Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito interessante, BORG....
gostei das cores e soluções usadas;;...
bem acima do "comum"!
 
Belo PC hein Xuxa :lol::lol::lol::lol::lol:

Esses colds rulam :yes: ..

Em breve vou postar o meu aki tb ....só falta comprar o primer q nao acho em lugar nenhum aki.
 
Meu case :D
ainda num ta pronto por falta de money :( hehe
 

Attachments

  • P1142012.JPG
    P1142012.JPG
    95.8 KB · Visitas: 1,068
fotos antigas , vou postar fotos novas,,,,,aguardem.....

Durabrand igual ao meu aki, vou te dar uma dica supinpa:
deixa o sub (q eh excelente pelo valor ) e tenta pegar umas caixas satelites de ht (tipo aquelas q vendem usadas em lojas de eletronicos) a melhora eh da agua pro vinho.

foi mal o post atrasado.
 
Ta ai meu PC...





 
Mt loco seu pc cara.. achei bem interessante tb a maneira como foi fixado aquele fan em cima das memos..

:yes:

Opa, vlw...
Esse cooler que coloquei para as memorias ajudam e muito, vale a pena otimo CxB. São parafusos que fixam a MB no gabinete formando uma "torre" e neles mesmo o cooler está parafusado, fica mto boa a refrigeração e não fica feio.
 
Uma boa pergunta omesmojairo ,tambem sou curioso para saber isso .
 
Ta ai meu PC...




ei cara qual o nome da sua placa mãe (éla é boa ?) é´pq quero comprar uma pra mim e na maorias dos pc eu acho uma dessa aquela q tem 2 FF assezo na placa entãoi resouvi pq pra vc !!!!!!!!!!!
 
vou fazer umas modificações aqui e postar pra galera ver hehe flow
 
Esse é meu primeiro case, é o pc da assinatura... Vou dar uma melhorada depois e as fotos estão ruins pois foram do cel...

picture.php


picture.php


picture.php
 
:psera q no paragua tem pq meu amigo vai toda semana pra lá em? se for o caso posso pedir pra minha prima mandar do EUA. só q ela não entende muito de hardwere,,,,:fun:
 
Pessoal... esses espirais reagem com qualquer cor de led/cold cathode ou apenas com os de luz negra??

Me falaram que era apenas com luz negra, mas pelo que ví em algumas fotos eles parecem reagir com qualquer cor...
 
tipo assim cara todos os led fazem reagir os aspirais só q não na mesma intencidade do q a luz negra entendi a luz negra é melhor a não ser q vc consiga um led tipo azul mas q a porventagem de reação seja maior q as normais( led)..
 
Ta ae meu "inicial" Casemod no meu Blue eye!

Primeiro vou organizar os cabos... Depois incrementar ainda mais! :D

Imagem1465-1.jpg



 
Cara ta de parabens

muito loko esse seu case , tabem ia ficar legau se vc colocasse um controlador de fan ali em baixo do seu leitor de CD... mas issso é uma opinião continua assim q quero vc quando vc colocar os organizadores........:yes::yes::yes:
 
muito loko esse seu case , tabem ia ficar legau se vc colocasse um controlador de fan ali em baixo do seu leitor de CD... mas issso é uma opinião continua assim q quero vc quando vc colocar os organizadores........:yes::yes::yes:

Primeiramente valeu ae!

Eu ja tinha pensando sério sobre por um controlador de fan ali, mas como é meio caro um bom, decidi deixar por ultimo... ;)

Hoje compro os organizadores! QUando der posto aqui! ;)
 
leve alteraçã odo layout interno, virei o TRUE pra melhorar a exaustão,ficou uns 2ºC mais frio.....
troquei a vga tb....

 

Attachments

  • Alienware.jpg
    Alienware.jpg
    18.6 KB · Visitas: 1,093
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo