• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TOP 100 melhores GAMES de todos os tempos

ngm aqui jogou final fantasy 3 ??? eu achava ele muito legal..... talvez o melhor dos FF pra mim. Agora concordei com o Legend of Zelda onde tá...esse jogo era foda d++ !!!
 
o final fantasy 3 americano equivale ao final fantasy 6 japones
 
EU voto pra esse topico ficar em destaque
 
Achei bem furada essa lista..
sem ff7..tão de sacanagem né ?
grand turismo do play 1 cade ? =/
tekken ...
Imagino que não seja facil fazer uma lista dessa e agradar a gregos e troianos...
+ aí já é triste.
 
Concordo em partes nessa outra lista, doom 3 nao estaria nunca na posiçao q ele ta
 
Essa lista da EGM sim ta ridicula... heaueieheui.

Mas tudo bem... 100 vagas é mto pouco. :)
 
tópico em destaque
 
Valeu pela grande contribuição Future_Shock, lebrando que qualquer um pode contribuir também, vários sites estão fazendo um lista dos melhores games de todos os tempos ...Tinha visto uma lista dessas semana passada na GAMESPORT, mas procurei esses dias e não encontrei, quem souber de mais alguma, pode postar que o tópico ta ficando bem interessante.

Reviver é viver ao ² ;)

Sobre essa da IGN também achei bem fraca, apesar do Half-Life2 ter sido um grande jogo, EU nunca daria esse primeiro lugar para ele. Muitos jogos ja me deu bem mais diversão que o Half-life2, e se eu fosse fazer uma lista dessas, sem dúvida o principal requisito, dentre outros, seria diversão e não gráficos como a EGN fez.


Abraços.
Lacer
 
Falem oq for , mas me digam se o melhor video game de todos os tempos não é o Super Nintendo????? PRA MIM É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
legal esse topico, mas eu quero ser chato um pouco : o CS devia ser o 101°, pq eh muito tediante aquele jogo.(eu soh jogo Source pq eh legalzinho).
 
volgin disse:
legal esse topico, mas eu quero ser chato um pouco : o CS devia ser o 101°, pq eh muito tediante aquele jogo.(eu soh jogo Source pq eh legalzinho).



a idéia de todos os cs é a mesma.
A diferença fica no gráfico.
 
Lord HECS disse:
humfff... sei la...


como foi um alista feita por estadunidense... pra mim num conta....

tem uns jogos ai que aff....

kd Diablo I ou II, Mortal Kombat, a serie Need For Speed, fifa, we... sei la......


mas faze o que... neh?????

eh um site famoso com oo ING muitos defenderam....

vai xingar os americanos qdo foram eles mesmo q fizeram 90% dos jogos, inclusive esses q vc postou (Diablo, Mortal Kombat, N4S)??

Anti-americanismo no Brasil tah foda. Neguinho xinga os gringo por nada jah.
 
Pirata Cibernético disse:
bem, pra mim mesmo levando em consideração games de pc e psx2 final fantasy 7 estaria acima dos 20...., mas sem grilo cara, vc se extressou :p, bom topico, e q eu sou hiper fã do final fantasy 7 e uma parte de mim fica revoltada com isso mas sem extresse, na paz ;)

é a SUA opinião neh... na minha lista o Final Fantasy 7 estaria em 200º lugar e o Máfia entre os 20 1os.
 
Po Lacerdick,cade a série Command & Conquer?Principalmente o Red Alert.
 
pff CS em 71º tha loco ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo