[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

2

Quinta série bateu forte aqui kkkkkkkkkk
Total! Comecei a ler já preparado pra papo sério mas acabei lendo rápido e foi um "wait, what????".
Daqui pra frente, nem respondo mais.
Será?
Se ela ligar fala que vc não ta comendo mais cachorro quente
Não, pra completar a zoeira de quinta série ele tem que fazer alguma piada de duplo sentido usando a palavra SALSICHA.
 
Pra fechar a saga do cachorro quente hje: deu ruim, não fomos. O combinado era aguardar ela me mandar msg depois que saisse da escola. Fiquei esperando até que resolvi perguntar se ela tava viva, ela me diz que ia jantar, tinha chego em casa fazia pouco e logo me contava tudo. Aí eu: e eu esperando vc me chamar, (emoji palhaço). Aí ela se desculpou e falou que tava com a cabeça a mil, a reuniao foi tensa. pediu desculpas de novo e falou que ta me devendo duas agora. Eu respondi que a conta só aumentava e ri, e falei ok.

Daqui pra frente, nem respondo mais.

Meu filho, deixa de ser estepe de mulher.

Você é maravilhoso, o outro cara lá é péssimo e msm assim quem tá comendo ela é o "péssimo".

Não sou contra falar de sentimentos ou essas coisas como alguns aqui, mas tem que falar de sentimentos com quem se importa com o que vc sente, não com essas palhaças.

E mulher que fica dando bolo também é insuportável, depois do terceiro strike eu não puxo mais conversa, vai pro Tinder.
 
O que acham sobre relacionamento com uma pessoa com gostos diferentes do seu? Por exemplo, um é mais caseiro, o outro gosta mais de sair. Um é mais quieto e não faz amizade tão fácil, o outro já é bem extrovertido. Dá pra se ter equilíbrio numa relação assim? Cada um cedendo um pouco em situações diferentes?
Ou acham isso tudo ilusório?
Pergunto pq percebo essas grandes diferenças entre eu e minha namorada e tem gerado atritos ultimamente. Estamos há mais de 5 anos juntos, mas parece que após o início da pandemia isso tem agravado. Eu fiquei meio paranoico, com medo de botar o pé pra fora de casa. Ela não abusa, não fica querendo ir em lugar com aglomeração, mas tem menos medo que eu.
E também, percebo que eu fiquei mais resistente em ceder de querer fazer algo e ela menos paciente comigo nisso.
Enfim, sei lá, queria ouvir experiência de mais pessoas sobre isso, afinal, já estamos há um bom tempo juntos e os planos de ir morar junto e casar vão chegando né.

Cara, meu primeiro relacionamento era mais ou menos assim. Na real não era taaanto, e também a idade influenciou um pouco. Mas ela curtia sair, mesmo que também curtisse ficar comigo. E eu não sou muito chegado a ficar indo em festas e nada. Como eu era imaturo e inseguro, eu ficava com ciúmes e rolava brigas, ainda mais porque eu sabia o tipo de amizade com a qual ela andava. Até que chegou um momento que não deu bom.

Mas hoje eu acho que seria de boa, desde que cada um fizesse a sua parte. Atualmente não tenho um relacionamento assim, tanto eu quanto ela somos mais fechados, mais na nossa. Mas eu acho que não teria problema desde que adaptasse as saídas ao gosto dos dois (meio termo tá aí pra isso), conversa, paciência, calma...

A pandemia fodeu muita coisa, é questão de conversar e notar que talvez em 1 ano a gente consiga voltar a ter uma rotina mais "saída". Eu e minha namorada sentimos bastante falta de dar uns rolê aleatórios que a gente dava no final de semana, mas infelizmente a gente não pode se expor tanto, mesmo eu já estando vacinado. E acho que nem quando ela vacinar a gente vai se expor muito. É roleta russa o bagulho e eu não tô afim de brincar com a minha vida.

No mais, converse. Se você acha que não tá bom, conversa com ela e pergunta com sinceridade o que ela acha. Vocês namoram há 5 anos, então eu creio que tenham um grau bom de diálogo e consigam resolver isso. Boa sorte. =)

Amigo, voces já estão juntos a 5 anos, então creio que voce nao precisa de uma opinião sobre o relacionamento de voces, a única coisa que voce tem que parar é de ser paranoico, a vacina já ta ai e na minha opinião já podemos quase voltar a nossa rotina ao normal, então tira essa nóia da sua cabeça e seja mais flexível com isso e seja feliz, abraços.

Morrendo mais de 1k por dia e tá quase tudo normal. Aham. :que:



Sobre o @TImelo_Rego : cara, eu não vou julgar você, mas sim as atitudes. Como já disseram, você fala uma coisa e faz outra completamente diferente. A mina enrolada tá só falando essas coisas porque ela sabe que te mantém por perto. A outra percebeu que você correu e agora tá querendo fazer a mesma coisa, falar coisinha que vai te agradar pra te ter por perto. Para de elogiar e alimentar o ego delas por um tempinho que tu vai ver como vai ser...

Esquece as duas e bola pra frente. Deixa as coisas acontecerem naturalmente. E continue procurando outras mulheres pra se divertir, se assim quiser.
 
Pessoal, ainda to aprendendo a lidar com a minha namorada, pois fazem poucos meses que estamos juntos. E uma coisa que eu acho estranho (não no mal sentido) é que ela é de poucas palavras por conversas de texto, quando estamos juntos pessoalmente ela conversa muito, me da muita atenção, porém quando vamos conversar pelo whatsapp ela é seca, fala só o necessário, nunca da um "bom dia" ou toma a iniciativa de me chamar. Ela justifica que não me chama, pois acha que vai me atrapalhar nas coisas que eu estou fazendo, logo eu tento tranquilizar ela e falo que não está, mas mesmo assim ela nunca virou a chave pra isso. Com isso eu fico achando que eu to sendo chato, porque eu mando bom dia todo dia de manhã, chamo ela pra conversar todo dia antes de dormir e a nossa conversa durante o meio de semana se resume só a isso, e eu sinto que se eu não falar nada ela também não irá falar e a gente pode passar até poucos dias sem nos falar até ela vir me procurar de fato e querer saber o que aconteceu. Dito isso eu to confuso ... to tentando aprender a lidar com esse estilo dela, mas as vezes me vem na cabeça que eu fico em cima demais (leia em cima demais em só mandar bom dia e trocar poucas mensagens e procurar ela la pelas 23h antes de dormirmos) e que eu tô a incomodando, pois se ela não me chama é porque talvez ela não quer conversar(?). Eu acho tão ruim conversar por texto com ela, que na nossa conversa antes de dormirmos eu chamo ela por texto e quando ela aparece eu já pergunto se posso ligar, ai eu ligo e a conversa flui, mas se for por texto é uma secura sem tamanho.

Isso me incomoda? Um pouco, pois eu nunca tinha lidado com uma pessoa dessa forma que não tem tanta "presença" (talvez eu usei a palavra errada) e eu to aprendendo, as vezes me vem na cabeça que as coisas entre a gente está esfriando, mas ai chega no fim de semana e ela faz muita questão de me ver e a gente sai na sexta, sabado e domingo. E se tem uma coisa que eu aprendi é que mulher quando não está afim ela não faz a mínima questão de se arrumar e sair com um cara. Enfim, vocês tem dicas de como lidar com pessoas assim?

Obs: Eu mando bom dia e chamo pra conversar antes de dormirmos pq eu acho que esse é o mínimo do diálogo que um casal deve ter, mas posso estar sendo errado, talvez não devo chamar todo dia?
 
Última edição:
Pra fechar a saga do cachorro quente hje: deu ruim, não fomos. O combinado era aguardar ela me mandar msg depois que saisse da escola. Fiquei esperando até que resolvi perguntar se ela tava viva, ela me diz que ia jantar, tinha chego em casa fazia pouco e logo me contava tudo. Aí eu: e eu esperando vc me chamar, (emoji palhaço). Aí ela se desculpou e falou que tava com a cabeça a mil, a reuniao foi tensa. pediu desculpas de novo e falou que ta me devendo duas agora. Eu respondi que a conta só aumentava e ri, e falei ok.

Daqui pra frente, nem respondo mais.
Cara, ano passado isso foi algo parecido comigo. A gente marcava, a mina dizia que ia aparecer, dava a hora e nada, depois se desculpava. Uma das desculpas dela foi "eu encontrei minha amiga e a gente teve uma conversa muito franca sobre a vida e ela falou umas verdades pra mim, fiquei mal e esqueci de ir", é mole? kkkkk é a mesma coisa dessa mina ai. Se deixar ela vai ficar marcando e desmarcando e você (igual eu) ficará esperando. Detalhe: ela que a maioria das vezes me chamava e/ou falava que estava com "saudades".

Até pode até acontecer de vocês se encontrarem em um próximo rolê, mas saiba que esse tipo de atitude tem grandes chances de se repetir. Quando mulher não quer ela vai arrumar trilhões de desculpas e vai falar "nossa tô mal, nossa meu dia foi péssimo". Para pra pensar, se o seu dia foi ruim, você não vai querer se encontrar com uma pessoa que tá interessado pra esfriar a cabeça? eu pelo menos penso assim.
 
Pessoal, ainda to aprendendo a lidar com a minha namorada, pois fazem poucos meses que estamos juntos. E uma coisa que eu acho estranho (não no mal sentido) é que ela é de poucas palavras por conversas de texto, quando estamos juntos pessoalmente ela conversa muito, me da muita atenção, porém quando vamos conversar pelo whatsapp ela é seca, fala só o necessário, nunca da um "bom dia" ou toma a iniciativa de me chamar. Ela justifica que não me chama, pois acha que vai me atrapalhar nas coisas que eu estou fazendo, logo eu tento tranquilizar ela e falo que não está, mas mesmo assim ela nunca virou a chave pra isso. Com isso eu fico achando que eu to sendo chato, porque eu mando bom dia todo dia de manhã, chamo ela pra conversar todo dia antes de dormir e a nossa conversa durante o meio de semana se resume só a isso, e eu sinto que se eu não falar nada ela também não irá falar e a gente pode passar até poucos dias sem nos falar até ela vir me procurar de fato e querer saber o que aconteceu. Dito isso eu to confuso ... to tentando aprender a lidar com esse estilo dela, mas as vezes me vem na cabeça que eu fico em cima demais (leia em cima demais em só mandar bom dia e trocar poucas mensagens e procurar ela la pelas 23h antes de dormirmos) e que eu tô a incomodando, pois se ela não me chama é porque talvez ela não quer conversar(?). Eu acho tão ruim conversar por texto com ela, que na nossa conversa antes de dormirmos eu chamo ela por texto e quando ela aparece eu já pergunto se posso ligar, ai eu ligo e a conversa flui, mas se for por texto é uma secura sem tamanho.

Isso me incomoda? Um pouco, pois eu nunca tinha lidado com uma pessoa dessa forma que não tem tanta "presença" (talvez eu usei a palavra errada) e eu to aprendendo, as vezes me vem na cabeça que as coisas entre a gente está esfriando, mas ai chega no fim de semana e ela faz muita questão de me ver e a gente sai na sexta, sabado e domingo. E se tem uma coisa que eu aprendi é que mulher quando não está afim ela não faz a mínima questão de se arrumar e sair com um cara. Enfim, vocês tem dicas de como lidar com pessoas assim?

Obs: Eu mando bom dia e chamo pra conversar antes de dormirmos pq eu acho que esse é o mínimo do diálogo que um casal deve ter, mas posso estar sendo errado, talvez não devo chamar todo dia?
Então, estou de fora e não conheço vocês, mas acho que é apenas o jeito dela. Tem gente que não gosta de ficar digitando e no celular é mais "objetivo"... Se ela pessoalmente conversa contigo, te da atenção, gosta da sua companhia e vocês estão felizes eu só vejo qualidades.

Que bom que ela te da espaço, não te suga e se preocupa em não te atrapalhar...

Continua mandando bom dia, boa noite igual faz hoje pois acho que ela gosta e espera isso de você. Só não pode exagerar e aumentar a frequencia, mantem como está.

Você comentou que as vezes ela está seca, você pede para ligar e ela fala normal contigo... Isso significa que ela está te dando atenção, mas as vezes essa forma objetiva pode ser interpretada como falta de interesse mas é só bobagem da sua cabeça pois parece apenas ser o jeito dela.
 
Pessoal, ainda to aprendendo a lidar com a minha namorada, pois fazem poucos meses que estamos juntos. E uma coisa que eu acho estranho (não no mal sentido) é que ela é de poucas palavras por conversas de texto, quando estamos juntos pessoalmente ela conversa muito, me da muita atenção, porém quando vamos conversar pelo whatsapp ela é seca, fala só o necessário, nunca da um "bom dia" ou toma a iniciativa de me chamar. Ela justifica que não me chama, pois acha que vai me atrapalhar nas coisas que eu estou fazendo, logo eu tento tranquilizar ela e falo que não está, mas mesmo assim ela nunca virou a chave pra isso. Com isso eu fico achando que eu to sendo chato, porque eu mando bom dia todo dia de manhã, chamo ela pra conversar todo dia antes de dormir e a nossa conversa durante o meio de semana se resume só a isso, e eu sinto que se eu não falar nada ela também não irá falar e a gente pode passar até poucos dias sem nos falar até ela vir me procurar de fato e querer saber o que aconteceu. Dito isso eu to confuso ... to tentando aprender a lidar com esse estilo dela, mas as vezes me vem na cabeça que eu fico em cima demais (leia em cima demais em só mandar bom dia e trocar poucas mensagens e procurar ela la pelas 23h antes de dormirmos) e que eu tô a incomodando, pois se ela não me chama é porque talvez ela não quer conversar(?). Eu acho tão ruim conversar por texto com ela, que na nossa conversa antes de dormirmos eu chamo ela por texto e quando ela aparece eu já pergunto se posso ligar, ai eu ligo e a conversa flui, mas se for por texto é uma secura sem tamanho.

Isso me incomoda? Um pouco, pois eu nunca tinha lidado com uma pessoa dessa forma que não tem tanta "presença" (talvez eu usei a palavra errada) e eu to aprendendo, as vezes me vem na cabeça que as coisas entre a gente está esfriando, mas ai chega no fim de semana e ela faz muita questão de me ver e a gente sai na sexta, sabado e domingo. E se tem uma coisa que eu aprendi é que mulher quando não está afim ela não faz a mínima questão de se arrumar e sair com um cara. Enfim, vocês tem dicas de como lidar com pessoas assim?

Obs: Eu mando bom dia e chamo pra conversar antes de dormirmos pq eu acho que esse é o mínimo do diálogo que um casal deve ter, mas posso estar sendo errado, talvez não devo chamar todo dia?

Não vejo problema na atitude dela. Eu sou assim só que ao contrário: eu não gosto de ligações, então prefiro por mensagem mesmo.

Na questão do "ela pensa que tá me atrapalhando", é só falar pra ela que uma mensagem fica ali por tempo indeterminado e que você vai responder quando puder, se não puder na hora por qualquer que seja a razão. Já de resto, eu acho que tá ok. Se você ligasse e ela aparentasse estar bolada por você ligar ou ficar falando, aí seriam outros 500. Mas se ela trata numa boa, não vejo grilo.

É normal isso, cada um tem uma rotina, um jeito de pensar, de querer conversar, de sentir falta...
 
Cara, meu primeiro relacionamento era mais ou menos assim. Na real não era taaanto, e também a idade influenciou um pouco. Mas ela curtia sair, mesmo que também curtisse ficar comigo. E eu não sou muito chegado a ficar indo em festas e nada. Como eu era imaturo e inseguro, eu ficava com ciúmes e rolava brigas, ainda mais porque eu sabia o tipo de amizade com a qual ela andava. Até que chegou um momento que não deu bom.

Mas hoje eu acho que seria de boa, desde que cada um fizesse a sua parte. Atualmente não tenho um relacionamento assim, tanto eu quanto ela somos mais fechados, mais na nossa. Mas eu acho que não teria problema desde que adaptasse as saídas ao gosto dos dois (meio termo tá aí pra isso), conversa, paciência, calma...

A pandemia fodeu muita coisa, é questão de conversar e notar que talvez em 1 ano a gente consiga voltar a ter uma rotina mais "saída". Eu e minha namorada sentimos bastante falta de dar uns rolê aleatórios que a gente dava no final de semana, mas infelizmente a gente não pode se expor tanto, mesmo eu já estando vacinado. E acho que nem quando ela vacinar a gente vai se expor muito. É roleta russa o bagulho e eu não tô afim de brincar com a minha vida.

No mais, converse. Se você acha que não tá bom, conversa com ela e pergunta com sinceridade o que ela acha. Vocês namoram há 5 anos, então eu creio que tenham um grau bom de diálogo e consigam resolver isso. Boa sorte. =)

Pois é, a gente tem uma relação muito boa no geral. Eu sou mais chatão e preciso ceder um pouco mais em algumas coisas. Conversamos muito hoje, levei ela fazer coisas diferentes e acho que nos resolvemos. Tocar a vida pra frente e boa.
 
Sai pela segunda vez com a garota, e vou te falar que depois do sexo só queria que ela sumice, sei lá bateu uma depressão depois do sexo os pensamentos na ex vieram

Pra piorar é uma garota legal bonitinha gosta de nerdices mas mesmo assim o santo não bateu, não consigo me apaixonar por ela
 
O que vocês acham desse negócio de namorado(a) querer ficar a qualquer custo fuçando celular, computador etc do outro? Pergunto porque há cerca de 2 semanas venho conhecendo uma garota muito legal, muitos gostos em comum etc e estamos vendo de começar a namorar, porém o namoro sequer começou e já surgiu um problema: ela simplesmente veio EXIGIR a senha do meu telefone, computador etc para ver absolutamente tudo, pois, segundo ela, quem realmente se importa e gosta do outro quer saber tudo o que o outro anda fazendo, cada passo dado etc.

Eu não concordo com isso pelos seguintes motivos:
- Acho esse tipo de coisa uma invasão de privacidade e não vejo necessidade disso. Não faço a mínima questão de ficar vendo celular de namorada. Caso eu não esteja mais confiando nela eu simplesmente termino e pronto, não vou ficar enchendo o saco da pessoa, bisbilhotando as coisas, procurando "pelo em ovo";
- Entendo que se a pessoa quiser trair/sacanear, não vai ser o ato de ficar bisbilhotando o celular/computador dele(a) que vai impedir. Ele(a) sempre dará um jeito de encontrar alguma "brecha";
- Se a pessoa precisa ficar bisbilhotando minhas coisas, procurando "pelo em ovo" o tempo todo é sinal de que ela não confia em mim e se não há confiança então não tem como começar um relacionamento saudável. Como quer iniciar um relacionamento se não confia na pessoa?

Como eu já tive casos anteriores bem complicados e, mesmo provando de todas as formas que não tinha nada errado, a pessoa insistia em ficar procurando "pelo em ovo" (conforme caso abaixo que já contei aqui no tópico antes), cortei na hora, contei o que já passei antes, deixei claro que não iria me submeter a esse tipo de situação novamente e falei que se for pra começar assim é melhor economizar o tempo de ambos e cada um seguir o seu rumo.

2ª A outra sempre desconfiava de tudo, gostava de ficar fuçando tudo, ficar procurando "pelo em ovo", direto pegava o meu celular para ficar bisbilhotando as conversas e tudo mais para ver se eu estava traindo. Certo dia ocorreu de um primo com quem já não falava há um bom tempo no WhatsApp ter trocado de número e a outra pessoa que pegou o número dele era uma loira de olhos verdes e eu nem sabia que ele tinha trocado de número, nem sabia quem diabos era essa loira.

Dai a doida pega o meu celular e, ao ver o contato com nome de Marcos, mas com foto de uma loira de olhos verdes, começa a guerra:
- Que m**** é essa aqui? Marcos com foto de uma loira de olhos verdes?
- Vei, esse Marcos é um primo meu, provavelmente ele mudou de número, já tem um tempo que não converso com ele, mas se você olhar as conversas ai não tem nada demais e vai ver que é paranoia sua. Não sei nem quem é essa loira ai.
- Esse negócio está muito estranho. Explica isso direito!

E ficamos nisso umas 2h, eu tentando explicar pra ela a situação e ela teimando, dai para provar que não tinha nada de errado, tive que ligar para a pessoa no viva voz para ela confirmar que tinha acabado de pegar esse número, que não nos conhecíamos e, além disso, ir na casa do meu primo para ele confirmar que tinha trocado de número, que aquele número era o antigo número dele etc.

Hoje eu não me submeteria mais a esse tipo de situação. Se a mulher vir com esse papo de ficar fuçando minhas coisas, meu celular, com paranoias desse tipo sem eu dar nenhum motivo, eu já mando ela seguir o caminho dela.
 
Última edição:
O que vocês acham desse negócio de namorado(a) querer ficar a qualquer custo fuçando celular, computador etc do outro?
A única resposta cabível:

300px-We_Don%27t_Do_That_Here.jpg


Resolva antes que fique insuportável, corte caso não resolva.
 
O que vocês acham desse negócio de namorado(a) querer ficar a qualquer custo fuçando celular, computador etc do outro? Pergunto porque há cerca de 2 semanas venho conhecendo uma garota muito legal, muitos gostos em comum etc e estamos vendo de começar a namorar, porém o namoro sequer começou e já surgiu um problema: ela simplesmente veio EXIGIR a senha do meu telefone, computador etc para ver absolutamente tudo, pois, segundo ela, quem realmente se importa e gosta do outro quer saber tudo o que o outro anda fazendo, cada passo dado etc.

Eu não concordo com isso pelos seguintes motivos:
- Acho esse tipo de coisa uma invasão de privacidade e não vejo necessidade disso. Não faço a mínima questão de ficar vendo celular de namorada. Caso eu não esteja mais confiando nela eu simplesmente termino e pronto, não vou ficar enchendo o saco da pessoa, bisbilhotando as coisas, procurando "pelo em ovo";
- Entendo que se a pessoa quiser trair/sacanear, não vai ser o ato de ficar bisbilhotando o celular/computador dele(a) que vai impedir. Ele(a) sempre dará um jeito de encontrar alguma "brecha";
- Se a pessoa precisa ficar bisbilhotando minhas coisas, procurando "pelo em ovo" o tempo todo é sinal de que ela não confia em mim e se não há confiança então não tem como começar um relacionamento saudável. Como quer iniciar um relacionamento se não confia na pessoa?

Como eu já tive casos anteriores bem complicados e, mesmo provando de todas as formas que não tinha nada errado, a pessoa insistia em ficar procurando "pelo em ovo" (conforme caso abaixo que já contei aqui no tópico antes), cortei na hora, contei o que já passei antes, deixei claro que não iria me submeter a esse tipo de situação novamente e falei que se for pra começar assim é melhor economizar o tempo de ambos e cada um seguir o seu rumo.


Fuja, corra, sério.
 
O que vocês acham desse negócio de namorado(a) querer ficar a qualquer custo fuçando celular, computador etc do outro? Pergunto porque há cerca de 2 semanas venho conhecendo uma garota muito legal, muitos gostos em comum etc e estamos vendo de começar a namorar, porém o namoro sequer começou e já surgiu um problema: ela simplesmente veio EXIGIR a senha do meu telefone, computador etc para ver absolutamente tudo, pois, segundo ela, quem realmente se importa e gosta do outro quer saber tudo o que o outro anda fazendo, cada passo dado etc.

Eu não concordo com isso pelos seguintes motivos:
- Acho esse tipo de coisa uma invasão de privacidade e não vejo necessidade disso. Não faço a mínima questão de ficar vendo celular de namorada. Caso eu não esteja mais confiando nela eu simplesmente termino e pronto, não vou ficar enchendo o saco da pessoa, bisbilhotando as coisas, procurando "pelo em ovo";
- Entendo que se a pessoa quiser trair/sacanear, não vai ser o ato de ficar bisbilhotando o celular/computador dele(a) que vai impedir. Ele(a) sempre dará um jeito de encontrar alguma "brecha";
- Se a pessoa precisa ficar bisbilhotando minhas coisas, procurando "pelo em ovo" o tempo todo é sinal de que ela não confia em mim e se não há confiança então não tem como começar um relacionamento saudável. Como quer iniciar um relacionamento se não confia na pessoa?

Como eu já tive casos anteriores bem complicados e, mesmo provando de todas as formas que não tinha nada errado, a pessoa insistia em ficar procurando "pelo em ovo" (conforme caso abaixo que já contei aqui no tópico antes), cortei na hora, contei o que já passei antes, deixei claro que não iria me submeter a esse tipo de situação novamente e falei que se for pra começar assim é melhor economizar o tempo de ambos e cada um seguir o seu rumo.

oxe que mulher maluca, ou ela muda esse pensamento dela ou dê adeussss o quanto antes pq no futuro tera mts problemas e dr's .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, ainda to aprendendo a lidar com a minha namorada, pois fazem poucos meses que estamos juntos. E uma coisa que eu acho estranho (não no mal sentido) é que ela é de poucas palavras por conversas de texto, quando estamos juntos pessoalmente ela conversa muito, me da muita atenção, porém quando vamos conversar pelo whatsapp ela é seca, fala só o necessário, nunca da um "bom dia" ou toma a iniciativa de me chamar. Ela justifica que não me chama, pois acha que vai me atrapalhar nas coisas que eu estou fazendo, logo eu tento tranquilizar ela e falo que não está, mas mesmo assim ela nunca virou a chave pra isso. Com isso eu fico achando que eu to sendo chato, porque eu mando bom dia todo dia de manhã, chamo ela pra conversar todo dia antes de dormir e a nossa conversa durante o meio de semana se resume só a isso, e eu sinto que se eu não falar nada ela também não irá falar e a gente pode passar até poucos dias sem nos falar até ela vir me procurar de fato e querer saber o que aconteceu. Dito isso eu to confuso ... to tentando aprender a lidar com esse estilo dela, mas as vezes me vem na cabeça que eu fico em cima demais (leia em cima demais em só mandar bom dia e trocar poucas mensagens e procurar ela la pelas 23h antes de dormirmos) e que eu tô a incomodando, pois se ela não me chama é porque talvez ela não quer conversar(?). Eu acho tão ruim conversar por texto com ela, que na nossa conversa antes de dormirmos eu chamo ela por texto e quando ela aparece eu já pergunto se posso ligar, ai eu ligo e a conversa flui, mas se for por texto é uma secura sem tamanho.

Isso me incomoda? Um pouco, pois eu nunca tinha lidado com uma pessoa dessa forma que não tem tanta "presença" (talvez eu usei a palavra errada) e eu to aprendendo, as vezes me vem na cabeça que as coisas entre a gente está esfriando, mas ai chega no fim de semana e ela faz muita questão de me ver e a gente sai na sexta, sabado e domingo. E se tem uma coisa que eu aprendi é que mulher quando não está afim ela não faz a mínima questão de se arrumar e sair com um cara. Enfim, vocês tem dicas de como lidar com pessoas assim?

Obs: Eu mando bom dia e chamo pra conversar antes de dormirmos pq eu acho que esse é o mínimo do diálogo que um casal deve ter, mas posso estar sendo errado, talvez não devo chamar todo dia?
Eu acho que ela deveria mudar um pouco dessa atitude e passar a conversar mais pelo zap com vc, tomar iniciativa de falar bom dia, como vc ta, como dormiu.... Mas pode acontecer, existe pessoas de todo tipo..eu mesmo odeio mandar e receber audio kkkkkkk. Se ela ta te dando atençao e faz questao de vc, continue, mas fale cm ela novamente sobre pq realmente é estranho. (Pra mim seria, eu n saberia conduzir isso). Agora observe a frequencia que ela fica ''online'' no whats app, se realmente ela nao ficar muito vc ja confirma que é do jeito dela mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu Deus eu vendo vcs nesse processo de inicio de namoro, me da ate enjoo/medo de recomeçar um...kkkkkkkkkkkk é muita coisa a ser lapidada entre o casal ate ''se entenderem''...Detalhe que eu dormi na casa de uma peguete agr que conheci esses tempos pq ela so faltou me implorar e ela grudenta pra caralho, me deu ate ansia...fiquei naquela ''o que to fazendo aqui meu deus, quero ir pra casa'' kkkkkkkkkkkkkk.
Depois disso cortei as asas dela, ela pirou pq tava apaixonada, queria levar como algo serio e eu nao. Cada um que siga sua vida daq em diante
 
Última edição:
Porra, acordei zoado de novo. Ontem fui dar uma volta com uns amigos, e um monte de casal, e eu pensando na ex, e que ela ia curtir o lugar e tal. Mas ao mesmo tempo, vi que existe mais gente no mundo, até troquei uns olhares com uma mina na mesa da frente, mas ela estava acompanhada aparentemente, ai fiquei na minha. O que eu fico puto, é ainda acordar pensando na ex, que provavelmente, ela, nem deve lembrar que eu existo.

Hoje algumas coisas voltaram a martelar na minha cabeça, de algumas coisas que ela falou na hora de terminar, que me amava, mas não o suficiente pra continuar, que ela não queria me ver pessoalmente, pq ela não ia conseguir terminar, e não era isso que ela queria, que ela tinha medo de eu me aproximar todo carinhoso e fofo e depois me distanciar de novo, que não era dando esperança, mas que ninguém sabia o que podia acontecer mais pra frente. Porra, quando você esta terminando com alguém, falar que ama é de me foder. Fico preso em algumas coisas ainda
 
A única resposta cabível:

300px-We_Don%27t_Do_That_Here.jpg


Resolva antes que fique insuportável, corte caso não resolva.
Fuja, corra, sério.
oxe que mulher maluca, ou ela muda esse pensamento dela ou dê adeussss o quanto antes pq no futuro tera mts problemas e dr's .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu acho que ela deveria mudar um pouco dessa atitude e passar a conversar mais pelo zap com vc, tomar iniciativa de falar bom dia, como vc ta, como dormiu.... Mas pode acontecer, existe pessoas de todo tipo..eu mesmo odeio mandar e receber audio kkkkkkk. Se ela ta te dando atençao e faz questao de vc, continue, mas fale cm ela novamente sobre pq realmente é estranho. (Pra mim seria, eu n saberia conduzir isso). Agora observe a frequencia que ela fica ''online'' no whats app, se realmente ela nao ficar muito vc ja confirma que é do jeito dela mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu Deus eu vendo vcs nesse processo de inicio de namoro, me da ate enjoo/medo de recomeçar um...kkkkkkkkkkkk é muita coisa a ser lapidada entre o casal ate ''se entenderem''...Detalhe que eu dormi na casa de uma peguete agr que conheci esses tempos pq ela so faltou me implorar e ela grudenta pra caralho, me deu ate ansia...fiquei naquela ''o que to fazendo aqui meu deus, quero ir pra casa'' kkkkkkkkkkkkkk.
Depois disso cortei as asas dela, ela pirou pq tava apaixonada, queria levar como algo serio e eu nao. Cada um que siga sua vida daq em diante

Pois é, eu já deixei bem claro pra ela que, tendo em vista o que já passei em relacionamentos anteriores, não ia aceitar esse tipo de coisa. Falei pra ela refletir a respeito do que falei (os motivos pelos quais não vejo com bons olhos esse negócio de o parceiro ficar mexendo no celular do outro bisbilhotando tudo) e que se for pra começar assim (sem confiança), é certeza de não dar certo e ter briga toda hora, dai é melhor nem começar, assim poupa o tempo de ambos.
 
Última edição:
Agora observe a frequencia que ela fica ''online'' no whats app, se realmente ela nao ficar muito vc ja confirma que é do jeito dela mesmo.
Ela entra muito pouco no Whatsapp, muito pouco mesmo, tem dias que ocorre dela entrar as 8h e após isso entra de novo só a noite. Mas em contrapartida ela mexe muito no Instagram, eu acho que ela não entra no Whatsapp porque não tem nada pra responder lá.. Agora no Instagram ela fica rolando feed e fazendo sei lá o quê durante muito tempo do dia.
 
Ela entra muito pouco no Whatsapp, muito pouco mesmo, tem dias que ocorre dela entrar as 8h e após isso entra de novo só a noite. Mas em contrapartida ela mexe muito no Instagram, eu acho que ela não entra no Whatsapp porque não tem nada pra responder lá.. Agora no Instagram ela fica rolando feed e fazendo sei lá o quê durante muito tempo do dia.
Entao pelo menos quanto a isso do wapp tem logica... no insta ela deve ficar vendo a vida do povo no feed e stories, igual minha ex fazia. Agora observe em relaçao as amigas delas, as vzs ate podem conversar mt por direct...da uma observada nisso pra ter outra ctz
 
O que vocês acham desse negócio de namorado(a) querer ficar a qualquer custo fuçando celular, computador etc do outro?

Insegurança, algum trauma no passado...
Eu não acho saudável.

ela simplesmente veio EXIGIR a senha do meu telefone, computador etc para ver absolutamente tudo, pois, segundo ela, quem realmente se importa e gosta do outro quer saber tudo o que o outro anda fazendo, cada passo dado etc.

Aí já é doença...

- Entendo que se a pessoa quiser trair/sacanear, não vai ser o ato de ficar bisbilhotando o celular/computador dele(a) que vai impedir.

Exatamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entao pelo menos quanto a isso do wapp tem logica... no insta ela deve ficar vendo a vida do povo no feed e stories, igual minha ex fazia. Agora observe em relaçao as amigas delas, as vzs ate podem conversar mt por direct...da uma observada nisso pra ter outra ctz
Mas o que isso muda na prática?

Ela pode ter amigas, amigos, conversar com outras pessoas, ser de um jeito com cada pessoa. Bobagem entrar em paranoia com isso.
 
Última edição:
Insegurança, algum trauma no passado...
Eu não acho saudável.



Aí já é doença...



Exatamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas o que isso muda na prática?

Ela pode ter amigas, amigos, conversar com outras pessoas, ser de um jeito com cada pessoa. Bobagem entrar em paranoia com isso.
Ué, se ela pratica essa pouca conversa tambem com pessoas proximas dela tudo bem, mas nao vejo como algo comum se for o caso dela conversar por mensagens normalmente com amigas/amigos e nao incluir o cara que ela diz gostar nesse meio, ainda sendo que ele ja alertou sobre.
 
Meu Deus eu vendo vcs nesse processo de inicio de namoro, me da ate enjoo/medo de recomeçar um

Eu namoro hoje, mas penso a mesma coisa: como que passa por isso tudo? oaieuuioeaiuoea

O que eu fico puto, é ainda acordar pensando na ex, que provavelmente, ela, nem deve lembrar que eu existo.

Isso é normal filho. Tanto lembrar quanto ter raiva. Num futuro, você só vai lembrar mesmo, a raiva passa. E se não passar, foda-se também. Só ocupar a cabeça com outra coisa e deixar aquele pensamento de lado que vai passar.
 
Ué, se ela pratica essa pouca conversa tambem com pessoas proximas dela tudo bem, mas nao vejo como algo comum se for o caso dela conversar por mensagens normalmente com amigas/amigos e nao incluir o cara que ela diz gostar nesse meio, ainda sendo que ele ja alertou sobre.
Cada pessoa tem um jeito, cada relação é de uma maneira.

Acho meio sem sentido procurar coisa onde não tem. Só vai desgastar a relação.
 
O que vocês acham desse negócio de namorado(a) querer ficar a qualquer custo fuçando celular, computador etc do outro? Pergunto porque há cerca de 2 semanas venho conhecendo uma garota muito legal, muitos gostos em comum etc e estamos vendo de começar a namorar, porém o namoro sequer começou e já surgiu um problema: ela simplesmente veio EXIGIR a senha do meu telefone, computador etc para ver absolutamente tudo, pois, segundo ela, quem realmente se importa e gosta do outro quer saber tudo o que o outro anda fazendo, cada passo dado etc.

Eu não concordo com isso pelos seguintes motivos:
- Acho esse tipo de coisa uma invasão de privacidade e não vejo necessidade disso. Não faço a mínima questão de ficar vendo celular de namorada. Caso eu não esteja mais confiando nela eu simplesmente termino e pronto, não vou ficar enchendo o saco da pessoa, bisbilhotando as coisas, procurando "pelo em ovo";
- Entendo que se a pessoa quiser trair/sacanear, não vai ser o ato de ficar bisbilhotando o celular/computador dele(a) que vai impedir. Ele(a) sempre dará um jeito de encontrar alguma "brecha";
- Se a pessoa precisa ficar bisbilhotando minhas coisas, procurando "pelo em ovo" o tempo todo é sinal de que ela não confia em mim e se não há confiança então não tem como começar um relacionamento saudável. Como quer iniciar um relacionamento se não confia na pessoa?

Como eu já tive casos anteriores bem complicados e, mesmo provando de todas as formas que não tinha nada errado, a pessoa insistia em ficar procurando "pelo em ovo" (conforme caso abaixo que já contei aqui no tópico antes), cortei na hora, contei o que já passei antes, deixei claro que não iria me submeter a esse tipo de situação novamente e falei que se for pra começar assim é melhor economizar o tempo de ambos e cada um seguir o seu rumo.

Mete um pé na bunda dela, simples assim. Tá na cara que essa garota é daquelas que gosta de ficar cuidando da vida do namorado e literalmente procurando pelo em ovo.

Qlqr coisa fala pra ela assim: "Já que vc quer saber de tudo, então me passa a senha do seu banco. Já que, segundo o que vc msm disse, quem se importa e gosta do outro quer saber tudo dele".

Vc já passou por isso uma vez, vai querer passar dnv?
 
O que vocês acham desse negócio de namorado(a) querer ficar a qualquer custo fuçando celular, computador etc do outro? Pergunto porque há cerca de 2 semanas venho conhecendo uma garota muito legal, muitos gostos em comum etc e estamos vendo de começar a namorar, porém o namoro sequer começou e já surgiu um problema: ela simplesmente veio EXIGIR a senha do meu telefone, computador etc para ver absolutamente tudo, pois, segundo ela, quem realmente se importa e gosta do outro quer saber tudo o que o outro anda fazendo, cada passo dado etc.
Se está assim no começo, imagina depois. Isso é obsessão, e provavelmente a ponta do iceberg.
 
que me amava, mas não o suficiente pra continuar, que ela não queria me ver pessoalmente, pq ela não ia conseguir terminar, e não era isso que ela queria, que ela tinha medo de eu me aproximar todo carinhoso e fofo e depois me distanciar de novo, que não era dando esperança, mas que ninguém sabia o que podia acontecer mais pra frente. Porra, quando você esta terminando com alguém, falar que ama é de me foder. Fico preso em algumas coisas ainda

Meu amigo ela ta só deixando um galho de reserva caso não consiga se agarrar em outro. Ela vai dar pra geral e se nada der certo vai te mandar uma msg contanto historia se pode te ver e etc. Se acabou, acabou, segue em frente.
 
Insegurança, algum trauma no passado...
Eu não acho saudável.



Aí já é doença...



Exatamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas o que isso muda na prática?

Ela pode ter amigas, amigos, conversar com outras pessoas, ser de um jeito com cada pessoa. Bobagem entrar em paranoia com isso.
No caso do colega ali, eu concordo com tudo o que foi dito aqui!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo