• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Edit:
Algumas SS, 1680X1050
problemo.png
All Max e TressFX OFF
tombraider2013030511371.jpg

tombraider2013030511412.jpg

tombraider2013030511412.jpg


tombraider2013030511493.jpg
 
Última edição:
Acho que só você cara...ahh se o ps2 tivesse esses graficos....
 

:awesome:



Dor de barriga é triste em qualquer situação... :okay: :haha:





Que comecem os Jogos Vorazes... :coolface:




Abçs
 
Alguém conseguiu fazer funcionar o SweetFX no game?

aqui:

http://www.mediafire.com/?cwc4bsf022xss8q
Esse já está com o preset para o Tomb ativo, só extrair para a pasta onde está o executável do jogo.
Com o jogo rodando voce pode ativar/desativar com a tecla scroll lock ou dar um alt+tab e abrir o sweetfx_settings e editar no bloco de notas da maneira que mais lhe agrade. Se quiser desinstalar é só deletar os arquivos extraídos.
Preço: 4 fps no jogo.
kong_lingua.gif

créditos ao user alex666 da OS.
 
Sem Tress
CA327A65B21C049C66F96ABD0A759C2D4E05AA96



Com Tress
29E743D5983125AFDC2F6FDB496CF17820FBA892



Aqui crashou o jogo e ainda tem que ajustarem alguns bugs mas o efeito TressFX não pesou quase nada aqui, usando Nvidia ultimo WHQL
 
só eu achei os graficos feios? parece jogo de ps2

igualzinho ps2 cara, acho que até pior que o ps2

Bem que eu queria que meu PS2 tivesse gráficos assim, ele não estaria parado a mais de 3 anos...

O jogo não tem toda aquela riqueza e detalhe gráfico que em Crysis3 ou FarCry3, mas a jogabilidade e a capacidade de prender o jogador está muito boa. Por 49reais e vindo da Square Enix que tinha como nicho principal os RPGs está muito bom...
 

Como você conseguiu esse coletinho ai? A minha só ta com a regatinha dela lá :awesome:

Meus benchs tem média de 42-45 (FullHD, high ou ultra da na mesma, 8xAA, Tress ON, FXAA), mas naquela aprte chovendo de noite chegando na primeira tumba, pulando com a tocha na mão, fica 22-30fps, cena pesada pra krl :damn: Ja dentro da tumba pode por no ultimate que fica quase 60fps com vsync.

Mas o jogo é perfeitamente jogável mesmo assim, 30fps joga sussa.
 
Muito boa as imagens :megusta:

Ainda não comecei a jogar pq tô jogando Gears 3 no xbox mas esse é o proximo da lista. :mondie:

só eu achei os graficos feios? parece jogo de ps2

:hmm: :yuno::mas: :notsure: :camilo:


:lol2::bwahaha: massa as SS :)
 
Bem que eu queria que meu PS2 tivesse gráficos assim, ele não estaria parado a mais de 3 anos...

O jogo não tem toda aquela riqueza e detalhe gráfico que em Crysis3 ou FarCry3, mas a jogabilidade e a capacidade de prender o jogador está muito boa. Por 49reais e vindo da Square Enix que tinha como nicho principal os RPGs está muito bom...

O raphahxb foi irônico. :p ;)


Abçs

[seko];1067719980 disse:
Muito boa as imagens :megusta:

Ainda não comecei a jogar pq tô jogando Gears 3 no xbox mas esse é o proximo da lista. :mondie:



:hmm: :yuno::mas: :notsure: :camilo:



:lol2::bwahaha: massa as SS :)

Thanks! :D


Abçs
 
Alguém ai sabe pra onde vai o save do jogo?
 
Achei falta dos botões do controle aparecerem ao invés do teclado assim como na maioria dos jogos que aceitam o controle do XBOX.
 
Aparecem uma única vez no "tutorial". Bom para fazer a moçada exercitar a memória... :coolface:


Abçs
 
só eu achei os graficos feios? parece jogo de ps2

Esse tal Tomb Raider Underworld parece PS2 né :haha:

O jogo ta lindo, leve na maioria dos locais, a iluminação é INCRÍVEL! Jogabilidade muito boa, os puzzles são divertidos, fazem você pensar mas você dificilmente vai agarrar neles, não quebra o ritmo.

Mas ja começou a bugar o Tress, o rabo de cavalo some as vezes :haha:
 
Deu crash aqui,logo após passar a parte do tronco...
Agora esse TressFX é só o efeito do cabelo???

Habilito aqui e jogo diminui os fps...credo
 
"Tomb Raider faz com que inspirações similares pareçam um desenho animado..."

:tuntun: :seferrou: :bwahaha:


Abçs
 
Não achei o efeito do cabelo muito realista. O rabo de cavalo fica saltando como se tivesse vida própria.
 
esse jogo ta muito bom. tão bom quanto uncharted, porém com uma gatinha no lugar do carinha lá duhashudsauh. sem falar que em 3D fica muito legal (peitos 3D :megusta:), da uma profundidade muito boa no cenário, sem causar fantasmas ou cansar a visão!
só não gostei da velocidade que o fogo queima as coisas... achei que queima muito rápido e a maneira que as cosias se desintegram é meio estranha. aqui ta dando bug na água do rio, faz os gráficos ficarem transparentes dependendo do angulo que vc olha. de resto to gostando bastante
 
aqui:



créditos ao user alex666 da OS.

Já tinha colocado o SweetFX na pasta, mas quando clico para executar o game ele nem abre, dá aquela mensagem que o "Jogo parou de funcionar" e pede pra fechar... :feelbad:

Será que tem alguma solução para isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo