• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tony Hawks Pro Skater 4 : Muito show!!

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
putz... esse ficou show!!!!

me amarrei!!

tem skatista pra cacete.. hehe :)

no jogo existem cerca de 200 missões, e fora isso ainda tem diversos minigames nos cenários do jogo.. tipo tennis, baskete, etc..

existem fases diversas e nao so fazer manobras com o skate.. por exemplo, logo no inicio vc tem que avisar um grupo de skatistas que tem um policial indo pra onde eles estão.. as missoes comecam qd vc fala com as pessoas que andam pelos cenários.. nao eh mais aquele tipo dos outros THPS em que aparecia um contador na tela assim q vc entrava no cenario.. aqui agora'só aparece qd vc recxebe a missao de alguem..

inclusive vc pode ficar andando pelo cenário direto!!! fazendo uma cacetada de coisas, ja que os cenarios estao muuuuuuuito maior do que os da versão 3..

os graficos estào show de bola e extremamente detalhado e LEVE!!!!

a proposito, tem multiplayer.. ;-)

um dos melhores jogos que sairam ultimamente!! mesmo quem nao goste do estilo, vale a pena!

as musicas estao lagaizinhas, apesar de nao ser meu estilo.. como tem o EDDIE pra escolher, acho que tem Iron Maiden no jogo.. ;-)

vejam as fotos ae..
antes que perguntem, sao 2 cds.. ;-)
 

Attachments

  • snap0002.jpg
    snap0002.jpg
    197.4 KB · Visitas: 420
dando um rolé pela cidade com o Bob.. ;-))
 

Attachments

  • snap0003.jpg
    snap0003.jpg
    207.8 KB · Visitas: 413
eh melhor pegar uma carona.. assim nao cansa.. :)
 

Attachments

  • snap0004.jpg
    snap0004.jpg
    201.9 KB · Visitas: 403
hummmm.. acho que vou jogar um baskete..

ps: vi em varios sites que isso sao mini jogos dentro do THPS 4.. mas NAO consegui jogar.. nao sei qual tecla faz pra entrar no jogo.. que saco! :-(
 

Attachments

  • snap0011.jpg
    snap0011.jpg
    195.2 KB · Visitas: 377
negocio entao eh fazer manobras!!

iuuuppiiiii.. :)
 

Attachments

  • snap0012.jpg
    snap0012.jpg
    168.7 KB · Visitas: 343
iaaaaahhuuuuuuu!!

caraca 21 mil pontos..
 

Attachments

  • snap0013.jpg
    snap0013.jpg
    159.9 KB · Visitas: 325
hehehehe....
 

Attachments

  • snap0014.jpg
    snap0014.jpg
    203.9 KB · Visitas: 336
e ae, rapaz, VAI ENCARAR???
 

Attachments

  • snap0016.jpg
    snap0016.jpg
    155.6 KB · Visitas: 302
po.. tem uma missão em alcatraz que tem que atravessar esses canos la em baixo.. eh foda..

num passo de jeito nenhum!!
 

Attachments

  • snap0019.jpg
    snap0019.jpg
    170.5 KB · Visitas: 286
e a cfg minima dele?
ta facil de manobra?
no 3 nao gostava n pq n conseguia manobra...=(

tem como configura ?


e a proposito !
dexei de vez msm o gamesbrasl..ta morto la
 
Originally posted by NeoBot
e a cfg minima dele?
ta facil de manobra?
no 3 nao gostava n pq n conseguia manobra...=(

tem como configura ?


e a proposito !
dexei de vez msm o gamesbrasl..ta morto la

o jogo ta levissimo! qd vi fotos dele na primeira vez, achei que fosse ser bem pesado..

olha as config minimas:

- Windows 98/ME/2000/XP
- 800 MHz Pentium III or better
- 256 MB of RAM
- GeForce 2 video card, Radeons, or similar
- 32MB of video memory (VRAM)
- DirectX 8.1 or higher
- 700MB hard drive space
- Internet (TCP/IP) play supported through the Windows matchmaking service GameSpy Arcade
- Internet play requires a 100% Windows compatible 28.8 Kbps (or faster) modem.

da pra mexer em TUDO.. antes de entrar no jogo, aparece uma tela de config.. la vc mexe em todos os controles.. da pra fazer cada coisa espetacular... tem opcao agora pra fazer manobras dificeis mais facilmente.. ficou show..

esquenta não.. agora vc ta na ADRENALINE! hehe ;-)
 
parece muito bom!

vou baixar aki!
 
Putz,eu tava loko atras desse jogo...
Mas baixar 2 cd's é dose pra minha pobre e "sufrida" 64k....
O jeito é fazer o q eu tô fazendo agora..
Pegar a rip...
Pena q eu vou perder o q eu acho + interessante no jogo,que são os filmes...
Mike Vallely e Rodney Mullen (pra mim "o" deus do skate,tony hawk q se f**a) detonam demais...
E pra achar os movie addons é dificil...muito provável eu nem achar....
Minha grana tá toda guardada pra comprar minha radeon 9500,nem grana pra comprar akele cd xpertu eu tenho aki....
Mas esse eu faço questão de comprar o completo qdo eu tiver grana...se possível até o original!
;)
 
Putz ta loko mesmo o game, demorei pra pegar, heheheh falow ai t+.
 
po mto legal mesmo.. soh que queria saber + sobre o modo multiplayer....
 
Eu peguei a rip e mesmo assim me impressionei!
Muiito show!
Pena q tem q ter a cd-key original....:cry:
To seriamente pensando em comprar o original!
THPS4 RLZ!!!
E ficou bem + leve que a demo que lançaram..
aki em 800x600 tudo high (menos FSAA) e Aniso 2x fica uma maravilha!Raramente baixa de 30 fps!com picos de 50-60!
Mto leve e show de bola!
 
Putz DJ Losada, vc já usou cheats?
Isso tira a graça do jogo, que é ir completando todas as missões, ganhando dinheiro e pontos.
 
ué.. dentro do proprio jogo tem as cheats pra pegar os personagens secretos..

é só vc prestar atençao nos cenários..

pro resto NAO tem cheat.. nem pra dinheiro, e nem pra nada..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo