• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
Primeiramente, vamos as regras:

- Respeitar o coleguinha e não causar intriga, o que vale é o debate saudável;
- Não falar sobre política;
- Não falar sobre sexo e nem transformar isso aqui em contos eróticos. Se você é solteiro/transão, sugiro o tópico do Tinder.

Vamos ao que interessa: Tendo em vista vários tópicos que foram abertos recentemente sobre término e reconquista, o objetivo deste tópico é reunir toda a galera que possui um relacionamento (estável ou não) ou que está a procura de um; Bem como para aqueles que estão passando por dificuldades em relacionamentos (término ou relação abusiva) ou em busca de dicas (ideias para presentes, lugares, passeios de casal, por exemplo), conselhos, tirar dúvidas (qual a melhor maneira de agir num determinado tipo de situação) e tudo mais que se encaixar no tema!
 
Bom tópico.

Vou precisar de dicas quando essa quarentena acabar porque eu já não sei mais o que é conversar com mulheres.
:safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ótima ideia para o tópico

Acho melhor para focar somente em relacionamentos e que os transões usem o tópico do geral para falar de suas experiências solteiras
valeu!!
exatamente isso!!
 
Olha só, já tão expulsando os solteiros.
vc entendeu :mao:
é pra não virar um "papo é sexo", as vezes galera se exalta
solteiros tbm são bem-vindos :bat:
 
Bora estreiar essa budega então.

Boa tarde abiguinhos adrenalisticos, há alguns meses atras perdi meu pai em um acidente, fiquei bem revoltado e sem muita motivação para demonstrar alegria depois de um tempo um colega do trabalho me chamou para voltar a jogar wow, acabei caindo no vicio novamente e hoje acabo dedicando muito tempo para o jogo praticamente todos os dias e enquanto jogo uso discord para conversar com os colegas da guilda e acabo me distraindo bastante, rindo, contando piadas, fazendo zueiras e etc...
Mas de uns tempo pra cá minha esposa vem reclamando que não dou atenção para ela, que sou dou risada quando jogo, e que queria que eu dedicasse um tempo maior para ela, porem quando eu sugeri em assistir uma serie durante ela se recusou, em outras palavras ela quer que eu fique assistindo novelas do SBT com ela durante esse tempo, e eu não suporto aquelas novelas mexicanas e reprises.
Gostaria da opinião de vocês se estou sendo muito egoísta e o que fazer nesse caso.
 
Bora estreiar essa budega então.

Boa tarde abiguinhos adrenalisticos, há alguns meses atras perdi meu pai em um acidente, fiquei bem revoltado e sem muita motivação para demonstrar alegria depois de um tempo um colega do trabalho me chamou para voltar a jogar wow, acabei caindo no vicio novamente e hoje acabo dedicando muito tempo para o jogo praticamente todos os dias e enquanto jogo uso discord para conversar com os colegas da guilda e acabo me distraindo bastante, rindo, contando piadas, fazendo zueiras e etc...
Mas de uns tempo pra cá minha esposa vem reclamando que não dou atenção para ela, que sou dou risada quando jogo, e que queria que eu dedicasse um tempo maior para ela, porem quando eu sugeri em assistir uma serie durante ela se recusou, em outras palavras ela quer que eu fique assistindo novelas do SBT com ela durante esse tempo, e eu não suporto aquelas novelas mexicanas e reprises.
Gostaria da opinião de vocês se estou sendo muito egoísta e o que fazer nesse caso.
primeiramente, meus pêsames pelo seu pai
tbm perdi o meu, há 5 anos, e é uma parte de nós que vai junto...

---------
Eu acho que cada um tem que ter o seu espaço. PONTO

PORÉM, vcs como casal devem fazer atividades juntos, esse é outro ponto.... ela não quer ver séries, vc não quer ver novelas, aí fica cada um no seu canto.. isso é saudável, respeitar o espaço do outro e talz mas ao mesmo tempo não pode deixar de lado a vida em 2... afinal, vcs são um casal e moram juntos.... minha sugestão aqui seria relembrar oq vcs gostam de fazer juntos? seja fazer um jantar especial em casa, ou até pedir no ifood mesmo... ou assistir um tipo de filme preferido.. em algum ponto isso se perdeu e vcs precisam resgatar oq faziam juntos e ir pensando por essa perspectiva!
 
Bora estreiar essa budega então.

Boa tarde abiguinhos adrenalisticos, há alguns meses atras perdi meu pai em um acidente, fiquei bem revoltado e sem muita motivação para demonstrar alegria depois de um tempo um colega do trabalho me chamou para voltar a jogar wow, acabei caindo no vicio novamente e hoje acabo dedicando muito tempo para o jogo praticamente todos os dias e enquanto jogo uso discord para conversar com os colegas da guilda e acabo me distraindo bastante, rindo, contando piadas, fazendo zueiras e etc...
Mas de uns tempo pra cá minha esposa vem reclamando que não dou atenção para ela, que sou dou risada quando jogo, e que queria que eu dedicasse um tempo maior para ela, porem quando eu sugeri em assistir uma serie durante ela se recusou, em outras palavras ela quer que eu fique assistindo novelas do SBT com ela durante esse tempo, e eu não suporto aquelas novelas mexicanas e reprises.
Gostaria da opinião de vocês se estou sendo muito egoísta e o que fazer nesse caso.
Meus pêsames pela perda...

Sei como é sentir essa dor.

---------------

Eu compartilho de um ponto de vista diferente do @jr.pardal, eu acho que se você quiser agradar ela, precisa ceder um pouco também.

Não sei se você precisaria assistir todos os dias a novela com ela, mas um dia ou outro, tenta fazer um esforço, que com certeza ela vai gostar
 
precisa ceder um pouco também.

Não sei se você precisaria assistir todos os dias a novela com ela, mas um dia ou outro, tenta fazer um esforço, que com certeza ela vai gostar
this! boa sacada

@He-Man vai dizer q nunca assistiu as "maria do bairro" da vida? :haha:
ceder em alguns momentos tbm faz parte do relacionamento a 2...
 
Bora estreiar essa budega então.

Boa tarde abiguinhos adrenalisticos, há alguns meses atras perdi meu pai em um acidente, fiquei bem revoltado e sem muita motivação para demonstrar alegria depois de um tempo um colega do trabalho me chamou para voltar a jogar wow, acabei caindo no vicio novamente e hoje acabo dedicando muito tempo para o jogo praticamente todos os dias e enquanto jogo uso discord para conversar com os colegas da guilda e acabo me distraindo bastante, rindo, contando piadas, fazendo zueiras e etc...
Mas de uns tempo pra cá minha esposa vem reclamando que não dou atenção para ela, que sou dou risada quando jogo, e que queria que eu dedicasse um tempo maior para ela, porem quando eu sugeri em assistir uma serie durante ela se recusou, em outras palavras ela quer que eu fique assistindo novelas do SBT com ela durante esse tempo, e eu não suporto aquelas novelas mexicanas e reprises.
Gostaria da opinião de vocês se estou sendo muito egoísta e o que fazer nesse caso.
Sinto muito pela perda.
Acho que vocês deveriam encontrar uma atividade em comum. Tu não precisa se torturar vendo novela, ela não precisa ficar jogando algo que não gosta.
Se não for incômodo responder, o que costumavam fazer juntos antes de casar? Devem ter algum hobby em comum.
 
Bora estreiar essa budega então.

Boa tarde abiguinhos adrenalisticos, há alguns meses atras perdi meu pai em um acidente, fiquei bem revoltado e sem muita motivação para demonstrar alegria depois de um tempo um colega do trabalho me chamou para voltar a jogar wow, acabei caindo no vicio novamente e hoje acabo dedicando muito tempo para o jogo praticamente todos os dias e enquanto jogo uso discord para conversar com os colegas da guilda e acabo me distraindo bastante, rindo, contando piadas, fazendo zueiras e etc...
Mas de uns tempo pra cá minha esposa vem reclamando que não dou atenção para ela, que sou dou risada quando jogo, e que queria que eu dedicasse um tempo maior para ela, porem quando eu sugeri em assistir uma serie durante ela se recusou, em outras palavras ela quer que eu fique assistindo novelas do SBT com ela durante esse tempo, e eu não suporto aquelas novelas mexicanas e reprises.
Gostaria da opinião de vocês se estou sendo muito egoísta e o que fazer nesse caso.
Cara depois de um trauma como esse que você passou acho que é normal que você queira tirar um tempo só para você e se distrair dar risada, etc...
Mas um dia que tu assistir a novela com sua esposa ela já vai ficar feliz com certeza, tu não precisa ver a novela todo dia, vale a pena o sacrifício.

Um abraço e força para superar esse período!
 
A garota da faculdade não deu certo, bola pra frente. Fiquei uns meses de boa e sosseguei o facho/faxo. Não vale a pena relembrar os momentos antigos pois eles não irão me ajudar, agora eu sou um novo homem.

Mas todo homem tem seus defeitos e o meu é me apaixonar toda hora e dessa vez o cupido acertou novamente... Amanhã tenho um encontro, ela é linda e combina comigo. Não quero dar muitos detalhes pois não quero gorar a situação, mas estamos conversando bastante e dessa vez ela é da minha cidade 🙏

o que me recomendariam para um primeiro encontro? sei que muitas coisas estao fechadas e to sem ideia ainda, o que me recomendariam?
 
A garota da faculdade não deu certo, bola pra frente. Fiquei uns meses de boa e sosseguei o facho/faxo. Não vale a pena relembrar os momentos antigos pois eles não irão me ajudar, agora eu sou um novo homem.

Mas todo homem tem seus defeitos e o meu é me apaixonar toda hora e dessa vez o cupido acertou novamente... Amanhã tenho um encontro, ela é linda e combina comigo. Não quero dar muitos detalhes pois não quero gorar a situação, mas estamos conversando bastante e dessa vez ela é da minha cidade 🙏

o que me recomendariam para um primeiro encontro? sei que muitas coisas estao fechadas e to sem ideia ainda, o que me recomendariam?
boa luquinha, bola pra frente!
mas.... vc marcou um encontro sem local? :john:
:haha:

por aqui os barzinhos estão abertos com horário reduzido, não sei como tá aí.... pode ser um ponto de partida...
 
boa luquinha, bola pra frente!
mas.... vc marcou um encontro sem local? :john:
:haha:

por aqui os barzinhos estão abertos com horário reduzido, não sei como tá aí.... pode ser um ponto de partida...

vamos pro shopping, mas de lá a gente vai meio que improvisar, ela é totalmente de boa, não liga pra essas coisas requintadas n
 
o que me recomendariam para um primeiro encontro?
Leva ela para tomar um café no shopping enquanto vocês conversam, depois da um passeio pelo shopping e entra em algumas lojas que vendam coisas que vocês dois gostem, conta umas piadas para fazer ela rir (piadas bobas, nada pesado)... fora isso, seja gentil, honesto e fale a verdade, não se gabe muito e nem fale tudo de si logo de cara, seja um pouco misterioso

Caso você tenha carro, em São Paulo tem cinema drive-in aberto, também tem o Jd Botânico, mas acredito que pode ficar para o segundo encontro, assim você já vai ter planos para sair com ela denovo...
 
O problema é andar no shopping com a garota e usar máscara. É ruim conversar de máscara, e depois de alguns minutos eu fico com muito calor usando máscara. :mesa:
 

Users who are viewing this thread

  • AG22
Voltar
Topo