• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

eu tava achando q ele so queria namorar com 8 meses, acho mt pouco tempo pra casar, é no minimo uns 2/3 anos.
Se até o @Luqqinhas acha que está rápido demais, a coisa tá feia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim, eu mesmo desencanei de uma mina pq aqui em sp nao da pra fazer absolutamente nada, esperar até junho e ficar só com conversa no zap? n é pra mim...
Exato, e quando tu fica de conversa fiada nos meios digitais acaba desgastando a relação antes do presencial que é o que importa.
O jeito é acalmar os ânimos e esperar a pandemia acalmar
 
Não sei se está iludindo, porque, agora nessa fase restritiva está tudo fechado, ninguém tá querendo sair mesmo, nem tem para onde ir ou o que fazer, se a guria quiser sair vai ser somente para a prática de ato libidinoso mesmo.
Chefe, quando a mulher quer ela faz tudo pra sair contigo

Pandemia é a nova desculpa delas.
 
Chefe, quando a mulher quer ela faz tudo pra sair contigo

Pandemia é a nova desculpa delas.
Vim postar isso e sair correndo kkkk

O máximo que esperaria é os 14 dias de isolamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estava ficando com uma garota que acabou de sair de um relacionamento de 7 anos.
Conforme o tempo (uns 3 meses) ia passando ela foi começando a se sentir mal até o ponto de terminar comigo dizendo que eu era muito bom pra ela e ela não se sentia inteira pra corresponder igualmente.
Após terminar eu sugeri cada um seguir seu caminho.
Porém depois de uns 10 dias ela me enviou uma mensagem dizendo que esta com saudades, que sente falta de tudo mas não sabia se devia ter mandado aquela mensagem.
O que vocês fariam no meu caso? Eu gosto muito dela, ela era uma paixão que tive quando era criança (15 anos) e ficamos um tempo nessa época.
Agora a gente tem 27 e meio que sinto a mesma coisa ainda. Mas toda essa incerteza que ela transmite me incomoda muito.
O que vocês fariam nesse caso? :feelbad:
Amizade colorida.
 
Acho que eu descobri a identidade do @Baitaca por engano
FCojCV6.png
 
Recentemente adicionei uma mina do instagram que é mto gente boa, papo ótimo, algumas afinidades em comum, mas no fim das contas, ela ta meio que namorando, ou caminhnando pra um namoro, e já meio que deixou claro que adora fazer novas amizades e que eu pareço ser uma ótima pessoa, que ta adorando me conhecer (ou seja, me colocando como amigo). Duas considerações:

a)Chance de manter a amizade ou o papo e de repente ela me apresentar uma amiga
b)Correr risco de se iludir que ela possa me considerar algo mais.

e a terceira via: pular fora pra não perder tempo e nem me iludir criando expectativas.

O fato é que depois de um bom tempo, acho que to tendo maior traquejo pra conhecer pessoas e nao ficar afoito.
 
e a terceira via: pular fora pra não perder tempo e nem me iludir criando expectativas.

eu ia nessa maninho, ficar socado em casa criando expectativas eh foda

mais facil vc ir pro tinder, ngm merece disputar ninguem kkk
 
Opa rapaziada, só queria pontuar 2 paradas aqui (criei a conta justamente pra isso)

1: vocês têm uns conselhos que slc, sabedoria de vida demais, acompanhei muito esse fórum
2: Supera essa mina ai Shiryu.

É lá que vc precisa se aparecer primeiro.
Recentemente adicionei uma mina do instagram que é mto gente boa, papo ótimo, algumas afinidades em comum, mas no fim das contas, ela ta meio que namorando, ou caminhnando pra um namoro, e já meio que deixou claro que adora fazer novas amizades e que eu pareço ser uma ótima pessoa, que ta adorando me conhecer (ou seja, me colocando como amigo). Duas considerações:

a)Chance de manter a amizade ou o papo e de repente ela me apresentar uma amiga
b)Correr risco de se iludir que ela possa me considerar algo mais.

e a terceira via: pular fora pra não perder tempo e nem me iludir criando expectativas.

O fato é que depois de um bom tempo, acho que to tendo maior traquejo pra conhecer pessoas e nao ficar afoito.
Três.
 
@Luqqinhas e @Alberth-OC de fato, é isso que farei.

Outra coisa que fiz ontem, que pode parecer muito contraditória mas foi extramamente libertadora pra mim foi que eu "quebrei o bloqueio e barreira" que tinha com a ex. Algo que me fazia ficar limitado e me policiando para não pensar e não sofrer. Todos aqui sabem que eu tive um termino chato por um "relacionamento" que não assumi, enfim... pasei 2020 todo me recuperando de alguma forma, com terapia etc.

O fato é que a partir da metade de 2020 resolvi me afastar mesmo (admito que vez ou outra tinha uma recaida de olhar algum storie), parar de fuçar instagram, apaguei whatsapp (conversas eu já nao tinha desde maio). Enfim, apenas em datas como Natal, Ano novo e aniversário que um ou outro enviava uma mensagem simples. Só que isso me incomodava, pos era uma espécie de "ameaça" sempre presente, algo que eu tinha que me policiar, evitar mesmo, e isto estava meio que me consumindo.

Neste fds, vi um meme que dizia +- o seguinte> "só pq ficamos sem nos falar por 9 meses, não quer dizer que não temos amizade" e aí eu achei oportuno e marquei ela. Foi a maneira que eu achei suave de me libertar dessa questão. Eis que ela responde concordando e rindo, (de fato ela sempre foi cordial e me tratou bem). Fiquei aliviado por isso, e ontem na Páscoa resolvi mandar um feliz páscoa, e conversei um pouquinho sobre como estão as coisas, ela mudou o cabelo pra ruivvo e eu brinquei que estava perigosa, ela perguntou de mim um pouco, e foi algo bem leve, natural. Isso me trouxe uma paz interior muito grande.

Sinto que foi um grande passo rumo ao "deixar ir" e superar. O que me faz pensar que é o tempo fazendo a parte dele e me amadurecendo de alguma forma.
 
eu ia nessa maninho, ficar socado em casa criando expectativas eh foda

mais facil vc ir pro tinder, ngm merece disputar ninguem kkk
Concordo com o Luqqinha. Não concordo com Tinder pq não sou adepto desse tipo de método, mas se tu tá atrás de engajamento amoroso e pelo jeito a menina é mais da vibe de só trocar ideia e "amizade" mesmo, melhor partir pra outra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

apenas em datas como Natal, Ano novo e aniversário que um ou outro enviava uma mensagem simples.
Aí é complicado, patrão .... Eu não mando Feliz Ano novo nem pra minha família direito, imagina pra ex kk

Mas que bom que tá sentindo evolução, é bem por aí. O problema não está em manter o contato, o problema está no controle emocional que a maioria das pessoas não tem.

Se consegue falar com a pessoa sem sentir um turbilhão de sentimentos, raiva, saudade, etc. Tratar a pessoa como tu trata qualquer outro amigo, já é um ótimo sinal.
 
Última edição:
Concordo com o Luqqinha. Não concordo com Tinder pq não sou adepto desse tipo de método, mas se tu tá atrás de engajamento amoroso e pelo jeito a menina é mais da vibe de só trocar ideia e "amizade" mesmo, melhor partir pra outra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, eu estou no Tinder, porém é bem fraco, nao consigo matchs hahaha. A ideia lá é descontrair e conhecer mulheres, já que estou seguindo a quarentena e evitando sair, muito menos encontrar gente "nova". Tbm concordo que não é o melhor "vetor" para conhecer alguem e construir relacionamento, a maioria lá tá na busca de sair do tédio.
Aí é complicado, patrão .... Eu não mando Feliz Ano novo nem pra minha família direito, imagina pra ex kk

Mas que bom que tá sentindo evolução, é bem por aí. O problema não está em manter o contato, o problema está no controle emocional que a maioria das pessoas não tem.

Se consegue falar com a pessoa sem sentir um turbilhão de sentimentos, raiva, saudade, etc. Tratar a pessoa como tu trata qualquer outro amigo, já é um ótimo sinal.

Então, o lance é que nem sempre partiu de mim, é bem espotâneo a troca de mensagens quando as mesmas ocorreram.
Admito que o que estava me "matando" era justamente a manutenção constante de evitar de stalkear, de pensar em falar com ela, na verdade mais de me policiar pra "quando, e se, ela vir falar comigo, como reagir? como lidar? ignorar? aproveitar como nova oportunidade de construir uma amizade?" ---> Isso meio que enfraqueceu em virtude de eu ter feito terapia semanal em 2020, e a dinamica de ir me abrindo pras novas pessoas etc,. Melhorou MUUUUITOO e me sinto aliviado por ter quebrado essa barreira de evitação sabe? Parece que falar com ela de amizade e diexar tudo "ok" foi como tirar um peso que estava em mim. Ontem e hoje me sinto muito melhor, mais feliz...

Inclusive hoje tive que sair para comprar umas coisas aqui, e por ventura lembrei da ultima menina que fiquei ano pasasdo e que já relatei aqui que ficamos algumas vezes, que comprei 1 kinder ovo e passei na casa dela, entreguei a surpresa (eu havia brincado com ela ao longo dessa semana sobre a vez que dei um kinder ovo pra ela na epoca da faculdade, num amigo secreto). Ela adorou, aí a gente conversou um pouco e acabamos ficando de novo. Então o saldo foi bem positivo ontem e hoje. Espero que seja uma nova constante.
 
Recentemente adicionei uma mina do instagram que é mto gente boa, papo ótimo, algumas afinidades em comum, mas no fim das contas, ela ta meio que namorando, ou caminhnando pra um namoro, e já meio que deixou claro que adora fazer novas amizades e que eu pareço ser uma ótima pessoa, que ta adorando me conhecer (ou seja, me colocando como amigo). Duas considerações:

a)Chance de manter a amizade ou o papo e de repente ela me apresentar uma amiga
b)Correr risco de se iludir que ela possa me considerar algo mais.

e a terceira via: pular fora pra não perder tempo e nem me iludir criando expectativas.

O fato é que depois de um bom tempo, acho que to tendo maior traquejo pra conhecer pessoas e nao ficar afoito.

pula fora, obviamente, exclui ela do instagram e segue a vida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que eu descobri a identidade do @Baitaca por engano
FCojCV6.png
:bwahaha:
 
@Luqqinhas e @Alberth-OC de fato, é isso que farei.

Outra coisa que fiz ontem, que pode parecer muito contraditória mas foi extramamente libertadora pra mim foi que eu "quebrei o bloqueio e barreira" que tinha com a ex. Algo que me fazia ficar limitado e me policiando para não pensar e não sofrer. Todos aqui sabem que eu tive um termino chato por um "relacionamento" que não assumi, enfim... pasei 2020 todo me recuperando de alguma forma, com terapia etc.

O fato é que a partir da metade de 2020 resolvi me afastar mesmo (admito que vez ou outra tinha uma recaida de olhar algum storie), parar de fuçar instagram, apaguei whatsapp (conversas eu já nao tinha desde maio). Enfim, apenas em datas como Natal, Ano novo e aniversário que um ou outro enviava uma mensagem simples. Só que isso me incomodava, pos era uma espécie de "ameaça" sempre presente, algo que eu tinha que me policiar, evitar mesmo, e isto estava meio que me consumindo.

Neste fds, vi um meme que dizia +- o seguinte> "só pq ficamos sem nos falar por 9 meses, não quer dizer que não temos amizade" e aí eu achei oportuno e marquei ela. Foi a maneira que eu achei suave de me libertar dessa questão. Eis que ela responde concordando e rindo, (de fato ela sempre foi cordial e me tratou bem). Fiquei aliviado por isso, e ontem na Páscoa resolvi mandar um feliz páscoa, e conversei um pouquinho sobre como estão as coisas, ela mudou o cabelo pra ruivvo e eu brinquei que estava perigosa, ela perguntou de mim um pouco, e foi algo bem leve, natural. Isso me trouxe uma paz interior muito grande.

Sinto que foi um grande passo rumo ao "deixar ir" e superar. O que me faz pensar que é o tempo fazendo a parte dele e me amadurecendo de alguma forma.
O dia que ela mandar foto dela beijando outro tu muda de opinião e vai achar que ter cortado todo tipo de contato teria sido melhor
 
@Luqqinhas e @Alberth-OC de fato, é isso que farei.

Outra coisa que fiz ontem, que pode parecer muito contraditória mas foi extramamente libertadora pra mim foi que eu "quebrei o bloqueio e barreira" que tinha com a ex. Algo que me fazia ficar limitado e me policiando para não pensar e não sofrer. Todos aqui sabem que eu tive um termino chato por um "relacionamento" que não assumi, enfim... pasei 2020 todo me recuperando de alguma forma, com terapia etc.

O fato é que a partir da metade de 2020 resolvi me afastar mesmo (admito que vez ou outra tinha uma recaida de olhar algum storie), parar de fuçar instagram, apaguei whatsapp (conversas eu já nao tinha desde maio). Enfim, apenas em datas como Natal, Ano novo e aniversário que um ou outro enviava uma mensagem simples. Só que isso me incomodava, pos era uma espécie de "ameaça" sempre presente, algo que eu tinha que me policiar, evitar mesmo, e isto estava meio que me consumindo.

Neste fds, vi um meme que dizia +- o seguinte> "só pq ficamos sem nos falar por 9 meses, não quer dizer que não temos amizade" e aí eu achei oportuno e marquei ela. Foi a maneira que eu achei suave de me libertar dessa questão. Eis que ela responde concordando e rindo, (de fato ela sempre foi cordial e me tratou bem). Fiquei aliviado por isso, e ontem na Páscoa resolvi mandar um feliz páscoa, e conversei um pouquinho sobre como estão as coisas, ela mudou o cabelo pra ruivvo e eu brinquei que estava perigosa, ela perguntou de mim um pouco, e foi algo bem leve, natural. Isso me trouxe uma paz interior muito grande.

Sinto que foi um grande passo rumo ao "deixar ir" e superar. O que me faz pensar que é o tempo fazendo a parte dele e me amadurecendo de alguma forma.

Bacana que esteja se sentindo melhor.

Mas quer um conselho??? PARE AGORA MESMO de mandar mensagens. Nada de Feliz Natal, Feliz Aniversário, Feliz Ano Novo, Feliz Páscoa, Feliz dia do amigo.....

Posso até imaginar sua expectativa para qual seria a "próxima data"....

Se já está se sentindo melhor de fato, que bom. Mas mude os hábitos. O que ficou no passado É PASSADO.

Ou você vai querer ficar mandando Feliz Natal pra ela o resto da vida? Mesmo você já tendo outra ou ela já tendo casado??? Óbvio que não. Sua futura namorada não admitirá isso. E nem o marido dela. E talvez nem ela - agora está apenas sendo simpática.

De agora em diante, contato 0. E foque em você. Foque em se preparar para a próxima. Será a próxima a quem você deverá não apenas desejar felicidades, mas de fato fazê-la feliz. Liberte-se da ex. Ex é ex!

Espero que esse seu sentimento de alívio seja de fato uma LIBERTAÇÃO e não uma falsa sensação de paz seguida por uma expectativa para o próximo "contato".

FORÇA GUERREIRO!
 
Bacana que esteja se sentindo melhor.

Mas quer um conselho??? PARE AGORA MESMO de mandar mensagens. Nada de Feliz Natal, Feliz Aniversário, Feliz Ano Novo, Feliz Páscoa, Feliz dia do amigo.....

Posso até imaginar sua expectativa para qual seria a "próxima data"....

Se já está se sentindo melhor de fato, que bom. Mas mude os hábitos. O que ficou no passado É PASSADO.

Ou você vai querer ficar mandando Feliz Natal pra ela o resto da vida? Mesmo você já tendo outra ou ela já tendo casado??? Óbvio que não. Sua futura namorada não admitirá isso. E nem o marido dela. E talvez nem ela - agora está apenas sendo simpática.

De agora em diante, contato 0. E foque em você. Foque em se preparar para a próxima. Será a próxima a quem você deverá não apenas desejar felicidades, mas de fato fazê-la feliz. Liberte-se da ex. Ex é ex!

Espero que esse seu sentimento de alívio seja de fato uma LIBERTAÇÃO e não uma falsa sensação de paz seguida por uma expectativa para o próximo "contato".

FORÇA GUERREIRO!

Concordo com a sua fala em partes, só essa que tá com negrito não me desce. Eu consigo entender ela, mas não consigo muito concordar, não sei bem porque não me desce. auhahuahu
 
Concordo com a sua fala em partes, só essa que tá com negrito não me desce. Eu consigo entender ela, mas não consigo muito concordar, não sei bem porque não me desce. auhahuahu
Acho que porque passa uma impressão de submissão, talvez .. "Ah, não posso fazer isso pq minha namorada não deixa".

Se ele vai parar de falar ou não, ele tem que tomar essa decisão por ele, e não pq a próxima parceira não vai gostar.
 
Lendo algumas coisas aqui, me lembra dos meus 18 anos....
E tais lembranças me fazem ter vergonha por ter feito tais coisas. Ex já namorando (eu não sabia) e tinha ligado pra falar feliz aniversário. PQP!
Mas tem coisas, que a gente só aprende vivendo mesmo.

Qto ao outro que acha que a vida acabou pq tomou um chute, posso te falar que fatalmente ela pode estar começando agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo