• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Um amigo meu, carente feito o inferno, diz que procura nesses sites de safadezas as atrizes parecidas com as mulheres que ele já transou, e que não consegue mais furunfar com elas.

As duas únicas reações que tenho quando ele fala a respeito, são:



:incri1: "É engenhoso!"


:incri2: "É engenhoso!"
Cara se eu te falar que tenho mais atração em atrizes que parecem ex ficantes também? :scare:
Mas não saio procurando e escolhendo a dedo, ficar alimentando esse tipo de coisa aí só te faz mal a longo prazo.
 
Um amigo meu, carente feito o inferno, diz que procura nesses sites de safadezas as atrizes parecidas com as mulheres que ele já transou, e que não consegue mais furunfar com elas.

As duas únicas reações que tenho quando ele fala a respeito, são:



:incri1: "É engenhoso!"


:incri2: "É engenhoso!"
esse é um brocha, não vai conseguir dar no coro e vai ficar deprimido :bem:
 
esse é um brocha, não vai conseguir dar no coro e vai ficar deprimido :bem:
UGDkHG6qzORQ.png
 
Cara se eu te falar que tenho mais atração em atrizes que parecem ex ficantes também? :scare:
Mas não saio procurando e escolhendo a dedo, ficar alimentando esse tipo de coisa aí só te faz mal a longo prazo.

Comigo é precisamente o contrário: se a atriz parece/lembra com uma ex-ficante, já perco a vontade de "polentar".

:miau:

esse é um brocha, não vai conseguir dar no coro e vai ficar deprimido :bem:

Apesar dele ter uma beleza mediana, é muito bem articulado quando conversa. Mas quando conversa pessoalmente com uma mulher que ele tem vontade de ficar, é uma negação, só Jesus na causa.

É até curioso notar como a postura do homem inseguro muda quando ele tenta trocar ideia com alguma cremosa; e após algum tempo o cara se sente tão incapaz de conseguir ficar com uma mulher linda, que ele praticamente come qualquer coisa que aparece.

:tiringa:
 
Comigo é precisamente o contrário: se a atriz parece/lembra com uma ex-ficante, já perco a vontade de "polentar".
:miau:
Até seu "amigão" não é gado de ex, um chad da cabeça aos pés.

da0de144917867eea699db7fe2337d86.jpg
 
Até seu "amigão" não é gado de ex, um chad da cabeça aos pés.

da0de144917867eea699db7fe2337d86.jpg

Mas querer "polentar" procurando atrizes que se parecem com a ex não dá, né, meu parceiro?

Enquanto o cara "polenta" pensando na ex, desejando voltar a dar umas trevosadas nela, ela está num threesome regado a muito tapa, xingamentos e leitadas!

:pepe2::pepe2::pepe2:
 
Mas querer "polentar" procurando atrizes que se parecem com a ex não dá, né, meu parceiro?

Enquanto o cara "polenta" pensando na ex, desejando voltar a dar umas trevosadas nela, ela está num threesome regado a muito tapa, xingamentos e leitadas!

:pepe2::pepe2::pepe2:
Bom, como eu disse, comigo é meio que involuntário, agora ficar procurando pra "polentar" pensando na ex em si é realmente zoado, ainda mais se não superou e quer voltar a furunfar com ela, das minhas ex ficantes quero distância, até das que terminei "numa boa", tenho colegas que pega ex as vezes só pela "polentada" mas eu como conheço a mim mesmo n me arrisco a isso n.
 
Duas perguntas, quanto tempo durou esse relacionamento? Sabe descrever o que esta sentindo por ela neste momento?
Cara foi um relacionamento de apenas 4 meses.
Mas sempre fiquei encucado que ela sempre me deixou muito "obcecado" por ela, mesmo eu já tendo outros relacionamentos (sendo um de quase 5 anos) eu sempre fui um cara muito tranquilo e calmo em tudo, mas ela sempre me deixava caidinho por ela (inclusive esse foi um dos motivos do término pq isso tava me trabalhando no trabalho/estudo).

Agora que ela reapareceu das cinzas a ideia era só dar umazinha e meter o pé, mas parece que eu ainda tenho bastante sentimentos por ela e ela tá tentando fazer joguinho comigo.

Então, creio que tentar sair com ela de novo só vai me trazer mais problemas ainda.
 
Cara foi um relacionamento de apenas 4 meses.
Mas sempre fiquei encucado que ela sempre me deixou muito "obcecado" por ela, mesmo eu já tendo outros relacionamentos (sendo um de quase 5 anos) eu sempre fui um cara muito tranquilo e calmo em tudo, mas ela sempre me deixava caidinho por ela (inclusive esse foi um dos motivos do término pq isso tava me trabalhando no trabalho/estudo).

Agora que ela reapareceu das cinzas a ideia era só dar umazinha e meter o pé, mas parece que eu ainda tenho bastante sentimentos por ela e ela tá tentando fazer joguinho comigo.

Então, creio que tentar sair com ela de novo só vai me trazer mais problemas ainda.

Ainda e apaixonado por ela e deve ter um tesaozinho ai tbm, cara bloqueia em tudo, fica o mais longe possivel e vida que segue, se em 4 meses terminaram quer dizer que não tem futuro. Se vc sair com ela so vai acender ainda mais essa paixonite ai (famoso chá).
 
a ideia era só dar umazinha e meter o pé, mas parece que eu ainda tenho bastante sentimentos por ela e ela tá tentando fazer joguinho comigo.
E tenho dito, precisa ser bem desapegado ou mto cafa pra dar umazinha com ex e ficar por isso mesmo, maioria das minas até sabe disso e essa já mandou o joguinho pra comprovar.
 
Os cara tao querendo colocar um padrao na seção de descarrego alhei pqp viu!

É uma conversa aberta, na qual cada um está expressando suas opiniões sobre o que gosta, acha, preferências e afins. Naturalmente, se alguém discorda, terá o direito de opinar, como quando alguém relatou curtir um swing e contou algumas histórias trevosas. rs
 
Cara foi um relacionamento de apenas 4 meses.
Mas sempre fiquei encucado que ela sempre me deixou muito "obcecado" por ela, mesmo eu já tendo outros relacionamentos (sendo um de quase 5 anos) eu sempre fui um cara muito tranquilo e calmo em tudo, mas ela sempre me deixava caidinho por ela (inclusive esse foi um dos motivos do término pq isso tava me trabalhando no trabalho/estudo).

Agora que ela reapareceu das cinzas a ideia era só dar umazinha e meter o pé, mas parece que eu ainda tenho bastante sentimentos por ela e ela tá tentando fazer joguinho comigo.

Então, creio que tentar sair com ela de novo só vai me trazer mais problemas ainda.

"...Mas ela sempre me deixava caidinho por ela".

Pergunta sincera, sem zoeira: como ela fazia isso com você? Quais atitudes ela tomava que te faziam ficar assim?
 
"...Mas ela sempre me deixava caidinho por ela".

Pergunta sincera, sem zoeira: como ela fazia isso com você? Quais atitudes ela tomava que te faziam ficar assim?
giphy.gif


smug-jug-curious-smug-jug.gif
 
"...Mas ela sempre me deixava caidinho por ela".

Pergunta sincera, sem zoeira: como ela fazia isso com você? Quais atitudes ela tomava que te faziam ficar assim?
Aí que tá o estranho de tudo, eu acho que fiquei assim por conta do meu momento de vida quando tive esse relacionamento, eu estava passando por uma depressão pesadíssima (eu tava tomando uns 7 remédios juntos) e essa mulher (que também tem problemas psicológicos, inclusive tem um quadro de bipolaridade ou borderline algo assim) ela me ajudou bastante durante o relacionamento, inclusive ela que me indicou uma nova psiquiatra que consertou todo esse medicamento errado que eu tava tomando (eu tava tomando remédio pra bipolaridade sendo que não tenho nada disso, só depressão e ansiedade mesmo).

Fora isso ela era bem chata com um monte de coisa, nossa frequência de sexo não era tão alta (fazia bem mais com minhas exs e com as ficantes que eu tinha) e tbm não era o melhor (já tive ex que faziam melhor).

As coisas que destacavam bastante nela pra mim eram que ela é bem bonita e toda vez que a gente saia pra algum barzinho eu me divertia muito com a presença dela, fora a família dela que me adorava, então como eu passava todos os fins de semana na casa dela era meio que um escape da minha realidade depressiva.
Então sempre os fins de semana eram divertidissimos, a gente sempre saia e curtia bastante
 
Aí que tá o estranho de tudo, eu acho que fiquei assim por conta do meu momento de vida quando tive esse relacionamento, eu estava passando por uma depressão pesadíssima (eu tava tomando uns 7 remédios juntos) e essa mulher (que também tem problemas psicológicos, inclusive tem um quadro de bipolaridade ou borderline algo assim) ela me ajudou bastante durante o relacionamento, inclusive ela que me indicou uma nova psiquiatra que consertou todo esse medicamento errado que eu tava tomando (eu tava tomando remédio pra bipolaridade sendo que não tenho nada disso, só depressão e ansiedade mesmo).

Fora isso ela era bem chata com um monte de coisa, nossa frequência de sexo não era tão alta (fazia bem mais com minhas exs e com as ficantes que eu tinha) e tbm não era o melhor (já tive ex que faziam melhor).

As coisas que destacavam bastante nela pra mim eram que ela é bem bonita e toda vez que a gente saia pra algum barzinho eu me divertia muito com a presença dela, fora a família dela que me adorava, então como eu passava todos os fins de semana na casa dela era meio que um escape da minha realidade depressiva.
Então sempre os fins de semana eram divertidissimos, a gente sempre saia e curtia bastante

Pout'z, parceiro, que zica.

É foda quando a mente nos engana sobre algo. Sabemos que esse algo é doloroso, mas tentamos nos convencer a qualquer custo que pequenos momentos fazem toda essa dor valer a pena. E é muito, muito difícil sair dessa. Mas também, quando conseguimos sair, parece que nada mais nos abala.

Talvez valha a pena você assistir a alguns vídeos do Douglas Viegas, o "Poderosíssimo Ninja". :)
 
Pout'z, parceiro, que zica.

É foda quando a mente nos engana sobre algo. Sabemos que esse algo é doloroso, mas tentamos nos convencer a qualquer custo que pequenos momentos fazem toda essa dor valer a pena. E é muito, muito difícil sair dessa. Mas também, quando conseguimos sair, parece que nada mais nos abala.

Talvez valha a pena você assistir a alguns vídeos do Douglas Viegas, o "Poderosíssimo Ninja". :)
Já tô bem melhor, a dica da galera deu certo, dei uma saída com outra mulher e bloqueei a ex e a sensação ruim se foi.

Sobre minha depressão já tô bem melhor sobre isso, depois que troquei de médica e ela cortou um monte de medicamento inútil que eu tava tomando, fiquei bem melhor.

Sem falar que essa nova psiquiatra não é mercenária como a outra que queria cobrar todo mês e não me passava receita online (já que sou de outra cidade)
 
Já tô bem melhor, a dica da galera deu certo, dei uma saída com outra mulher e bloqueei a ex e a sensação ruim se foi.

Sobre minha depressão já tô bem melhor sobre isso, depois que troquei de médica e ela cortou um monte de medicamento inútil que eu tava tomando, fiquei bem melhor.

Sem falar que essa nova psiquiatra não é mercenária como a outra que queria cobrar todo mês e não me passava receita online (já que sou de outra cidade)
achar um medio bom que te passa a medicacao correta é fundamental
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo