TOP 100 melhores GAMES de todos os tempos

PDA disse:
não é 1.4 não ?

saiu a 1.6 ???????????????????????????

ôôô... Faz tempo! É muito melhor que a versão 1.4, procura que vc acha!
 
Nao acho... nao concordo com 70% da lista...

sem contar q nao ter Max Payne 1 & 2 , Gran Turismo..

tem uma pa de jogo da nuimtendo ai...
 
diogoag disse:
Grim fandango ta na lista!! blza, mas e monkey island? cade? o jogo mais divertido do mundo nao ta na lista....
opa, blz
realmente.......... e os games otimso de atari e sens e ***** drive que naum estão ai...
falow
 
Olho essa lista e lembro o tanto de jogo bom q esse povo faz. Metal Gear e incrivel. Muitos dessa lista. Lembro de metroid no meu snes.
Tive o prazer de jogar quase todos :D
 
Eu adorei os SNES, gosto da Nintendo também... E sei que muitos bons jogos são para esta plataforma... Mas essa lista tá pagando pau pra Nintendo... Até demais... :yucky:
 
Panda! disse:
Eu adorei os SNES, gosto da Nintendo também... E sei que muitos bons jogos são para esta plataforma... Mas essa lista tá pagando pau pra Nintendo... Até demais... :yucky:
Ahhh
Os jogos da nintendo tem algo a + doq as dos outros...
Sei lah, axu q os personagens são + bem bolados, os jogos tem uma "historinha", sao os melhores...
Me amarro em outros jogos tb cmo GTA, jogos de 1ª pessoa etc etc.. mas sei lah, as vzs o realismo atrapalha um pouco na diversão..
 
Os Melhores Para Pc Que Ja Joguei



NOTA 7




NOTA 8



NOTA 9,5



NOTA 10 O MELHOR DE TODOS,



NOTA 8

TEM VARIOS MAIS ESTES MARCARÃO.......DE SUA OPNIÃO.
 
Jogos On Line

Top 1 Lineage 2 C4

Top 2 Rf On Line

Top 3 War On Line
 
Tem vários jogos que eu assino embaixo, como Gunstar, Return Fire, AOE 2, Prince of Persia '89, Day of the Tentacle.
 
Vai virar zona esse topico... concordo 100% com a lista dos 100 primeiros...
Quem nao gosto que vai fazer uma avaliação e parem de flammear o topico..
Tem jogos tao bons quanto, mas tudo lançado depois, e contando com data / plataforma estes sim sao os melhores... e sem choro.
Final Fantasy é tao bom, que fez tanto por merecer que nunca joguei esse jogo, e nunca tive vontade de jogar... jogos por turno sao um saco.. e tem uma penca de gente que pensa comigo.. O unico jogo de turnos que achei BOM mesmo.. foi Rome Total War... que tb esta na lista...
 
Rash disse:
Vai virar zona esse topico... concordo 100% com a lista dos 100 primeiros...
Quem nao gosto que vai fazer uma avaliação e parem de flammear o topico..
Tem jogos tao bons quanto, mas tudo lançado depois, e contando com data / plataforma estes sim sao os melhores... e sem choro.
Final Fantasy é tao bom, que fez tanto por merecer que nunca joguei esse jogo, e nunca tive vontade de jogar... jogos por turno sao um saco.. e tem uma penca de gente que pensa comigo.. O unico jogo de turnos que achei BOM mesmo.. foi Rome Total War... que tb esta na lista...
Isso sim é uma opiniao sensata

tem jogo q nao curto, mas merece estar ai
 
Rash disse:
Vai virar zona esse topico... concordo 100% com a lista dos 100 primeiros...
Quem nao gosto que vai fazer uma avaliação e parem de flammear o topico..
Tem jogos tao bons quanto, mas tudo lançado depois, e contando com data / plataforma estes sim sao os melhores... e sem choro.
Final Fantasy é tao bom, que fez tanto por merecer que nunca joguei esse jogo, e nunca tive vontade de jogar... jogos por turno sao um saco.. e tem uma penca de gente que pensa comigo.. O unico jogo de turnos que achei BOM mesmo.. foi Rome Total War... que tb esta na lista...
Desculpe a ignorância, mas oq seria um jogo de turno?
 
<.Alexandre.> disse:
Desculpe a ignorância, mas oq seria um jogo de turno?
vc joga um turno, e a maquina joga o outro.

Jogos como Civilization, E os total war na parte de mapa sao assim
 
Ótima lista!

Lista polemica recente da IGN para PC:

25) Falcon 4.0
24) Diablo
23) Doom
22) Unreal Tournament
21) Deus Ex
20) Grim Fandango
19) Fallout
18) System Shock 2
17) Crysis
16) StarCraft
15) Command & Conquer
14) Company of Heroes
13) The Sims
12) World of Warcraft
11) SimCity
10) Call of Duty
9) MechWarrior 2: 31st Century Combat
8) Rome: Total War
7) Sid Meier's Pirates!
6) Half-Life
5) Battlefield 1942
4) Baldur's Gate II: Shadows of Amn
3) Civilization IV
2) Star Wars TIE Fighter
1) X-COM: UFO Defense

#bump para consultas futuras.
 
Última edição:
Cruzes ...

Esqueceram de comentar que essa lista foi a "Nintendo" que desenvolveu ;)

Tenso ... não concordo com 95% do conteúdo ali presente ... faltou MUITA coisa ... e tem MUITA coisa que não merecia, ali estar !

Abraços ! :wave:
 
topico de 2005, lista desatualizada
 
Não tem UT ??? Aff LIXO !
 
:no::no:kde .top gear. top gear 2. hygar. Final Fight.Samurai Shodown. :no::no:MORTAL KOMBAT.BOB.MEGA MAN TODOS .DONKEY KONG. ROCK N ROLL RACING. e muitos outros q devia estar na lista.fiquei revoltado com essa lista..esses jogos eu jogava uns 19 anos atras tenho revista de todos os lançamentos dessa epoca .revista powergame.saldades dakeles tempos :no: no mais o topico ta legal. gosto e igual...kda um tem o seu:wave:
 
Cade o Crono Trigger ? Chrono Cross ? Zé Colmeia ? kkk
 
Falto o tartarugas ninjas=\
Nossa boms tempos quando tinha casa de fliperama aquele arcade gigantesco dava pra joga multiplayer era tudo loco d+
 
Pra mim, Super Metroid é o melhor de todos. Você joga, joga, joga e nunca enjoa. Ele é que nem vinho, fica melhor com o tempo. Graficos super detalhados para a época, atmosfera sombria e algumas vezes claustrofóbica (quem nao se sentiu assim naquela parte que voce joga na nave abandonada), trilha sonora marcante e uma direção digna de cinema.

Só para constar nos autos do tópico: a EGM Brasil e a EGM Americana classificaram Super Metroid o melhor de todos os tempos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo