• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TOP 3 - Games you keep coming back for

diablo 2 - perdi a conta de quantas vezes terminei hsaushaushasusahsauihsasaiuah
super mario 64 - termeinei umas 5 vezes e ja peguei todas as estrelas
super metroid - ja terminei umas 10 vezes

=DD
 
Pra mim naum existe TOP 3 e sim TOP 1 ...

Wolfeintein: Enemy Territory "Jogo desde 2003 e entra ano, sai ano, 10º HD diferente, 100º formatação e ele ta aki ainda e jogo todo santo dia. Agora so SHC pq a UOL is DEAD ! :/ Chilenos FDPs".
 
Outros que valem a pena citar:
Tony Hawks Pro Skater 2
Mario Kart 64
Goldeneye 007
 
TES IV: Oblivion
Fallout 3
Little Big Planet (eu sei q nao eh de pc, mas eu nao paro de jogar xD)
 
Civilization I,II,III e agora o IV.

Civilization I foi o primeiro jogo que instalei num PC meu lá para o começo da década de 90 e desde então sempre tenho alguma das versões instaladas.
 
Meus deus como esqueçeram do:

1 - Deus Ex
dx_motivational.jpg


2 - Thief
3 - Fallout 2-3
 
Project IGI
Hidden & Dangerous 2
IGI² Covert Strike

Toda vez que vejo uma SS sua, ela está abarrotada de corpos varados por balas, sangue e explosões para todos os lados, fora a vida e munição sempre em 999999.

Porra Panzer, como é possível? :lol:
 
Outlive

The Elder Scroll IV: Oblivion

Phantasy Star Online Episode 1 & 2
 
Project IGI (o 1° mesmo)? Rodando normal no XP, Vista ou 7?
Aqui, não roda nem por decreto... :huh:


Vlw, abçs


Em todos :p só que eu só testei até hoje com as versões 32 bits de cada Windows. E pra funcionar o Project IGI hoje em dia só em placas da ATI; os forceware não aceitam mais esses jogos :boring:


To com ele instalado aqui. Jogasso! Muito melhor que muita bosta efeitada de gráficos de hoje me dia.



Tenho ele e a expansão, jogo toda semana :)


Toda vez que vejo uma SS sua, ela está abarrotada de corpos varados por balas, sangue e explosões para todos os lados, fora a vida e munição sempre em 999999.

Porra Panzer, como é possível? :lol:



Força do hábito :fun:
 
Quizera eu poder jogar MAX PAYNE novamente, problema é que só rola no XP..... (ou alguém descobriu como rodar no win 7 64???)

Eu tenho uns 4, 5 jogos que estão instalados a muito tempo, mas acho que se for para citar 3 seriam:

TDU
COD 4
Rfactor
 
Bem aqui é:

CSS
PES XX (última versão, mas sempre mesma franquia)
Fica vago meu 3º jogo por simplesmente não ter mais tempo.
 
1.Team Fortress 2
2.Warcraft 3
3.Street fighter 4
 
Diablo II
Pokemon de portateis.
 
1 - HoN
2 - Warcraft III
3 - GTA
 
Em todos :p só que eu só testei até hoje com as versões 32 bits de cada Windows. E pra funcionar o Project IGI hoje em dia só em placas da ATI; os forceware não aceitam mais esses jogos :boring:

(...)

"PUT@ falta de sacanagem!"
Se eu quiser jogar hoje em dia, só se eu for de ATI? Deixa quieto... :ranting3:


Vlw a resposta, abçs
 
Age of Empires 1
Doom 3
Resident Evil 2


Esses ai eu jogo eternamente :D
 
1 - Age of Empires II: The Conquerors
2 - Age of Empires II: The Conquerors
3 - Age of Empires II: The Conquerors
:yes:

idem. no hd desde 2002!
 
Meus deus como esqueçeram do:

1 - Deus Ex
2 - Thief
3 - Fallout 2-3
Nooooossaaaaa, como é que eu pude esquecer de

THIEF 1

THIEF 2


Sempre, SEMPRE presentes!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo