[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Tu via ela todo fim de semana e mesmo assim ela dizia que tu não tava se dedicando à relação o suficiente?
Isso, mas nos dias de semana, mal conseguia ver o WhatsApp, e ela reclamava muito pq via somente as 19h as mensagens.
Mas se tu realmente parava pra aproveitar o tempo com ela, e ela se incomodava com tu passar o restante da semana trabalhando, ela que tava numa carência pesada e terminar foi melhor pra você mesmo.
Pois é. O complicado que eu gostava bastante dela, mas vejo que agora não tem volta :/
 
Não sei se isso foi irônico! rs
Não, foi legítimo, oras. Eu sou um romântico :thatfeel:

Fiquei acostumado estar sozinho e acho minha companhia muito boa! rs
Isso é ouro. Tem a ver com o que falei alguns posts atrás, que não temos que ser "metades da laranja", mas sim laranjas inteiras. Se tu não encontra valor no seu tempo consigo mesmo, tá fadado a ficar preso a relações ruins, tanto amorosas quanto de amizade. Porque tu não suporta pensar em ficar consigo mesmo.

E nesse mesmo contexto gostaria de complementar o que tu disse ao @Notrix sobre academia. Eu não aproveito nada do aspecto social de ir pra academia, eu não busco nenhuma interação social lá, mas sempre sou cordial e simpático com todos, como é de se esperar de qualquer ser humano que viva em sociedade.

Meu ganho na academia veio na questão da rotina saudável, eu comecei uma reeducação alimentar junto com a retomada dos exercícios, depois de ficar internado por covid e ficar com a capacidade pulmonar ferrada. Os exercícios seriam uma boa fisio pra respiração, e a parte alimentar eu decidi fazer pra tentar o vegetarianismo e ao mesmo tempo garantir o equilibrio nutricional para os esforços da musculação e corrida.

Ou seja, foi tudo simplesmente pensando em melhorar a saúde, não pela estética em si. Mas conforme as semanas iam passando, eu ia correndo cada vez mais rápido, levantando cada vez mais peso, tendo cada vez mais prazer em suar e ver meu corpo ficando bacana. A auto estima decolou, eu me senti bem comigo mesmo, orgulhoso de estar respeitando meus objetivos. E esse ganho de auto estima e auto confiança é um negócio bem bacana pro colega que está "na pista". É um negócio que parece sutil, mas na interação social pode ser o elemento que vai te dar a confiança de se achar um bom partido, de manter uma boa postura, porque tu tá orgulhoso de si. E as pessoas irão ler essa tua confiança na tua postura, ninguém precisa de curso do Metaforando pra isso, é uma percepção natural. Até bandido escolhe vítima lendo a postura. Enfim ...

Exercício físico e rotina saudável é tudo de bom. Só tem a ganhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso, mas nos dias de semana, mal conseguia ver o WhatsApp, e ela reclamava muito pq via somente as 19h as mensagens.
Ah mano ... Aí não dá né... É o cúmulo a pessoa esperar que tu fique respondendo ela o dia todo. Esse imediatismo chega ao ponto de se tornar doença em algumas pessoas, é assustador.

Sinceramente, o "ideal", é que durante o expediente a gente nem tocasse no celular, só nos casos de quem trabalha com celular ou de contatos de emergência, de familia e tal. Aí tu termina o expediente, pega um onibus, ou vai dirigir. Leva 30 min, 1 hora pra chegar em casa. Chega, toma banho, fica confortável. E vai ver o celular só 19h30- 20h.

A pessoa tem que ter o mínimo de maturidade pra entender que tem hora pra tudo.

E se tu estiver em casa assistindo um filme? É obrigado a ficar olhando o celular pra responder todo mundo? E se tu quiser jogar um game? Ou até mesmo ir pra academia sem celular. Por favor né, essa tara pela conexão 24/7 é horrível. Eu conheço uma pessoa que se demitiu do emprego na primeira semana porque o chefe não queria que ela ficasse no whatsapp durante o expediente. É o cúmulo.

Mas bicho, segue tua vida, cuida de si. Tu tá começando uma trajetória profissional bacana pelo jeito, como falou, tem tempo pra cuidar de si, faça isso.

E sinceramente, é só minha opinião, pautada na minha visão limitada de mundo, mas desencana de procurar mulher, a não ser que tu esteja subindo pelas paredes já e só queira descolar uns rolês casuais mesmo.

Não fique pensando em achar o amor da sua vida agora, pra substituir o outro. Se tu tocar tua vida, buscar o melhor equilibrio pras suas rotinas, continuar fazendo social com seus amigos, dando teus rolês. Naturalmente tu encontra alguém, não precisa forçar baixando todos os apps da Play Store e atendendo a todas as baladinhas da cidade. De novo, a não ser que tua intenção seja só dar uns pega 4fun mesmo.
 
Última edição:
Sim, vou contar minha história.

Cara, primeiro namoro é fod* por causa da falta de experiência, não temos referência nenhuma pra saber como agir. Mas entendo completamente sua atitude, se fosse eu também pensaria de forma parecida, é muito ruim ver que você está progredindo e a pessoa está estagnada, sem vontade de progredir junto. Ainda juntando isso à uma rotina desgastante e estressante, uma hora você ia espanar.
No fim, as experiências que você teve te ajudaram a moldar o que você é hoje (clichê, mas real).
Rumo ao 6º ano de relacionamento agora, fiquei noivo mês passado e começamos a procurar um canto já kk

Já fiquei confuso em alguns momentos sim, exatamente como tu disse, mesmo amando a pessoa e não tendo nada a ver com """vida de solteiro""", até porque eu nunca fui de balada e pegação, desde os 15 anos praticamente que eu sempre engajei em relacionamentos mais sérios.

Acho que tive algumas confusões nesses períodos mesmo de 2~3 anos. Inclusive terminamos e voltamos algumas vezes no começo (coisas de dias terminados) porque eu era bem confuso, como as coisas estavam indo muito rápido eu tinha medo de me ferrar (em quase todos os relacionamentos anteriores eu fui traído, então o chifre já tava pesado).
O que resolveu foi realmente bastante diálogo. Hoje em dia moramos juntos e tem uma coisa ou outra que ainda incomoda, mas isso é normal quando se convive com outra pessoa. No geral, penso que eu me arrependeria bastante se um dos nossos términos tivesse sido definitivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguns sim, penso que a maioria não. E até da pra entender, eu sou um cara teimoso que não mudo meu jeito de pensar só pq alguém fala isso ou aquilo.
Mas pelo menos eu espero que quando a pessoa faça merda de novo sirva como aprendizado e tudo aquilo que a gente fala aqui fique cutucando a mente do cidadão pra que ele pense melhor.

Pregação? Nunca fui crente! hahahaha
Brincadeiras à parte, antes de casar sentia isso em todo relacionamento em algum ponto. Na verdade o único que não senti isso foi em um namoro que a gente só se via de final de semana e era o tempo que a gente tinha pra fazer sexo, então parecia mais uma ficada séria do que namoro.
Não sei se é aquela coisa que falam do relacionamento ficar morno, se é pura perda de interesse, enjoou da pessoa, bla bla bla... Mas acho que é normal isso acontecer enquanto a gente não encontra A PESSOA. E amor pode ser de várias formas, as vezes vc continua amando a outra pessoa mas acaba virando mais um sentimento de ternura e cuidado do que algo que se traduza pra amor carnal mesmo.


A paz do Senhor, Irmão! Hauahaha, infelizmente foi deslize do corretor (to usando o fórum pelo celular).

Mas é, concordo com você. O amor tem muitas formas, tanto que nem sempre quando você ama uma pessoa isso é o bastante pra vocês continuarem. As vezes você só quer ver ela bem, mas não se sente mais atraído por ela ou algo assim. Talvez o segredo seja cuidar pra que sempre tenha interesse na relação, pra não acabar ficando só esse carinho um pelo outro (que é muito importante, mas sozinho não se sustenta)
 
Eu conheço uma pessoa que se demitiu do emprego na primeira semana porque o chefe não queria que ela ficasse no whatsapp durante o expediente. É o cúmulo.
E eu conheço uma pessoa que não só se demitiu mas processou o patrão pq ele chamou a atenção da pessoa enquanto ela deixava de trabalhar pra ficar olhando Facebook. E a pessoa ainda ganhou, meteu um assédio moral lá e sei lá pq os juízes desse país são escrotos, quase 10k foi pro bolso da pessoa.

Sobre a academia, eu faço puramente por saúde. Sou diabético, médico disse pra eu procurar uma atividade física onde eu force os músculos (tinha sugerido pedalar antes, ele vetou) pq isso faz meu corpo absorver melhor a glicose ou liberar mais insulina ou qualquer merda dessas. E minha esposa vai comigo, ela faz academia desde sempre então tenho uma personal trainer só minha! rs
Mas reconheço que pra quem é solteiro aquilo ali pode ser uma armadilha! rs
É muita gente, muita mulher, muito cara, não sei se toda academia é assim mas lá na Bluefit que frequento o ambiente é grande e lotado, até domingo de manhã tem gente enchendo o lugar. Penso que o cara solteiro que tá la se cuidando naturalmente vai atrair uns olhares, alguém vai chegar nele... Não é o objetivo mas é uma consequência quase inevitável.
 
Pessoal, vou deixar o meu relato aqui e conto com a ajuda dos senhores! Lá vem o textão...

Tenho 24 anos e namorava a mesma pessoa desde os 17, nunca tinha namorado antes, então foi a 1ª namorada. Chegamos a morar juntos 2 anos (depois de 4 anos de namoro), porém, não deu muito certo e cada um voltou para casa dos pais. (terminamos e ficamos 1 mês "separados", mas depois ela quis voltar)

Há exatamente 6 meses, entrei em uma multinacional para ganhar 5x mais do que ganhava, porém, isso vem exigindo certo tempo e dedicação.

Nos ultimos 2 meses, ela reclamou que eu estava me dedicando demais para o serviço, e que ela estava descontente com a relação etc.. (nos viamos sempre sexta, sábado e domingo) Expliquei para ela que é somente nesse começo, e que quando me estabilizar, conseguiria dedicar um pouco mais ao relacionamento.

Há uns 10 dias atrás, simplesmente cheguei em casa e ela estava lá, conversou comigo e terminou o namoro. Confesso que na hora não senti nada no momento.

Sempre fui timido e caseiro, nada de baladas e como foi minha primeira namorada, estava bem acomodado nessa questão, não sabendo nem chegar direito nas mulheres. Não tinha muitas fotos sozinho, era somente com ela.

Deixei de fazer amizades, sair por ai e curtir a vida enquanto namoravamos, então o meu círculo de amizades se restringe a antigos colegas de trabalho/ex colegas de faculdade.

Baixei o Tinder, Happn, porém sem Match... Não digo que sou feio, mas estou mal cuidado e com poucas fotos kkkk

Saí com uns amigos também, porém, foi bem casual, vi bastante esforço deles para me tirar da bad.

Profissionalmente estou bem estável, e estou com tempo e dinheiro para cuidar de mim, vou começar academia esta semana.

Alguma dica dos srs para perder essa timidez e desenrolar com as mulheres? Obs. Comecei a beber a pouco tempo.
Xeirinho de gaia isso aqui, se via 3x na semana e mesmo assim não estava bom? ela queria morar com você então ou usou esse argumento para estar com outros...
 
E eu conheço uma pessoa que não só se demitiu mas processou o patrão pq ele chamou a atenção da pessoa enquanto ela deixava de trabalhar pra ficar olhando Facebook. E a pessoa ainda ganhou, meteu um assédio moral lá e sei lá pq os juízes desse país são escrotos, quase 10k foi pro bolso da pessoa.
Meu senhor ... a estupidez humana não tem limites.
 
Xeirinho de gaia isso aqui, se via 3x na semana e mesmo assim não estava bom? ela queria morar com você então ou usou esse argumento para estar com outros...
Pode ser, ela queria morar comigo, mas eu não estava muito afim devido a nossa última experiência.

Após uns 4 meses no novo emprego, ela começou a cobrar muita atenção kkkkk

Agora q estabilizei aqui fiquei solteiro :haha:
 
Quando a mulher de vocês estão na TPM também ficam caçando briga ou brigando por qualquer coisa ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz porque no meu todo mês é essa mesma coisa.
 
Última edição:
Quando a mulher de vocês estão na TPM também ficam caçando briga ou brigando por qualquer coisa ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz porque no meu todo mês é essa mesma coisa.
A minha não, só fica mais chatinha em relação ao trabalho e preocupações gerais.
Mas a minha ex... Bom, essa vivia em um estado permanente de TPM e menstruava lava vinda direto do 8º círculo do inferno.
 
Quando a mulher de vocês estão na TPM também ficam caçando briga ou brigando por qualquer coisa ?

Rapaz porque no meu todo mês é essa mesma coisa.
tem q ponderar algumas coisas...

se ela é uma pessoa tranquila e fica irritadinha arrumando encrenca sem motivo só durante a TPM, então provavelmente seja a variação hormonal provocando essas reações nela. tem mulher q consegue controlar, outras não. ai vc tem q ter paciência e trabalhar na conversa branda deixando claro pra ela q vc só não admite falta de respeito.

pode ser tb q ela esteja se irritando sem motivo fora da TPM, arrumando briga por nada. Aííí, pode não ser mudança de humor natural. PODE SER, q a natureza hipergâmica esteja querendo dar as caras. Quando a mulher encontra algo melhor q vc, e ela vê a possibilidade de engatar nesse novo relacionamento, ela começa a arrumar um meio de sabotar o relacionamento q aparentemente era sem defeitos. um dos sinais costuma ser ficar arrumando briga por nada, pois ela involuntariamente quer saturar a relação com briguinhas pra q vc tome a decisão de sair fora, sem q ela se sinta a culpada pelo término. Ou ela pode arrumar briguinhas sem motivo pra q vc se irrite tb e ela tenha uma desculpa pra mente dela ter liberdade pra trair. tipo, vc começa a revidar o mau tratamento dela e o subconsciente dela diz: " tá vendo, ele te tratou mal, vc merece coisa melhor, fique com esse outro q te trata muito melhor", assim, ela não se sente culpada de meter a galha, pq engana o subconsciente com o pensamento q vc recebeu o troco q merecia por ter brigado com ela.

tudo são possibilidades.
 
Última edição:
tem q ponderar algumas coisas...

se ela é uma pessoa tranquila e fica irritadinha arrumando encrenca sem motivo só durante a TPM, então provavelmente seja a variação hormonal provocando essas reações nela. tem mulher q consegue controlar, outras não. ai vc tem q ter paciência e trabalhar na conversa branda deixando claro pra ela q vc só não admite falta de respeito.

pode ser tb q ela esteja se irritando sem motivo fora da TPM, arrumando briga por nada. Aííí, pode não ser mudança de humor natural. PODE SER, q a natureza hipergâmica esteja querendo dar as caras. Quando a mulher encontra algo melhor q vc, e ela vê a possibilidade de engatar nesse novo relacionamento, ela começa a arrumar um meio de sabotar o relacionamento q aparentemente era sem defeitos. um dos sinais costuma ser ficar arrumando briga por nada, pois ela involuntariamente quer saturar a relação com briguinhas pra q vc tome a decisão de sair fora, sem q ela sinta a culpada pelo término. Ou ela pode arrumar briguinhas sem motivo pra q vc se irrite tb e ela tenha uma desculpa pra mente dela ter liberdade pra trair. tipo, vc começa a revidar o mau tratamento dela e o subconsciente dela diz: " tá vendo, ele te tratou mal, vc merece coisa melhor, fique com esse outro q te trata muito melhor".

tudo são possibilidades.
...e depois dessa ele está a chorar debruçado no teclado.
Sad.
 
Cara o meu maior problema com a minha atual é que ela fica remoendo o meu passado, ela fala que se sente incomodada com isso e coincidência ou não só acontece quando está de TPM e isso é ruim, já cheguei ao ponto de perguntar para ela se ela queria terminar por conta do MEU PASSADO mas ela não quis então eu sigo firme e sempre conversando com ela quando ela da essas crises envolvendo meu passado com outras mulheres.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

...e depois dessa ele está a chorar debruçado no teclado.
Sad.
Tipo assim kkkk mas eu não sei... Ela não é um tipo de mulher que faria uma coisa dessa, conheço ela e nunca pensei nessa possibilidade.
 
Cara o meu maior problema com a minha atual é que ela fica remoendo o meu passado, ela fala que se sente incomodada com isso e coincidência ou não só acontece quando está de TPM e isso é ruim, já cheguei ao ponto de perguntar para ela se ela queria terminar por conta do MEU PASSADO mas ela não quis então eu sigo firme e sempre conversando com ela quando ela da essas crises envolvendo meu passado com outras mulheres.
Aí não dá né, meu chapinha ... Negócio chato né?

Que direito ela tem de te cobrar coisa de antes de ter te conhecido? Variação hormonal não é motivo pra agir constantemente contra a lógica das coisas :genio:

Uma coisa é isso ter rolado uma vez ou outra, agora se TODA VEZ ela volta a bater na mesma tecla, sendo que vocês já conversaram sobre isso ... Tudo tem limite.

Edit: Tava pensando, "meu passado com outras mulheres", é meio amplo. Se nisso ela simplesmente se refere a algum ciúme que sente das ex que tu nem tem mais contato, aí ela tá viajando feio. Agora se é algo tipo, tu traiu as ex, e na TPM ela começa a ficar insegura e joga na tua cara que tu já traiu antes e ela tem motivo pra ter medo, aí já é mais compreensível quando pensamos na variação de humor da oscilação hormonal.
 
A minha não, só fica mais chatinha em relação ao trabalho e preocupações gerais.
Mas a minha ex... Bom, essa vivia em um estado permanente de TPM e menstruava lava vinda direto do 8º círculo do inferno.
A minha junta tudo e até com ciúmes excessivos mas eu sempre relevo e sempre acalmo ela, mas tem coisas que ela fala que eu fico de queixo caído, mas eu não sou explosivo, nunca briguei com ela sobre isso, sempre resolvi na conversa, sou muito calmo para brigar com alguém por coisa boba, e com ela eu até meio que acostumei com isso, só fico triste porque eu vejo ela triste no canto dela e nem dorme pensando (novamente) no meu passado com outras garotas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aí não dá né, meu chapinha ... Negócio chato né?

Que direito ela tem de te cobrar coisa de antes de ter te conhecido? Variação hormonal não é motivo pra agir constantemente contra a lógica das coisas :genio:

Uma coisa é isso ter rolado uma vez ou outra, agora se TODA VEZ ela volta a bater na mesma tecla, sendo que vocês já conversaram sobre isso ... Tudo tem limite
Sim mano, a gente já conversou inúmeras vezes mas ela sempre fala que não sabe o que da nela que vem do nada aquele ciúmes e começa a me fazer um monte de perguntas, eu sempre respondo, é chato porque eu sei que vai acontecer de novo mas eu estou vendo e lutando para ver até quando ela vai insistir nisso. Como disse ali em cima, sou muito calmo e não me estresso fácil com isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E eu relevo algumas coisas pois eu sou o primeiro namorado dela, ela não tem experiência em nada, mais um motivo para eu não ficar me estressando com isso sempre.
 
Tipo assim kkkk mas eu não sei... Ela não é um tipo de mulher que faria uma coisa dessa, conheço ela e nunca pensei nessa possibilidade.
acho q vc tá vendado pela paixão ainda pensando q encontrou a princesa da disney. "ela é diferente de todas".
a natureza do ser humano é hipergâmica e busca sempre o melhor.
se vc encontrasse uma mulher BEM SUPERIOR a ela, em aparência, inteligência, parceria ou seja lá o q for q te atraia, pode ter certeza q sua natureza hipergâmica iria cantar alto tb. não estou dizendo q vc iria trair ou trocar, mas q iria pensar na possibilidade, isso iria. tem pessoas q conseguem controlar a natureza, outras não, se entregam pras paixões mesmo q isso contrarie sua razão (conduta moral).

muita mulher quando já está traindo começa a demonstrar ciúme excessivo com o parceiro, coisa q não demonstrava antes.
mas não quer dizer q se ela esteja demonstrando ciúmes ela esteja traindo.
tudo são possibilidades. cada caso é um caso. não se pode tomar decisões precipitadas, nem adianta jogar esse tipo de conversa na cara dela.

o q vc precisa é conversar sempre com ela sobre a relação, ter paciência, passar segurança pra ela quanto ao seu passado, exigir respeito, PORÉM, deve ficar de olho aos sinais de um possível despertar da natureza hipergâmica dela (e isso vc não pode ficar jogando na cara dela, tem q ser uma observação pessoal SUA), pra caso se confirme um dia, vc pegue sua dignidade e procure outro relacionamento.
um sujeito descontrolado, iria jogar na cara dela uma possível traição da parte dela, q esses seriam sinais e tal, ai depois da briga, caso ela estivesse traindo mesmo, o q ela faria era negar tudo e ser mais cautelosa e calculista pra esconder a relação extra conjugal.
são armas q vc deve ter pra se defender e jamais contar pra ela.

outra coisa importante. não tome relacionamento sentimental como se fosse a razão da sua existência, não a veja como a mulher da sua vida. ame, mas não viva em função desse amor. priorize sempre vc, seus projetos, seus planos, pq se o seu coração estiver nela, o dia q ela for embora ela leva seu coração junto e vc vai cair em ruina psicológica com vazio existencial.
 
Última edição:
acho q vc tá vendado pela paixão ainda pensando q encontrou a princesa da disney. "ela é diferente de todas".
a natureza do ser humano é hipergâmica e busca sempre o melhor.
se vc encontrasse uma mulher BEM SUPERIOR a ela, em aparência, inteligência, parceria ou seja lá o q for q te atraia, pode ter certeza q sua natureza hipergâmica iria cantar alto tb. não estou dizendo q vc iria trair ou trocar, mas q iria pensar na possibilidade, isso iria. tem pessoas q conseguem controlar a natureza, outras não, se entregam pras paixões mesmo q isso contrarie sua razão (conduta moral).

muita mulher quando já está traindo começa a demonstrar ciúme excessivo com o parceiro, coisa q não demonstrava antes.
mas não quer dizer q se ela esteja demonstrando ciúmes ela esteja traindo.
tudo são possibilidades. cada caso é um caso. não se pode tomar decisões precipitadas, nem adianta jogar esse tipo de conversa na cara dela.

o q vc precisa é conversar sempre com ela sobre a relação, ter paciência, passar segurança pra ela quanto ao seu passado, exigir respeito, PORÉM, deve ficar de olho aos sinais de um possível despertar da natureza hipergâmica dela (e isso vc não pode ficar jogando na cara dela, tem q ser uma observação pessoal SUA), pra caso se confirme um dia, vc pegue sua dignidade e procure outro relacionamento.
Cara muito bom essa sua dica viu, eu realmente fiquei na dúvida agora kkkk, vou prestar mais atenção nos detalhes desse ciúmes dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei mais ou menos como funciona quando ela tá assim querendo outro mas essa sua dica vai me ajudar a desvendar algumas coisas sim, vou conversar novamente com ela e vamos ver, tomara que melhore de uma vez por todas.
 
Última edição:
Cara o meu maior problema com a minha atual é que ela fica remoendo o meu passado, ela fala que se sente incomodada com isso e coincidência ou não só acontece quando está de TPM e isso é ruim, já cheguei ao ponto de perguntar para ela se ela queria terminar por conta do MEU PASSADO mas ela não quis então eu sigo firme e sempre conversando com ela quando ela da essas crises envolvendo meu passado com outras mulheres.
A minha junta tudo e até com ciúmes excessivos mas eu sempre relevo e sempre acalmo ela, mas tem coisas que ela fala que eu fico de queixo caído, mas eu não sou explosivo, nunca briguei com ela sobre isso, sempre resolvi na conversa, sou muito calmo para brigar com alguém por coisa boba, e com ela eu até meio que acostumei com isso, só fico triste porque eu vejo ela triste no canto dela e nem dorme pensando (novamente) no meu passado com outras garotas.
Parabéns, vc é a milésima pessoa a descrever a minha ex namorada aqui e o prêmio é... Não, sem prêmio.
No caso da minha ex era pura insegurança. Brigava comigo por sonho, por causa de atriz de Hollywood, por causa de sei lá quem na rua que olhou pra bunda de uma mulher e eu deveria fazer igual... E depois pedia desculpas dizendo que eu não dava motivo, mas na primeira oportunidade já mandava uma rajada de merda pra mim. Brigou forte comigo por causa de foto que curti de mulher anos antes de conhecê-la (sim, ela pesquisava a fundo minha vida nas redes sociais).
 
Parabéns, vc é a milésima pessoa a descrever a minha ex namorada aqui e o prêmio é... Não, sem prêmio.
No caso da minha ex era pura insegurança. Brigava comigo por sonho, por causa de atriz de Hollywood, por causa de sei lá quem na rua que olhou pra bunda de uma mulher e eu deveria fazer igual... E depois pedia desculpas dizendo que eu não dava motivo, mas na primeira oportunidade já mandava uma rajada de merda pra mim. Brigou forte comigo por causa de foto que curti de mulher anos antes de conhecê-la (sim, ela pesquisava a fundo minha vida nas redes sociais).
EXATAMENTE A MINHA MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus não creio, achava que não acharia alguém que tenha passado pela mesma situação que eu kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como é bom conhecer alguém que sabe o que eu estou passando kkkkkk mas só de curiosidade (não precisa responder) vocês terminaram por causa disso ?
Parabéns, vc é a milésima pessoa a descrever a minha ex namorada aqui e o prêmio é... Não, sem prêmio.
No caso da minha ex era pura insegurança. Brigava comigo por sonho, por causa de atriz de Hollywood, por causa de sei lá quem na rua que olhou pra bunda de uma mulher e eu deveria fazer igual... E depois pedia desculpas dizendo que eu não dava motivo, mas na primeira oportunidade já mandava uma rajada de merda pra mim. Brigou forte comigo por causa de foto que curti de mulher anos antes de conhecê-la (sim, ela pesquisava a fundo minha vida nas redes sociais).
 
EXATAMENTE A MINHA MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus não creio, achava que não acharia alguém que tenha passado pela mesma situação que eu kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como é bom conhecer alguém que sabe o que eu estou passando kkkkkk mas só de curiosidade (não precisa responder) vocês terminaram por causa disso ?
Não, ela disse que terminou comigo pq eu não queria crescer na vida. Ela era uma daquelas pessoas afetadas pela mídia, quando via reportagem de catador de lixo que virou magnata achava que qq um conseguiria e vinha me cobrar. Quando desisti de uma vaga do Prouni pq a faculdade não me agradou isso só piorou.
Só pra registro, ela era desempregada, mãe solteira e morava meio que de favor na casa do padrasto. Desde que começamos a namorar eu só mudei pra empregos melhores, já ela...
tu deve tá pegando a EX do cara e não sabe.
Até onde sei ela tava casada, se ele ta pegando minha ex está com mais problemas do que imagina. Hahahaha
 
Não, ela disse que terminou comigo pq eu não queria crescer na vida. Ela era uma daquelas pessoas afetadas pela mídia, quando via reportagem de catador de lixo que virou magnata achava que qq um conseguiria e vinha me cobrar. Quando desisti de uma vaga do Prouni pq a faculdade não me agradou isso só piorou.
Só pra registro, ela era desempregada, mãe solteira e morava meio que de favor na casa do padrasto. Desde que começamos a namorar eu só mudei pra empregos melhores, já ela...

Até onde sei ela tava casada, se ele ta pegando minha ex está com mais problemas do que imagina. Hahahaha
Entendi, putz que role todo que houve em. Mas ainda bem que você cresceu na vida em mano, parabéns.
 
Comédia pessoas que te cobram pra evoluir, mas são um encosto.
Querem que vc evolua pra te sugar.

Manda pastar.

E mulher que quer analisar passado da pessoa? Manda ela fazer psicanálise e parar de encher o saco.
 
Comédia pessoas que te cobram pra evoluir, mas são um encosto.
Querem que vc evolua pra te sugar.

Manda pastar.

E mulher que quer analisar passado da pessoa? Manda ela fazer psicanálise e parar de encher o saco.
o normal é elas analisarem o futuro.
 
Comecei a ver os videos do Bruno Giglio e cara, como eu não percebia tanto as coisas que esse cara fala.

Acho que me tornei um redpillado. Fé fé tropa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo