• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[topico de macho] Você já se emocionou jogando algum game?

Me emocionar não, mas ficar excitado já, joguinho de japones safado!!!!

huaHUahuaHUAuhaHUAHUhuaHUAhuaHUAhuaHUAuhaHUAhuaHUAhuaUHahuaUHUAHuhauhaHUA
 
Me emocionar não, mas ficar excitado já, joguinho de japones safado!!!!

huaHUahuaHUAuhaHUAHUhuaHUAhuaHUAhuaHUAuhaHUAhuaHUAhuaUHahuaUHUAHuhauhaHUA

ahahahahahah sai dessa vida rapaiz :lol:

unico acho q foi max payne
 
Nunca vou me esquecer do LBA2: Twinsen's Adventure. Sem palavras para descrever esse jogão.
 
Call of Duty, jogando de britanico em Pegasus Bridge. Todo mundo morrendo, os alemães vindo ainda mais e aquele musicinha no fundo... E quando acabei o primeiro Rainbow Six sahusahusa me achei O cara ashusahuas
 
copiando materia da EGM lol :p, mas pior q é verdade

os jogos estao cada vez mais elaborados e com o poder tecnologico sempre aumentando, é possivel a criação de tramas muito fodas, claro q isso ocorre a cada 1/10 games hehe

como por exemplo esquecer o final do Mafia?

Mafia?

Não me esqueço, nunca, jamais, do final do clássico arcade 1942.

Congratulations

E o aviãozinho voltava a decolar no porta-aviões. Foi a coisa mais broxante de todos os jogos da minha vida.
 
halo 1... eu naum chorei, mas fiquei arrepiado...
zelda ocarina... foi loko
diablo2exp... ate q enfim, o mal se foi! (tb arrepiei no final)
max payne... suas ultimas palavras filosoficas foram fodas... hehehe
ff7, o unico rpg q eu zerei mesmo... eu gostei do final, especialmente pelos filhos do red18 terem reconhecido seu pai como guerreiro
legaci of kain series... somente zerando todos pra entender... loko demais, dava pra fazer um filme tranquilamente
 
MAX PAYNE 1... esse eu curti
 
Nunca consegui chorar nem em filme, quem tem uns tristes pacas, muito massa em jogos. Mas tem obras primas por aí.

Agora um cara aí pra cima falou de Diablo 2? :eek:
 
FF7, a parte q a Aeris morre e qndo o Cloud fica retardado na clínica. Essas foram bem emocionantes, junto com a trilha sonora triste ao fundo.

Zelda ocarina.

MGS 1 na parte em q a Meryl leva 1 tiro na perna e o snake não pode ir salvar ela. No 3 na parte em q ele leva um tiro no olho e a batalha final tbm.

Mafia, esse sem comentários, chocante o final.

Os 2 Max Paynes.

Recentemente o dreamfall longest journet, o jogo e o final são tristes pra caramba.
 
opa, blz

mafia eu parei na corrida, depois de la eu não consegui passar, mas respondendo a pergunta do tópico, acho que final emocionante é o grin fandango e o twinsen oddysey, mas a ponto de chorar eu nunca cheguei!!!

falow
 
Eu choro na carta do Silent Hill 2, so macho pra fala, chorei qnd vi, outro emocionate tbm é o Max Payne 1

realmente, a carta é perfeita... eu nunca vi algo tao perfeito em minha vida!
 
Call of Duty, jogando de britanico em Pegasus Bridge. Todo mundo morrendo, os alemães vindo ainda mais e aquele musicinha no fundo... E quando acabei o primeiro Rainbow Six sahusahusa me achei O cara ashusahuas


Comcordo com vc velho, tambei arrepiei... deu maior imersao aquela hora, parecia que vc tava na guerra mesmo
 
eu chorei no HalfLife 2.....DE RAIVAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
Crono trigger, Fantasy Star IV, Super Metroid,mas Fantasy Star IV ate hj foi o mais emocionante.
 
bom, CALL OF DUTY 2 teve um missão complicada que minha tropa tava sendo cercada, muito grito, munição acabando, personagens morrendo ou sendo feridos, quando derrepente aparece uns P47 metralhando e soltando bomba nos tanques, cara foi foda :lol:
na expansão do call of duty 1, me lembro da fase dos b17 holandeses, foi muito emocionante e tbm massa derrubar os stukas :yes:
AHuhauha meu me senti mo estranho quando tive um filho no the sims 2!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo