqui o Survival.

Fiquei 1 hora e 8 minutos. Morri para o que mais odeio no jogo: inimigo 'blindado'. :haha:

Ainda que este é um RPG-like, então compreensível, mas eu iria adorar inimigos normais.

Mas curti o modo e, de certo modo, me serviu como tutorial pra reaprender algo do jogo. Então valeu.
P um marinheiro de prima sobreviver 1:08 no survival, acredito q vc entrou na dz e parou num bruto... ainda faltou o fidaputa do hunter.
 
Tem como jogar o survival sozinho ? Queria aprender pois nunca joguei.

E até agora não descobri como encontrar partidas para o subterrâneo, sempre jogo sozinho (forever_alone.jpg).
 
Tem como jogar o survival sozinho ? Queria aprender pois nunca joguei.

E até agora não descobri como encontrar partidas para o subterrâneo, sempre jogo sozinho (forever_alone.jpg).
Na propria mesa do Subterraneo tem a opção de iniciar ou organizar partida. No Organizar vc ficará disponivel pra jogar com outros players pelo matchmaking.

Me adiciona na Uplay: "Galt.", ultimamente eu tenho jogado só Subterraneo pra pegar todos os coletáveis.
 
Tem como jogar o survival sozinho ? Queria aprender pois nunca joguei.

E até agora não descobri como encontrar partidas para o subterrâneo, sempre jogo sozinho (forever_alone.jpg).

Eu até acho melhor jogar o survival sozinho,vc consegue obter mais itens rápido.

O survival no começo é difícil,porém depois de 3 ou 4 partidas você consegue ir tranquilo.

Já extrair são outros 500 rsrsrs
 
P um marinheiro de prima sobreviver 1:08 no survival, acredito q vc entrou na dz e parou num bruto... ainda faltou o fidaputa do hunter.

Não cheguei a entrar na DZ; estava no caminho e tranquilo até, sempre achando os itens básicos e fazendo aquele farm maneiro. Mas perto da DZ peguei os esponja de bala e aí não teve jeito.

Ainda assim curti a experiência e o feeling desse modo. Vou tentar de novo, mas já sei que vou sofrer perto do final.

DZ mesmo (normal) eu sofro com estes esponjas. Odeio gastar um ou dois pentes para UM inimigo. :haha:
 
Onde pega a dupla SMG hildr e eir no PTS?
 
Onde pega a dupla SMG hildr e eir no PTS?
No terminal na venda que se compra com credito phoenix tem reserva exotica de graça eu abri uma 300 e peguei todas as peças exoticas e todas as armas exoticas.
 
Não cheguei a entrar na DZ; estava no caminho e tranquilo até, sempre achando os itens básicos e fazendo aquele farm maneiro. Mas perto da DZ peguei os esponja de bala e aí não teve jeito.

Ainda assim curti a experiência e o feeling desse modo. Vou tentar de novo, mas já sei que vou sofrer perto do final.

DZ mesmo (normal) eu sofro com estes esponjas. Odeio gastar um ou dois pentes para UM inimigo. :haha:
Pra sobreviver na DZ do survival e pegar o helicoptero p fujir tem que ter uma m60 high end (farmar/craftar) e craftar mais umas proteções high end, pq o boss é um tal de caçador, que n tem grande proteção, mas ele tem skill semelhante ao player e ainda se movimenta como um agente.
 
No terminal na venda que se compra com credito phoenix tem reserva exotica de graça eu abri uma 300 e peguei todas as peças exoticas e todas as armas exoticas.

Vlw, vi agora, neferam e muito elas, agora só da 30% de bônus no dano critico.
Elas e o seekr ficaram fracos.
 
Estou com uma duvida seria comprei o jogo a alguns dias atrás para PC e ativei pelo Uplay.

TOM CLANCY’S THE DIVISION™ Season pass
Os elementos centrais do Passe de Temporada serão três expansões importantes lançadas durante o ano. Cada expansão é uma extensão do jogo, dando continuidade à jornada do seu agente com novo conteúdo, equipamento e muito mais conforme você luta para recuperar Nova York.
EXPANSÃO I: UNDERGROUND
EXPANSÃO II: SURVIVAL
EXPANSÃO III: LAST STAND

Quem tem o Passe de Temporada também recebe um conjunto de trajes e skins únicos para armas e acesso a benefícios mensais especiais, incluindo entregas de conteúdo e eventos exclusivos.

Pois bem baixei o jogo em si e já estou no nível 30, e esta baixando outro com o nome TOM CLANCY’S THE DIVISION PTS mais 42GB pensei que era apenas uma atualização mais não, outra coisa estranha estou com as armas na cor Laranja e nesse PTS que iniciei hoje sem jogar estou em um local diferente e outras armas na cor Rosa.
 
Estou com uma duvida seria comprei o jogo a alguns dias atrás para PC e ativei pelo Uplay.

TOM CLANCY’S THE DIVISION™ Season pass
Os elementos centrais do Passe de Temporada serão três expansões importantes lançadas durante o ano. Cada expansão é uma extensão do jogo, dando continuidade à jornada do seu agente com novo conteúdo, equipamento e muito mais conforme você luta para recuperar Nova York.
EXPANSÃO I: UNDERGROUND
EXPANSÃO II: SURVIVAL
EXPANSÃO III: LAST STAND

Quem tem o Passe de Temporada também recebe um conjunto de trajes e skins únicos para armas e acesso a benefícios mensais especiais, incluindo entregas de conteúdo e eventos exclusivos.

Pois bem baixei o jogo em si e já estou no nível 30, e esta baixando outro com o nome TOM CLANCY’S THE DIVISION PTS mais 42GB pensei que era apenas uma atualização mais não, outra coisa estranha estou com as armas na cor Laranja e nesse PTS que iniciei hoje sem jogar estou em um local diferente e outras armas na cor Rosa.

PTS eh um modo teste para testar as implementações.

não precisa jogar isso , pois o progresso não eh salvo para o jogo oficial.
 
me add ae: Uplay - ToniBaladePrata

lvl 202, bora upar ae.

lvl 253 , soh falta a pistola pra ficar 256.


underground eh muito bom.

:mdr2:
 
Last Stand é a última DLC do Season Pass ou ainda sairá mais alguma? :hmm:
A last mesmo. Pode ser que haja uma season 2...

============

Quem quiser comprar uma Lvoac top, ta vendendo essa semana lá no Wolves Den.
 
Última edição:
Como reporta Bug no PTS ? Identifiquei o escudo com o set D3-FNC continua aceitando as especializações da skill.
 
 
Alguma previsão pra lançarem o patch 1.6?
 
Pessoal, tenho em dúvida do que focar na build, gosto de jogar de rifle de assalto e metralhadora leve, focando mais em dano, pra jogar em grupo pve. Uso atualmente torreta e cura como habilidades. Gostaria de sugestão de build para poder contribuir mais jogando em grupo, visto que montei uma build mais voltada pra pve solo! Algum link explicando sobre as builds já ajudaria também!
PS: Sei que vai mudar no novo update, mas aceito as dicas do patch atual!
Obrigado!
 
Última edição:
A last mesmo. Pode ser que haja uma season 2...

============

Quem quiser comprar uma Lvoac top, ta vendendo essa semana lá no Wolves Den.

Vi o hype de algumas pessoas no fórum oficial sobre essa LVOA-C, mas não achei tudo isso. Tenho 3 M4 leve melhores em DPS. E nem precisa entrar mais no jogo pra ver o que tem de bom na troca de mercadorias dos vendedores:

http://rubenalamina.mx/the-division-weekly-vendor-reset/

gear score vai subir no 1.6??

Não

Como reporta Bug no PTS ? Identifiquei o escudo com o set D3-FNC continua aceitando as especializações da skill.

Tira print e posta no fórum oficial.


Alguma previsão pra lançarem o patch 1.6?


A previsão dos devs era de duas a três semanas de PTS e pela alta discussão sobre alguns pontos polêmicos, como a cura muita baixa para o solo player e a proibição de recarregar enquanto corre, acho que só sai em uns 15 dias no mínimo.


Pessoal, tenho em dúvida do que focar na build, gosto de jogar de rifle de assalto e metralhadora leve, focando mais em dano, pra jogar em grupo pve. Uso atualmente torreta e cura como habilidades. Gostaria de sugestão de build para poder contribuir mais jogando em grupo, visto que montei uma build mais voltada pra pve solo! Algum link explicando sobre as builds já ajudaria também!
PS: Sei que vai mudar no novo update, mas aceito as dicas do patch atual!
Obrigado!



Hoje, para DPS você tem duas opções: Ponte Alfa ou Predador. Sempre quatro peças: máscara (potência de habilidade/chance de crítico e dano à proteção do inimigo), peitoral (armor, dano a elites e capacidade de munição), joelheira (armor, resistência sangramento/combustão e dano à proteção do inimigo) e coldre (armor). Mochila especializada: a que adicional 200% de armas de fogo/vigor a potência de habilidade (armor e capacidade de munição). Luva Selvagem (dano à elites, chance de crítico e dano crítico). Mods: armas de fogo/vigor com armor. Habilidades: pulso e cura/caixa de cura (solo uso smart cover).
 
Alguem conseguiu jogar na Gtx 750?? comprei o jogo a muito tempo parei de jogar e não to querendo baixar 30Gb atoa ahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo