• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Falo da perspectiva de quem não tem experiência com amizade colorida, mas pelo que vejo é exatamente a mesma coisa que um "ficante de relacionamento aberto".

Porque normalmente o status "ficante" acaba sendo visto como um passo antes de algo sério. Mas a ""amizade colorida"" já é estabelecido como uma ficação sem perspectiva de compromisso. Mas no fim, o objetivo é sexual.

Por isso as amizades coloridas do colega sumiram, porque não eram amizades com um complemento de vucu vucu e lapada na rachada. Mas sim uma relação descompromissada de vucu vucu que se mantém sob uma relação de amizade, mas o foco ainda é o vucu vucu. Se o cara agora tem família e filho, e as parceiras de vucuvucu não tem mais perspectiva para se manter em tal posição, elas se afastam. Se a base realmente fosse a amizade, não teria porque acabar o contato totalmente mesmo.

Uma das pessoas que eu mais converso no dia-a-dia é uma mulher, ela também namora. E está num processo de se mudar pra morar com o namorado, assim como eu, que noivei esse semestre. E agora, ambos com os relacionamentos ficando mais sérios, estamos nos vendo e nos falando mais do que nunca, principalmente trocando as experiências dessas tretas de buscar imóveis, se mudar e tudo mais. É uma amizade assim como eu tenho com outro amigo, então eu estar casando ou não, não impede que as interações continuem rolando normalmente ¯\_(ツ)_/¯

Mas entendo que tem gente que não acredita na amizade entre sexos opostos, então sei lá.
Entendo, pior que nunca tinha me tocado nessa diferença entre ficante ou amizade colorida. Das vezes que foi comigo ou era ficante "sem comprimisso" (que eu associo com amizade colorida) ou ficante "vamos ver o que vai dar". Até acredito sim em amizade entre sexos opostos, comigo geralmente acontece em local de trabalho ou de estudos, coisa de sair pra beber, conversar e só, mas é mais colegas do que uma amizade como a que eu tenho com meus amigos do ensino médio. Depende muito do caso.
 
Galera reclamando de unhada... rapaz, para mim sair do s3x0 com marcas de unha significa um trabalho bem feito! É bom para ter a certeza de que você atingiu o ponto certo 😈
 
Mas entendo que tem gente que não acredita na amizade entre sexos opostos, então sei lá.
Isso é a maior babaquice do mundo! Mas pra ser sincero, de todas as pessoas que já conheci com esse pensamento (homens e mulheres), tudo se resumia a ciúmes do parceiro e não contra o conceito da amizade em si, até pq esse povo não liga pra ter amigo(a) do sexo oposto, o problema é só quando o namorado tem amiga(s) próxima(s).
 
Isso é a maior babaquice do mundo! Mas pra ser sincero, de todas as pessoas que já conheci com esse pensamento (homens e mulheres), tudo se resumia a ciúmes do parceiro e não contra o conceito da amizade em si, até pq esse povo não liga pra ter amigo(a) do sexo oposto, o problema é só quando o namorado tem amiga(s) próxima(s).
Sim, acho que é por aí, reflexo de inseguranças e as vezes masculinidade frágil nos caras.

Tem cara que fala que não dá pra ter amizade com mulher sem ter segundas intenções (se não me engano já apareceu comentário assim aqui no tóco), e soa totalmente como uma tentativa de se pagar de machão, querendo dizer que "se der mole, ele pega" ou algo assim, na tentativa de provar alguma coisa para os outros ou pra si mesmo.

Mas na maioria dos casos acho que é mais por insegurança mesmo, de ver as amizades do parceiro(a) como potenciais ameaças. É só ver que tem pessoas que se sentem ameaçadas até mesmo quando o parceiro tá saindo com amizades do mesmo sexo, imagina do sexo oposto.

Insegurança e falta de confiança. As vezes o parceiro até dá motivo pra isso, tem casos e casos, e alguns são bem complicados, como já vimos aqui no tópico, da menina ter conversa com caras aleatórios no instagram, esconder o celular e tal..

No fim, é tudo coisa que a longo prazo mata o relacionamento. Mas que com diálogo normalmente dá pra se entender.
 
Pouco antes de casar, teve uma que eu achava que era amiga ( embora eu tivesse um interesse velado nela) nos últimos meses não vínhamos conversando muito, mas sempre tive ela em whatsapp, Instagram, etc. Há pouco tempo notei que ela começou a visualizar tudo que eu postava nos stories do insta. Até que um belo dia ela quotou um desses stories pra falar qualquer coisa irrelevante ( só pra puxar assunto mesmo ) ela ainda não sabia que eu estava noivando, nessa época eu ainda não tinha filho nem postava nada da minha vida particular ali. Aí conversa vai, conversa vem, ela perguntou quais eram as novidades. Eu disse que estava noivo e tal. Resultado: ela parabenizou, me desejou tudo de bom, mas nunca mais visualizou 1 único stories nem falou um "A". Caramba, que bela "amizade"...
 
Pouco antes de casar, teve uma que eu achava que era amiga ( embora eu tivesse um interesse velado nela) nos últimos meses não vínhamos conversando muito, mas sempre tive ela em whatsapp, Instagram, etc. Há pouco tempo notei que ela começou a visualizar tudo que eu postava nos stories do insta. Até que um belo dia ela quotou um desses stories pra falar qualquer coisa irrelevante ( só pra puxar assunto mesmo ) ela ainda não sabia que eu estava noivando, nessa época eu ainda não tinha filho nem postava nada da minha vida particular ali. Aí conversa vai, conversa vem, ela perguntou quais eram as novidades. Eu disse que estava noivo e tal. Resultado: ela parabenizou, me desejou tudo de bom, mas nunca mais visualizou 1 único stories nem falou um "A". Caramba, que bela "amizade"...
No final das contas melhor pra vc que se livrou de possíveis dores de cabeça.
Como já mencionaram, se o relacionamento era baseado no sexo não tem motivo pra elas continuarem falando contigo. Numa dessas pode aparecer uma doida que não respeita seu casamento e o potencial pra causar estrago é enorme.
 
Bem...

Para quem acompanhou o que andei postando aqui no tópico a alguns meses atrás, vai saber do que estou falando agora... só para atualizar a situação, até mesmo como um desabafo .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... e rir, lógico! ... Lembram a "princesinha da Disney"? ... então ... enganou um trouxa no trabalho, o "fodão" achou que tava arrasando, e seria só uma "peguete" dele ... ledo engano, o negócio ali era "golpe meu filho" ...

Ontem o trouxa me mandou msg (pois ele sabia do rolo que aconteceu a algum tempo atrás comigo, que eu postei aqui inclusive), desesperado ... ele andou dando "uns pegas" lá ... detalhe, ele é (ou era) casado ... e a guria engravidou kkkkkkkkkkkkk

Se fufu!
 
Bem...

Para quem acompanhou o que andei postando aqui no tópico a alguns meses atrás, vai saber do que estou falando agora... só para atualizar a situação, até mesmo como um desabafo .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... e rir, lógico! ... Lembram a "princesinha da Disney"? ... então ... enganou um trouxa no trabalho, o "fodão" achou que tava arrasando, e seria só uma "peguete" dele ... ledo engano, o negócio ali era "golpe meu filho" ...

Ontem o trouxa me mandou msg (pois ele sabia do rolo que aconteceu a algum tempo atrás comigo, que eu postei aqui inclusive), desesperado ... ele andou dando "uns pegas" lá ... detalhe, ele é (ou era) casado ... e a guria engravidou kkkkkkkkkkkkk

Se fufu!

É o Taldo, certeza.

Taldo Mula.
 
:prassa:
 
Pouco antes de casar, teve uma que eu achava que era amiga ( embora eu tivesse um interesse velado nela) nos últimos meses não vínhamos conversando muito, mas sempre tive ela em whatsapp, Instagram, etc. Há pouco tempo notei que ela começou a visualizar tudo que eu postava nos stories do insta. Até que um belo dia ela quotou um desses stories pra falar qualquer coisa irrelevante ( só pra puxar assunto mesmo ) ela ainda não sabia que eu estava noivando, nessa época eu ainda não tinha filho nem postava nada da minha vida particular ali. Aí conversa vai, conversa vem, ela perguntou quais eram as novidades. Eu disse que estava noivo e tal. Resultado: ela parabenizou, me desejou tudo de bom, mas nunca mais visualizou 1 único stories nem falou um "A". Caramba, que bela "amizade"...

Cara, que bosta, ein?
Mas pensa no contrário. Tu solteiro indo atrás de uma mina, não sabe desses detalhes dela, ela papeia com educação e é querida contigo e tu super afim do nada leva uma "bomba" dessas. Deve desanimar :/

O que eu sempre percebo é que basta eu namorar ou me enroscar que uma leva de guria para de seguir huahuahuahua
O bizarro é que muitas tentei pegar e não rolou, saca? Nem davam muito papinho... não entendo. :/
 
  • Curtir
Reações: C.J
Cara, que bosta, ein?
Mas pensa no contrário. Tu solteiro indo atrás de uma mina, não sabe desses detalhes dela, ela papeia com educação e é querida contigo e tu super afim do nada leva uma "bomba" dessas. Deve desanimar :/

O que eu sempre percebo é que basta eu namorar ou me enroscar que uma leva de guria para de seguir huahuahuahua
O bizarro é que muitas tentei pegar e não rolou, saca? Nem davam muito papinho... não entendo. :/
É verdade, pode ser que na visão dela se afastar foi alguma forma de demonstrar respeito pelo meu relacionamento, sei lá. Só sei que antes de ter família eu tinha uma certa rede de contatos femininos, das quais algumas era só amizade mesmo (ao menos da minha parte) e de repente pararam de interagir comigo, fiquei ilhado só com minha esposa e tenho estranhado a nova realidade.
 
  • Curtir
Reações: LFK
Bem...

Para quem acompanhou o que andei postando aqui no tópico a alguns meses atrás, vai saber do que estou falando agora... só para atualizar a situação, até mesmo como um desabafo .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... e rir, lógico! ... Lembram a "princesinha da Disney"? ... então ... enganou um trouxa no trabalho, o "fodão" achou que tava arrasando, e seria só uma "peguete" dele ... ledo engano, o negócio ali era "golpe meu filho" ...

Ontem o trouxa me mandou msg (pois ele sabia do rolo que aconteceu a algum tempo atrás comigo, que eu postei aqui inclusive), desesperado ... ele andou dando "uns pegas" lá ... detalhe, ele é (ou era) casado ... e a guria engravidou kkkkkkkkkkkkk

Se fufu!

Eu gosto disso, homem assim tem que se fuder mesmo hahahahahahahah
 
Bem...

Para quem acompanhou o que andei postando aqui no tópico a alguns meses atrás, vai saber do que estou falando agora... só para atualizar a situação, até mesmo como um desabafo .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... e rir, lógico! ... Lembram a "princesinha da Disney"? ... então ... enganou um trouxa no trabalho, o "fodão" achou que tava arrasando, e seria só uma "peguete" dele ... ledo engano, o negócio ali era "golpe meu filho" ...

Ontem o trouxa me mandou msg (pois ele sabia do rolo que aconteceu a algum tempo atrás comigo, que eu postei aqui inclusive), desesperado ... ele andou dando "uns pegas" lá ... detalhe, ele é (ou era) casado ... e a guria engravidou kkkkkkkkkkkkk

Se fufu!
Não leu o tópico certo antes que fosse apagado :scare:
 
É verdade, pode ser que na visão dela se afastar foi alguma forma de demonstrar respeito pelo meu relacionamento, sei lá. Só sei que antes de ter família eu tinha uma certa rede de contatos femininos, das quais algumas era só amizade mesmo (ao menos da minha parte) e de repente pararam de interagir comigo, fiquei ilhado só com minha esposa e tenho estranhado a nova realidade.

Então, quando forma um casal, a maioria das amizades de sexo oposto se tornam amizades do casal ou somem. Não consigo lembrar de um homem compromissado com amigas e uma mulher compromissada com amigos, sem que sejam amigos do casal.

E quando casais se formam, costuma mudar os pensamentos destes indivíduos, distanciando-se dos pensamentos dos solteiros. Objetivos, forma de ver a vida, etc. Não falo só da pegação, falo de tudo mesmo.
 
Bem...

Para quem acompanhou o que andei postando aqui no tópico a alguns meses atrás, vai saber do que estou falando agora... só para atualizar a situação, até mesmo como um desabafo .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... e rir, lógico! ... Lembram a "princesinha da Disney"? ... então ... enganou um trouxa no trabalho, o "fodão" achou que tava arrasando, e seria só uma "peguete" dele ... ledo engano, o negócio ali era "golpe meu filho" ...

Ontem o trouxa me mandou msg (pois ele sabia do rolo que aconteceu a algum tempo atrás comigo, que eu postei aqui inclusive), desesperado ... ele andou dando "uns pegas" lá ... detalhe, ele é (ou era) casado ... e a guria engravidou kkkkkkkkkkkkk

Se fufu!
Só tenho 3 palavras pra dizer:
SE. FO. DEU.
Não leu o tópico certo antes que fosse apagado :scare:
@Fox666 deve estar feliz agora.
(ATENÇÃO: CONTÉM SARCASMO)
Então, quando forma um casal, a maioria das amizades de sexo oposto se tornam amizades do casal ou somem. Não consigo lembrar de um homem compromissado com amigas e uma mulher compromissada com amigos, sem que sejam amigos do casal.
Errrrr... Mais ou menos. Eu ainda tenho amigas mulheres que minha esposa não conheceu (mas sabe quem são) e vice-versa. O que muda mais é a rotina e o contato com essas pessoas, tirando aqueles que de fato viram amigos do casal, vc só vai falar com aquela pessoa agora via Whatsapp e afins.
 
Errrrr... Mais ou menos. Eu ainda tenho amigas mulheres que minha esposa não conheceu (mas sabe quem são) e vice-versa. O que muda mais é a rotina e o contato com essas pessoas, tirando aqueles que de fato viram amigos do casal, vc só vai falar com aquela pessoa agora via Whatsapp e afins.

Tô na mesma.
Inclusive, uma das pessoas que considero para um caralho é uma amiga, considero-a quase como irmã. E ela é só minha amiga. Minha namorada conhece, sabe da nossa história e tal, mas não é amiga. Já saímos juntos algumas vezes no início do relacionamento, mas hoje o contato é entre eu e minha amiga apenas.

Mas consigo ver um bom ponto no que o @LFK disse.
 
Mas consigo ver um bom ponto no que o @LFK disse.
Sim, não discordo dele, mas também não acho que seja 100% do jeito que ele colocou, ou melhor dizendo, não acho que isso acontece com 100% dos casais.
É natural dedicar mais tempo a(o) companheira(o) e deixar as amizades de lado, se já é assim com namoro no casamento então... Mas tem muita gente que ainda mantém as amizades (verdadeiras, não coloridas) com determinadas pessoas e nunca rola a oportunidade de apresentar aquela amiga pra esposa. Ainda mais hoje em dia.
 
  • Curtir
Reações: LFK
Então, quando forma um casal, a maioria das amizades de sexo oposto se tornam amizades do casal ou somem. Não consigo lembrar de um homem compromissado com amigas e uma mulher compromissada com amigos, sem que sejam amigos do casal.

E quando casais se formam, costuma mudar os pensamentos destes indivíduos, distanciando-se dos pensamentos dos solteiros. Objetivos, forma de ver a vida, etc. Não falo só da pegação, falo de tudo mesmo.
Excelente ponto....

Se uma das partes do casal tenha amigo(a) que não quer que conheça pessoalmente, é porque tem coisa errada.
 
Fala rapeize, como é que você estão?? Algum de vocês já tiveram algum tipo de relação dentro da piscina ou no banho mesmo? Como foi a experiência de vocês? :pensa:
 
Fala rapeize, como é que você estão?? Algum de vocês já tiveram algum tipo de relação dentro da piscina ou no banho mesmo? Como foi a experiência de vocês? :pensa:

Na piscina a mulher reclamou um pouco pq ficou ressecada, na praia o problema foi areia, no banheiro só depende da elasticidade do casal.

Quando digo praia é dentro da água, na areia em si nunca fiz

Pra mim foi ótimo nós 3
 
Na piscina a mulher reclamou um pouco pq ficou ressecada, na praia o problema foi areia, no banheiro só depende da elasticidade do casal.

Quando digo praia é dentro da água, na areia em si nunca fiz

Pra mim foi ótimo nós 3

Relação a 3? :que::haa:
 
Fala rapeize, como é que você estão?? Algum de vocês já tiveram algum tipo de relação dentro da piscina ou no banho mesmo? Como foi a experiência de vocês? :pensa:
banheiro só depende da elasticidade do casal
Eu ia falar justamente isso. ⬆️
Banheiro com box pequeno pode virar um desafio pra que é menos "elástico". Ou se vc é um cara grande e namora uma menina baixinha, facilita uma coisas, dificulta outras. E cuidado pra não escorregar no sabonete hahahaha.

Piscina nunca tive oportunidade mas todas as mulheres que conheço que já fizeram falaram que era ruim, uma delas até falou que era ruim pro cara manter a ereção (mas acho que isso era problema dele e não do local).
 
Fala rapeize, como é que você estão?? Algum de vocês já tiveram algum tipo de relação dentro da piscina ou no banho mesmo? Como foi a experiência de vocês? :pensa:
Suave.

No banho/chuveiro. Foi ruim, a água zoa toda a lubrificação. No começo é bom como qquer rolê normal, mas depois que vai entrando água junto, fica uma merda.

Na piscina é péssimo, pelo mesmo motivo.

Na praia nem fodendo.

Mas em suma, o problema é o conflito água x lubrificação. E no caso da praia, o sal e areia.

Até banheiro químico é melhor. Há braços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo