• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

---===[TOPICO DEDICADO HD4000 Series]===---

Mais testes e acho que desta vez tem algo de errado !
Programa usado S&M v1.9.1+

41577024.jpg


87666844.jpg


76876526.jpg


48555771.jpg


Ja usando o Intel Burn Test o resultado foi este ...

48896403.jpg
 
Aumenta a quantidade de RAM a ser estressada, espera o sistema estabilizar que ele atualiza quanto tem disponivel, daí coloque um valor próximo ao máximo pra não deixar passar nada.
Quanto ao outro programa nunca vi, se tem erro, ou é falta de alimentação ou o treco ta miado. Reza a lenda q a Intel usa esse BurnTest pra checar a integridade de um lote de processadores..
 
Aumenta a quantidade de RAM a ser estressada, espera o sistema estabilizar que ele atualiza quanto tem disponivel, daí coloque um valor próximo ao máximo pra não deixar passar nada.
Quanto ao outro programa nunca vi, se tem erro, ou é falta de alimentação ou o treco ta miado. Reza a lenda q a Intel usa esse BurnTest pra checar a integridade de um lote de processadores..

Da primeira vez setei para o maximo e de imediato iniciei o programa e no segundo teste ele desligou o micro. Desta vez setei para o maximo denovo, dei um tempo como vc disse e executei o programa. Demorou pra kct e deu este resultado:

capturar2x.jpg
 
Então é mto improvavel q seja overclock instavel. Se puder, teste as placas de video em outro pc, se miar com um sistema diferente ai ja da pra direcionar o problema pra vga :(
 
ati hd 4850

galera comprei essa placa a 1 semana e resolvi fazer o teste do 3d mark06 e obtive o seguinde resultado
3d mark score:9611
sm2.0 score:4189
sm3.0 score:4947
cpu score:2025
bem gostaria de saber se esse resultado é normal ou se esta baixo, sei que o processador é uma droga e pretendo trocar ele logo ^^
vlw
obs; estou ultilizando o catalyst 9.9
 
Provávelmente seu cpu é um Dual core e com clock baixo, o resultado está normal.
 
esqueci de falar o processador é um athlon x2 4000. @2.6
placa mãe m2n-mx
mas a pontuação da gpu esta normal é baixo assim mesmo?
 
Com esse cpu, tá normal sim. Relaxa.:yes:
 
recomendam alguma cpu que sirva para essa placa mãe?
 
recomendam alguma cpu que sirva para essa placa mãe?

Desencana de 3dmark.

Rode os jogos que te interessam e veja se a performance geral do seu pc te satisfaz.

Se estiver dentro das tuas expectativas, beleza, caso não te atenda a altura, aí sim procura um up.
 
vlw.
è devoe star ficando bitolado nesses testes....
vlw cara e boa noite
 
Olá pessoal, comprei uma HD 4870 e uma fonte corsair 450vx, ainda nao chegaram, ja até atualizei a minha assisnatura heheeh, eu vi que esse hd 4870 precisa de 2 conectores pcie e a minha fonte soh tem uma ,e comprei a 4870 512mb sapphire, ela vem o adaptador neh? como que eu ligo esse adaptador? eh soh encaixa os cabos e vai funcionar normal, nao tem perigo de estragar neh? posso ligar um pcie original da fonte em uma entrada e o adaptador na outra entrada?

E qual programa uso pra fazer os testes da placa? pra ver quantidade média de fps que ta fazendo em alguns jogos, Obrigado. Edit: o teste vo fazer no 3dmark, caso se o processador der gargalo na placa de video,isso atrapalha no teste do 3dmark?
 
Última edição:
Olá pessoal, comprei uma HD 4870 e uma fonte corsair 450vx, ainda nao chegaram, ja até atualizei a minha assisnatura heheeh, eu vi que esse hd 4870 precisa de 2 conectores pcie e a minha fonte soh tem uma ,e comprei a 4870 512mb sapphire, ela vem o adaptador neh? como que eu ligo esse adaptador? eh soh encaixa os cabos e vai funcionar normal, nao tem perigo de estragar neh? posso ligar um pcie original da fonte em uma entrada e o adaptador na outra entrada?

E qual programa uso pra fazer os testes da placa? pra ver quantidade média de fps que ta fazendo em alguns jogos, Obrigado. Edit: o teste vo fazer no 3dmark, caso se o processador der gargalo na placa de video,isso atrapalha no teste do 3dmark?

geralmente vem com um treco desses ai
adapter.jpg

cara depois tu destrava o gta4 e bota tudo no maximo e me diz se tuas texturas vão ficando cinza conforme tu vai andando aqui em casa nao guenta... e no mw2 fica dando uns pause se ponho as texturas tudo no extra, tou penssando em comprar esse processador que tu possui mas só se ele for bom mesmo :S
 
Última edição:
Então, tipo esses duas entradas brancas ai, são aqueles mesmos dos hds neh?
A placa de video tem duas entrada pcie , então, quero ligar uma pcie da fonte e esse adaptador, posso fazer isso?
 
sim, se ela vier com o trem, se nao vir vc terá que comprar
 
A minha da Powercolor (modelo de referência) não veio com este adaptador, tive que usar um (com um molex apenas) que veio na HD 5750 do meu irmão.
 
Vish, tem que vim.
 
a minha tbm não veio mas a minha sorte que minha fonte tinha duas pciex
 
A minha HD4850 veio,só que é só um conector de energia IDE,nem uso,minha fonte tem 2 conectores pci express.
 
COMUNICADO !

Comunico a V.Sª. o falecimento da minha placa de video ATI HD 4850.
Causa mortis: artefatos por superaquecimento.

Fotos do enterro:

4850did2.png

Peço 1 minuto de silencio por favor !
 
COMUNICADO !

Comunico a V.Sª. o falecimento da minha placa de video ATI HD 4850.
Causa mortis: artefatos por superaquecimento.

Fotos do enterro:

4850did2.png

Peço 1 minuto de silencio por favor !

......................................
 
heuheeuhe tadinha dela
 
Por Favor amigo me ajudem nesta duvida!!
Eu tenho R$450,00 pra comprar um VGA estou entre a HD4770 e a HD4870.
A diferença é de apenas R$50,00 entre elas, mas eu estava lendo sobre a HD4770 ser mais fria e boa de over.
Então surgiu a duvida:
A HD4870 esquenta tanto assim? Ela chega a quanto de temperatura?
E a HD4770 quanto fica de temperatura full?
vlw!
 
COMUNICADO !

Comunico a V.Sª. o falecimento da minha placa de video ATI HD 4850.
Causa mortis: artefatos por superaquecimento.

Fotos do enterro:

4850did2.png

Peço 1 minuto de silencio por favor !


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai pegar qual agora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo