• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

images
Preconceituoso.

:fire:
 
Caralho eu tenho um sério problema em dizer não, tô saindo com uma mulher q provavelmente não vou querer nada sério mas mesmo assim não consigo dizer não para nossos encontros já é o terceiro seguido, foda
 
Caralho eu tenho um sério problema em dizer não, tô saindo com uma mulher q provavelmente não vou querer nada sério mas mesmo assim não consigo dizer não para nossos encontros já é o terceiro seguido, foda
Pq você não consegue? No fundo você sente vontade?
 
Conheci uma moça muito simpática na padaria enquanto tomava café , ela perguntou se eu estava esperando alguém , eu disse que não , ela começou a puxar conversa e eu consegui falar com ela numa boa

Ela me deu o número dela pra gente se falar e marcar um encontro sexta feira , mas não sei
Acho melhor eu ficar só na Friendzone por enquanto
como o Silvio Santos diz:

quando o negócio é muito bom, suspeite.

Vão levar teu rim meu amigo, se liga!

_____________________________________________________________________________

Ontem paguei uma GP por 2 horas, transei 4 vezes com ela, corpo escultural, perfeita, gente fina demais a mulher.

Faz um bom tempo que eu nem sei mais o que é se incomodar com mulher :mr:
 
Ontem paguei uma GP por 2 horas, transei 4 vezes com ela, corpo escultural, perfeita, gente fina demais a mulher.Faz um bom tempo que eu nem sei mais o que é se incomodar com mulher :mr:
Nossa, nunca tive coragem disso, morro de medo de pegar uma DST da vida kkkkkkk
alias, quanto pagou por 2h? 400 reais?
 
Nossa, nunca tive coragem disso, morro de medo de pegar uma DST da vida kkkkkkk
alias, quanto pagou por 2h? 400 reais?

400 reais

Já peguei algumas DSTs, mas tudo foi remediável.

Antigamente eu deixava as Gps fazerem oral sem camisinha, hoje não deixo mais, tudo com proteção.

Pra você ter ideia a ultima DST que peguei foi de um contato meu, logo, GP não é só regra pra isso.
 
Nossa, nunca tive coragem disso, morro de medo de pegar uma DST da vida kkkkkkk
alias, quanto pagou por 2h? 400 reais?
Se for uma GP de alto nível, o risco de pegar DST é menor do que com uma civil que mal conhece. Se for na balada então...
 
E ai meus queridos tudo em voltando depois de um tempo.

conheci uma mulher incrivel, vou tentar resumir..

Trabalho nessa parte de covid-19 aqui na minha cidade, sou tecnico de informatica e ela enfermeira, trabalhamos na campanha de vacinação, no começo eu não percebia ela, a gente se falava muito pouco, mas depois fomos intensificando nosso contato, eu via ela apenas como uma colega, depois como amiga, porem nos ultimos tempos, semanas, pegamos uma certa intimidade enorme, de ficar ansioso pra se ver, de assim que chegar no trabalho um falar com outro e tals abraçando,beijando, ela esta solteira, ja foi casada separou tem 2 anos, ela tem 30 anos eu tenho 26..

enfim, começamos a conversar no instagram, depois de um tempo resolvi criar coragem e falar que não via ela só como amiga, que tava surgindo um sentimento, aconteceu tbm outras coisas que deu indicio que ela pode estar afim..

porem quando comecei a falar sobre isso, que estava surgindo um sentimento alem da amizade...ela disse que prefere falar pessoalmente sobre esse assunto, eu fiquei meio que sem entender, sera que ela me ve so como amigo? ou realmente ta afim de mim, ou quer falar comigo pessoalmente para não me magoar?
ela disse que não fala assuntos tao intimos por redes sociais, o que vocês acham?
se fosse pra ter me dado um fora ja tinha me dado?
conversamos todos os dias pelo whatsapp ja que não estamos mais trabalhando juntos..ela fala comigo, pergunta como foi meu dia, pergunta se estou me alimentando melhor, entre outras coisas.. bem intimas
marcamos pra nos encontrar essa semana.

o que vocês acham?
 
E ai meus queridos tudo em voltando depois de um tempo.

conheci uma mulher incrivel, vou tentar resumir..

Trabalho nessa parte de covid-19 aqui na minha cidade, sou tecnico de informatica e ela enfermeira, trabalhamos na campanha de vacinação, no começo eu não percebia ela, a gente se falava muito pouco, mas depois fomos intensificando nosso contato, eu via ela apenas como uma colega, depois como amiga, porem nos ultimos tempos, semanas, pegamos uma certa intimidade enorme, de ficar ansioso pra se ver, de assim que chegar no trabalho um falar com outro e tals abraçando,beijando, ela esta solteira, ja foi casada separou tem 2 anos, ela tem 30 anos eu tenho 26..

enfim, começamos a conversar no instagram, depois de um tempo resolvi criar coragem e falar que não via ela só como amiga, que tava surgindo um sentimento, aconteceu tbm outras coisas que deu indicio que ela pode estar afim..

porem quando comecei a falar sobre isso, que estava surgindo um sentimento alem da amizade...ela disse que prefere falar pessoalmente sobre esse assunto, eu fiquei meio que sem entender, sera que ela me ve so como amigo? ou realmente ta afim de mim, ou quer falar comigo pessoalmente para não me magoar?
ela disse que não fala assuntos tao intimos por redes sociais, o que vocês acham?
se fosse pra ter me dado um fora ja tinha me dado?
conversamos todos os dias pelo whatsapp ja que não estamos mais trabalhando juntos..ela fala comigo, pergunta como foi meu dia, pergunta se estou me alimentando melhor, entre outras coisas.. bem intimas
marcamos pra nos encontrar essa semana.

o que vocês acham?
Seilá, ao meu ver o Homem não tem que puxar esse assunto de sentimentos, tem que partir da mulher ou então voce toma iniciativa pessoalmente e pede para ficar com ela, acho que assim é muito mais facil, porque além de não estragar a amizade caso o sentimento não seja reciproco você sofre menos de se abrir para a pessoa e ela simplesmente cagar pra você, mas já que começou a falar agora termina né, e boa sorte
 
E ai meus queridos tudo em voltando depois de um tempo.

conheci uma mulher incrivel, vou tentar resumir..

Trabalho nessa parte de covid-19 aqui na minha cidade, sou tecnico de informatica e ela enfermeira, trabalhamos na campanha de vacinação, no começo eu não percebia ela, a gente se falava muito pouco, mas depois fomos intensificando nosso contato, eu via ela apenas como uma colega, depois como amiga, porem nos ultimos tempos, semanas, pegamos uma certa intimidade enorme, de ficar ansioso pra se ver, de assim que chegar no trabalho um falar com outro e tals abraçando,beijando, ela esta solteira, ja foi casada separou tem 2 anos, ela tem 30 anos eu tenho 26..

enfim, começamos a conversar no instagram, depois de um tempo resolvi criar coragem e falar que não via ela só como amiga, que tava surgindo um sentimento, aconteceu tbm outras coisas que deu indicio que ela pode estar afim..

porem quando comecei a falar sobre isso, que estava surgindo um sentimento alem da amizade...ela disse que prefere falar pessoalmente sobre esse assunto, eu fiquei meio que sem entender, sera que ela me ve so como amigo? ou realmente ta afim de mim, ou quer falar comigo pessoalmente para não me magoar?
ela disse que não fala assuntos tao intimos por redes sociais, o que vocês acham?
se fosse pra ter me dado um fora ja tinha me dado?
conversamos todos os dias pelo whatsapp ja que não estamos mais trabalhando juntos..ela fala comigo, pergunta como foi meu dia, pergunta se estou me alimentando melhor, entre outras coisas.. bem intimas
marcamos pra nos encontrar essa semana.

o que vocês acham?
Eu sou sempre contra a pessoa se declarar pelo zap. Sempre tento sair com a garota e ver se rola naturalmente.
A resposta que ela te deu é bem vaga, pode ser qualquer coisa...eu diria que vc tem aí 40% de chance de dar certo e 60% dela tentar ser gentil pra não te magoar. Talvez meio a meio.

Isso não é uma tentativa de te desanimar, até porque não vejo muitos riscos de zoar a amizade, vai lá e tenta.
 
E ai meus queridos tudo em voltando depois de um tempo.

conheci uma mulher incrivel, vou tentar resumir..

Trabalho nessa parte de covid-19 aqui na minha cidade, sou tecnico de informatica e ela enfermeira, trabalhamos na campanha de vacinação, no começo eu não percebia ela, a gente se falava muito pouco, mas depois fomos intensificando nosso contato, eu via ela apenas como uma colega, depois como amiga, porem nos ultimos tempos, semanas, pegamos uma certa intimidade enorme, de ficar ansioso pra se ver, de assim que chegar no trabalho um falar com outro e tals abraçando,beijando, ela esta solteira, ja foi casada separou tem 2 anos, ela tem 30 anos eu tenho 26..

enfim, começamos a conversar no instagram, depois de um tempo resolvi criar coragem e falar que não via ela só como amiga, que tava surgindo um sentimento, aconteceu tbm outras coisas que deu indicio que ela pode estar afim..

porem quando comecei a falar sobre isso, que estava surgindo um sentimento alem da amizade...ela disse que prefere falar pessoalmente sobre esse assunto, eu fiquei meio que sem entender, sera que ela me ve so como amigo? ou realmente ta afim de mim, ou quer falar comigo pessoalmente para não me magoar?
ela disse que não fala assuntos tao intimos por redes sociais, o que vocês acham?
se fosse pra ter me dado um fora ja tinha me dado?
conversamos todos os dias pelo whatsapp ja que não estamos mais trabalhando juntos..ela fala comigo, pergunta como foi meu dia, pergunta se estou me alimentando melhor, entre outras coisas.. bem intimas
marcamos pra nos encontrar essa semana.

o que vocês acham?

meu amigo tanta mulher no mundo e vc se apaixona logo por uma de 30 anos separada?
 
meu amigo tanta mulher no mundo e vc se apaixona logo por uma de 30 anos separada?
ué amigo, apenas 4 anos mais velha que ele, e esta separada a 2 anos, não vejo nenhum problema nisso...
 
Eu sou sempre contra a pessoa se declarar pelo zap. Sempre tento sair com a garota e ver se rola naturalmente.
A resposta que ela te deu é bem vaga, pode ser qualquer coisa...eu diria que vc tem aí 40% de chance de dar certo e 60% dela tentar ser gentil pra não te magoar. Talvez meio a meio.

Isso não é uma tentativa de te desanimar, até porque não vejo muitos riscos de zoar a amizade, vai lá e te
meu amigo tanta mulher no mundo e vc se apaixona logo por uma de 30 anos separada?
Eu tentei resumir, a resposta em si foi mais que isso, que precisariamos conversar pessoalmente sobre esse assunto, mas houve outras coisas, tivemos muitos momentos intimos, que com certeza ela demonstrou estar muito afim, mas que pra conversar sobre sentimentos seria melhor pessoalmente..

o coração não escolhe por quem nos gostamos, talvez seja carência minha tbm
 
meu amigo tanta mulher no mundo e vc se apaixona logo por uma de 30 anos separada?
Comecei a trocar ideia com uma mina no tinder, papo vai papo vem, ela me fala que foi casada por 10 anos e se separou a 6 meses. Engraçado como esse tipo de coisa da uma brochada né?

Eu já sei que se eu sair, vai ser só pra tacar o foda-se, pq não animo em ir pra frente com esse tipo de relação passada.
 
ué amigo, apenas 4 anos mais velha que ele, e esta separada a 2 anos, não vejo nenhum problema nisso...

Ele é garoto novo, ela já é velha de guerra, ainda mais que foi casada. Ai dele se não ficar esperto. E outra, separada tem sempre a sombra do ex marido. Quem foi esse camarada? A separação foi em bons termos? Ele ainda mora na cidade? Se der um beyblade, o nosso amigo pode correr risco de vida...

Agente não pode ser bobo, tem que ta sempre ligado nas paradas. E tem o lance de ser mulher do trabalho, onde se ganha o pão não se come a carne. No trabalho tem que ter cabeça limpa pra fazer as atividades em paz.
 
Comecei a trocar ideia com uma mina no tinder, papo vai papo vem, ela me fala que foi casada por 10 anos e se separou a 6 meses. Engraçado como esse tipo de coisa da uma brochada né?

Eu já sei que se eu sair, vai ser só pra tacar o foda-se, pq não animo em ir pra frente com esse tipo de relação passada.
Não entendo qual o preconceito de voces com mulher que já foi casada, então voces só vão namorar/casar com uma mulher que nunca teve um relacionamento anterior?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele é garoto novo, ela já é velha de guerra, ainda mais que foi casada. Ai dele se não ficar esperto. E outra, separada tem sempre a sombra do ex marido. Quem foi esse camarada? A separação foi em bons termos? Ele ainda mora na cidade? Se der um beyblade, o nosso amigo pode correr risco de vida...

Agente não pode ser bobo, tem que ta sempre ligado nas paradas. E tem o lance de ser mulher do trabalho, onde se ganha o pão não se come a carne. No trabalho tem que ter cabeça limpa pra fazer as atividades em paz.
rapaz, a mulher já é separada a 2 anos, 2 fuckings anos, é tempo pra caralho pra esquecer relações anteriores, voces estão sendo muito inflexível em relação a isso, concordo no que diz respeito sobre namorar alguem do serviço, mas discordo do resto.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo