• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tomorrowland TV Live

p4nic0

Usuário Desconhecido
Registrado


nem que falar muito...

Tomorrowland TV Live from 21:00 to 02:00 CEST featuring live performances from Tiësto, Afrojack, Carl Cox, Dimitri Vegas & Like Mike, Fedde Legrand, Hardwell, Loco Dice, Quintino, Red Foo and Steve Aoki.

Re-broadcasting until 19:30 CEST
 
Ta parecendo post de Bot :poker:
 
Muito foda :megusta:
 
Foda pa carai, mas nem rola ficar vendo isso pelo youtube.
 
nem vou ver so ouvir mesmo, jaja ir para casa fazer um copin de vodka e ficar de boas...
 
vai toam no cu panico agora to afim de sair por causa dessas musica

porra

to arrepiado aqui

ó as musica manolo


o problema é que nessa ***** ai só tem homem né pqp :haha:
 
Os maluco todo chapado :haha:

Essas músicas sem graça :seferrou:
 
Só tem povo louco :lol2::lol2::vish::giggity:
 
Fim de tarde curtindo a baladeeeeeeeenha
No Youtube :forever:
 
Mó estilo de musica sem graça :forever:
 
Essa porra ae nao é ao vivo não, são 10 horas da noite la na bélgica, e o sol ta no pico....

tumblr_inline_mfcjiogjrZ1r9fbtp.gif
 
realmente, uma vez fui em uma "PVT", foi tipo uma rave, só que foi em uma casa grande e tal, ai tava tocando 1~2 horas de musica eletronica, galera tudo dançando sem parar

ai porra, parei, olhei pros lados, e tomar no cu, fui embora :haha:

prefiro as powtaria da micareta :megusta:
 
Editado por um moderador:
Puxo ferro ouvido trance e deep house, mais que 1 hora ouvindo isso não dá mesmo
 
poo, 70% das pessoas que estão na parte da frente do evento são homens, que meeerda. tudo sem camisa, suando e coladinhos um no outro.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais as músicas são foooooodas a estrutura do evento é muito foda!
 
pooo sempre quis ir na tomorrowland mas é foda.. eu guento facil so curto esse estilo ai, ou dubstep etc, uns remix.. não guento mais escutar bandinhas cantadas

mas n tenho mais pique pra festa e afims..

caralhooooooo é mt doido isso, viram a mina virando a vodka no funil? um maluco com a bandeira do brasil kkkkkkkkkkkkkkkkk

como moro numa cidade de pocos habitantes e a boate que tem aqui é uma das melhores do BR, é inviavel ir curtir uns eletros tops que toca lá, ai tem q fica na vontade

edit: lorinha linda com a bandeira de israel agora
 
Última edição:
Isso me lembra quando fui no aniversario de do green valley do TOP 1 na DJMAG, que teve Dimitri Vegas & Like Mike



e AVICII na Space Camboriu

 
Dá nem vontade de assistir, só macho. :damn:
Deixei rolando no background, flw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo