[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

UjNCP4z.gif
Ficou esquisito isso ein,

que papo é esse @Luqqinhas

Sou de SP também, cadê a representatividade? :bwahaha:

Aqui não é DDD19 não em :haha:
 
O pai aqui precisa de ajuda...

Desde janeiro tenho falado com uma gata, a gente marcou de sair, mas o corona tava fudendo tudo e ambos concordamos em não sair por enquanto. A primeira tem um papo bem cansativo e que não me atrai em nada, só fala de bbb e isso me cansa, nem tivemos conversas mais "avançadas" (se é que me entendem). O foda que agora eu perdi o total interesse e conheci uma outra gata, nossos papos fluem melhor e a gente tá sempre rindo e zoando um com o outro, o mais engraçado é que ela morava no quarteirão do lado e a gente nunca se esbarrou, mas agora estamos conversando, mas atualmente ela tá em outro estado por causa da mãe, mas vai voltar pra sp.

hoje eu meio que dei um chega pra lá na primeira menina, tentei ser sútil mas acho q nao surgiu efeito, tentei conversar com ela pois ela tá com uns objetivos mais sérios quando a gente começar a se ver...


lucas: Então, exatamente isso. Eu perguntei porque justamente minha rotina ficou mais complicada e eu certamente não estou dando a atenção que talvez você espere, não é que eu enjoei nem nada do tipo, é porque exatamente eu tô com essa rotina nova. E a gente tinha combinado encontro e tudo mais, o meu maior receio é: e depois?
lucas: E esse depois que me dá agonia sabe porque não é algo que tipo eu penso em ter agora por conta da minha rotina e planos para um futuro próximo. O que eu não quero é tipo: você tá esperando X da situação e eu estou esperando Y.
pessoa: [resumido; entendi e bla bla]
pessoa: E agora? Segue o baile?
lucas: Como assim segue o baile
pessoa: Meio que seguir conforme estávamos kk


ps: antes q falem q eu to "mirando muito la na frente", eu só falei oq ela já vem falando a alguns meses

eu nao estou dando o fora por conta da gata numero 2, mas sim pq nao quero mesmo a primeira, a gata numero 2 so surgiu no momento certo kk, nao chego chegar e falar que to interessado por outra, eu tô pensando em deixar a conversa morrer mesmo naturalmente kkk
 
Meu caro, como é possível esses seus papos com as gatas evoluírem para algo tão sério em tão pouco tempo?
Acho que o erro foi você se justificar para ela, tu não deve explicações. Ela mesmo já disse ali
pessoa: Meio que seguir conforme estávamos kk
Da para pegar as duas sem peso na consciência
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o meu maior receio é: e depois?
Depois vida que segue oras
 
O pai aqui precisa de ajuda...

Desde janeiro tenho falado com uma gata, a gente marcou de sair, mas o corona tava fudendo tudo e ambos concordamos em não sair por enquanto. A primeira tem um papo bem cansativo e que não me atrai em nada, só fala de bbb e isso me cansa, nem tivemos conversas mais "avançadas" (se é que me entendem). O foda que agora eu perdi o total interesse e conheci uma outra gata, nossos papos fluem melhor e a gente tá sempre rindo e zoando um com o outro, o mais engraçado é que ela morava no quarteirão do lado e a gente nunca se esbarrou, mas agora estamos conversando, mas atualmente ela tá em outro estado por causa da mãe, mas vai voltar pra sp.

hoje eu meio que dei um chega pra lá na primeira menina, tentei ser sútil mas acho q nao surgiu efeito, tentei conversar com ela pois ela tá com uns objetivos mais sérios quando a gente começar a se ver...


lucas: Então, exatamente isso. Eu perguntei porque justamente minha rotina ficou mais complicada e eu certamente não estou dando a atenção que talvez você espere, não é que eu enjoei nem nada do tipo, é porque exatamente eu tô com essa rotina nova. E a gente tinha combinado encontro e tudo mais, o meu maior receio é: e depois?
lucas: E esse depois que me dá agonia sabe porque não é algo que tipo eu penso em ter agora por conta da minha rotina e planos para um futuro próximo. O que eu não quero é tipo: você tá esperando X da situação e eu estou esperando Y.
pessoa: [resumido; entendi e bla bla]
pessoa: E agora? Segue o baile?
lucas: Como assim segue o baile
pessoa: Meio que seguir conforme estávamos kk


ps: antes q falem q eu to "mirando muito la na frente", eu só falei oq ela já vem falando a alguns meses

eu nao estou dando o fora por conta da gata numero 2, mas sim pq nao quero mesmo a primeira, a gata numero 2 so surgiu no momento certo kk, nao chego chegar e falar que to interessado por outra, eu tô pensando em deixar a conversa morrer mesmo naturalmente kkk
aqui vc vê a diferença né..
qdo a mulher não quer mais papo ela simplesmente ignora e foda-se para de responder e acabou
os homens que ficam com toda essa preocupação em "dar o fora" na mulher, pra não magoar, como fazer, como falar, etc etc :haha:

como o shiryu do playstation disse, não se preocupe... as vezes a menina nem quer nd tbm, só papo, logo ela cansa e para... e vc aí todo preocupado em "como encerrar o assunto"
n tem q justificar nd
acho q vc perde mto tempo e energia focando em coisas q nem precisam de atenção, como por exemplo como encerrar o papo com uma menina q conheci ontem q não deve nd a mim e nem eu a ela :shrug:
 
tambem nao sei oq acontece

eu ultimamente parei de ser aquele emocionado que era e o jogo começou a inverter, toda mina q eu falo no tinder ja tenho a impressao que a mina ta desesperada... essa ai ja tava me chamando pra viajar pra praia kkk
 
O que o Shiryu disse já resumiu tudo. Vcs já não tinham conversas, logo não tinha nada acontecendo. Repito: NADA ACONTECENDO, não precisa ficar justificando nada, fora que a gata pode te achar um pé no saco e imaturo com esses papos.

Se pararam e conversar, fique sem conversar caso não tenha mais flerte por ela. Pode ter ctz que se ela quiser vai ir até vc marcar alguma coisa. E outra, dá pra vc sair com as duas de boas, é só saber administrar o consórcio da melhor maneira possível.
essa ai ja tava me chamando pra viajar pra praia kkk
Tem que tomar cuidado, pois algumas o chamam pra lugares longes e ai vc se fode. Agora vamos supor que nada de mal seja, se der para guardar um frango, vai fundo! Quem me dera se uma mina me chamasse pra praia.
 
O pai aqui precisa de ajuda...

Desde janeiro tenho falado com uma gata, a gente marcou de sair, mas o corona tava fudendo tudo e ambos concordamos em não sair por enquanto. A primeira tem um papo bem cansativo e que não me atrai em nada, só fala de bbb e isso me cansa, nem tivemos conversas mais "avançadas" (se é que me entendem). O foda que agora eu perdi o total interesse e conheci uma outra gata, nossos papos fluem melhor e a gente tá sempre rindo e zoando um com o outro, o mais engraçado é que ela morava no quarteirão do lado e a gente nunca se esbarrou, mas agora estamos conversando, mas atualmente ela tá em outro estado por causa da mãe, mas vai voltar pra sp.

hoje eu meio que dei um chega pra lá na primeira menina, tentei ser sútil mas acho q nao surgiu efeito, tentei conversar com ela pois ela tá com uns objetivos mais sérios quando a gente começar a se ver...


lucas: Então, exatamente isso. Eu perguntei porque justamente minha rotina ficou mais complicada e eu certamente não estou dando a atenção que talvez você espere, não é que eu enjoei nem nada do tipo, é porque exatamente eu tô com essa rotina nova. E a gente tinha combinado encontro e tudo mais, o meu maior receio é: e depois?
lucas: E esse depois que me dá agonia sabe porque não é algo que tipo eu penso em ter agora por conta da minha rotina e planos para um futuro próximo. O que eu não quero é tipo: você tá esperando X da situação e eu estou esperando Y.
pessoa: [resumido; entendi e bla bla]
pessoa: E agora? Segue o baile?
lucas: Como assim segue o baile
pessoa: Meio que seguir conforme estávamos kk


ps: antes q falem q eu to "mirando muito la na frente", eu só falei oq ela já vem falando a alguns meses

eu nao estou dando o fora por conta da gata numero 2, mas sim pq nao quero mesmo a primeira, a gata numero 2 so surgiu no momento certo kk, nao chego chegar e falar que to interessado por outra, eu tô pensando em deixar a conversa morrer mesmo naturalmente kkk
cara, não acompanho muito mas ja vi muita coisa tua por cima aqui.. quantos anos vc tem? O que faz durante dia, estuda ou trabalha?

É igual comentaram acima sobre nao saber como seus papos evoluem tao rapido assim, mas é uma evolução negativa justamente pelo fato de ser rapido demais. Eu causava essas evoluções na epoca qeu só fazia faculdade, ansioso cheio de hormonio no corpo e nao ocupava meu tempo.
 
cara, não acompanho muito mas ja vi muita coisa tua por cima aqui.. quantos anos vc tem? O que faz durante dia, estuda ou trabalha?

mano, estudo e faço facul, mas dessa vez a mina q pisou no acelerador kk por isso eu quero ja vazar
 
Eh, eu engrenei namoro com a 10/10 que eu estava ficando ano passado, após o término do relacionamento longo que tive no ano passado, havia ligado o modo pilantra e sai atirando p todo lado. No terceiro mês pós término eu conheci a atual namorada e simplesmente larguei o modo pilantra, pois além de linda e gostosa, segue a mesma linha de pensamento que eu, gostos similares e vontade de curtir a vida de uma maneira equilibrada.
Acho que vai sair casamento em um futuro próximo se seguir assim.
8 meses de mto sexo e nenhuma briga.
 
Eh, eu engrenei namoro com a 10/10 que eu estava ficando ano passado, após o término do relacionamento longo que tive no ano passado, havia ligado o modo pilantra e sai atirando p todo lado. No terceiro mês pós término eu conheci a atual namorada e simplesmente larguei o modo pilantra, pois além de linda e gostosa, segue a mesma linha de pensamento que eu, gostos similares e vontade de curtir a vida de uma maneira equilibrada.
Acho que vai sair casamento em um futuro próximo se seguir assim.
8 meses de mto sexo e nenhuma briga.
8 meses e ta postando isso?

Vocês contam ou eu conto?
 
tb to nessa que eh a pessoa e não o tempo, so tenho coisas boas da garota nova
 
Qual a dica pra quem tá tendo uma paixãozinha correspondida, porém por conta da pandemia a gatinha não quer sair? To sofrendo de ansiedade e to com medo de estragar tudo por conta da falta de autocontrole :haha:.
 
Pessoal, estava ficando com uma garota que acabou de sair de um relacionamento de 7 anos.
Conforme o tempo (uns 3 meses) ia passando ela foi começando a se sentir mal até o ponto de terminar comigo dizendo que eu era muito bom pra ela e ela não se sentia inteira pra corresponder igualmente.
Após terminar eu sugeri cada um seguir seu caminho.
Porém depois de uns 10 dias ela me enviou uma mensagem dizendo que esta com saudades, que sente falta de tudo mas não sabia se devia ter mandado aquela mensagem.
O que vocês fariam no meu caso? Eu gosto muito dela, ela era uma paixão que tive quando era criança (15 anos) e ficamos um tempo nessa época.
Agora a gente tem 27 e meio que sinto a mesma coisa ainda. Mas toda essa incerteza que ela transmite me incomoda muito.
O que vocês fariam nesse caso? :feelbad:
 
Pessoal, estava ficando com uma garota que acabou de sair de um relacionamento de 7 anos.
Conforme o tempo (uns 3 meses) ia passando ela foi começando a se sentir mal até o ponto de terminar comigo dizendo que eu era muito bom pra ela e ela não se sentia inteira pra corresponder igualmente.
Após terminar eu sugeri cada um seguir seu caminho.
Porém depois de uns 10 dias ela me enviou uma mensagem dizendo que esta com saudades, que sente falta de tudo mas não sabia se devia ter mandado aquela mensagem.
O que vocês fariam no meu caso? Eu gosto muito dela, ela era uma paixão que tive quando era criança (15 anos) e ficamos um tempo nessa época.
Agora a gente tem 27 e meio que sinto a mesma coisa ainda. Mas toda essa incerteza que ela transmite me incomoda muito.
O que vocês fariam nesse caso? :feelbad:
ela deve tá meio balanceada ainda, afinal, sair de um relacionamento de 7 anos e já engatar em outro (ainda q seja poucos meses depois) ainda é beeeeem recente
nesse meio tempo ainda pode ser q esteja em contato com o ex, naquelas conversas pra ver se volta ou não volta, não dá pra saber...
enfim
só sugiro ter cautela... pra evitar se machucar
PODE ser q td dê certo, PODE ser q não, a vdd é que ngm sabe.... por isso vá com calma... não precisa cortar contato nem nd disso, pode ir mantendo aquela ideia, conversando na boa... mas lembre-se que a garota ainda deve tá num mix de emoções.....
 
8 meses e ta postando isso?

Vocês contam ou eu conto?
Meua migo......

Nesses 8 meses aconteceu mais coisas positivas e maravilhosas que em outros 14 anos de relacionamentos distintos....
8 meses não dá tempo da relação esfriar ainda, mas você já deve saber disso. É depois que a paixão para de arder pra dar lugar ao amor/afeto, aí que a gente vê se a relação "funciona", porque ela não está mais se baseando naquele fogo inicial, mas sim na harmonia e na compatibilidade do casal nos ambitos da vida fora o sexual, quando a relação "cai na rotina" e deixa de ser algo novo.

Tenho um amigo que já tem uma filha, e começou a sair com uma menina que também tem filho. Eles se deram muito bem, tudo se encaixava, o cara ficou louco por ela. Eles começaram a namorar, em menos de 6 meses já pensavam em morar juntos pq ambos já tinham filho e tal, pra se ajudar tbm. Mas foi só começar a falar disso que em algumas semanas tudo desandou e acabaram terminando.

Torço para que no seu caso continue tudo ótimo do jeito que está, mas acho que o ponto aqui, meu e do @Baitaca é que 8 meses pra conhecer o parceiro é pouco, pra tomar a decisão de casar então... ba... A sugestão é só ir com calma e deixar o negócio fluir naturalmente, sem pressa. Mas você tem bastante experiência (bem mais que eu pelo menos), deve saber o que está fazendo, que tudo dê certo :D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ela deve tá meio balanceada ainda, afinal, sair de um relacionamento de 7 anos e já engatar em outro (ainda q seja poucos meses depois) ainda é beeeeem recente
nesse meio tempo ainda pode ser q esteja em contato com o ex, naquelas conversas pra ver se volta ou não volta, não dá pra saber...
enfim
só sugiro ter cautela... pra evitar se machucar
PODE ser q td dê certo, PODE ser q não, a vdd é que ngm sabe.... por isso vá com calma... não precisa cortar contato nem nd disso, pode ir mantendo aquela ideia, conversando na boa... mas lembre-se que a garota ainda deve tá num mix de emoções.....
Assino embaixo.

Esse papo de "quero terminar porque você merece mais que eu" é bem estranho IMHO. Provavelmente é a desculpa que ela achou por ainda estar com alguma incerteza do relacionamento anterior, algum papo com ex, algum pensamento de voltar talvez, como o @jr.pardal falou. Ou as vezes é só alta instabilidade emocional dela mesmo...

Como o mestre Pardal falou, não precisa cortar contato se não sentir que precisa, vai na cautela e sonda a situação. Se ela continuar só passando insegurança depois dessa retomada de contato, aí complica.
 
Última edição:
Qual a dica pra quem tá tendo uma paixãozinha correspondida, porém por conta da pandemia a gatinha não quer sair? To sofrendo de ansiedade e to com medo de estragar tudo por conta da falta de autocontrole :haha:.

Respeite a decisão dela, mostre isso a ela de forma inequívoca, mas mostre também que está ali e que quer.
Vai ter que ir sentindo como ela reage. Não precisa deixar de falar com a mina nem falar mais, continua o papo numa boa.


Pessoal, estava ficando com uma garota que acabou de sair de um relacionamento de 7 anos.
Conforme o tempo (uns 3 meses) ia passando ela foi começando a se sentir mal até o ponto de terminar comigo dizendo que eu era muito bom pra ela e ela não se sentia inteira pra corresponder igualmente.
Após terminar eu sugeri cada um seguir seu caminho.
Porém depois de uns 10 dias ela me enviou uma mensagem dizendo que esta com saudades, que sente falta de tudo mas não sabia se devia ter mandado aquela mensagem.
O que vocês fariam no meu caso? Eu gosto muito dela, ela era uma paixão que tive quando era criança (15 anos) e ficamos um tempo nessa época.
Agora a gente tem 27 e meio que sinto a mesma coisa ainda. Mas toda essa incerteza que ela transmite me incomoda muito.
O que vocês fariam nesse caso? :feelbad:

Pra você não se foder e sair machucado, seja sincero com ela: "olha, eu gosto de você, curti o que estávamos tendo mas respeito sua decisão. Depois de você tirar suas dúvidas, estarei aqui". Enquanto isso, não trate ela com indiferença nem nada, trate normal, talvez com um pouco dessa "paixão" pra poder mostrar que de fato quer... Mas deixe ela escolher. E caso ela venha com esse papo de novo, seja sincerão e pergunte: "você tem certeza? Porque assim, eu não quero me meter num relacionamento com a outra pessoa em dúvida, tanto pra não machucar a pessoa mas principalmente pra não me machucar". Caso ache que não vale esperar, bola pra frente.
 
Qual a dica pra quem tá tendo uma paixãozinha correspondida, porém por conta da pandemia a gatinha não quer sair? To sofrendo de ansiedade e to com medo de estragar tudo por conta da falta de autocontrole :haha:.
ela está te iludindo, próxima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estava ficando com uma garota que acabou de sair de um relacionamento de 7 anos.
Conforme o tempo (uns 3 meses) ia passando ela foi começando a se sentir mal até o ponto de terminar comigo dizendo que eu era muito bom pra ela e ela não se sentia inteira pra corresponder igualmente.
Após terminar eu sugeri cada um seguir seu caminho.
Porém depois de uns 10 dias ela me enviou uma mensagem dizendo que esta com saudades, que sente falta de tudo mas não sabia se devia ter mandado aquela mensagem.
O que vocês fariam no meu caso? Eu gosto muito dela, ela era uma paixão que tive quando era criança (15 anos) e ficamos um tempo nessa época.
Agora a gente tem 27 e meio que sinto a mesma coisa ainda. Mas toda essa incerteza que ela transmite me incomoda muito.
O que vocês fariam nesse caso? :feelbad:
ela termina e depois manda mensagem que está com saudades?

Ela está com saudades da tua companhia e de tu satisfazer as necessidades dela, logo, ela é uma egoísta do caralho.

Exclui da tua vida, engula a red pill e seja "feliz".
 
eu tava achando q ele so queria namorar com 8 meses, acho mt pouco tempo pra casar, é no minimo uns 2/3 anos.
 
eu tava achando q ele so queria namorar com 8 meses, acho mt pouco tempo pra casar, é no minimo uns 2/3 anos.

Se possível, o melhor é nem morar junto kkk Cada um tendo o seu canto é a melhor coisa.

Mas se o casal quiser ter filho, ai ja não tem como.
 
sim, eu mesmo desencanei de uma mina pq aqui em sp nao da pra fazer absolutamente nada, esperar até junho e ficar só com conversa no zap? n é pra mim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo