• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Fui chutado depois de 3 anos de namoro, minha vida acabou

Nada cara, vida que segue! Você não pode colocar toda a sua vida e razão de viver simplesmente em uma pessoa.

Há milhares de pessoas no mundo por ai e logo logo você encontra alguém melhor que essa pessoa que lhe chutou.
 
Última edição:
obrigados pelas palavras amigos, pior que não poço nem ir tomar uma cerveja com os amigos, o esquema vai ser chorar enquanto escuto musica
 
falou a frase mais clichê do mundo, que nao era eu e sim ela e queria dar um tempo, mas eu ja sei que nao vai ter volta

É a frase mais clichê do mundo mas é algo que ajuda demais.

pra ti, recomendo o canal atitude alfa no youtube.

Tu vai passar por um momento bem conturbado na tua vida agora, mas que terá uma eterna fase de iluminação depois que tu passar pela red pill rage.

Bem vindo ao mundo real, homem!

Aceite a realidade e siga com a sua vida.
 
falou a frase mais clichê do mundo, que nao era eu e sim ela e queria dar um tempo, mas eu ja sei que nao vai ter volta

Segue sua vida, com o tempo vai passar. E de preferência, não caia em papinhos de "macho alfa".

Se vocês discutiam e brigavam (o que é provável), tire aprendizados do que não fazer ou fazer diferente. Use as coisas como aprendizado e bora pra próxima.
 
kkkkkkkkkkk eh cada coisa que eu fico ate impressionado pq nao fui eu que escrevi elas
 
Pessoal, estou me envolvendo com uma garota, e eu acho que ela tem umas paranoias que acaba desgastando a nossa relação. Nós estamos apenas nos conhecendo, porém já estamos bastante íntimos e um pouco avançados, já conversamos bastante sobre ter um relacionamento sério, etc. Inclusive esse é o motivo do meu problema, ontem estávamos falando sobre as pessoas que sabiam sobre a nossa relação e pensando sobre as demais que não tinham ciência e o que elas iriam achar quando resolvêssemos nos assumir. Ai ela falou que apenas a mãe e a irmã dela sabiam, e eu falei que apenas duas amigas e um amigo sabem. Pois tem um problema pessoal entre eu e essa garota que a minha mãe não pode ficar sabendo até termos algo sério. E ela perguntou quem eram esses amigos e o que eles achavam sobre ela, com isso eu falei um pouco sobre cada e falei que eles me apoiavam na relação e eu contava um pouquinho das coisas boas e pedia ajuda quando acontecia algo ruim, e na semana passada nós tivemos uma DR e eu comentei com ela que eu busquei ajuda com eles. E após isso essa garota sumiu durante 1 hora e voltou muito esquisita, falando que estava confusa, não queria me falar o motivo e até falou que não queria mais conversar comigo durante a noite e que iria dormir. Ai fica a duvida, o que eu fiz de errado? Ela é paranoica ou eu realmente caguei em algo? Temos uma diferença de idade, eu tenho 24 e ela faz 30. Ela é um pouco sistemática, já eu sou muito de boa. Eu fiquei refletindo ontem e não faz sentido, pois ela achou ruim eu comentar sobre a DR? Ou achou ruim eu ter contado sobre a relação para os meus amigos? As duas opções são coisas totalmente normais ...
 
Da um ultimato e fala dessa atitude que você não gosta, se continuar, foge.
 
Pessoal, estou me envolvendo com uma garota, e eu acho que ela tem umas paranoias que acaba desgastando a nossa relação. Nós estamos apenas nos conhecendo, porém já estamos bastante íntimos e um pouco avançados, já conversamos bastante sobre ter um relacionamento sério, etc. Inclusive esse é o motivo do meu problema, ontem estávamos falando sobre as pessoas que sabiam sobre a nossa relação e pensando sobre as demais que não tinham ciência e o que elas iriam achar quando resolvêssemos nos assumir. Ai ela falou que apenas a mãe e a irmã dela sabiam, e eu falei que apenas duas amigas e um amigo sabem. Pois tem um problema pessoal entre eu e essa garota que a minha mãe não pode ficar sabendo até termos algo sério. E ela perguntou quem eram esses amigos e o que eles achavam sobre ela, com isso eu falei um pouco sobre cada e falei que eles me apoiavam na relação e eu contava um pouquinho das coisas boas e pedia ajuda quando acontecia algo ruim, e na semana passada nós tivemos uma DR e eu comentei com ela que eu busquei ajuda com eles. E após isso essa garota sumiu durante 1 hora e voltou muito esquisita, falando que estava confusa, não queria me falar o motivo e até falou que não queria mais conversar comigo durante a noite e que iria dormir. Ai fica a duvida, o que eu fiz de errado? Ela é paranoica ou eu realmente caguei em algo? Temos uma diferença de idade, eu tenho 24 e ela faz 30. Ela é um pouco sistemática, já eu sou muito de boa. Eu fiquei refletindo ontem e não faz sentido, pois ela achou ruim eu comentar sobre a DR? Ou achou ruim eu ter contado sobre a relação para os meus amigos? As duas opções são coisas totalmente normais ...

Quem não gosta de uma maluca 😍Você sabe que vai afundar igual ao Titanic mas não consegue evitar.
"atitude alfa" "red pill" :pff:
Acompanhando aplicativos eu tenho acreditado cada vez naquela outra pill, lá, esqueci o nome.
 
Pessoal, estou me envolvendo com uma garota, e eu acho que ela tem umas paranoias que acaba desgastando a nossa relação. Nós estamos apenas nos conhecendo, porém já estamos bastante íntimos e um pouco avançados, já conversamos bastante sobre ter um relacionamento sério, etc. Inclusive esse é o motivo do meu problema, ontem estávamos falando sobre as pessoas que sabiam sobre a nossa relação e pensando sobre as demais que não tinham ciência e o que elas iriam achar quando resolvêssemos nos assumir. Ai ela falou que apenas a mãe e a irmã dela sabiam, e eu falei que apenas duas amigas e um amigo sabem. Pois tem um problema pessoal entre eu e essa garota que a minha mãe não pode ficar sabendo até termos algo sério. E ela perguntou quem eram esses amigos e o que eles achavam sobre ela, com isso eu falei um pouco sobre cada e falei que eles me apoiavam na relação e eu contava um pouquinho das coisas boas e pedia ajuda quando acontecia algo ruim, e na semana passada nós tivemos uma DR e eu comentei com ela que eu busquei ajuda com eles. E após isso essa garota sumiu durante 1 hora e voltou muito esquisita, falando que estava confusa, não queria me falar o motivo e até falou que não queria mais conversar comigo durante a noite e que iria dormir. Ai fica a duvida, o que eu fiz de errado? Ela é paranoica ou eu realmente caguei em algo? Temos uma diferença de idade, eu tenho 24 e ela faz 30. Ela é um pouco sistemática, já eu sou muito de boa. Eu fiquei refletindo ontem e não faz sentido, pois ela achou ruim eu comentar sobre a DR? Ou achou ruim eu ter contado sobre a relação para os meus amigos? As duas opções são coisas totalmente normais ...
Pergunta pra ela!
Já passei por isso algumas vezes e quase sempre o motivo era algo completamente diferente do que eu imaginava. Quase sempre é algo relacionado a você não querer comprometimento, ou então ciúme.
Sim ambas opões são normais pra você, mas pra ela podem não ser. Suas amigas são atraentes? Chuto que seja ciúme das amigas.
 
Pessoal, estou me envolvendo com uma garota, e eu acho que ela tem umas paranoias que acaba desgastando a nossa relação. Nós estamos apenas nos conhecendo, porém já estamos bastante íntimos e um pouco avançados, já conversamos bastante sobre ter um relacionamento sério, etc. Inclusive esse é o motivo do meu problema, ontem estávamos falando sobre as pessoas que sabiam sobre a nossa relação e pensando sobre as demais que não tinham ciência e o que elas iriam achar quando resolvêssemos nos assumir. Ai ela falou que apenas a mãe e a irmã dela sabiam, e eu falei que apenas duas amigas e um amigo sabem. Pois tem um problema pessoal entre eu e essa garota que a minha mãe não pode ficar sabendo até termos algo sério. E ela perguntou quem eram esses amigos e o que eles achavam sobre ela, com isso eu falei um pouco sobre cada e falei que eles me apoiavam na relação e eu contava um pouquinho das coisas boas e pedia ajuda quando acontecia algo ruim, e na semana passada nós tivemos uma DR e eu comentei com ela que eu busquei ajuda com eles. E após isso essa garota sumiu durante 1 hora e voltou muito esquisita, falando que estava confusa, não queria me falar o motivo e até falou que não queria mais conversar comigo durante a noite e que iria dormir. Ai fica a duvida, o que eu fiz de errado? Ela é paranoica ou eu realmente caguei em algo? Temos uma diferença de idade, eu tenho 24 e ela faz 30. Ela é um pouco sistemática, já eu sou muito de boa. Eu fiquei refletindo ontem e não faz sentido, pois ela achou ruim eu comentar sobre a DR? Ou achou ruim eu ter contado sobre a relação para os meus amigos? As duas opções são coisas totalmente normais ...

Acho que é meio que uma regra não falada: sabemos que nossos parceiros comentam sobre o relacionamento com amigos, mas não ficamos contando isso a eles e eles a nós. Ela pode sim ter ficado chateada por isso, mas aí o problema é dela. Ela te perguntou e você foi sincero. Se você quiser resolver, pergunta numa boa o que pegou e diz que quer resolver pra não ficar clima chato. Caso ela não queira falar, deixa pra lá, eventualmente o assunto deve vir à tona. E como falei, o problema é da pessoa, você não pode controlar a reação dela. Caso realmente queiram levar isso pra frente, vale até você falar num tom "suave e firme": "olha, você perguntou, eu fui sincero e falei, mas se for dar problema por esse tipo de coisa, vou acabar preferindo não falar pra não desgastar e gerar brigas". Cuidado com as palavras (por exemplo, colocar "brigas desnecessárias", ela já vai entender que isso no seu conceito foi uma briga E foi desnecessária, aí é pano pra manga se a pessoa estiver afim de treta), cuidado com o tom (não precisa falar que nem um cuzão, mas nem tão soft). No final das contas, o que ela tá fazendo é isso: você não vai mais se sentir a vontade pra ser sincero e falar a real quando ela perguntar.
 
eita rapaizes, 8 anos com a dona onça hj kkkk

to rindo mas é de nervoso

Mentira, ta tudo certo e acho que estamos na melhor fase do relacionamento tendo a nossa casa/nosso canto :true:
 
Pessoal, estou me envolvendo com uma garota, e eu acho que ela tem umas paranoias que acaba desgastando a nossa relação. Nós estamos apenas nos conhecendo, porém já estamos bastante íntimos e um pouco avançados, já conversamos bastante sobre ter um relacionamento sério, etc. Inclusive esse é o motivo do meu problema, ontem estávamos falando sobre as pessoas que sabiam sobre a nossa relação e pensando sobre as demais que não tinham ciência e o que elas iriam achar quando resolvêssemos nos assumir. Ai ela falou que apenas a mãe e a irmã dela sabiam, e eu falei que apenas duas amigas e um amigo sabem. Pois tem um problema pessoal entre eu e essa garota que a minha mãe não pode ficar sabendo até termos algo sério. E ela perguntou quem eram esses amigos e o que eles achavam sobre ela, com isso eu falei um pouco sobre cada e falei que eles me apoiavam na relação e eu contava um pouquinho das coisas boas e pedia ajuda quando acontecia algo ruim, e na semana passada nós tivemos uma DR e eu comentei com ela que eu busquei ajuda com eles. E após isso essa garota sumiu durante 1 hora e voltou muito esquisita, falando que estava confusa, não queria me falar o motivo e até falou que não queria mais conversar comigo durante a noite e que iria dormir. Ai fica a duvida, o que eu fiz de errado? Ela é paranoica ou eu realmente caguei em algo? Temos uma diferença de idade, eu tenho 24 e ela faz 30. Ela é um pouco sistemática, já eu sou muito de boa. Eu fiquei refletindo ontem e não faz sentido, pois ela achou ruim eu comentar sobre a DR? Ou achou ruim eu ter contado sobre a relação para os meus amigos? As duas opções são coisas totalmente normais ...
Pelas linhas iniciais achei que tu teria uns 18 anos e ela menos ...

Cara, 24 anos e ela 30 e vocês preocupados com o que as pessoas vão achar do seu relacionamento? Vocês são de uma religião muito restrita ou de uma cultura de casamento arranjado?

Enfim, a colocação do @mulletaw foi excelente, "todo mundo" sabe que o parceiro vai falar do relacionamento com alguém, mas a gente não fica comentando para o parceiro "Ah, eu tava comentando da DR com fulano e chegamos a conclusão que isso isso aquilo". E que nem o colega falou, ela perguntou e tu foi sincero, então tu não fez absolutamente nada errado.

Eu comecei um relacionamento com uns 22 anos e a digníssima com 29. Diferença de idade parecida com a da sua situação, até já relatei isso aqui um par de vezes, no começo rolava muito ciúme tóxico e ela chegava a insistir em fiscalizar o celular. Comportamento muito tosco digno de adolescente. Ela já era muito bem sucedida profissionalmente, e de beleza invejável, sem "fraquezas" pra se sentir ameaçada por outras molieres. Mas creio que por ela ter sido traída num relacionamento anterior, ficou essa insegurança.

E o que eu fiz bate muito com o que o @mulletaw falou, fui suave e firme pra falar o que eu achava. Que se ela perguntava se eu falei com pessoa X e Y, se eu respondesse que sim ela ficasse puta da vida, eu ia ter que esconder isso pra evitar conflito. Fui incisivo falando das comportamentos dela que não faziam sentido, tipo querer olhar o celular, falei que eu teria que ser mt desocupado pra ter tempo de manter 2 relacionamento, pq tá loco kkk Mas acho que o principal que fez mais efeito foi não correr atrás dela quando ela fazia alguma birra boba, eu simplesmente falava algo tipo "Beleza, quando quiser conversar, eu to aqui", e não falava mais com ela.

Claro, são pessoas e pessoas, a gente já viu aqui no tópico que tem mulher que vai até atrás da sua família pra fazer tua caveira... Mas comigo funcionou kk Eu sempre fui firme e não me "cancelava" simplesmente pra atender as vontades dela. Um relacionamento é feito de equilibrio, as vezes um lado tem ceder, as vezes o outro, se um lado sempre cede ao outro, sempre se anulando, uma hora a pessoa vai ficar desgastada ao tempo de não conseguir mais manter o relacionamento. Aprendi isso com meu primeiro relacionamento de 5 anos, onde eu vivia em função da pessoa.

Enfim, levou um tempo para as mudanças acontecerem de forma definitiva, mas aconteceram e o relacionamento ficou muito bom e saudável.
 
Obrigado pelas respostas! Marquei de conversar pessoalmente com ela mais tarde, ela tá bem seca comigo, respondeu tudo tranquilamente, porém o mínimo possível, e sempre demorando uma eternidade pra aparecer. Espero esclarecer tudo na nossa conversa, e tentar fazer o melhor pra nós dois e eu to indo ciente que talvez haja a possibilidade dela querer "terminar" comigo. Enfim... mais a noite ou amanhã eu trago notícias.
 
Obrigado pelas respostas! Marquei de conversar pessoalmente com ela mais tarde, ela tá bem seca comigo, respondeu tudo tranquilamente, porém o mínimo possível, e sempre demorando uma eternidade pra aparecer. Espero esclarecer tudo na nossa conversa, e tentar fazer o melhor pra nós dois e eu to indo ciente que talvez haja a possibilidade dela querer "terminar" comigo. Enfim... mais a noite ou amanhã eu trago notícias.
Boa. Que nem o @ruiz107 falou, as vezes ela tá com algo nada a ver na cabeça que você nao faz ideia. Agora é conversar e ver qualé. Boa sorte
 
Obrigado pelas respostas! Marquei de conversar pessoalmente com ela mais tarde, ela tá bem seca comigo, respondeu tudo tranquilamente, porém o mínimo possível, e sempre demorando uma eternidade pra aparecer. Espero esclarecer tudo na nossa conversa, e tentar fazer o melhor pra nós dois e eu to indo ciente que talvez haja a possibilidade dela querer "terminar" comigo. Enfim... mais a noite ou amanhã eu trago notícias.
Acho que a melhor coisa, tal como os colegas acima falaram, é justamente conversar pessoalmente. Muitas vezes, falar por aplicativos podem gerar uma interpretação equivocada, seja da mensagem em si, seja do tom na qual foi dita. Com certeza, preste atenção no comportamento dela enquanto ela fala, os gestos, tom de voz, olhar.., muitas vezes isso revela mais do que ela fala com a "razão".
A questão dela estar "seca" pode ser justamente por ela estar pensando mil coisas que já fugiram na questão inicial e do que vc falou pra ela, pois muitas vezes nós temos a tendencia de dar asas a imaginação e conjecturar situações que são frutos apenas da imaginação + emoção do calor do momento.

Enfim, boa sorte, seja sincero e verdadeiro com você primeiramente, e estenda isso à ela, fale com postura e convicção. Caso ela seja indiferente, isso também é uma reposta dela.
 
Terminei há 15 dias, esse topico é sensacional. Que ajuda do caraio! Só agradecer voces!
Não posso reclamar muito pq dei muito motivo para o fim, mas queria ter continuado. E não sei se agradeco por estar tudo fechado nessa pandemia e eu não estar nos butecos da vida, porque segurar a barra sozinho em casa esta sendo foda, porem sobreo o aprendizado é maior e está me trazendo uma maturidade que eu não tinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo