• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[topico de macho] Você já se emocionou jogando algum game?

Cara...os finais de

MoH:pA
MoH:SH
MoH:BT
e
CoD1
CoD:UO
CoD2

foram os mais fodas...ficar vendo as fotos, vídeos, aquele ambiente da segunda e primeira guerra é foda...ficar pensando qto nego não foi assassinado, qto os soldados e a população não sofreu....

mto massa!
 
Não me emocionei mais fiquei meio abalado quando tive que assassinar meus irmãos da dark brotherhood que tanto me ajudaram, para consegui um bem maior! O Oblivion tem umas cenas bem cativantes!
 
Call of Duty 2,
Prey,
Soldier Boys
 
Diablos 1 e 2, DoD Source (toda vez q faço um kiling spree xD), The King of Fighters (do 94 ao 2000, amo todos).
 
Alguém já falou do Unreal2 né, é bem estranho mesmo a sensação que agente sente quando perto do final acontece "aquelas coisas" com a tripulação que vinha contigo desde o início.

Eu me emocionei um pouco com o Half-Life 1, naquela época achei chocante aquele ambiente criado. Tudo parecia ter vida e aquela sensação de estar preso numa enorme instalação tentando achar a saída, muito bom...
 
Já chorei com um monte de jogos...









Q não funcionavam no pc antigo xD
 
wining eleven :said:

ehAUHEaiuheUAIE zuera..


FFX, qndo a yuna tenta abracar o tidus =PP
mas eh se emocionar... nao rola choro em jogo... seila =P
 
Chorar chorado eu nunca chorei, mas no final de Mafia, eu fiquei de boca aberta olhando praquilo e pensei putz q sacanagem.

Os Max Paynes tb são muito bons.



Flw
 
Ace Combat V : The Unsung War

Todo o jogo faz vc se inteirar com os personagesn (especialmente eu, sendo afiçionado por aviões, não virei piloto porque fui reprovado nas 2 provas que fiz :lol: )

1) Quando Nagase é perseguida por um míssil, Bartlett entra na frente e toma o míssil no rabo...na hora ele só incomodava, até desejei que o mardito tivesse morrido :p

2) na hora de protejer os porta-aviões e ajudá-los a sair da baía...uma das raras falas do personagem principal.

"Quando o avião inimigo caiu e encheu o mar de fogo, eu pude ver. Havia pessoas boiando lá embaixo. Muitas faces. Eles estão queimando, não aguento mais. Não posso olhar."

3) Mais tarde, estou escoltando 3 porta aviões.....e 2 são derretidos por mísseis balísticos de implosão que lançavam aço derretido e o pessoal lá embaixo urrando de dor :sick: deu aquela raiva dos inimigos.

4) fui protejer minha base com um bando de novatos e ver todos eles derreterem sendo atingidos por esses mísseis, minha vontade era ejetar do avião e fazer carnificina dos meus inimigos.

5) ver minha base ser atacada enquanto novatos morriam nos prédios e um deles estava na pista tentando decolar :cry:

6) ter sido acusado de atirar numa escola do inimigo (enquanto a escola entrava em contato pedindo ajuda urgente, o som dos feridos)

7) ajudar uma cidade a neutralizar um ataque químico (enquanto a polícia pede ajuda pra localizar os responsáveis, e mesmo quando eu os localizo eles me mandam "não atirar" enquanto dou uns rasantes à 250km/h dentro das cidades

8) quando os inimigos atingem um aeroporto civil enquanto aviões tentam pousar (em retaliação à escola), o desespero do pessoal no rádio.

9) Quando fui traído e acertaram meu companheiro, ele resistiu até a evacuação de um estádio e depois tentou se jogar lá dentro pra que nenhum civil moresse, mas não consegui ejetar. Eu prestei homenagens póstumas, era o piloto mais engraçado que já tinha visto :no:

10) quando o major da base revelou que trabalhava pro inimigo e queria me ver morto, até apontou uma arma pra mim, mas teve um blackout bem na hora e o tiro errou por menos de 5cm. Nessa hora eu suei.

11) quando achei que todo mundo queria ver minha equipe morta, aparece um piloto supostamente pra me derrubar, mas ele fez sinal de luz pedindo pra nóis ejetar q ele iria nos derrubar pra simular q haviamos morrido. O cara era um peh no saco e agora havia nos ajudado. Claro q antes tive que fazer um voo rasante numa ilha vulcânica sem radar pra despistar meus perseguidores :nugget:

12) O retorno à "vida", desta vez todo de preto como "o demônio de Razgriz"

13) na hora q o tal Bartlett, retornado à ativa....estou sendo perseguido pelo melhor piloto inimigo em um túnel e Bartlett vem na contramão e se joga contra meu perseguidor....

14) quando tenho 7 minutos pra decolar, atingir a velocidade máxima, subir a máxima altitude e destruiri um satélite nuclear antes que caia no continente, enquanto soou perseguido pelos inimigos restantes e toca a musica tema de Razgriz no fundo, em latim.

Todo o jogo é uma emoção atrás da outra. Recomendo.
 
Mafia
Metal Gear Solid
Call of Duty 1 e 2
Uma das frases de COD2: "All wars are civil wars, because all men are brothers." - Francois Fenelon
FFVIII (Engraçado como pouca gente gostou desse jogo)
FFVII (Clássico)
 
Chrono Trigger :p Com certeza :p


Chrono Trigger e FF7 na parte q a bichina do seph mata a Aeris ... tem varios tb :p

Mass hj em dia sou um homenzinho e os jogos nao conseguem ser taum boms assim ... geralmente quando acaba eu fico eh puto pq os jogos nao tem final :ranting3:


:)
 
Brothers in Arms tbm mexeu comigo.... mas nenhum jogo cheogu a ponto de me fazer chorar... só chutar a porcaria da parede, como o FEAR
 
Chrono Trigger - jogo espetacular, terminei várias vezes.
Metal Gear Solid - o primeiro; o segundo não achei muita graça...
Planescape: Torment - tem os melhores diálogos que já vi em um jogo, além da história ser muito interessante.
 
Renato - diz:
Ja chorou/se emocionou com algum final de jogo ?
FragMan! diz:
nunca
FragMan! diz:
so macho
FragMan! diz:
na verdade soh quando fechei o flight simulator 2000

:rolleyes:

Falando com o FragMan!
 
Impossível esquecer o final de Mafia, que pra mim, foi a melhor história de game ja feita até hj....

como que é?

meus olhos ficaram cheios d'água com o final PORCO de HALO 2
comprei original -.-
 
Chrono Trigger
 
tem o final de HALO 1 quando vc zera na dificuldade LEGENDARY.

mto loco, halo explodindo, tem 1 alien e 1 soldado se espancando com o que sobraram de suas armas (sem munição) e tem um estrondo da sala de comando e o soldado fala "é amigo, está tudo acabado, me dá um abraço" e os 2 se abraçam, nojento, mas é legal d+. dps halo explode 0.o e vc foje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo