[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Tava saindo com uma cremosa desde janeiro e do nada, perdi o interesse. Não consigo pensar em um único motivo, mas simplesmente não faço mais questão de conversar, sair ou ficar junto. Qual a melhor maneira de ''terminar'' algo que sequer começou? Não quero ser escroto, mas ao mesmo tempo, não tenho que dar muita satisfação, certo?

Ué, se não quer sair, não convide. Se ela convidar, seja sincero. Não cuzão, sincero.
 
Ué, se não quer sair, não convide. Se ela convidar, seja sincero. Não cuzão, sincero.
O foda é dosar o tamanho do ''não'' para que não seja visto como um cuzão. Chegar e falar pra pessoa que vc não tem mais interesse nela é meio chato, não sei se ela vai digerir bem. Ao mesmo tempo, gosto de ser transparente e deixar claro minhas intenções. É foda ter que pisar em ovos até para ''terminar''
 
Tava saindo com uma cremosa desde janeiro e do nada, perdi o interesse. Não consigo pensar em um único motivo, mas simplesmente não faço mais questão de conversar, sair ou ficar junto. Qual a melhor maneira de ''terminar'' algo que sequer começou? Não quero ser escroto, mas ao mesmo tempo, não tenho que dar muita satisfação, certo?
É bem complicado quando isso acontece. Mas ela ainda continua falando frequentemente com vc sobre sair ou geralmente é vc quem chama? Pois ir diminuindo as conversas é uma das maneiras de mostrar que não está mais interessado (porém pode gerar um mal estar nela por te achar um babaca). De qlqr maneira caso ela venha marcar um encontro recuse de uma maneira não grotesca, mas sempre lembrando de deixar para uma outra oportunidade, afinal, melhor ter uma garota onde vc possa sair futuramente quando estiver afim do que nenhuma msm que vc não sinta mais interesse por ela hj.

Só por curiosidade o quão gostosa ela é entre 0~10/10? Isso tmb ajuda a entender seu desinteresse por ela por incrível que pareça.
 
É bem complicado quando isso acontece. Mas ela ainda continua falando frequentemente com vc sobre sair ou geralmente é vc quem chama? Pois ir diminuindo as conversas é uma das maneiras de mostrar que não está mais interessado (porém pode gerar um mal estar nela por te achar um babaca). De qlqr maneira caso ela venha marcar um encontro recuse de uma maneira não grotesca, mas sempre lembrando de deixar para uma outra oportunidade, afinal, melhor ter uma garota onde vc possa sair futuramente quando estiver afim do que nenhuma msm que vc não sinta mais interesse por ela hj.

Só por curiosidade o quão gostosa ela é entre 0~10/10? Isso tmb ajuda a entender seu desinteresse por ela por incrível que pareça.
Nós temos nos falado todos os dias desde dezembro e agora, sexta-feira foi a última msg trocada. Basicamente, ela me chamou pra passar a semana na praia e eu neguei o convite por conta do desinteresse, mas tbm por conta do covid. Não acho que seja um bom momento para se aglomerar com outras pessoas, ainda mais agora que aqui em SP quase tudo está fechado e os hospitais estão cada vez mais lotados.

Sobre a falta de interesse, consigo destacar dois pontos, mas não sei ao certo o quanto isso é determinante. 1) Por diversas vezes notei o mesmo comportamento/atitude que a minha ex tinha e isso me incomoda um pouco. 2) Comecei a conversar com uma amiga de um amigo que mora no RJ tem uns 15 dias e nossa relação meio que já está pegando intimidade. Começamos a conversar sobre investimentos e quando fui ver, estávamos trocando fotos e compartilhando alguns momentos.

Sobre o nível dela, diria que é 08/10, mas isso não é tão importante, o sexo é bem bom, mas não é o tipo de coisa que me segura com uma pessoa.
 
Comecei a conversar com uma amiga de um amigo que mora no RJ tem uns 15 dias e nossa relação meio que já está pegando intimidade. Começamos a conversar sobre investimentos e quando fui ver, estávamos trocando fotos e compartilhando alguns momentos.
Taí o motivo do desinteresse, vc achou outra pessoa para conversar e que provavelmente tenha outra personalidade que lhe chamou mais atenção do que esta de agora.
Sobre o nível dela, diria que é 08/10, mas isso não é tão importante, o sexo é bem bom, mas não é o tipo de coisa que me segura com uma pessoa.
Cara, se o coito é acima do bom pode ter certeza que não segura, mas prende um pouco, viu!

Não sei se posso encaixar numa teoria, mas digo que quanto mais gostosa uma mina é, pior é o coito, pois vc entra com uma expectativa de ser algo mto foda e acaba vendo que não passa do normal. Mtas vezes é o próprio cara quem precisa tomar conta do ato ali pq a mina não sabe fazer nada fora do padrão normal.
 
Lembram da maluca que ganhava 10k mensal, loira, gostosona, etc?

Convidei pra sair uma vez, ela disse que não dava.

Ok, sem problemas.

Passaram-se 20 dias, ela me disse no meio do assunto "podemos programar algo né?"

E eu, "claro, vamos combinar, quando tu acha que seria bom?"

Ela: "Vamos ver"

Já faz 1 semana que não falo com ela, apaguei conversa do insta, etc.

Dane-se, mulher provoca o cara e depois salta fora, quem perdeu foi ela.
 
Lembram da maluca que ganhava 10k mensal, loira, gostosona, etc?

Convidei pra sair uma vez, ela disse que não dava.

Ok, sem problemas.

Passaram-se 20 dias, ela me disse no meio do assunto "podemos programar algo né?"

E eu, "claro, vamos combinar, quando tu acha que seria bom?"

Ela: "Vamos ver"

Já faz 1 semana que não falo com ela, apaguei conversa do insta, etc.

Dane-se, mulher provoca o cara e depois salta fora, quem perdeu foi ela.
Manda ela marcar encontro com o vento pra ser no mínimo educado possível. Garota que só vive dando corda vc corta logo a conversa.
 
Manda ela marcar encontro com o vento pra ser no mínimo educado possível. Garota que só vive dando corda vc corta logo a conversa.
Esse é o ponto, ela sempre me chamava, era muito recíproco, papo muito bom....

Depois que eu pedi pra sair aquela vez e ela disse que não ia dar, eu não pedi mais, foco mesmo era ela pedir.

E ela fez a proposta pra fazer algo, depois ela diz com "vamos ver"?

Mulher é um ser que, se tentar entender, o homem fica maluco.
 
Tava saindo com uma cremosa desde janeiro e do nada, perdi o interesse. Não consigo pensar em um único motivo, mas simplesmente não faço mais questão de conversar, sair ou ficar junto. Qual a melhor maneira de ''terminar'' algo que sequer começou? Não quero ser escroto, mas ao mesmo tempo, não tenho que dar muita satisfação, certo?
diz que conheceu alguém, diz que não quer compromisso, lembra quando nós curtimos alguém e essa pessoa começa a agir com indiferença? Não é legal isso, né, então ela vai ficar mais contente se você for direto.
 
Manda ela marcar encontro com o vento pra ser no mínimo educado possível. Garota que só vive dando corda vc corta logo a conversa.

Ah, outro detalhe que eu não postei anteriormente.

Nós já tinhamos saído, transamos igual 2 malucos, o sexo foi algo fora do normal.

Essa semana eu vou beber por causa dessa desgrama :haha:
 
Ah, outro detalhe que eu não postei anteriormente.

Nós já tinhamos saído, transamos igual 2 malucos, o sexo foi algo fora do normal.

Essa semana eu vou beber por causa dessa desgrama :haha:
Puuutz, aí já muda completamente a história. Pensei que vcs nem tinham saído juntos.

Afoga na braba msm!
 
Boa noite pessoal

Estava aqui tranquilo em casa, eis que chega uma mensagem da minha ex no whatsapp... Respondi ela educadamente, não queria ficar ignorando para mostrar maturidade e que superei (não superei coisa nenhuma)
Ai ela me respondeu falando que me mandou mensagem errado e queria ter mandando mensagem para um amigo meu e acabou enviando para mim por engano... Enfim, o fantasma do passado retornou aí começou a bater as lembranças denovo e sentimentos ruins.
Parece que nunca vou superar essa garota, que loucura
 
Ai ela me respondeu falando que me mandou mensagem errado e queria ter mandando mensagem para um amigo meu e acabou enviando para mim por engano... Enfim, o fantasma do passado retornou aí começou a bater as lembranças denovo e sentimentos ruins.

qual foi a mensagem?

se foi um "oiii rs" ja toma cuidado com o amigo tb

vida q segue
 
Boa noite pessoal

Estava aqui tranquilo em casa, eis que chega uma mensagem da minha ex no whatsapp... Respondi ela educadamente, não queria ficar ignorando para mostrar maturidade e que superei (não superei coisa nenhuma)
Ai ela me respondeu falando que me mandou mensagem errado e queria ter mandando mensagem para um amigo meu e acabou enviando para mim por engano... Enfim, o fantasma do passado retornou aí começou a bater as lembranças denovo e sentimentos ruins.
Parece que nunca vou superar essa garota, que loucura
Quanto tempo terminaram?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo