[topico de macho] Você já se emocionou jogando algum game?

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
copiando materia da EGM lol :p, mas pior q é verdade

os jogos estao cada vez mais elaborados e com o poder tecnologico sempre aumentando, é possivel a criação de tramas muito fodas, claro q isso ocorre a cada 1/10 games hehe

como por exemplo esquecer o final do Mafia?
 
copiando materia da EGM lol :p, mas pior q é verdade

os jogos estao cada vez mais elaborados e com o poder tecnologico sempre aumentando, é possivel a criação de tramas muito fodas, claro q isso ocorre a cada 1/10 games hehe

como por exemplo esquecer o final do Mafia?

Impossível esquecer o final de Mafia, que pra mim, foi a melhor história de game ja feita até hj....
 
PLANESCAPE: TORMENT tem quer paciência e estômago pra jogar!
eu não consegui =/
 
Super Metroid 2 - SNES
nao queria que acaba-se nunca
zerei esse game mais de 20 vezes

muito maneiro o jogo vale a pena, faladno nisso hj de madrugada vo jogar dinovo :p
 
planescape torment é para quem gosta de d&d e falas, o jogo é 80% de dialogo, e os dialogos são PERFEITOS, quem jogou sério sabe do que eu to falando:

what can change the nature of a man?


If there is one thing that i have learned while travelling the planes, is that whatever you believe in that can change the nature of a man can
 
Chrono Trigger,Chrono Cross....tem mais xD
 
Emocionantes teve alguns, mas um que eu nao consigo esquecer, mesmo depois de uns 4 ou 5 anos que nao jogo, foi FF7... Muito envolvente a historia, quase chorei quando... bem, quem já jogou sabe do que eu to falando...
 
O final de super mario bros tbm ;p ... é mto bom ver todos akeles yoshis e as fotos de todos os chefes :p him ! haeuhae

Manhunt tbm tem um final loko... e como eskeceram do diablo 2 :p ... mto lindo o final do II ...
 
o final de FFX, num sei bem se eh o final, mas durante o jogo, eu qse chorei qndo a Yuna tenta abraça o Tidus e atravessa ele, dai ele sai correndo e mergulha no ceu
 
huauhahu eu li a matéria aqui em casa, o cara falando que os no medal of honor airborne nós iremos ''sentir'' a perda dos soldados, me emocionar eu ja me emocionei naquelas cenas tipo do call of duty, no final da campanha de bulge do united offensive, no final da campanha dos americanos do cod2, no final da dos russos tambem da expansão, quando toca quelas musicas, um tema heróico\sacrificado, muito show, quando voce pensa sobre os soldados que morreram na época e talz...
 
- Chrono Trigger: realmente me fez entrar na pele dos personagens. A morte do Chrono e seu retorno são muito emocionantes. :D
- Final Fantasy VI: O jogo como um todo tem um teor bem dramático e os personagens são muito cativantes. Fiquei emocionado em alguns momentos, como quando Shadow fica para trás.
- Baldur's Gate II: A estória é super bem elaborada e em algum momento você se sente na pele dos personagens. :)

[]'s
 
pô, qd snake fica cego de 1 olho no metalgear 3, fiquei revoltado...
 
quando eu li o titulo desse topico eu pensei em "Mafia" direto msm.... bom 3 jogos emocionantes sao:
Mafia
Max Payne 2
The sims (quando o personagem morre pegandu fogo q triste e q raiva q da >.<)
 
Unreal II - tem uma hora foda em que a tripulação........ bem, nessa hora eu me emocionei, sim.

Muito bom, esse jogo!!!
 
Cara já me emocionei sim. Mas não de forma adocicada. Me emocionei pela conclusão de uma otima historia com uma gráfico arrebatador. RE2 na parte do trem onde salvam Sherry (acho que é esse o nome) e o restante da ação naquele jogo!

Fiquei bobo quando vi aquilo pela primeira vez! Nota 1000

O final de War2 tb me comoveu. Graficos lindos para a época (1996)
 
Max Payne 2, final incrivel e ainda aquela musica "Late Goodbye" do POTF.

E Silent Hill 2, no final quando ele recebe a carta da esposa dele, realmente... a carta mais triste que já li.
 
Eu choro na carta do Silent Hill 2, so macho pra fala, chorei qnd vi, outro emocionate tbm é o Max Payne 1
 
Cara já me emocionei sim. Mas não de forma adocicada. Me emocionei pela conclusão de uma otima historia com uma gráfico arrebatador. RE2 na parte do trem onde salvam Sherry (acho que é esse o nome) e o restante da ação naquele jogo!

Fiquei bobo quando vi aquilo pela primeira vez! Nota 1000

O final de War2 tb me comoveu. Graficos lindos para a época (1996)

Po verdade msm, RE2 tbm emociona....ha esqueci do Parasite Eve 2, naum tinha nada de mais mas eu achava chocante
 
FF 7 , Unreal 2 o final , Chrono Trigger ,
 
RE3, RE2, Mafia, Diablo 2 ...

pra mim os melhores ... mas quando algum jogo de ficção tem um final bem elaborado e talz como Prey, Halo e Halo 2, Unreal 2, Rogue Trooper eu curto ...

falows ...
 
Eu axo q Metal gear 2, o 1 tb, Zelda Ocarina eu fkei mto feliz de virar, no FIFA 06 eu me emocionei qndo ganhei do Barcelona usando o Mônaco!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo