• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico definitivo sobre Ati x Nvidia!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pescador

Niii
Registrado
G70, G71, G80, R520, R580, R600...Siglas que acompanham a maioria das news do site e dos tópicos sobre placas de vídeo.

É incrivel o "tumulto" gerado por estas notícias, cada vez mais fanáticos (que juram de pé junto que não são...:boring: ) bradam que uma empresa possui um produto esmagador sobre outro.

Discussões, farpas e muitas intriga rolam por este fórum sobre este assunto, que para mim e muitos já deu no saco! :ras:

"Não leiam", vocês podem dizer!

Claro, mas em um post totalmente indiferente a esta discussão alguém posta: "Problemas com a VGA tal..." - nego responde: "Se tivesse comprado a VGA tal, seus problemas teriam se resolvido". :ranting3:

E logo o tópico torna-se flammer e muda-se o foco da discussão para qual VGA é melhor e mais foderosa.

A moral deste tópico é de justamente acabar com o incentivo destes tópicos e discussões absurdas, ainda mais lembrando a realidade de nós brasileiros.

E então, para finalizar:

A Ati e Nvidia travam uma guerra mercadológica, mas elas faturam muito com isso, nós perdemos dinheiro, pois temos, cada vez mais, que atualizar nosso hardware para poder usufruir plenamente do que o mercado oferece.

Intrigas e discussões de que uma "ruleia a outra" são ridículas!

Por isso faço uma pergunta para que ponderem profundamente:

Quantos usuários aqui do fórum possuem uma VGA HIGH END? E Quantos poderão comprar uma em 2006?
 
Eu tenho uma FX5700... e me sinto "obrigado" a comprar uma 6800 porcausa do Oblivion que ta pra sair e não vou poder viver sem! :D
 
Não entendi o objetivo prático deste tópico? será mais um tópico flammer e inútil???
 
Pescador disse:
G70, G71, G80, R520, R580, R600...Siglas que acompanham a maioria das news do site e dos tópicos sobre placas de vídeo.

É incrivel o "tumulto" gerado por estas notícias, cada vez mais fanáticos (que juram de pé junto que não são...:boring: ) bradam que uma empresa possui um produto esmagador sobre outro.

Discussões, farpas e muitas intriga rolam por este fórum sobre este assunto, que para mim e muitos já deu no saco! :ras:

"Não leiam", vocês podem dizer!

Claro, mas em um post totalmente indiferente a esta discussão alguém posta: "Problemas com a VGA tal..." - nego responde: "Se tivesse comprado a VGA tal, seus problemas teriam se resolvido". :ranting3:

E logo o tópico torna-se flammer e muda-se o foco da discussão para qual VGA é melhor e mais foderosa.

A moral deste tópico é de justamente acabar com o incentivo destes tópicos e discussões absurdas, ainda mais lembrando a realidade de nós brasileiros.

E então, para finalizar:

A Ati e Nvidia travam uma guerra mercadológica, mas elas faturam muito com isso, nós perdemos dinheiro, pois temos, cada vez mais, que atualizar nosso hardware para poder usufruir plenamente do que o mercado oferece.

Intrigas e discussões de que uma "ruleia a outra" são ridículas!

Por isso faço uma pergunta para que ponderem profundamente:

Quantos usuários aqui do fórum possuem uma VGA HIGH END? E Quantos poderão comprar uma em 2006?
opa, blz
cara topico legal sim... é claro que a ati e a nvidia querem que os usuarios se ****** e apenas comprarem seus produtos
prepara-te que logo vaum te enxer o saco por causa do topico, é capais de ate fecha-lo
ja no lance de comprar placa nova isso é de cada um, eu vo cata uma nova devido minha 5200 ter queimado e eu naum tenho console, so jogo no pc, e eu naum compro placa novo so pra rodar tal game, eu compro pq minha pv ficou obsoleta e naum roda nada ai cato uma nova
OBS: cara naum fale so que os fanaticos que enxem o saco, quem tem 78gtx e gtx 512 ta se enxendo o saco de todo mundo e naum ta aceitando que a ati tam a placa melhor do mercado, naum esquesa que fanATIcos tem os do lado da ATI e os da nvidia:D :no: :eek: :ranting3:
 
A minha eu ja comprei agora em janeiro de 2006, BFG Technologies GeForce 7800GT OC 128Mb, mas naum entendi o que adianta dizer quem tem placa high end, o que isso tem a ver com ATI x nVidia? Eh pra ver qual das 2 fabricantes esta presente nos PCs dos usuarios do forum? Se for isso, seria melhor 1 enquete.. Listando as principais placas high end como opcoes, para os usuarios dizerem qual delas possuem ou se naum possuem ainda mas pretendem comprar em 2006...
 
Srs...

Eu tinha uma VGA HIGH END! Era uma VGA HIGH END OF THE LA PICADE! Conhece? Uma FX5500 lixosa!

Mas desde o final de 2004 tenho uma 6800ultra :wub: (que paguei US$400 com gosto). Estou bem servido e soh troco no final de 2008 por outra top da época.

Acho que 4 anos eh um tempo bom para se aguentar com uma VGA. VGAs TOPs sempre vão estar na casa dos 400 - 500 dólares. Aih comprando-se uma top dah pra aproveitar jogos da época e jogos lançados algum tempo depois tmb.

Aih qnd ela começar a ratear, jah se passaram 48 meses e vc jah juntou a grana pra outra TOP (+ou- us$ 125 por ano).
 
O intuito do tópico não é ser flammer ou incentivar as pessoas a postarem suas vgas, mas mostrar por meios práticos que a grande maioria não têm e não têm condições de comprar uma.

Mesmo assim lutam (como se fosse pela própria vida) para mostrar que Ati é melhor do que Nvidia e vice-versa.

É muito rídiculo tudo isso...Cansei, estou cadastrado neste fórum fazem quase 2 anos, em outros fazem muito mais tempo, mas nestes não vejo discussões inúteis e acirradas como aqui no Adrena!

Não sei o que se passa na cabeça das pessoas aqui...elas dão muito valor a esse assunto.

Têm gente que possui 7800 GTX e "precisa" comprar uma 7900 que nem foi lançada ainda!

E fora que as empresas estão sacaneando grandão com esse mercado (entusiasta TOP) e rolando de rir, pois se todo mundo agisse assim haveriam lançamentos de novas VGAS a cada semana!
 
Eu adoro a liberdade de expressão...:rolleyes:
 
compra quem quer...
tem gente que troca uma X1800XT/7800GTX por uuma X1900XTX pq tem uma oportunidade de comprar nos EUA, onde sai praticamente o mesmo preço da placa atual, entao vale apena!
 
É óbvio que compra quem quer, mas ó tópico refere-se mais a QUEM PODE...rs
 
D3lta disse:
Não entendi o objetivo prático deste tópico? será mais um tópico flammer e inútil???


Se for assim, no meu quesito todo tópico de discussão sobre as novas gerações de vgas são flammers e inúteis tb...

Mas eu não entro no tópico e falo isso...
 
Só não entendo muito o objetivo do tópico também. Algo do tipo, "vocês não tem a vga mais poderosa então pra que ficar discutindo?"????

Isso é um fórum de Hardware, onde existem perguntas sobre qual pode ser o problema, melhor qualidade de som, maior capacidade aliada a um melhor preço, maior transmissão de dados, maior estabilidade, mas também melhor imagem, qualidade de vídeo, custoXbenefício e poder de processamento. Chama-se discussão, e é para isso o fórum. Se uma pessoa gosta da marca, seja qual for o motivo, sempre teve bom atendimento, sempre teve bons produtos em mãos, nunca deu defeito, bla bla bla, acredito que é valida a opinião, assim como péssimas experiências.

Eu quero também usar dessas vantagens que o outro usuário usurfrui. Não quero comprar algo ruim, não quero ser enganado, não quero investir errado, quero bom atendimento, quero qualidade e pago para isso. Acho importante os usuários postarem suas experiências com os produtos. É para isso o fórum afinal, compartilharmos opiniões e informações.

O que eu não acho correto são tópicos que fujam do assunto, motivo o qual ele foi criado, ou pior, que por um motivo de discórdia, surjam agressões pessoais e todo tipo de ofensa.

Discussões como ATI vs. Nvidia, AMD vs. Intel, e tantas outras são saudáveis enquanto se está trocando informações e utilizando-se de fatos, ao invés de agressões pessoais e achismos. Postem benchmarks, falem da tecnologia envolvida, enfim, características dos produtos.

O que falta nessas discussões é uma coisa que nem todos têm: maturidade. Aceitar que seu brinquedinho querido pode não ser o que o outro procura, aceitar ainda que ele tem defeitos e qualidades, como tudo na vida.

Acho que você teria sido mais feliz se tivesse criado um tópico dizendo, "Cade a maturidade" ao invés de reclamar de discussões que só trazem coisas boas quando feitas de forma correta.

Sobre as placas, eu adoraria que a empresa que eu tenho produtos esteja bem. Isso me garante um produto com suporte, vide 3dfx. Muito melhor termos uma briga como Nvidia X ATi, onde dessa confusão entre as duas sobram coisas fantásticas para os usuários. Tanto placas melhores, como custos menores.

Me desculpem pelo gigantesco post, mas muitos reclamam da discussão quando deveríamos reclamar da falta de maturidade.
 
MrTete disse:
Srs...

Eu tinha uma VGA HIGH END! Era uma VGA HIGH END OF THE LA PICADE! Conhece? Uma FX5500 lixosa!

Mas desde o final de 2004 tenho uma 6800ultra :wub: (que paguei US$400 com gosto). Estou bem servido e soh troco no final de 2008 por outra top da época.

Acho que 4 anos eh um tempo bom para se aguentar com uma VGA. VGAs TOPs sempre vão estar na casa dos 400 - 500 dólares. Aih comprando-se uma top dah pra aproveitar jogos da época e jogos lançados algum tempo depois tmb.

Aih qnd ela começar a ratear, jah se passaram 48 meses e vc jah juntou a grana pra outra TOP (+ou- us$ 125 por ano).
eu tbm tinha uma VGA HIGH END OF THE LA PICADE so queno meu caso era uma VGA HIGH MASTER SUPER FUCK END OF THE LA PICADE !!! A Mx 440.

Surgiu uma oportunidade e eu comprei o Pc da assinatura ( ta vindo... ) e como vc disse, "paguei com gosto" , vai durar ate 2009....

===============

Axo q os flammer topics , sao "incentivados" pelos FanATIcs, e pelos nVidiots, cada um gosta da marca de Vga q qer e ngm tem nada cm isso....se os FLammer topics fossem parados com um ban eles nao existiriam mais...
 
Também concordo que falta maturidade na maioria do pessoal que discute sobre o assunto de VGAs, sendo que, muitos nem fazem ideia da tecnologia e recrusos presentes nas VGAs e por acharem que sabem começa uma discusão que no maximo chega a um ban de 7 dias por ofensa a outro usuario.
Se vc também meu Pescador assim como eu detesta e repudia, esses idioatas fanaticos faça como eu... NADA, ignora!
Se eles acham legal, divertido, bom ou sei lá o que, ficar defendendo um determinado fabricante/marca, isso concerteza é algum problema psicologio deles e como diz aquela frase:
"você pra mim é problema seu !"
 
Eu tenho um placa relativamente antiga "2 gerações a frente" mas me serve em todos os jogos atuais e nos que eu jogo e se eu irei comprar uma vga High End em 2006 É CLARO... que não :) pois não gasto mais que 800 pila numa vga quando alguma melhor que a minha tiver nesse patamar eu até posso pensar em comprar pra mim tanto faz jogar com 40 fps ou 100 o que importa é que o High esteja ligado o resto é resto.
 
rcbbotelho disse:
Discussões como ATI vs. Nvidia, AMD vs. Intel, e tantas outras são saudáveis enquanto se está trocando informações e utilizando-se de fatos, ao invés de agressões pessoais e achismos. Postem benchmarks, falem da tecnologia envolvida, enfim, características dos produtos.

O que falta nessas discussões é uma coisa que nem todos têm: maturidade. Aceitar que seu brinquedinho querido pode não ser o que o outro procura, aceitar ainda que ele tem defeitos e qualidades, como tudo na vida.

rcbbotelho, neste trecho de sua extensa resposta :)P ) vc soube explicar exatamente o que eu quis expôr neste tópico.

denisart:

Claro, morro muito, tanto que uso há anos um AthlonXP em over para aguentar a bronca.

Leia-se "bronca" edições de vídeo, renderização e conversões. Bem como tratamento de imagens de alta resolução em lote. Jogatina de vez em quando, e exceto pelo caso no NFSMW (que é bug e não falta de processamento), todos os jogos consigo rodar em 1024x768 com uma qualidade visual que eu considero muito boa.

Por isso, meu chefe pediu para queeu comprasse um micro 2, e montei esta máquina (AthlonX2) que acabei vendendo (super valorizado) menos de um mês depois para ele próprio.

Agora, como ele está usando a máquina para renderizações, eu posso guardar esta grana e esperar o mercado adotar um padrão para que eu possa comprar um micro caro, voltado principalmente para meu trabalho e sustento, e é claro para jogatinas eventuais.

Se eu morro por isso? Não, eu morro quando estou trabalhando das 9 - 24hs a semana inteira para pagar minhas dívidas e ajudar a pagar as contas de casa. :ranting3:
 
LoSel 0 JaBa disse:

LoSel, na boa? Não gostou e achou que o tópico´vai contra as regras do fórum (E não vai, te garanto).

Reporta um BAD POST para os Admins e para de encher o saco!!!
 
jsamuel disse:
Eu tenho um placa relativamente antiga "2 gerações a frente" mas me serve em todos os jogos atuais e nos que eu jogo e se eu irei comprar uma vga High End em 2006 É CLARO... que não :) pois não gasto mais que 800 pila numa vga quando alguma melhor que a minha tiver nesse patamar eu até posso pensar em comprar pra mim tanto faz jogar com 40 fps ou 100 o que importa é que o High esteja ligado o resto é resto.

Concordo plenamente. Uma vga de R$800 já é muitaa grana... lógico quem tem sobrando compra um de R$2.000.00 e sussa, a nao ser os verdadeiros nerds que compram e ficam se mostrando. afff ninguem merece.
Pra mim tbm o que emporta é rodar em 1024 e high, acima de 25 frames já esta imperceptivel para o olho humano...
 
Sem um sentido pratico ou objetivo fica totalmente inviável manter um tópico dessa natureza.

Vamos falar sobre o que? Sobre o que der na telha? Vamos misturar todos os assuntos e postar a esmo?

Sem contar o título “propaganda enganosa” que não reflete a realidade do tópico e seu post inicial que sinceramente não consegui objetivar.

Pescador, sem objetivo claro é apenas mais um tópico flood, flamer e sem construtivismo para a comunidade. Assim não rola velho.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo