Tony Hawk project 8 DEMO!

Alvinho

Gato
Membro Honorário
AEEE Lança HJ o demo de TONY HAWK PROJECT 8!!!!!!! :lol: :lol:


Aki algumas screens do DEMO!


1078_0002.jpg


1078_0001.jpg


1078_0003.jpg


1078_0004.jpg


1078_0005.jpg
 
ta muito bom... pelo jeito vai sergui a risca os ultimos Tony hawk...

mas eh impressao minha ou ta muito serrilhado... e da uma reparada naquela calça jeans na terceira imagem...
 
não gostei dos gráficos, mas deve ser divertido.
bora baixar, serrilhado não acho que tá muito, pelo contrário, tá muito bom para um demo.
 
achei as texturas fracas.

cara, sabiam q tem amigo meu q ainda vicia em Tony Halks Pro Skater 2 pra PS1???

ele nao é ruim, é mt show, mas msm assim, antigaaao

eles acham q é o mais novo lancamento ;/
 
Eu acho que tá mto bom os gráfico. Mto excelente mesmo. E tá com pouquissimo serrilhado.

E tb acho que dificilmente os gráficos melhorar do demo pro FULL... nunca vi isso na minha vida. hauhahauhaa


Po, vi o trailer na Live... se vc mexer o manche da frente, vc vai mexer o pé dianteiro do skatista e o manche esquedoi o pé traseiro. Aí a manobra vc faz de acordo com os chues que vc dará no sjate mexendo os manches!


MTO PERFEITO NÉ???
 
Eu acho que tá mto bom os gráfico. Mto excelente mesmo. E tá com pouquissimo serrilhado.

E tb acho que dificilmente os gráficos melhorar do demo pro FULL... nunca vi isso na minha vida. hauhahauhaa


Po, vi o trailer na Live... se vc mexer o manche da frente, vc vai mexer o pé dianteiro do skatista e o manche esquedoi o pé traseiro. Aí a manobra vc faz de acordo com os chues que vc dará no sjate mexendo os manches!


MTO PERFEITO NÉ???

show a jogabilidade, mas sobre os graficos, eu acho q essa modelagem tá cagando o pau, tá mt estranho os personagens
 
até agora, naaaaaaaaaada de demo :cry:
 
Legal, mas podiam ter usado um filtro melhorzinho..podia não???
 
po o pessoal mete pau...mas quero ver postar jogo melhor q esse??!?!!

até agora Num tem.... nem em Graficos (o q agente viu até agora), possivelemte em jogabilidade TB!!!!


po pode ser melhor ???? PODE e SERA......mas esse pokim ai q tem...já é melhor q qualquer outro game de qualquer outra plataforma....

To certo ou to errado???????
 
po o pessoal mete pau...mas quero ver postar jogo melhor q esse??!?!!

até agora Num tem.... nem em Graficos (o q agente viu até agora), possivelemte em jogabilidade TB!!!!


po pode ser melhor ???? PODE e SERA......mas esse pokim ai q tem...já é melhor q qualquer outro game de qualquer outra plataforma....

To certo ou to errado???????
ta certo... certissimo...
 
Nossa, eu gosto demais de Tony Hawk's, estou muito ansioso pelo lançamento, vai ser um jogaço, como todos da série foram, jogabilidade excelente, gráficos, as músicas, hehe, Tony Hawk's comanda.
 
è, nego tá se achando chuck norris, julgando livro pela capa.

Tony Hawk é um santo jogo!!


Nunca vai ser malfieto! Nunca vai ser ruiM!!!

São todos ROX!!!
 
è, nego tá se achando chuck norris, julgando livro pela capa.

Tony Hawk é um santo jogo!!


Nunca vai ser malfieto! Nunca vai ser ruiM!!!

São todos ROX!!!
ahuhau... verdede...

o Pro Skater 3 é o melhor depois o Underground 2
 
ahuhau... verdede...

o Pro Skater 3 é o melhor depois o Underground 2

peraí, vo me situar!


THPS 1
THPS 2
THPS 3
THUG 1
THUG 2
THAW 1
TH-SEIlá que lançou

e agora THP8

É realmente foram 8 tony´s hawk´s!

Único que não joguei foi o últimO!
 
peraí, vo me situar!


THPS 1
THPS 2
THPS 3
THUG 1
THUG 2
THAW 1
TH-SEIlá que lançou

e agora THP8

É realmente foram 8 tony´s hawk´s!

Único que não joguei foi o últimO!

Na verdade são:

THPS 1
THPS 2
THPS 3
THPS 4 (faltou esse, hehe)
THPS Underground 1
THPS Underground 2
THPS American Wasteland e agora o Tony Hawk's Project 8

Hehe, todos são excelentes, já joguei todos, e realmente a série só vem evoluindo, é um excelente jogo, isso sem dúvida nenhuma.
 
Eu acho até legal.. mas enjoa rápido.
Acho que nao vai sair hoje -_-
 
Eu acho até legal.. mas enjoa rápido.
Acho que nao vai sair hoje -_-

enjoa rápido pq tu não é da galera do skate e pá e pum !!! hauahuahuahUHAuha


Porra meu sonho sempre foi pular um ônibus de skate dando um kickflip, e aterrissar num corrimão de 3 km....


hehehehe isso no Tony hawk´s é fácil :p
 
po o pessoal mete pau...mas quero ver postar jogo melhor q esse??!?!!

até agora Num tem.... nem em Graficos (o q agente viu até agora), possivelemte em jogabilidade TB!!!!


po pode ser melhor ???? PODE e SERA......mas esse pokim ai q tem...já é melhor q qualquer outro game de qualquer outra plataforma....

To certo ou to errado???????

nao joguei nao, mas se a jogabilidade dele fosse num controle, acho q eu prefiria jogar Tony Hawk pro Skater 2 xD


tem algo estranho no jogo q deixa mal feito.
 
Concordo com o Alvinho, eu curto muito skate, andei uns dois anos, agora não ando mais, e o que não dá pra fazer na vida real, Tony Hawk's dá, hehehe.
 
Destravar achivements no Project 8 deve ser fácil fácil.

em todos os outros tony hawks, era mto fácil destravar todas as manobras e fazer tudo que tinha que fazer nas fases.

a única coisa difícil era pegar todos os maços de dinheiro do THPS4
 
Eu sempre gostei de tony fechei todos com todas as fases 100%e quase todo completo 100% do jogo huaha, eita vicia passava a tarde toda jogando!!
 
Vai sair pra PC ?????
 
os graficos estao otimos se comparados aos dos outros Tony Hawk's... que nunca tiveram graficos como forte...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo