Top 10 PS3 Exclusives!

helderkvra

PRAISE THE SUN
Registrado
UHAHAUHAUHUAHUHHUAHUHAUAUHSUHASDUH XD

eu tinha visto mais cedo so que tava com preguiça de postar.. mto foda auauhhhhahauhahuhuahau
 

GSJ

War. War never changes.
Registrado
Yes! Superman II is it better than Ridge Racer.

hauihuihauiehAEAUIEHUIAEHAUIEHuiaheuihauiAHEUIA.

Que fiasco.
 

ELMATADOR

Active Member
Registrado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso ai saum os Top 10? Imagine o q vem abaixo disso !!! Acho q a melhor coisa mesmo é lançar um PS3 com função Grill ai pelo menos naum deixam seus usuário na mão !!!
 

Guile

Street Fighter
Registrado
é galera, parece que o play 3 vai demorar pra vingar que nem o 2 hein!!!!!!! ehhehhe

ahauhauhauhauhahahu
 

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado
ASHUauhsuaHSUHAsuah
Eu tinha visto isso ontem na gametrailers.. rachei d rir!! esses caras q fazem esses videos sao hilarios! hehehe
 

Sebastian Valmont

O Gamer
Registrado
hAuAhauAhauAhAuAHaUaHAUaHauahaUAhaAHAUa....
p.u.t.a dó.

Muito engraçado quando ele fala "Virtua Fighter 5 está na oitava colocação" e o outro fala "Mas espere, Virtua Fighter 5 tem pra X360" "ahhhh, fu.ck"
 

Alvinho

Gato
Membro Honorário
hauahuahuaha é bem engraçado hauahuahuaahuahuaauhaa




Po, não ter 10 games exclusivos a essa altura do campeonato tá foda viu!
 

Renzo

Membro
Registrado
hAuAhauAhauAhAuAHaUaHAUaHauahaUAhaAHAUa....
p.u.t.a dó.

Muito engraçado quando ele fala "Virtua Fighter 5 está na oitava colocação" e o outro fala "Mas espere, Virtua Fighter 5 tem pra X360" "ahhhh, fu.ck"
Ri muito nessa parte... EAHaUIHoehehoaeuhuae
AEUYagheuaHOHOauoaeho to brincando !!
:p

Acho bom mesmo... :whistle:
Brincadeirinha AHUheuheaUhu :p
 

shin

Active Member
Registrado
Resident: Fall of Man LOL
 

fiuza91

Joyriding since the 90's
Registrado
UAHAUHAUAHUAHAUHAHA

muito bom o vídeo!
 

raphahxb

Banido
Banido
que nojera, da ate pra advinhar pq eles sao exclusivos. sao tao ruins que a concorrencia nem quis
 

kadn

j U s T !
Registrado
HUAHUhauHA
Muito bom o video, ri demais, mas depois bateu uma dó.
Se bem que estão vindo bons exclusivos (e não to falando de virtua fighter)
 

KinCaiD

Se eu pudesse matava MiL
Registrado
ahahuahuahuahuhuhua
ri d+ com os comentarios
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo