• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tem um CM 120m igual do processador, mas na frente, que faz entrar ar no case ,só que nao saiu na foto


 
dá saudades do Puma, vendo o teu pc Scarface
 
interessante o "inverter" do gabinete, gostei da idéia, posso copiar em um próximo mode?
 
ale1474, te parabenizo pelo full tower seu, ficou muito bom e bonito.
Quem sabe faz!
 
como vc fez a inversão cara? até queria arriscar fazer no meu centurion
 
cara
eh meu sonho de consumo um full desses do ale1474

simplesmente perfect

depois posta umas fotos internas pra gente ver =]

abraço
 
como vc fez a inversão cara? até queria arriscar fazer no meu centurion
desmontei ele todo na parte dos rebites,mas foi sorte do meu case ter a parte que segura a mobo ser chumbada por rebite,ai só foi fazer os furos na mesma altura do outro lado e colocar parafusos,tive que fazer novos furos onde a mobo se fixa,e uns outros pequenos detalhes.deu um pouquinho de trabalho e umas raivas hehe ,pq a cada momento descobria um problema,mas acabou que foi.
interessante o "inverter" do gabinete, gostei da idéia, posso copiar em um próximo mode?
claro
 
eu já inverti 3 cases, e sempre me surpreendo com o resultado final.
É incomum quando comparado a imensa maioria, dai vc olha e se espanta....
 
ale1474, te parabenizo pelo full tower seu, ficou muito bom e bonito.
Quem sabe faz!


Pô cara agradeço os elogios, como disse anteriormente fiquei com receio de postar meu mode diante de tanta coisa bonita que vi aqui no fórum.

cara
eh meu sonho de consumo um full desses do ale1474

simplesmente perfect

depois posta umas fotos internas pra gente ver =]

abraço

opa, assim que conseguir organizar melhor os fios internos eu posto fotos, pois sou ruim nisso pra caramba, mas agradeço os elogios, paguei R$ 40,00 nesse Full...tava jogado numa loja da Santa Efigênia, qdo ví que não tinha nada a ser feito a não ser pintar, pensei tem que ser esse. Dei sorte.
Agradeço aos elogios e assim que achar outro começo um novo projeto para o pc do meu filho....
Como eu já disse antes, achei o hobbie que tanto procurei por anos...auhaiauhaiuh....obrigado.
 
esse e o meu
 

Attachments

  • tn_DSCF1278.jpg
    tn_DSCF1278.jpg
    225.8 KB · Visitas: 823
Não curto gabinete com vários adesivos, mas o Blue led é bem legal, quase comprei um.

Me diz ai, vc desligou os leds da ponta da parte frontal ou eles queimaram?
 
Não curto gabinete com vários adesivos, mas o Blue led é bem legal, quase comprei um.

Me diz ai, vc desligou os leds da ponta da parte frontal ou eles queimaram?

Eles estão funcionando normalmente , so ficam ligados quando a tampa frontal do gabinete esta fechada.
 
Galera, agora nao falando bem sobre cooler do CPU mas influencia bastante..

Compensa gastar uns R$600 com um mod no qual seria:

Cosmos 1000 - já possuo

4X CM 120mm 70CFM/20dbA
2X CM 230mm 150CFM/?dbA
1X CM Cosmos- janela.

Creio qeu nunca mais precise mudar a ventilação, sem contar que depois eu poderia usar os fans(se nao morrerem).

Os 120mm seria mesmo para substituir os originais do Cosmos.

Esses 2 fans grandes sao aqueles usados no Cosmos S, mas esse é com LED azul, quem tem poderia dizer se é barulhento ?

Resumindo: Seria uma boa opção ?

Valeu
 
Fotos do meu Computador, faz tempo que não dou um Up nele, apenas trocando o que dá pau hehehe fonte + placa de video :(

dsc01372.jpg


dsc01374m.jpg


Ahh as datas da camera estão erradas mesmo uhauahuahua
 
bem loco a grade com o simbolo lambda do hl2.
 
cara eu acho que toda melhora sempre vale a pena, o que manda é o bolso, se tá com a grana tenho um pensamento...."toca o pau"....e é como vc disse depois vc não precisa se preocupar mais com isso.
vai em frente e depois mostra o resultado final pra galera aqui.
P.S..... Você ja pensou em pintar esse gabinete, imagina ele na cor grafitte, deve ficar muito bonito.
abraço cara.
 
Fotos do meu Computador, faz tempo que não dou um Up nele, apenas trocando o que dá pau hehehe fonte + placa de video :(

dsc01372.jpg


dsc01374m.jpg


Ahh as datas da camera estão erradas mesmo uhauahuahua

Show de bola esse Solid branco!!! A janela e as grill são muito legais, bem clean o visual, curti.:thumbs_up
 
ta usando aquela ventoinha da cooler master? fica boa as temperaturas ai? to usando uma dessas num p4, até que é bom
 
o Solid é o pai do case mod no brasil foi um dos primeiro case mods que apareceu foi nele, lembro que o solid branco é raro, so se via solid prata com janelas em amarelo, solid é MARA!!!

abraço
 
ta usando aquela ventoinha da cooler master? fica boa as temperaturas ai? to usando uma dessas num p4, até que é bom

Sim, é da CoolerMaster...46º a 50º em uso normal (agora na madrugada) durante o dia 52º a 55º, agora em jogos ainda não observei... ele é bem maior que o cooler Box, mas não faço overclock então nem me preocupo em medir durante jogos hehehe...
 
compro o case onde? pagou quanto? o watercooler está bloqueando as ventoinhas do teto propositalmente?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo