[Multiplataforma] Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 - [TÓPICO OFICIAL]

BOPC

Colaborador
Colaborador
sxqNjUs.jpg



__________________________________________________

Informações Gerais:

Data de lançamento
: 04/09/2020
Desenvolvedor: Vicarious Visions
Published: Activision
Plataformas: PS4 / Xbox One / PC
Gênero:
Site Oficial: https://www.tonyhawkthegame.com/pt

__________________________________________________

Trailers:









__________________________________________________

Imagens:

SKBhFkQ.jpg

QOhWbc4.jpg

B4EckjK.jpg

35aDKZP.jpg


__________________________________________________

Trilha Sonora

GcO3OZp.jpg




__________________________________________________

Reviews:

OrkYP9b.jpg


__________________________________________________

inzIiSa.jpg
 
Liberou mais cedo aqui, joguei 6 horas seguidas :haha:
Ta uma delicia, e rodou super bem no PC da assinatura, 1440P no Ultra, travado em 60fps sem quedas.

Isso sim é um remake de respeito.
 
Mãe, tô na primeira página!!! :coolface:

Valeu por criar o tópico @BOPC :joia: Só essa montagem do Chorão no Hangar ali já vale o tópico :br: Chorei no cantinho quando , aos 45 do segundo tempo ontem quando já estava desligando o :ps4: apareceu a mensagem que o jogo estava liberado pra quem fez pré-order :banderas: O jogo tá fodastico :mother::magico: Joguei por umas 3 horas, e se não fosse o homefodase eu faria aquele corujão maroto :orly: Joguei um pouco com o Tônho Águia, o Bob e o Caballero, meus preferidos :wub:, e criei um Marcola prego também :coolface:A unica coisa que não gostei foi bloquearem as musicas da trilha sonora, quando compartilhamos no Twitter e Youtube :fail: Dei um rolê em Venice Beach ao som de Charlie Brown Jr :fuckyeah:, mas sem o audio nem vale a pena compartilhar :feelbad: Online joguei duas partidas e curti bastante :notbad: E como faz pra trabalhar, quando tudo que eu queria era estar jogando como se não houvesse amanhã? :mas::okay:
 
Última edição:
Boa @BOPC
Quem não jogou Tony Hawk na infância nem é gente :haha:
 
Sobre o jogo, tentei jogar com o moveset clássico do THPS1, e não conseguia a medalha de ouro nem por decreto na primeira competição.
Precisei ligar o modo padrão para poder usar manuais e reverts e emendar combos, tentei mais de uma hora e estava impossível.
Depois voltei ao modo normal, quero fechar o primeiro jogo como ele era mesmo.
 
A edição de personagem tá sensacional!!! :insane:Fiquei quase uma hora editando o meu personagem. O Marcola prego.:coolface: Mais bonito, lógico. Eu no isolamento social tô parecendo o Charles Manson:medo: Legal que tem opção de criar até 4!!! Ou jogar com os clássicos. Infelizmente não tenho PC :feelbad:(só o desk top do home fodase c quase tudo bloqueado) e para ilustrar meu comentário segue o Twitter mesmo :haters::isquero: (aceito sugestões de alguém que consegue inserir imagens aqui no fórum via por smartphone:joia:)

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:insane:
 
Última edição:
Que joguinho divertido!

Além de ter ficado lindo, a jogabilidade tá sensacional! Valeu muito a pena!

Joguei ontem até a primeira competição. Não consegui a medalha de ouro, vou precisar dar uma desenferrujada.

Saudades quando eu fazia essa medalha sem nenhum esforço.
:vish:
 
A edição de personagem tá sensacional!!! :insane:Fiquei quase uma hora editando o meu personagem. O Marcola prego.:coolface: Mais bonito, lógico. Eu no isolamento social tô parecendo o Charles Manson:medo: Legal que tem opção de criar até 4!!! Ou jogar com os clássicos. Infelizmente não tenho PC :feelbad:(só o desk top do home fodase c quase tudo bloqueado) e para ilustrar meu comentário segue o Twitter mesmo :haters::isquero: (aceito sugestões de alguém que consegue inserir imagens aqui no fórum via por smartphone:joia:)

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:insane:

boa marcão!
só controla a jogatina pra esposa não esconder o PS 4 :haha:
brincadeiras à parte, bom game! :bat:
 
boa marcão!
só controla a jogatina pra esposa não esconder o PS 4 :haha:
brincadeiras à parte, bom game! :bat:
Rapaz... corro o sério risco "de novo" kkk Principalmente por folgar amanhã. E ainda tem a nova temporada de The Boys:allgoods:. E ainda estou finalizando o documentário sobre skate com o mestre Cristian Hosoy, no canal Off. Capaz eu ficar no Corujão :orly:, e amanhã ter que dormir na casinha do cachorro :gente:, com o som do chirriar da coruja no muro do quintal de trilha sonora :bwahaha::haha:
 
Pra quem tá jogando + que 35 :haha: ainda é a mesma sensação do PS1? que fase da vida :wub: (não só pelos games :awesome:)

Vale preço?
 
Pra quem tá jogando + que 35 :haha: ainda é a mesma sensação do PS1? que fase da vida :wub: (não só pelos games :awesome:)

Vale preço?

Totalmente, estou com quase 10 horas jogadas em 2 dias, vou te falar que fazia MUITO tempo que um jogo não me prendia tanto.
Pra quem pegou a fase áurea do jogo e quer reviver a nostalgia, é espetacular.

Agora o preço eu também achei caro, onde moro estava saindo R$ 244,00 na conversão.
Mudei minha loja para Russia e paguei usando VPN, saiu por R$ 82,00.
 
Joguei muito no passado, estava ansioso pelo lançamento dessa obra de arte. Queria muito a mídia física, porém o jeito vai ser rachar a compra com um amigo meu 😂 😂
 
Pra quem tá jogando + que 35 :haha: ainda é a mesma sensação do PS1? que fase da vida :wub: (não só pelos games :awesome:)

Vale preço?
Opa. Tiozinho aqui que jogou no dia do lançamento no PS1 :joia: Pra mim não é exagero afirmar que a sensação é ainda mais satisfatória do que jogar na época:banderas:, tanto pela nostalgia como pela qualidade da remasterização:mother::magico:. Seria bom sair a física pra mais gente poder jogar pagando menos, mas pra mim foi um dos $$$ mais bem gastos da vida:money:. Quando lançou eu morava com minha mãe na praia, e meu irmão era pivete mas já fritava comigo. Ele, que divide conta comigo pra digitais, preferiu pegar esse Dragon Ball mais recente:sei:, que tem mais a ver com a adolescência dele, mas já mandou mensagem agora cedo que não consegue parar de jogar o THPS. Ontem botei minha playlist do Spotify pra rolar e joguei por umas 3 horas direto. Só que, diferente de 1999, quando eu era muleque piranha e tinha disposição pra ficar jogando por 48 horas seguidas, ontem era 02:00 o mano véio já tinha capotado no sofá kkk:bwahaha::haha::fail:
 
Última edição:
CadÊ o jogo no site das grandes lojas online? Quero juito jogar esse jogo
 
Não vou sossegar enquanto não desbloquear o Officer Dick :fag:Esse Jack Black é muito comédia :bwahaha::haha::sefu:

 
quero muito jogar esse game mas nem sabia que não tinha mídia física no Brasil. Que merda hem
 
Preciso pegar umas aulas com o Tônho.:hmm:Tá osso pra zerar todas as pistas :fail:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo