[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá gostaria de saber se tem alguma maneira de se desligar a luz lateral verde escrito GEFORCE GTX nas GTX780?
Obrigado a todos
 
olha eu usava amd, e vou migrar para nvidia, tem uns recursos muito massas, shadowplay funciona muito bem e nao pesa na maquina, o phyx ( apesar de dar pra contar no dedo os que tem suporte a isso, mais fica OUTRO jogo praticamente, ) e claro eles sao mais caras, tem que ver se vai usar essas funçoes se for vale ir de nvidia sim, caso contrario amd
 
Olá gostaria de saber se tem alguma maneira de se desligar a luz lateral verde escrito GEFORCE GTX nas GTX780?
Obrigado a todos
Quando você instala o driver da Nvidia ele instala junto o Nvidia Experience, lá dá pra programar o comportamento da luz!
 
Galera uma duvida, um Phenom II x6 1090t @4.0 gargala uma gtx 780 (sem TI) ? :awesome:
Tenho um crossfire de 6870 e estou afim de comprar uma 780, porem estou com essa duvida,
posso comprar a 780 sem medo ou é melhor comprar uma gtx 770 e um kit de mobo + i5 ? :forever:

Obrigado.
 
pra concorrer com o AMD tressFX.

Nvidia Haiworks​
:megusta:


AMD is catching a lot of marketing buzz with TressFX. As such NVIDIA figured, let's introduce hairworks. DirectCompute based. In the video below you'll see a competing response from NVIDIA, and it does look pretty snazzy alright. The example is Call of Duty: Ghosts – “Dynamic Fur” simulation for animal characters.

The fur tech was first demoed at E3 2013 for Witcher 3 wolf creature and has been tested and refined through multiple game engagements including Call of Duty Ghosts, Witcher 3, and others. Each fur asset has about 400-500K hair strands. Most of these hairs are dynamically created on the fly inside GPU from roughly 10K guide hairs that are simulated and provide basis for further tessellation.




e isso é só o começo :fuckyeah:
 
Galera bom dia!Chegou meu lightsaber green force.
EVGA 780 TI CLASSIFIED A 03G-P4-2888-KR


https://imagizer.imageshack.us/v2/685x514q90/15/6vah.jpg
https://imagizer.imageshack.us/v2/685x514q90/15/g9yh.jpg
https://imagizer.imageshack.us/v2/240x180q90/c/69/rsbk.jpg
https://imagizer.imageshack.us/v2/240x320q90/c/17/gp3m.jpg
https://imagizer.imageshack.us/v2/240x180q90/c/13/wve7.jpg


Testei alguns jogos,tudo no ulttra sem engasgar,ela é enorme e pesada ,vem com dois adptadores 8pin que usam 4 de 6pin.Só que estou super super desatualizado com as novas funcionalidades das placas fiquei quase 2 anos sem Pc minha ultima placa foi uma AMD HD3870:haha:.TIPO DUAL- BIOS,PELO QUE PARECE ela com a outra bios tem uma performace maior,alguém pode me ajudar até eu consiguir ler algo?Tudo de bom a todos e felicidades:awesome:.


Outra dúvida qual a melhor porta a usar?HDMI ,DVI-I OU DVI-D?OBRIGADO.

Show heinnnn,,,, demoro mas chegou a danada, cuide bem dessa monstra que não foi fácil de acha-la :D
 
Pra que isso :lol2:
vai migrar pra um monitor 1440p?

Estou estudando essa possibilidade Tho95. A rog vai lançar uma série nova de monitores 1440p.
 
Estou estudando essa possibilidade Tho95. A rog vai lançar uma série nova de monitores 1440p.

É eu vi aquele 120Hz, se for assim vale a pena mesmo, mas eu vou de ultrawide (3440x1440) ou 4K so quando lançar as GTX800, pelo poder delas (via rumores) vai valer bem mais a pena que partir pra uma 780ti agora, sem contar que esses monitores não devem chegar aqui tão cedo :feelbad:
 
Alguém sabe me dizer o porque do V-Sync dar uma "derrubada" monstruosa no FPS no BF4?

Tipo, eu jogo sem ele ativado com média de 110~130 FPS com tudo no Ultra e então
testei com ele ativado e agora fica cravado nos 60 FPS, tem uma razão pra isso?
 
Alguém sabe me dizer o porque do V-Sync dar uma "derrubada" monstruosa no FPS no BF4?

Tipo, eu jogo sem ele ativado com média de 110~130 FPS com tudo no Ultra e então
testei com ele ativado e agora fica cravado nos 60 FPS, tem uma razão pra isso?

Funciona assim mesmo.

O V-Sync sincroniza a frenquencia vertical do monitor, que geralmente é 60fps.

Se você tivesse um monitor de 120hz ou 144hz, o Vsync seria 120fps e 144fps respectivamente.
 
O V-Sync sincroniza a frenquencia Vertical do monitor, que geralmente é 60fps.

Se você tivesse um monitor de 120hz ou 144hz, o Vsync seria 120 e 144 respectivamente.

Mas meu monitor é 120Hz amigo :poker:

Que parada tá errada no PC?!
 
Mas meu monitor é 120Hz amigo :poker:

Que parada tá errada no PC?!

Você está usando o cabo certo? Tem que ser Dual DVI ou D-DVI.
Olha no painel de controle da Nvidia, se você não está usando o Vsync Adaptive Half ?
 
Você está usando o cabo certo? Tem que ser Dual DVI ou D-DVI.
Olha no painel de controle da Nvidia, se você não está usando o Vsync Adaptive Half ?

Estou usando o HDMI :(
E agora lascou, não tenho cabo DVI em casa, só adaptador...

Aproveitando o embalo, porque tem que ser DVI, porque o HDMI não funciona desta forma?
 
Estou usando o HDMI :(
E agora lascou, não tenho cabo DVI em casa, só adaptador...

Aproveitando o embalo, porque tem que ser DVI, porque o HDMI não funciona desta forma?

Acho o problema.

HDMI não tem o banda suficiente, podia ser Display Port tb.
 
Estou usando o HDMI :(
E agora lascou, não tenho cabo DVI em casa, só adaptador...

Aproveitando o embalo, porque tem que ser DVI, porque o HDMI não funciona desta forma?

120Hz só via DVI-D Dual Link ou Display Port.

O XL2420T acompanha um cabo DVI-D Dual Link, você deve usar esse cabo para curtir os 120Hz.
 
Acho o problema.

HDMI não tem o banda suficiente, podia ser Display Port tb.

120Hz só via DVI-D Dual Link ou Display Port.

O XL2420T acompanha um cabo DVI-D Dual Link, você deve usar esse cabo para curtir os 120Hz.

Muito obrigado aos dois, eu nem lembrava que vinha o cabo com o monitor :bwahaha:
Hoje de noite irei fazer isso e me divertir um pouco (só um pouco :haha:)
---------

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a newsama novamente.
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a NeoConker novamente.
 
Muito obrigado aos dois, eu nem lembrava que vinha o cabo com o monitor :bwahaha:
Hoje de noite irei fazer isso e me divertir um pouco (só um pouco :haha:)
---------

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a newsama novamente.
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a NeoConker novamente.

Thanks.

Depois testa um monitor ultra wide que voce volta prós 60hz. Hehe
 
Estou usando o HDMI :(
E agora lascou, não tenho cabo DVI em casa, só adaptador...

Aproveitando o embalo, porque tem que ser DVI, porque o HDMI não funciona desta forma?

Tem um HDMI novo que transmite os 120hz já... só não lembro especificação exata dele.
 
pra concorrer com o AMD tressFX.

Nvidia Haiworks​
:megusta:


AMD is catching a lot of marketing buzz with TressFX. As such NVIDIA figured, let's introduce hairworks. DirectCompute based. In the video below you'll see a competing response from NVIDIA, and it does look pretty snazzy alright. The example is Call of Duty: Ghosts – “Dynamic Fur” simulation for animal characters.

The fur tech was first demoed at E3 2013 for Witcher 3 wolf creature and has been tested and refined through multiple game engagements including Call of Duty Ghosts, Witcher 3, and others. Each fur asset has about 400-500K hair strands. Most of these hairs are dynamically created on the fly inside GPU from roughly 10K guide hairs that are simulated and provide basis for further tessellation.



http://www.youtube.com/watch?v=MskSXO3Mx4c

e isso é só o começo :fuckyeah:

Tomara só que não seja tão pesado igual o TressFX ou que fique como se tivesse igual um tornado a 1 metro igual acontesse com o TressFX em multiplas placas de video.
 
Tomara só que não seja tão pesado igual o TressFX ou que fique como se tivesse igual um tornado a 1 metro igual acontesse com o TressFX em multiplas placas de video.
testando no ghosts aqui com AMD ficou leve :fovhappy:
e cod ghosts é pesado d+ e buggado :nooo:

imagino que logo sera assim como o tressfx 2.0 , muito mais efeitos, variedades e + leve :megusta:
 
Finalmente chegou a minha. :bwahaha:

tNuSmij.jpg

fRPM6kO.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo