• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Índice de Experiência: Poste o seu aqui!

cafe_saj

Active Member
Registrado
Aqueles que usam Windows Vista ou Windows 7 podem compartilhar seu Índice de Experiência aqui com os demais menbros do Forum.

REGRAS

- Fotos com no MAX 1024x768
- Apenas UMA foto por post
- Definir a configuração do seu PC caso não esteja na assinatura

 
Conf. do PC: Na assinatura

Índice de Experiência:

 
indice.jpg


Maldito HD :ranting3:

Configuração na assinatura. :lol:
 
boa iniciativa de tópico :}
HD é o que mata mesmo, acho que todos terão mais ou menos o mesmo índice neste fundamento.

indicee.jpg
 
boa iniciativa de tópico :}
HD é o que mata mesmo, acho que todos terão mais ou menos o mesmo índice neste fundamento.

No meu caso o problema foi a memoria, só quando eu fizer um Dual Channel vai resolver :(
 
No meu caso o problema foi a memoria, só quando eu fizer um Dual Channel vai resolver :(

verdade, não sabia que influenciava tanto assim. e olha que a frequencia da tua é mt boa.
imagina um triple channel com essa aí, hein ?

este tópico vai pegar, ainda bem que estou na primeira página, hehe xD
 
Ô galera! Ajuda ai!!! Vai dizer que ninguem usa Win Vista/7?

Conto com vcs!!!
 
Aki tah o meu:

semttulo2628909.jpg


O note é o da assinatura.

Obs.: algumas pessoas, com o mesmo note, conseguiram notas melhores no tópico oficial do N8635. Vai entender... o msm note, com a msma configuração... Estive pensando... acho que esse mecanismo vai no chute.

Cm q pode no msm note ter notas de 4,7/4,9/5,alguma coisa...??
 
Ah! O HD azedou bem a nota! :S

O HD é um veneno! Acho que só um VelociRaptor 10.000 RPM ou um RAID 0 pra aumentar essa nota.

OBS: Ate agora todos tiveram a msm nota no HD ¬¬
 
Obs.: algumas pessoas, com o mesmo note, conseguiram notas melhores no tópico oficial do N8635. Vai entender... o msm note, com a msma configuração... Estive pensando... acho que esse mecanismo vai no chute.
Cm q pode no msm note ter notas de 4,7/4,9/5,alguma coisa...??

alguma coisa está errado, acho eu. ou muda alguma coisa de note pra note ou as pessoas postam notas maiores só pra dizerem que seus pcs são melhores.
aheoaheoiaheoh.
 
Cm q pode no msm note ter notas de 4,7/4,9/5,alguma coisa...??

Pode ser pelo fato de usarem SO diferente, arquitetura diferente (x86 ou x64), o HD pode ta lotado, over na placa de video...

No meu caso fiz um over pequeno na minha placa de video, mudei o seguinte:

Core clock: de 640 para 670
Memory Clock: de 993 para 1050

Antes minha pontuação era 7.2, dpois do over foi pra 7.3, pouco + já é alguma coisa (com cooler box não se pode fazer muita coisa :()
 
capturarn.jpg


Taí o meu!!! ;)
 
apareceu o primeiro HD de nota diferente :p
 
Verdade. As vezes se desfragmentar fica igual. rsrsrsrsrs
Queria ver a nota q o sistema daria p um HD SSD e p um de 10.000rpm

Seria muito interessante de ver mesmo.
 
Encontrei na net um com nota 6.6 no HD (finalmente!)

Config do PC:
Intel Core i7 950 @ 3.07Ghz
ASUS Rampage II Extreme
12 Gb Corsair XMS 1333 (6 x 2048)
2 x Gainward GTX 260 (SLI)
6 x Seagate HD 250 Gb (RAID 0)



Agora não entendi uma coisa: Com um SLI de duas GTX 260 ele só conseguiu 7.2 e eu com minha HD 4850 tirei 7.3. Dá pra entender?
 
Última edição:
Encontrei na net um com nota 6.6 no HD (finalmente!)

Config do PC:
Intel Core i7 950 @ 3.07Ghz
ASUS Rampage II Extreme
12 Gb Corsair XMS 1333 (6 x 2048)
2 x Gainward GTX 260 (SLI)
6 x Seagate HD 250 Gb (RAID 0)

Agora não entendi uma coisa: Com um SLI de duas GTX 260 ele só conseguiu 7.2 e eu com minha HD 4850 tirei 7.3. Dá pra entender?

P vc ver como esse numero q o windows da é bizarro.
O cara com 12GB DDR3 1333Mhz ficou com a mesma nota q eu com 8GB DDR2 800Mhz.

No caso da VGA é o mesmo. SLI de GTX 260 é o mesmo que uma GTX295 que deveria ter a nota igual ou maior que a minha. rs
 
o windows diz que não importa ter duas ou mais placas de video, que nao atingirá a nota. ele conta somente a placa principal. (¬¬')
agora a memória nao deu pra entender mesmo. vai ver os calculos que eles mandam sao tao bobos que as memorias fazem com folga e por isso as duas tem o mesmo valor.
ou então a memória dele ta funcionando em single channel pois a placa dele só suporta dual e nao triple. seria o cumulo aoehaoiehaoieh.
 


Config do PC:
Intel Core i7 860 @ 2.8Ghz
ASUS P7P55 Deluxe
8 Gb Kingston 133
1 XFX GTX 260
2 x Samsung HD 320 Gb (RAID 0)
 
Poxa. Nenhum maluco com um Raid0 ou ssd ae:?
Imagina a nota desse sistema? hahahaha
[video=youtube;96dWOEa4Djs]http://www.youtube.com/watch?v=96dWOEa4Djs[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo