• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
tenta resetar as configurações do teclado no jogo, outra coisa era deletar a pasta la em Meus documentos > My Games > Tom Clancy The Division e apagar tudo que estiver dentro, mas recomendo antes fazer backup.

Valeu meu caro solucionou aqui! Abraço!
 
Engraçado, eu estava passando por uns problemas de engasgos enquanto o jogo fluia, sempre em 95 fps e caía para 20 sem delongas e procurei td que foi tipo de solução e inclusive zerei o win10 (isso funcionou com MG5, quando pedia uns *.dll), mas nada adiantou... Pensei muito e achei a solução, a temperatura do CPU estava alta demais, coloquei a merda de um ventilador em cima do pc e td voltou ao normal... Acho que vou ter que verificar uma boa pasta térmica enquanto a grana n aparece para comprar um bom Wcooler, um colega meu me disse que estava colocando um cooler (ventilador) de freezer... kkkkkkk e eu pensei: "WAT?":hardcore:
 
Engraçado, eu estava passando por uns problemas de engasgos enquanto o jogo fluia, sempre em 95 fps e caía para 20 sem delongas e procurei td que foi tipo de solução e inclusive zerei o win10 (isso funcionou com MG5, quando pedia uns *.dll), mas nada adiantou... Pensei muito e achei a solução, a temperatura do CPU estava alta demais, coloquei a merda de um ventilador em cima do pc e td voltou ao normal... Acho que vou ter que verificar uma boa pasta térmica enquanto a grana n aparece para comprar um bom Wcooler, um colega meu me disse que estava colocando um cooler (ventilador) de freezer... kkkkkkk e eu pensei: "WAT?":hardcore:
nao sei da onde vcs tiram que so um watercooler é bom pra resfriar o processador.

existem inumeros air coolers tao bons quanto os watercooler, e muito mais baratos
 
nao sei da onde vcs tiram que so um watercooler é bom pra resfriar o processador.

existem inúmeros air coolers tao bons quanto os watercooler, e muito mais baratos
Me cite algo tão bom ou melhor que um WC, n por estar duvidando de vc, mas para acrescentar a lista de possível compra, pq meu processador realmente esquenta demais.
 
Ontem à noite, eu e 3 amigos terminamos a incursão Sinal Perdido. Caramba! Não estávamos com sets tão apropriados, e como já tínhamos passado aquelas 3 portas, ficamos com pena de desistir naquela última parte. Acho que morremos umas 10 vezes naquela coisa. Sempre acontecia algo besta, como os tiros passarem do escudo, por sabe Deus onde, e o refém morria em 2 segundos. :haha:

But...we f did it! Incursão muito boa!!! Próxima vez, será no Heróico.

cJgMEAAl.jpg
 
Me cite algo tão bom ou melhor que um WC, n por estar duvidando de vc, mas para acrescentar a lista de possível compra, pq meu processador realmente esquenta demais.
esse 8350 é quente pra bosta mesmo, uso um coolermster hyper tx3 evo, é muito bom, usava ele com um phenom x4 955 a 4.0 que tbm esquentava pra carvalho, ele conseguia manter na casa dos 60º, picos de 67-68º, mas no seu caso acho que o water ia se sair melhor, lembrando que o gabinete influencia muita na temperatura, um bom fluxo de ar é importante pra conseguir temps mais baixas, veja si não consegue melhorar cabeamento, ou meter alguns fans no gabinete.
 
Ontem à noite, eu e 3 amigos terminamos a incursão Sinal Perdido. Caramba! Não estávamos com sets tão apropriados, e como já tínhamos passado aquelas 3 portas, ficamos com pena de desistir naquela última parte. Acho que morremos umas 10 vezes naquela coisa. Sempre acontecia algo besta, como os tiros passarem do escudo, por sabe Deus onde, e o refém morria em 2 segundos. :haha:

But...we f did it! Incursão muito boa!!! Próxima vez, será no Heróico.

cJgMEAAl.jpg

tem um X amarelo no chão em cada refem onde mostra a posição exata pra ficar, lembro quando terminei no Heroic colocaram ate o Mobile cover kkk pra ver se ajudava.
 
Me cite algo tão bom ou melhor que um WC, n por estar duvidando de vc, mas para acrescentar a lista de possível compra, pq meu processador realmente esquenta demais.

coolermaster 212x
deepcool gamaxx 400
coolermaster v8 gts
Noctua NH-U9DX i4

opcao nao falta, e pra qualquer bolso, alem de nao precisar de tanto espaco no gabinete igual um WC e seus radiadores
 
Ontem à noite, eu e 3 amigos terminamos a incursão Sinal Perdido. Caramba! Não estávamos com sets tão apropriados, e como já tínhamos passado aquelas 3 portas, ficamos com pena de desistir naquela última parte. Acho que morremos umas 10 vezes naquela coisa. Sempre acontecia algo besta, como os tiros passarem do escudo, por sabe Deus onde, e o refém morria em 2 segundos. :haha:

But...we f did it! Incursão muito boa!!! Próxima vez, será no Heróico.

Parabéns, até hoje não terminei entro nos grupos random e os caras não sabem jogar o básicas, como ficar PARADO no X amarelo na frente do refém os caras ficam igual barata tonta ou galinha louca com o escudo dando passinho pro lado e pro outro na frente do refém e não para os tiros, ou limpar todos os add antes de matar o boss após acionar as pirotecnias. Saio do grupo na hora se os caras matarem o boss e deixar os add, o pior expliquei para os caras e eles ficaram insistindo que o add eram infinitos, mas não são, vem um alguns grupos de add quando o boss entra na sala e quando o boss esta com 60% de life vem mais add no inicio da sala ai vem até um daqueles add grandões com uma metralhadora, ai matando todos para de vir add e fica mais fácil proteger os reféns.
 
Engraçado, eu estava passando por uns problemas de engasgos enquanto o jogo fluia, sempre em 95 fps e caía para 20 sem delongas e procurei td que foi tipo de solução e inclusive zerei o win10 (isso funcionou com MG5, quando pedia uns *.dll), mas nada adiantou... Pensei muito e achei a solução, a temperatura do CPU estava alta demais, coloquei a merda de um ventilador em cima do pc e td voltou ao normal... Acho que vou ter que verificar uma boa pasta térmica enquanto a grana n aparece para comprar um bom Wcooler, um colega meu me disse que estava colocando um cooler (ventilador) de freezer... kkkkkkk e eu pensei: "WAT?":hardcore:


Precisa ver a organização dentro da cpu porque sem boa circulação de ar de nada adianta trocar o cooler. Outra coisa que deve ser considerada é a temperatura ambiente: você mora na filial do inferno então isso prejudica bastante (aqui em SP teve uns dias quentes demais e joguei com o case aberto para ajudar). Sobre medidas: substitua a pasta térmica, faça uma boa limpeza interna e organização dos cabos. Feito isso teste e veja se melhorou. Air coolers que não o Noctua 14/15 não conseguem chegar nem perto do desempenho de um WC de radiador duplo, mas são uma opção razoável se você é do tipo que quer instalar algo e não se preocupar (não me refiro a limpeza esporádica).
 
Parabéns, até hoje não terminei entro nos grupos random e os caras não sabem jogar o básicas, como ficar PARADO no X amarelo na frente do refém os caras ficam igual barata tonta ou galinha louca com o escudo dando passinho pro lado e pro outro na frente do refém e não para os tiros, ou limpar todos os add antes de matar o boss após acionar as pirotecnias. Saio do grupo na hora se os caras matarem o boss e deixar os add, o pior expliquei para os caras e eles ficaram insistindo que o add eram infinitos, mas não são, vem um alguns grupos de add quando o boss entra na sala e quando o boss esta com 60% de life vem mais add no inicio da sala ai vem até um daqueles add grandões com uma metralhadora, ai matando todos para de vir add e fica mais fácil proteger os reféns.

Acho que a melhor estratégia é flanquear os heavies. Dessa forma, algum membro do time sempre vai conseguir acertar a mochila.
 
É ta foda jogar LS, 2 hacku hacku em 1 dia , fui ver esse último que reportei tem 11k kill em apenas 2 dias.
 
Galera o jogo esta de promoção por 64 reais na própria UPLAY, agora e a hora de chamar os amigos pra jogarem: http://store.ubi.com/br/game?dwvar_...8a7e300458b4d60&lang=pt_BR#lang=pt_BR&start=4

Go Go

Cara acho que vale, to com mais de 400hs, se pegar a quantidade de horas pelo custo, ele tem uma ótimo CxB, mas o jogo é bem mediano. Mas da para divertir, acho que vale a pena, entra e sai jogo do meu PC o The Division fica, nem que seja so para fazer as semanais, da pra divertir.
 
Ontem à noite, eu e 3 amigos terminamos a incursão Sinal Perdido. Caramba! Não estávamos com sets tão apropriados, e como já tínhamos passado aquelas 3 portas, ficamos com pena de desistir naquela última parte. Acho que morremos umas 10 vezes naquela coisa. Sempre acontecia algo besta, como os tiros passarem do escudo, por sabe Deus onde, e o refém morria em 2 segundos. :haha:

But...we f did it! Incursão muito boa!!! Próxima vez, será no Heróico.

cJgMEAAl.jpg
Terminei no primeiro dia do PTS no desafiante.
E hj com 1 amigo e aleatorios terminamos no Heroico.
 
Galera o jogo ta de promoção na Steam haha 64 reais versão Gold.
 
Pessoal, tenho nick de login na Uplay "X", porém gostaria que meu nick no Division fosse diferente "Y", é possível ?
 
Esta valendo a pena jogar ? Tem bastante gente fazendo as missões na cidade e na ZC ?

Seguinte, eu joguei muito a versão de Xone (330 horas para ser mais exato) e parei de jogar porque o pessoal que eu jogava parou, como fiquei sozinho acabei vendendo o jogo. Nunca joguei a versão de PC e por isso não tenho ideia de como estão as coisas por lá. Para quem tem e ainda joga, o que tem a dizer sobre isso ?
 
Esta valendo a pena jogar ? Tem bastante gente fazendo as missões na cidade e na ZC ?

Seguinte, eu joguei muito a versão de Xone (330 horas para ser mais exato) e parei de jogar porque o pessoal que eu jogava parou, como fiquei sozinho acabei vendendo o jogo. Nunca joguei a versão de PC e por isso não tenho ideia de como estão as coisas por lá. Para quem tem e ainda joga, o que tem a dizer sobre isso ?

missões em NY ? nunca acho ninguém pra isso e dropei o jogo
 
Senhores, alguém pode me dar uma luz aqui por favor?
Não consigo abrir o jogo aqui... quando clico em jogar depois de um tempo ele da crash e não diz qual. Só aparece a opção para enviar relatório. A única coisa que fiz recentemente foi formatar o PC e instalar o W10 novamente. Mas já reparei os arquivos do jogo, instalei directx, tudo da pasta dele. E nada. Alguém tem alguma solução?
 
Esta valendo a pena jogar ? Tem bastante gente fazendo as missões na cidade e na ZC ?

Seguinte, eu joguei muito a versão de Xone (330 horas para ser mais exato) e parei de jogar porque o pessoal que eu jogava parou, como fiquei sozinho acabei vendendo o jogo. Nunca joguei a versão de PC e por isso não tenho ideia de como estão as coisas por lá. Para quem tem e ainda joga, o que tem a dizer sobre isso ?
O problema que é bem raro encontrar BR no matchmaking, quando eu jogava parecia que eu estava num servidor asiático, só via russo e os olhinhos puxados falando no chat e quando caia num grupo pelo matchmaking ouvia os caras falando numa lingua estranha pelo voip.

A Ubi pegou bastante em não fazer servidores para os continentes, mas também com um numero mediocre de players online talvez não valeria a pena.

Mas o jogo é bom, pelo menos umas 100~200h de jogo é garantido até começar a enjoar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo