[TOMTOP] Xiaomi Mi Power Bank 2 10000mAh - R$ 57,57

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarcellusX

New Member
Registrado

Xiaomi Mi Power Bank 2 10000mAh

CUPOM: AJMIPB2

DICA: Pra quem for usuário novo do site, se cadastre, adicione uma foto de perfil e se inscreva na newsletter, você ganhará 320 pontos, utilize-os e sairá por R$ 47,33.

Aproveitem enquanto ainda envia para o Brasil baterias.

Especificações:

Marca: Xiaomi
Modelo: PLM02ZM
Cor: preto, prata (Opcional)
Tipo de bateria: bateria recarregável de lítio-ion
Entrada: DC 5.0V 2.0A; 9V / 12V; 18W
Corrente de saída: 5.1V 2.4A; 9V / 12V 15W MAX
tempo de carregamento total: 4.2-6.2 horas
detecção de carga: Auto-detectar o plug-in e plug-out de dispositivos
Segurança: Entrada OVP, OCP; Saída OCP OVP, proteção contra curto; proteção de célula, incluindo OVP OCP, protecção térmica durante a carga e descarga de estágio
Fora de proteção de energia: Awake uma vez pluged ao carregador
Temperatura de carregamento: 0 ℃ -45 ℃ (típico)
Tamanho do produto: Aprox. 9.1 * 6.0 * 2,2 centímetros / 3,6 * 2,36 * 0.87in
Peso do produto: Aprox. 204g / 7,14 oz (incluindo bateria)
Tamanho do pacote: Aprox. 13 * 10 * 2cm / 5.0 * 3.9 * 0.78in
Peso da embalagem: Aprox. 260g / 9,1 oz

Lista de pacotes:

1 * Mi Power Bank
1 * Cabo USB

PAA0001S-1-9d69-92hs.jpg
 
Será que faz carga rápida no S7? acho que é 9v
 
comprei um desses uns 2 anos atras na aliexpress e super recomendo, porem acho que nao tem a funçao de carga rapida nao
 
comprei um desses uns 2 anos atras na aliexpress e super recomendo, porem acho que nao tem a funçao de carga rapida nao

na descrição do título diz que tem, porém não sei qual versão, se a 2.0 ou a 3.0

Xiaomi Mi Power Bank 2 Portable backup 10000mAh External Power Station Grande Capacidade Quick Charge Seguro para iPhone 7 Plus Samsung HTC Smartphones Elegante ultrafinos portátil Leve Anti-pó Durable
 
na descrição do título diz que tem, porém não sei qual versão, se a 2.0 ou a 3.0

Xiaomi Mi Power Bank 2 Portable backup 10000mAh External Power Station Grande Capacidade Quick Charge Seguro para iPhone 7 Plus Samsung HTC Smartphones Elegante ultrafinos portátil Leve Anti-pó Durable
Pena que eu já paguei 150 numa da asus, que por sinal carrega bem lento... Assim que possível irei comprar essa da xiaomi.
 
Será que vale a pena usar com o Le Max 2 que tem é Type C e tem Quick Charge? Vi que também existe Xiomi Mi Power Bank Pro além desse, será que seria melhor pra esse uso?
 
Será que vale a pena usar com o Le Max 2 que tem é Type C e tem Quick Charge? Vi que também existe Xiomi Mi Power Bank Pro além desse, será que seria melhor pra esse uso?
O pro é Type C
 
Achei incrível o envio deles, comprei via paypal, era meia noite, quando acordei para trabalhar as 7:00, eles já tinham me enviado o codigo de rastreamento.
 
Achei incrível o envio deles, comprei via paypal, era meia noite, quando acordei para trabalhar as 7:00, eles já tinham me enviado o codigo de rastreamento.
 
Desculpe a ignorância, mas essa loja é confiável? Não conhecia essa.

Acredito que sim, minha primeira compra mas parece ser uma Gearbest ou Bangood.

Achei incrível o envio deles, comprei via paypal, era meia noite, quando acordei para trabalhar as 7:00, eles já tinham me enviado o codigo de rastreamento.
 
Achei incrível o envio deles, comprei via paypal, era meia noite, quando acordei para trabalhar as 7:00, eles já tinham me enviado o codigo de rastreamento.

o meu paguei via boleto ontem, ainda consta como "em processamento", parece que tiveram um grande volume de vendas deste item
 
Algum de voces que comprou tem celular com quick charge 2.0? Se sim, quando chegar a bateria, por favor me envie mensagem privada dizendo se funciona ou não =C
 
Algum de voces que comprou tem celular com quick charge 2.0? Se sim, quando chegar a bateria, por favor me envie mensagem privada dizendo se funciona ou não =C

cara se vc pesquisar pelo modelo PLM02ZM verá que em outras lojas trás que é Quick Charge 2.0, se for por isso acredito que pode comprar sem medo.
 
Que delícia de preço, cara.
Fechado por R$47 e uns quebrados.
Tava quase comprando o modelo anterior na DX por 70!!
 
Boletei por 47 reais. =)
 
Eu esqueci de por na observação que eu queria a cor preta. Alguém sabe como entrar em contato com o vendedor ?
 
Fui pagar aqui pelo Nubank (peguei a opção de parcelamento, já que é sem juros e estava ali mesmo, né) e falhou. ):
 
Fui pagar aqui pelo Nubank (peguei a opção de parcelamento, já que é sem juros e estava ali mesmo, né) e falhou. ):
Eu ia tentar pelo nubank, mas sai mais barato no boleto.
 
Sem falar que você não fica vulnerável ao dólar no dia do fechamento da fatura. No boleto vc paga aquilo e acabou.
 
CUPOM: AJMIPB2

DICA: Pra quem for usuário novo do site, se cadastre, adicione uma foto de perfil e se inscreva na newsletter, você ganhará 320 pontos, utilize-os e sairá por R$ 47,33

Desculpa a pergunta idiota, mas eu não encontro em nenhum lugar campo pra preencher o cupom, nem como usar os pontos por colocar foto no perfil e inscrever na newsletter :(
 
Desculpa a pergunta idiota, mas eu não encontro em nenhum lugar campo pra preencher o cupom, nem como usar os pontos por colocar foto no perfil e inscrever na newsletter :(
na hora q faz o cadastro vc põe a newsletter. Do cupom é lá na direita antes de fechar a compra, não lembro exatamente o que está escrito, mas é um "+ Codigo promocional", algo do tipo...
 
na hora q faz o cadastro vc põe a newsletter. Do cupom é lá na direita antes de fechar a compra, não lembro exatamente o que está escrito, mas é um "+ Codigo promocional", algo do tipo...


Encontrei aqui, super escondidos os campos, tem que clicar para abrir o campo pra preencher cupom

Comprei aqui, saiu R$ 51,10, um pouco mais caro que a galera acima, provavelmente pela cotação do dolar de hoje
 
Encontrei aqui, super escondidos os campos, tem que clicar para abrir o campo pra preencher cupom

Comprei aqui, saiu R$ 51,10, um pouco mais caro que a galera acima, provavelmente pela cotação do dolar de hoje
Por algum motivo o nome do cliente saiu invertido, Por exemplo, se eu me chamasse Jailson mendes, o nome saiu Mendes Jailson...
 
Meu boleto saiu 53,32, acho que tá ok, deve ser a cotação...

Ainda tá dando pra importar baterias tranquilo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo