Tópico de SS ( PC-GAMES )

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes war"
Registrado
Povo tava vendo aqui, toda vez q tem lancamento o topico de SS deveria trocar de nome ( deveria se chamar COD6, Crysis, NFS Shift, em seus respectivos lancamentos ), pq rola somente SS dos lancamentos ( em escala muito grande )

Exemplo do COD6 agora, quem não esta jogando e entra no topico de SS ve praticamente todas as fases, personagens e partes que digamos "interessantes". ( ja vi que o jogo tem uma parte da NEVE em que o personagem cai e um cara lhe segura, tem uma parte em que vc esta em um aero porto matando civis, vc entra no RJ em um comboio.......Enfim )

Acaba perdendo o tesão quem ainda não está jogando.



Proposta: Postar SS de lançamentos apenas após uma semana de lançado. ( acho que esperar uma semana pra postar SS de lancamento nao mata ninguem ).

PS: Essa proposta de tempo de espera vale apenas para o Tópico de SS, sendo que podem ser postadas SS dos jogos em seus respectivos tópicos oficiais ( lógicamente )

Opinem :)
 
Não vejo sentido em proibir de postar lançamentos, porém entendo sobre as screenshots mostrarem partes do jogo que uma pessoa não jogou não saberia, isso é caracterizado como Spoiler e o que pode ser feito é retirar as imagens ou então colocá-las na tag spoiler.

Mas note que nem todas as imagens podem ser caracterizadas como spoiler, tudo depende do jogo e de como foi feita sua propaganda, essas screenshots do Modern Warfare 2 a que você se refere foram em grande parte divulgadas e qualquer um que viu as propagandas do jogo saberia que ele possi fases no Rio de Janeiro, na neve, etc.
 
Sinceramente, não vejo lógica nisso, pois mesmo Screns de um jogo que foi lançado a 2 anos atraz pode conter spoilers para quem ainda não o tenha jogado.

Afinal o tópico é de SS, não importa o jogo, ele é de SS. Quem não quer ver spoiler, só não entrar no tópico, simples né.

Criar regras para um tópico que foi feito para postar imagens de jogos, impedindo os usuários de postar imagens de certos jogos, não seria uma atitude legal não.

Se for assim, deveríamos apagar o tópico, pois ele por si só seria uma fonte de spoilers gigante então :D
 
Última edição:
Sempre foi assim Evil, na época de Crysis e Oblivion (que eles eram lançamentos) era um suplício entrar lá no tópico :p mas faz parte, daqui uns dias a poeira baixa. :)
 
acho isso normal nos foruns:thumbs_up
 
Eu não me incomodo. Pq quando vejo o título de um jogo que eu não joguei num post, eu desfoco meu olho e rolo a barra rapidamente.
 
Pois é, nem olho para as Screens do Cod, alias sempre que tem um jogo novo que eu quero curtir cada momento, passo longe do tópico de screens.
 
Olha só que legal

Acabei de ver o fim do jogo, sei q o Ghost é traira ou sei lá o que

Ah e não é só esse não

Show de bola né :)

:ranting3:

Pergunto Novamente: É tão dificil ficar sem postar SS de lancamento durante uma semana ?
Porque não coloca essa bosta de regra, ou da infração pra quem coloca spoiler ? :ranting3:

MW2
1680x1050, etc.

4444444444444444444444444.jpg


11111111111111111111111111111111111.jpg




Hahaha.. valeu biba... :evil:​

Modern Warfare 2
1920x1080 - 8xAA - 16xAF - Máximo

71597077.jpg


48986832.jpg


Mais um Belo Jogo. Palmas Palmas.
 
Última edição:
Olha só que legal

Acabei de ver o fim do jogo, sei q o Ghost é traira ou sei lá o que

Ah e não é só esse não

Show de bola né :)

:ranting3:

Pergunto Novamente: É tão dificil ficar sem postar SS de lancamento durante uma semana ?
Porque não coloca essa bosta de regra, ou da infração pra quem coloca spoiler ? :ranting3:

num é + facil ficar uma semana sem acompanhar o tópico?
 
Nossa, mas que stress desnecessário, se tratando de uma coisa inevitável. Eu não me encomodo mais com esse tipo de coisa, e é o que aconselho pro pessoal. Sobre minha SS do Ghost, acalme-se, você nem tem certeza do que vai acontecer com ele ainda ehiaehiaehiaieahei..

Agora, mudar a regra do tópico só por isso? Po, sinceramente acho que é mais fácil virar o olho quando ver o título do jogo, sei lá, haha.


[]'s
 
Última edição:
Eu acho que poderiam postar os Jogos anterior a 2 semanas ao lançamento em SPOILER, assim, quem quiser ver, que veja.
 
Atitude mais fresca.


Não quer saber ?

Não entra.Simples assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo