[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Boa tarde galera, tenho o game a um tempão, mas só agora comecei a jogar, e estava vendo uns vídeos sobre builds e me deparei com uma dúvida. O que são esses números em cada equipamento?
index.php

 
E esse número, que muda sempre no hud?
index.php
 
Boa tarde galera, tenho o game a um tempão, mas só agora comecei a jogar, e estava vendo uns vídeos sobre builds e me deparei com uma dúvida. O que são esses números em cada equipamento?
index.php

 
E esse número, que muda sempre no hud?
index.php

Não apareceram as imagens aqui, mas suponho que seja o gear score. Ele é calculado baseado nos atributo que cada peça do equipamento possui. O gear score máximo atual contempla também as armas e o máximo possível é 291.
 
Galera, cheguei no 30 agora, comprei o jogo na ultima promo, fiz todas as missões, e estou terminando todas as secundarias, o que faço agora para me equipar bem?
Ganhei uns kits de retorno ao jogo, com armaduras verdes.
 
Galera, cheguei no 30 agora, comprei o jogo na ultima promo, fiz todas as missões, e estou terminando todas as secundarias, o que faço agora para me equipar bem?
Ganhei uns kits de retorno ao jogo, com armaduras verdes.
Vai pro mundo 05, refaça as missões umas 388658 vezes até ter a sorte de Dropar alguns itens bons aí depois tu vai pra DZ morrer para os cheaters.

Kkkk


Ah não, se você joga só por diversão e conteúdo da pra brincar no Subsolo e no modo Sobrevivência, é bem legal.
 
Galera, cheguei no 30 agora, comprei o jogo na ultima promo, fiz todas as missões, e estou terminando todas as secundarias, o que faço agora para me equipar bem?
Ganhei uns kits de retorno ao jogo, com armaduras verdes.

A maneira mais fácil de pegar os aclamados confidenciais e as peças exóticas, são sempre os eventos globias no resto é correr (literalmente, não da pra andar nem trotar lá, tem ficar sempre correndo como um doido :D) na Zona Cega fazendo as referencias, Eventos de Contaminação e coletando as entregas de suprimentos. Nem precisa lembrar que itens dropados nas referências e nos eventos de contaminação precisam ser extraídos e que sempre existe a possibilidade de Rogues.

Outra forma de conseguir exóticos, são as missões lendárias, além da caixa vermelha que você vai ganhar ao concluir a missão (uma vez por semana) em 4 das 7 missões disponíveis ainda existe o Hunter que tem 100% de chance de cair algum item exótico. Nestas missões, quase sempre também cai confidencial, para estas missões como você está inciando o jogo agora (Chegou no nível 30), é bom ter um grupo com uma galera já no nível alto para carregar você por estas missões até você formar um set bacana.

Tem as caixas especiais das missões resistência na West Side Piers, existe uma forma de farmar confidenciais com estas caixas, onde nelas a probabilidade de caixe um item confidencial é bem alto, dependendo da equipe, em cada sessão de farme, da pra abrir a caixa de duas a 3 vezes e ai começa novamente.

Boss nomeado do mundo aberto SP, baixa probabilidade, mais ainda é possível cair

Nunca subestime os sets mistos, peças verdes podem ser compradas nos vendedores especiais, estes sets tem bônus de 4 peças e com uma ninja bike (só o luckgustavo que não deu sorte) esta mochila é um coringa onde com ela você consegue completar sets de 4 peças possuindo apenas 3, como exemplo, você pode ter 3 peças do nomade e quando coloca a ninja bike ela habilita o quarto bônus e você ainda pode usar duas peças de outro set e fechar 3 bônus. Joguei por muito tempo com um set misto de Banshee e Nomade na Zona Cega para upar os meus Chars (Banshee da bonus de créditos na ZC agilizando o up) e pra fazer missões tinha Nomade com Agressor e Predador.

Depois que comecei a usar o set do Estategista, percebi que o itens amarelos tem o seu valor, as Builds Franks (Frankenstein) são boas também, agora nestes casos precisa de paciência e testes para chegar numa config boa.

Grande abraço.
 
Olá. Comecei a jogar ha pouco mais de 3 semanas e durante esse período, uma vez (coisa de umas duas semanas atrás) tive um erro "delta alguma coisa" que derrubou meu jogo voltando para a tela de escolha do personagem. Escolhi o mesmo personagem de novo e joguei sem mais problema algum. Mas ontem, este mesmo erro aconteceu "várias" vezes, mas tantas que a "tarde" simplesmente não consegui jogar mais. A noite, no entanto, joguei por quase 3 horas sem problema algum. O que fiz foi reiniciar meu computador e modem, até porque encontrei muitas "soluções" para este erro na internet e no fórum do próprio Jogo, mas como "nenhuma" era 100% de que resolveria, não alterei nada (como portas, etc.). O que gostaria de saber é se esse é um problema recorrente... algum "bug" do jogo ou coisa assim... ou se seria alguma manutenção no servidor do TD. Obrigado!
 
Olá. Comecei a jogar ha pouco mais de 3 semanas e durante esse período, uma vez (coisa de umas duas semanas atrás) tive um erro "delta alguma coisa" que derrubou meu jogo voltando para a tela de escolha do personagem. Escolhi o mesmo personagem de novo e joguei sem mais problema algum. Mas ontem, este mesmo erro aconteceu "várias" vezes, mas tantas que a "tarde" simplesmente não consegui jogar mais. A noite, no entanto, joguei por quase 3 horas sem problema algum. O que fiz foi reiniciar meu computador e modem, até porque encontrei muitas "soluções" para este erro na internet e no fórum do próprio Jogo, mas como "nenhuma" era 100% de que resolveria, não alterei nada (como portas, etc.). O que gostaria de saber é se esse é um problema recorrente... algum "bug" do jogo ou coisa assim... ou se seria alguma manutenção no servidor do TD. Obrigado!

Erros Delta são antigos e sem conserto.
 
Olá. Comecei a jogar ha pouco mais de 3 semanas e durante esse período, uma vez (coisa de umas duas semanas atrás) tive um erro "delta alguma coisa" que derrubou meu jogo voltando para a tela de escolha do personagem. Escolhi o mesmo personagem de novo e joguei sem mais problema algum. Mas ontem, este mesmo erro aconteceu "várias" vezes, mas tantas que a "tarde" simplesmente não consegui jogar mais. A noite, no entanto, joguei por quase 3 horas sem problema algum. O que fiz foi reiniciar meu computador e modem, até porque encontrei muitas "soluções" para este erro na internet e no fórum do próprio Jogo, mas como "nenhuma" era 100% de que resolveria, não alterei nada (como portas, etc.). O que gostaria de saber é se esse é um problema recorrente... algum "bug" do jogo ou coisa assim... ou se seria alguma manutenção no servidor do TD. Obrigado!

Geralmente esse erro é problema na sua conexão com o servidor deles. Quando há uma interrupção na troca dos pacotes (timeout) o erro ocorre. Porém, mesmo esse erro existindo desde o lançamento do jogo, ele ocorre muito raramente para mim, está longe de ser algo recorrente. Talvez ontem tenha havido algum problema temporário ou no server ou na sua internet e daí os erros ocorreram varias vezes. Sugiro que tente hoje novamente e veja como fica. Ontem a noite eu dei uma jogada (no PS4) e não tive problemas de conexão com o jogo.
 
Geralmente esse erro é problema na sua conexão com o servidor deles. Quando há uma interrupção na troca dos pacotes (timeout) o erro ocorre. Porém, mesmo esse erro existindo desde o lançamento do jogo, ele ocorre muito raramente para mim, está longe de ser algo recorrente. Talvez ontem tenha havido algum problema temporário ou no server ou na sua internet e daí os erros ocorreram varias vezes. Sugiro que tente hoje novamente e veja como fica. Ontem a noite eu dei uma jogada (no PS4) e não tive problemas de conexão com o jogo.

Olá. Minha conexão as vezes (VIVO 15MB ou GB... sempre faço confusão..) cai por alguns minutos e torna a voltar. Não é sempre, mas as vezes isto acontece (mas raramente), poderia ser isto? Obrigado.

Ps.: Joguei agora ha pouco e estava tudo funcionando, sem erro.
 
Olá. Minha conexão as vezes (VIVO 15MB ou GB... sempre faço confusão..) cai por alguns minutos e torna a voltar. Não é sempre, mas as vezes isto acontece (mas raramente), poderia ser isto? Obrigado.

Ps.: Joguei agora ha pouco e estava tudo funcionando, sem erro.
Pode ser sim, se ocorre um timeout na sua conexão, o jogo desconecta com erro Delta.
 
Evento Global Assalto começa dia 30 de Julho com confidenciais, Agressor, Guardião Inato e Recuperador. Sem contar as máscaras mais difíceis de todos os eventos para conseguir.

e2c4a4f7ff9f8c6c2251943a96189473645b2007.jpg


OBS: No estado de jogo foi dito que no próximo patch já vem a correção do Big correndo parado e já está em testes internos alteracalt para o set do agressor que é bem procapro que vira neste percurso também.
 
Última edição:
Eitaaaa porraaaaa ... o que é aquilo dali em cima ?


100% do uso da CPU e 11019 de RAM usada ?:rip:

Google Crome aberto, gravando com shadowplay (áudio do jogo e Mic) gravando áudio do TS com o OBS... Da nisso aí. Se brincar o Chrome é o que mais come memória. Huehueheueheeh
 
Evento global chegando! :isso:

Estou curtindo bastante o jogo, a ponto de jogar em 2 plataformas. Semana que vem com evento global devo viver nele :hardcore::megusta::nerd:
 
Pessoal, blz?

procurei no topico mas não achei nada, se alguem tiver esse problema ou teve e souber me dar uma luz.. ja fiz de tudo, reinstalei, e nada

Tenho alguns jogos da UbiSoft, tudo comprado pelo Steam, e o UNICO (os outros nao tem esse problema) que da problema é o The Division..

Abro o jogo, ele abre, e na janela do uplay q vai conectar antes de sincronizar os dados online, ele da isso aqui:

"There was a problem authenticating the ownership of this product"

Alguem sabe o q se faz pra isso parar de acontecer?

Aguardo, e obrigado!
 
Pessoal, blz?

procurei no topico mas não achei nada, se alguem tiver esse problema ou teve e souber me dar uma luz.. ja fiz de tudo, reinstalei, e nada

Tenho alguns jogos da UbiSoft, tudo comprado pelo Steam, e o UNICO (os outros nao tem esse problema) que da problema é o The Division..

Abro o jogo, ele abre, e na janela do uplay q vai conectar antes de sincronizar os dados online, ele da isso aqui:

"There was a problem authenticating the ownership of this product"

Alguem sabe o q se faz pra isso parar de acontecer?

Aguardo, e obrigado!

Verifica esse link ai da Steam

https://steamcommunity.com/app/359550/discussions/0/358415738208704927/
 
Pessoal, blz?

procurei no topico mas não achei nada, se alguem tiver esse problema ou teve e souber me dar uma luz.. ja fiz de tudo, reinstalei, e nada

Tenho alguns jogos da UbiSoft, tudo comprado pelo Steam, e o UNICO (os outros nao tem esse problema) que da problema é o The Division..

Abro o jogo, ele abre, e na janela do uplay q vai conectar antes de sincronizar os dados online, ele da isso aqui:

"There was a problem authenticating the ownership of this product"

Alguem sabe o q se faz pra isso parar de acontecer?

Aguardo, e obrigado!


Eu tenho duas contas do Steam, então uso duas do uPlay, essa msg sempre aparece para min, quando estou em um steam e tento abrir o jogo na outra conta do uplay.
Você não vinculou esse jogo em outra conta primeiro?
 
Eu tenho duas contas do Steam, então uso duas do uPlay, essa msg sempre aparece para min, quando estou em um steam e tento abrir o jogo na outra conta do uplay.
Você não vinculou esse jogo em outra conta primeiro?

Era isso mesmo, a minha conta do steam nao tava conectando no uplay, pedi pros caras da ubisoft resetar aquela autenticacao de 2 fator maldita, e por ela rodou de boa ;)

valeu pessoal
 
Boa tarde galera, tenho o game a um tempão, mas só agora comecei a jogar, e estava vendo uns vídeos sobre builds e me deparei com uma dúvida. O que são esses números em cada equipamento?
index.php

 
E esse número, que muda sempre no hud?
index.php
um é a quantidade de itens que voce tem no inventario, de cada tipo body armor, backpack, etc)
o outro numero é a quantidade de balas no pente da 2 arma
 
Ola. O que significa aquele numero que aparece na tela de seleção do personagem, a direita e embaixo? Por exemplo, o meu numero atual é "1825" e é sempre o mesmo para os três personagens que tenho (2 nível 30 e 1 nível 9). Obrigado.

PS.: Desculpem a pergunta boba, mas é que não descubro isto em lugar algum! :(:)
 
Ola. O que significa aquele numero que aparece na tela de seleção do personagem, a direita e embaixo? Por exemplo, o meu numero atual é "1825" e é sempre o mesmo para os três personagens que tenho (2 nível 30 e 1 nível 9). Obrigado.

PS.: Desculpem a pergunta boba, mas é que não descubro isto em lugar algum! :(:)

Se não estou errado, esta numeração tem relação com a quantidade de condecorações do jogo que você já fechou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo