• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

e ai filho falou com ela queremos saber ja eh 20h @Ageiajoao
 
Terminei há 15 dias, esse topico é sensacional. Que ajuda do caraio! Só agradecer voces!
Não posso reclamar muito pq dei muito motivo para o fim, mas queria ter continuado. E não sei se agradeco por estar tudo fechado nessa pandemia e eu não estar nos butecos da vida, porque segurar a barra sozinho em casa esta sendo foda, porem sobreo o aprendizado é maior e está me trazendo uma maturidade que eu não tinha.
tu diz que queria ter continuado porque a natureza do homem é seguir com a rotina.

Se deu motivo pro fim, erga a cabeça e siga o seu caminho.

Aprenda a conviver consigo mesmo, é um pouco doloroso no início mas depois você vai se sentir muito bem.
 
Depois dá o papo aí pra gente, se você se sentir confortável. Bom que resolveram!

pelo visto a chave que ele tomou foi tao brutal que o desgraçado nem vem aqui contar oq houve e como foi
 
Última visualização: Ontem às 22:41.

images
 
to suave dessa vez galera, nem um nem outro, atingi um novo grau de paz interna e aprendi a nao ser tao carente quanto era
 
Se pá que eu até tenho algumas novidades, porém nenhuma delas dignas de serem colocadas aqui, porque eu acho que vou passar mais um fiasco por um lado, e pelo outro, irão dizer que me entreguei....
O fato é que: Sobre a menina nova que conheci, que ta afim dum cara que nao assume ela, e que ela disse que eu era uma grata surpresa na vida dela, sinto que estamos nos aproximando mais. Quiçá ela já está começando a me notar diferente...mas isso fica para os próximos capítulos.

O que posso adiantar é que: embora no fds ela tenha me pedido a visão masculina e neutra (de quem não está envolvido na história e não tem sentimentos) sobre a situação dela com o cara que ela ta afim. Por diversas vezes, ao longo dela contando a história (de que ele era conhecido da familia, faz x anos, etc etc), ela deixou claro que "se ele não se resolver e assumir ela logo, tem outros na fila, e que sabe que tem gente que valoriza ela, e que ultimamente deu sorte em conhecer pessoas legais". Me pareceu uma dica dela, ou jogando a isca sei la... Enfim, ela contou quanto tempo estão ficando, etc etc, e aí me perguntou o pq do comportamento dele. Aqui eu dei uma de esperto, fiz uma analise bem fria mesmo, porém nao falei nem o que ela queria ouvir, e nem o que "as outras pessoas" já falaram pra ela...eu deixei no ar que ela deveria ver o que é melhor. Em contrapartida, citei a história de que quem não valoriza perde e se arrepende só depois, (me basiei na minha própria história), e por último, ainda devolvi a isca dizendo: estamos construindo uma amizade ou algo semelhante a isso, que parece que vc estar comprometida é algo que eu respeito demais e tu me valozira, seriamos um casal bacana, num mundo mais legal e não por hora...

Ela concordou com minhas análises, e ainda disse que eu fui a pessoa que mais foi verdadeira nos "conselhos" e disse que realmente o futuro é algo que não tem como prever, mas que está muito feliz que entrei pra vida dela...

Obs. nesse meio tempo, eu segui a dica de vocês, de seguir minha vida e deixar ela ok, como qualquer outra pessoa, mas ela todo dia me procura, me manda msg, bom dia, boa noite, fala varias coisas, esses dias sugeriu da gente passear de bike..foi viajar e fica me atualizando das coisas... sei lá, estou meio confuso em como proceder com essa situação.
Em tempo: sigo no tinder, ai as vezes pego o insta da bio do tinder e vou la puxar papo...as vezes rola de iniciar umas conversas hehehe..pode ser uma alternativa tbm.


A outra história eu só conto se vcs insistirem ahhahahaha.
 
Se pá que eu até tenho algumas novidades, porém nenhuma delas dignas de serem colocadas aqui, porque eu acho que vou passar mais um fiasco por um lado, e pelo outro, irão dizer que me entreguei....
O fato é que: Sobre a menina nova que conheci, que ta afim dum cara que nao assume ela, e que ela disse que eu era uma grata surpresa na vida dela, sinto que estamos nos aproximando mais. Quiçá ela já está começando a me notar diferente...mas isso fica para os próximos capítulos.

O que posso adiantar é que: embora no fds ela tenha me pedido a visão masculina e neutra (de quem não está envolvido na história e não tem sentimentos) sobre a situação dela com o cara que ela ta afim. Por diversas vezes, ao longo dela contando a história (de que ele era conhecido da familia, faz x anos, etc etc), ela deixou claro que "se ele não se resolver e assumir ela logo, tem outros na fila, e que sabe que tem gente que valoriza ela, e que ultimamente deu sorte em conhecer pessoas legais". Me pareceu uma dica dela, ou jogando a isca sei la... Enfim, ela contou quanto tempo estão ficando, etc etc, e aí me perguntou o pq do comportamento dele. Aqui eu dei uma de esperto, fiz uma analise bem fria mesmo, porém nao falei nem o que ela queria ouvir, e nem o que "as outras pessoas" já falaram pra ela...eu deixei no ar que ela deveria ver o que é melhor. Em contrapartida, citei a história de que quem não valoriza perde e se arrepende só depois, (me basiei na minha própria história), e por último, ainda devolvi a isca dizendo: estamos construindo uma amizade ou algo semelhante a isso, que parece que vc estar comprometida é algo que eu respeito demais e tu me valozira, seriamos um casal bacana, num mundo mais legal e não por hora...

Ela concordou com minhas análises, e ainda disse que eu fui a pessoa que mais foi verdadeira nos "conselhos" e disse que realmente o futuro é algo que não tem como prever, mas que está muito feliz que entrei pra vida dela...

Obs. nesse meio tempo, eu segui a dica de vocês, de seguir minha vida e deixar ela ok, como qualquer outra pessoa, mas ela todo dia me procura, me manda msg, bom dia, boa noite, fala varias coisas, esses dias sugeriu da gente passear de bike..foi viajar e fica me atualizando das coisas... sei lá, estou meio confuso em como proceder com essa situação.
Em tempo: sigo no tinder, ai as vezes pego o insta da bio do tinder e vou la puxar papo...as vezes rola de iniciar umas conversas hehehe..pode ser uma alternativa tbm.


A outra história eu só conto se vcs insistirem ahhahahaha.
Se me permite perguntar, o que você espera conversando com ela ?
Ela ta com um cara, pedindo conselho pra outro cara (você), sobre o relacionamento não correspondido dos dois.
Acho bom você pular fora e ser o mais frio possível com ela, não li as mensagens anteriores do tópico pra saber se você ficou com ela ou não, mas me parece que ela tá te colocando na geladeira pra te usar de tapa-buraco depois.
 
Tenho que concordar.

Acho que ela tá te mantendo na geladeira caso o outro rolo dela dê errado e mesmo que dê, não é garantia que vá ficar contigo, você tá vivendo de esperanças... e ela nem pediu só para você, pediu para várias pessoas. Se fosse eu, eu daria um ultimo, algo do tipo:

"Olha: gosto de você, mas não quero ficar nessa conversa de leva e traz sobre sua vida amorosa, vou me afastar por bem dos meus sentimentos".
 
A garota deve ser bem bonita, geralmente homem pensa com a cabeça de baixo pra essas coisas. Se fosse uma menina feia, ele ia ignorar e nem ia se dar o trabalho de postar aqui HAHAHHAHA
 
Não vejo problema em ele conversar sem se iludir. A mina tá sendo sincera e falando que quer tentar com o outro cara, se nosso colega ficar conversando como amigo sem ficar pensando "ah ela vai me notar, ela vai vir pra mim", não vejo razão pra parar. Agora, se tiver pensamentos assim, melhor parar mesmo.

De resto, tome cuidado com as palavras. Pode ser que ela termine com o cara com uma certa influência sua e mais lá na frente, quando vocês estiverem juntos, ela perceba que algumas palavras suas podem ter sido já com a intenção de ficarem juntos, ela pode ficar chateada, dar ruim. Tô indo distante? Tô, mas vai saber...
 
Se me permite perguntar, o que você espera conversando com ela ?
Ela ta com um cara, pedindo conselho pra outro cara (você), sobre o relacionamento não correspondido dos dois.
Acho bom você pular fora e ser o mais frio possível com ela, não li as mensagens anteriores do tópico pra saber se você ficou com ela ou não, mas me parece que ela tá te colocando na geladeira pra te usar de tapa-buraco depois.
Ta permitido, não tenho nada pra esconder hehehe.. A real é que antes de eu saber da condição de enrolada dela, eu queria tentar algo. Agora que sei da condição, e principalmente através das nossas conversas e como elas fluem, eu já me dou por satisfeito em ter a amizade dela, é uma pessoa bacana.
Em relação ao tratamento com ela, eu sou sincero, não fico me policiando em ser frio, ser carinhoso, ser compreensivo. Nada mais do que sou empatico, sincero e ok, as conversas são francas, e por isso acho que ambos eu e ela nos respeitamos e estamos gostando das ideias. Não penso que ela me colocou como estepe ou algo assim, eu não me coloquei como tal, e se ela me tem nessa situação, isso é uma coisa dela, quanto a mim, to de boas. O futuro é algo que não tem como prever, e não vou "jogar" pra tentar algo.
Tenho que concordar.

Acho que ela tá te mantendo na geladeira caso o outro rolo dela dê errado e mesmo que dê, não é garantia que vá ficar contigo, você tá vivendo de esperanças... e ela nem pediu só para você, pediu para várias pessoas. Se fosse eu, eu daria um ultimo, algo do tipo:

"Olha: gosto de você, mas não quero ficar nessa conversa de leva e traz sobre sua vida amorosa, vou me afastar por bem dos meus sentimentos".
Não vou me afastar, da mesma forma que não vou ser aquele grude de mandar msg todo dia, de ficar dando trela e isso e aquilo, simplesmente serei eu mesmo, neutro.
A garota deve ser bem bonita, geralmente homem pensa com a cabeça de baixo pra essas coisas. Se fosse uma menina feia, ele ia ignorar e nem ia se dar o trabalho de postar aqui HAHAHHAHA
Ela é MUITO gata (na minha comcepção). Postei aqui porque achei que seria legal tanto desabafar com vocês, ver suas opiniões, quanto alimentar o tópico.

Não vejo problema em ele conversar sem se iludir. A mina tá sendo sincera e falando que quer tentar com o outro cara, se nosso colega ficar conversando como amigo sem ficar pensando "ah ela vai me notar, ela vai vir pra mim", não vejo razão pra parar. Agora, se tiver pensamentos assim, melhor parar mesmo.

De resto, tome cuidado com as palavras. Pode ser que ela termine com o cara com uma certa influência sua e mais lá na frente, quando vocês estiverem juntos, ela perceba que algumas palavras suas podem ter sido já com a intenção de ficarem juntos, ela pode ficar chateada, dar ruim. Tô indo distante? Tô, mas vai saber...

Precisamente isso. Quando li os comentários anteriores eu pensei e até entendi a colocação dos colegas, e se eu fosse um deles, possivelmente iria aconselhar algo parecido. Também quando li o seu agora, eu pensei: ISSO! ele escreveu o que eu penso. Faz sentido eu tomar certo cuidado pra não influenciar nas escolhas dela e na condução que ela fará do relacionamento DELA. Penso que eu não fui o único para quem ela pediu conselhos, e com certeza outras pessoas, amigas, familiares etc, devem ter dito muita coisa contrária ao que eu disse, ou no mesmo sentido, enfim... Há de se considerar as ações DO CARA também. E nesse ponto eu vejo ele como eu do passado, que errei no último relacionamento (já contei a história aqui, que não sabia se AMAVA ou só "gostava" da garota, e esperava o momento perfeito -que agora sei que não existe, ou não chega - e sei que ele ta indo pro caminho identico ao meu). Possivelmente vai dar ruim, ela vai se cansar. MAs nem isso eu sei, não tenho como prever, não faz sentido eu pensar nisso. Mas concordo contigo em ter certo cuidado em não estar influenciando ela - até de forma inconsciente.

Enfim, é isso, to gostando de conhecer e ter ela como uma amiga.
 
O "começo do fim" é a pior parte.

Terminar quando os dois ainda gostam um do outro, é muito ruim.
É como a cena final do Velozes e Furiosos 7, existe um carinho e respeito enorme mas cada um tem que seguir seu caminho.

😢
 
O "começo do fim" é a pior parte.

Terminar quando os dois ainda gostam um do outro, é muito ruim.
É como a cena final do Velozes e Furiosos 7, existe um carinho e respeito enorme mas cada um tem que seguir seu caminho.

😢

Espera ela dar pra outro que tudo vai se converter em raiva.

Bem vindo ao mundo real.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enfim, é isso, to gostando de conhecer e ter ela como uma amiga.

Ah não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to suave dessa vez galera, nem um nem outro, atingi um novo grau de paz interna e aprendi a nao ser tao carente quanto era
Finalmente, parabéns!
 
Ah, teve a outra "parte" que eu não mencionei na sexta pra não bagunçar muito minha postagem e minha linha de raciocínio.
Desta vez é com a outra garota. Aquela que ano passado fiquei algumas vezes, que está "combinado" de quando passar a pandemia ou a gente estiver vacinados, de sair pro rolê e depois motel. Eu e ela temos uma ligação boa, pois nos conhecemos desde a faculdade em 2011. E naquela epoca,e la foi afim de mim, a gente ficou uma vez mas numa situação de trote/barzinho e eu achei que era coisa do momento, só no ano passado que ela me contou que realmente queria algo mais. Porém ela tbm tava com uns perrengues naquela época com um ex que perseguia etc etc, enfim, isso é outra história.

O que quero relatar aqui, é que eu e ela estamos nessa "lenga lenga" (Sim, ficamos algumas vezes, e conversamos com certa frequencia pelo whatsapp, etc). Na semana seguinte a Páscoa, fui na casa dela entregar um chocolate que havia prometido, e era tbm uma "dívida" do tempo da faculde que eu havia prometido e ela sempre cobrava isso brincando, aí eu fui la e levei, e tbm pra dar um oi, conversar um pouco no portão da casa dela etc, acabou que ficamos de novo...

Porém de duas semanas pra cá, ela está super ocupada pq pegou um emprego de prof de Inglês na antiga escolinha que ela estava como prof auxilair do jardim 1 - e na real ela é prof de História - e está meio off. Sim, ela me contou tudo como ela foi novamnte contratada, dividiu cmg a alegria etc, comentou que iria ser bem corrido pq era de seg. a sex a tarde toda e as vezes de manhã...enfim, aí com isso o papo diminuiu consideravelmente.
Eis que na sexta, eu tive a "brilhante" idéia de fazer uma surpresa - e remeter também a epoca da faculdade em que eu e ela trocamos uns bilhetinhos - e resolvi fazer uma cartinha, bem simples, só pra ser algo diferente do sempre whatsapp. Escrevi em ingles um pouco e brinquei sobre ela dar aulas de ingles, e tbm dos 10 anos da primeira "cartinha na facul" e que era uma surpresa pra ela lembrar, e tbm pra provocar ela, enfim...mexer com ela.

Aì eu peguei a bike e fui lá, coloquei na caixinha do correio e estou até agora esperando ela vir falar cmg. Eu pensei em "avisar" ela pra olhar a caixa do correio, mas achei que iria quebrar um pouco do elemento surpresa. Ao longo do fds por umas 2 ou 3 vezes me peguei pensando se falava com ela ou não, e eis que hoje resolvi não falar, e entender que se ela ver a carta, ela vai pensar no que fazer, se fala cmg ou não etc, e que dependendo da atitude dela já vou rever minha conduta.

(podem opinar aqui se eu falo sobre a "surpresa" pra ela ou não, algo do tipo: hey, vc e sua familia não olham a caixa de correios? - confesso que mesmo estando decidido em esperar, dá vontade de ir lá, admito estar um pouco ansioso)

Aliás, pensei um pouco, e ela tem uma irmã que não vai com a cara dela, julga, é falsa, etc e as vezes prejudica ela perante a família - ela tem 3 irmãs, e acho que mais uma tia e a familia dessa tia mora na outra casa no terreno - não sei bem ao certo, e penso que ela possa ter sido exposta, sei lá, ainda não sei o que pensar sobre isso.

Antes que a galera me julgue - podem me julgar hahaha - eu entendo que parece uma atitude infantil, etc, mas penso que tbm é algo legal, dado que neste mes de abril já completou 1 ano que a gente de fato se reaproximou, e as coisas esquentaram nas conversas ao longo do ano, e o que estragou foi essa quarentena/pandemia. E isso vai dar brecha pra dar um passo adiante nas coisas, ou acabar de vez ahhaah.
A galera sabe como eu sofri com o término do meu último "relacionamento" ainda em janeiro do ano passado, e ela foi meio que a única que conseguiu mexer cmg de alguma forma, e tbm de dar um retorno, dado que a primeira vez que ficamos ano passado, foi mto mais iniciativa dela do que minha...eu me peguei pensando nela ultimamente e como as coisas foram acontecendo, que sinto que vou tentar algo mais sério com ela, mesmo ainda estando em dúvida se temos algo ou não, se foi casual.

Obs. isso tbm de certa forma explica o "porquê" que eu não tô meio que nem aí pra outra garota que mencionei na sexta, que tá sendo "amiga".
E sobre ela, ainda que seja amiga e por assim permaneça, ela eventualmente me apresentará pra alguma amiga, e assim a roda social gira. hahaha.
 
Se pá que eu até tenho algumas novidades, porém nenhuma delas dignas de serem colocadas aqui, porque eu acho que vou passar mais um fiasco por um lado, e pelo outro, irão dizer que me entreguei....
O fato é que: Sobre a menina nova que conheci, que ta afim dum cara que nao assume ela, e que ela disse que eu era uma grata surpresa na vida dela, sinto que estamos nos aproximando mais. Quiçá ela já está começando a me notar diferente...mas isso fica para os próximos capítulos.

O que posso adiantar é que: embora no fds ela tenha me pedido a visão masculina e neutra (de quem não está envolvido na história e não tem sentimentos) sobre a situação dela com o cara que ela ta afim. Por diversas vezes, ao longo dela contando a história (de que ele era conhecido da familia, faz x anos, etc etc), ela deixou claro que "se ele não se resolver e assumir ela logo, tem outros na fila, e que sabe que tem gente que valoriza ela, e que ultimamente deu sorte em conhecer pessoas legais". Me pareceu uma dica dela, ou jogando a isca sei la... Enfim, ela contou quanto tempo estão ficando, etc etc, e aí me perguntou o pq do comportamento dele. Aqui eu dei uma de esperto, fiz uma analise bem fria mesmo, porém nao falei nem o que ela queria ouvir, e nem o que "as outras pessoas" já falaram pra ela...eu deixei no ar que ela deveria ver o que é melhor. Em contrapartida, citei a história de que quem não valoriza perde e se arrepende só depois, (me basiei na minha própria história), e por último, ainda devolvi a isca dizendo: estamos construindo uma amizade ou algo semelhante a isso, que parece que vc estar comprometida é algo que eu respeito demais e tu me valozira, seriamos um casal bacana, num mundo mais legal e não por hora...

Ela concordou com minhas análises, e ainda disse que eu fui a pessoa que mais foi verdadeira nos "conselhos" e disse que realmente o futuro é algo que não tem como prever, mas que está muito feliz que entrei pra vida dela...

Obs. nesse meio tempo, eu segui a dica de vocês, de seguir minha vida e deixar ela ok, como qualquer outra pessoa, mas ela todo dia me procura, me manda msg, bom dia, boa noite, fala varias coisas, esses dias sugeriu da gente passear de bike..foi viajar e fica me atualizando das coisas... sei lá, estou meio confuso em como proceder com essa situação.
Em tempo: sigo no tinder, ai as vezes pego o insta da bio do tinder e vou la puxar papo...as vezes rola de iniciar umas conversas hehehe..pode ser uma alternativa tbm.


A outra história eu só conto se vcs insistirem ahhahahaha.
seu caso é simples de se definir.
não se sinta ofendido, mas vc tá se fazendo de PASPALHO.
ela tá te colocando num banco de reservas. tá enraizado na natureza dela, não é consciente.

ela deixou claro que "se ele não se resolver e assumir ela logo, tem outros na fila, e que sabe que tem gente que valoriza ela
aqui está claro do pq ela está doida por ele!
o típico macho alfa, q tá dando desprezo à ela, não quer assumir, não tá "dando valor", ou seja, tá deixando ela cada dia mais louca por tê-lo.
apaixonada pela virilidade de um possível cafa.

vc é o bonzinho, sem graça, q quer dar valor, tá sempre presente, o amiguinho dela.
 
Última edição:
aqui está claro do pq ela está doida por ele!
o típico macho alfa, q tá dando desprezo à ela, não quer assumir, não tá "dando valor", ou seja, tá deixando ela cada dia mais louca por tê-lo.
apaixonada pela virilidade de um possível cafa.

vc é o bonzinho, sem graça, q quer dar valor, tá sempre presente, o amiguinho dela.
kkkkkkkkk, falou merda pra caraleo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo