• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Eu sei que estou sendo o maior fdp.

Mas eu já disse que não quero nada sério com ela, já até falei para gente parar de conversar pq ela leva para o lado sentimental, aí ela disse que sabia q eu não queria nada sério e que era para gente curtir. Eu pensei que ela tinha entendido, mas depois de 3 dias de conversa ela já estava falando de relacionamento sério de novo. Já cheguei a dizer que só queria sexo com ela e a resposta dela foi "quem sabe com sexo eu não consiga te prender". Eu nunca falei algo sobre relacionamento sério com ela, nunca falei algo que de essa "esperança" q ela quer.

Teve uma vez que eu estava meses sem conversar com ela, nem lembrava dela, ai fui com uns amigos em um barzinho, e ela estava lá com outro cara, ela ficou me olhando muito ai eu por educação dei um oi ela. Mais tarde ela mandou mensagem me pedindo desculpas por estar ficando com outro cara, que foi por conta da a gente estar a meses sem se falar, que ela gosta mesmo é de mim e etc... E tipo, eu fiquei sem saber oq falar, pq eu nem me importei por ela estar com outra pessoa, a gente estava a meses sem conversar, pensava q já era caso encerrado. Mas ela sempre fica com essas coisas, não dá para entender.

Com as coisas que você está relatando, eu não vejo você como fdp. Você diz que está sendo sincero e que não dá margem pra ela entender que você quer relacionamento, isso parte dela e sobre isso você não tem controle.

Agora, se você não quer se sentir fdp, ou você coloca na cabeça que a sua parte tá fazendo, ou você vai fazer mais e vai cortar relacionamento, contato e tudo mais e deixar ela pra lá. Vai doer pra ela? Provavelmente, mas se você tá se sentindo mal por estar nessa situação, é sobre isso que você tem controle, não sobre os sentimentos dela e como ela vai reagir.
 
Com as coisas que você está relatando, eu não vejo você como fdp. Você diz que está sendo sincero e que não dá margem pra ela entender que você quer relacionamento, isso parte dela e sobre isso você não tem controle.

Agora, se você não quer se sentir fdp, ou você coloca na cabeça que a sua parte tá fazendo, ou você vai fazer mais e vai cortar relacionamento, contato e tudo mais e deixar ela pra lá. Vai doer pra ela? Provavelmente, mas se você tá se sentindo mal por estar nessa situação, é sobre isso que você tem controle, não sobre os sentimentos dela e como ela vai reagir.
Então, eu me sinto fdp em relação a quando a vontade bate, eu procurar ela para algo casual, que mesmo eu falando q é só sexo e ela sabendo disso, eu sei que isso alimenta uma falsa esperança de relacionamento por parte dela.

Melhor a se fazer é deixar ela para lá mesmo, cortar todo tipo de contato e eu parar de procurar ela quando a carência bater.
 
A modernete é a mesma coroa do post anterior?

Não, é outra.

É assim mesmo, elas tem uma fila de homens querendo furar elas, e elas devem dar pra muitos, devem viver em um carrossel de pauls, mas uma hora a beleza se vai e elas vão atrás de um beta provedor, e é esse o momento que muito homem comete a cagada de prover pra uma mulher dessas....

Essa aí foi a única que me mexeu, saí todo abobado do apartamento dela no outro dia. Gostosa, transamos demais, papo cabeça, quase almocei com ela pois ela insistiu pra eu ficar....

Aí do nada some :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, eu me sinto fdp em relação a quando a vontade bate, eu procurar ela para algo casual, que mesmo eu falando q é só sexo e ela sabendo disso, eu sei que isso alimenta uma falsa esperança de relacionamento por parte dela.

Melhor a se fazer é deixar ela para lá mesmo, cortar todo tipo de contato e eu parar de procurar ela quando a carência bater.
cara, que mal tem você chegar e dizer pra ela

"gatinha, eu só quero algo casual, eu cheguei a essa conclusão e vejo que é o melhor pra mim, se tu topar tudo bem, se não teremos que encerrar nosso vínculo"

Seja homem!
 
cara, que mal tem você chegar e dizer pra ela

"gatinha, eu só quero algo casual, eu cheguei a essa conclusão e vejo que é o melhor pra mim, se tu topar tudo bem, se não teremos que encerrar nosso vínculo"

Seja homem!
Cara, como já falei a algumas mensagens atrás, eu já disse isso para ela, sou bem sincero em relação a isso. O problema é que ela tem esperança de algo casual virar um relacionamento, mesmo eu não dando margem para ela pensar essas coisas.
 
Última edição:
Então, eu me sinto fdp em relação a quando a vontade bate, eu procurar ela para algo casual, que mesmo eu falando q é só sexo e ela sabendo disso, eu sei que isso alimenta uma falsa esperança de relacionamento por parte dela.

Melhor a se fazer é deixar ela para lá mesmo, cortar todo tipo de contato e eu parar de procurar ela quando a carência bater.

Como eu disse, você vai ter 2 opções apenas: ou você vai colocar na sua cabeça que tá tudo certo você fazer isso porque está sendo sincero com ela, ou você vai cortar contato e deixar ela pra lá de vez. Não tem muito pra onde fugir. Se você acha que não vai se acostumar com o pensamento de "estou fazendo o certo", melhor cortar logo.
 
Não, é outra.

É assim mesmo, elas tem uma fila de homens querendo furar elas, e elas devem dar pra muitos, devem viver em um carrossel de pauls, mas uma hora a beleza se vai e elas vão atrás de um beta provedor, e é esse o momento que muito homem comete a cagada de prover pra uma mulher dessas....

Essa aí foi a única que me mexeu, saí todo abobado do apartamento dela no outro dia. Gostosa, transamos demais, papo cabeça, quase almocei com ela pois ela insistiu pra eu ficar....

Aí do nada some :bwahaha:
Cara pior que essa mina aí do meu relato, foi a mais gata com que eu fiquei. Literalmente, podia ter qualquer homem na mão. Talvez por isso que ela me tratava que nem merda 🙃 .
Essas aí se por ventura derem o azar de chegar aos 30, sem segurar ninguém, ficam "mansinhas" e aceitam qualquer cara feio, desde que pague as contas.
Mas quando vê essa que você contou aí sumiu por algo relacionado ao trabalho ou família...


Cara, como já falei a algumas mensagens atrás, eu já disse isso para ela, sou bem sincero em relação a isso. O problema é que ela tem esperança de algo casual virar um relacionamento, mesmo eu não dando margem para ela pensar essas coisas.
Você avisou e ela continua se engando? :apelo:
Bom, se você deixou claro, deixa ela se ferrar ... se ela se magoar no final azar o dela, tem coisas que eventualmente você não controla...
 
Ae galera, pra atualizar a história com a mina que ta virando amizade. Chamaremos de Luiza (nome fictício).

Conforme comentei nos posts anteriores, a ideia era mesmo deixar o papo rolar, já me contentei com amizade, sem ficar pensando em hipóteses nada a ver.
Acontece que, por isso mesmo, tendi a reduzir o papinho etc, mas da parte dela, ela sempre me procura, todo dia, assuntos triviais, mas não é o dia todo, apenas manhã/hora de almoço, tarde, ou já a noite antes de dormir, mas o papo sempre se alonga.

Hoje ela vem puxar papo, e aí lá pelas tantas ela me pergunta o que farei amanhã, aí eu disse que ia ter almoço com familia (minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho viriam aqui, nada de aglomeração), aí ela responde que ela também, e logo em seguida lança> Poxa, a gente é praticamente vizinho, estudamos na mesma escola, conversamos bastente e parece que já nos conhecemos, mas ainda nunca nos vimos pessoalmente, e eu acho que seria bacana a gente dar uma volta de bike amanhã (num dia desses conversamos sobre hobbies e coisas do dia a dia e descobrimos esse interesse em comum) e aí disse que tem um bosque/parque numa distância X e que ela nunca foi, e me propos. Disse que gostaria de ir a tarde, pq lá tbm ia ter almoço em família. Aí eu topei, falei que era uma ideia bem bacana mesmo! Aí ela comentou que só não pode voltar a noite pra casa pq é meio perigoso por ali (pois iremos pedalar pela linha verde - br116 no trecho urbano), e que a mãe dela não gosta muito. Aí eu falei que tudo bem, até pq já iria ficar mais frio tbm. Aì ficamos combinados de assim que "termianr" os almoços a gente combina o ponto de encontro.

Sei que vai soar como que eu estivesse criando expectativas de rolar algo etc, seja pelo simples fato de eu relatar aqui, seja pela ocasião em si. Eu admito que, depois de tanto tempo sem sair com ninguem, eu to levando isso como uma oportunidade de socializar. Não pretendo tentar nada com ela, pois sei que ela ta enrolada/compromissada, e eu acho isso muito falta de caráter e molecagem.

A pergunta que me surgiu enquanto escrevo isso, é que: E SE acontecer algum clima, e da parte dela ter alguma iniciativa, como eu devo reagir? (Aqui da pra pensar N coisas, sempre aprofundando as hipóteses) e a primeira é: eu iria justamente relembrar da condição dela, de que está com alguém que não sou eu, e como ela ficaria com isso depois? Acho que seria o momento de conversar sobre eu e ela e a situação no geral. Repito: gosto da amizade dela, eu sou uma pessoa que tem poucos amigos(as) e penso que toda amizade é bem vinda, sem falar que pode abrir margem pra eu conhecer outras pessoas através dela etc etc..enfim...

E os colegas, o que acham?
 
Ae galera, pra atualizar a história com a mina que ta virando amizade. Chamaremos de Luiza (nome fictício).

Conforme comentei nos posts anteriores, a ideia era mesmo deixar o papo rolar, já me contentei com amizade, sem ficar pensando em hipóteses nada a ver.
Acontece que, por isso mesmo, tendi a reduzir o papinho etc, mas da parte dela, ela sempre me procura, todo dia, assuntos triviais, mas não é o dia todo, apenas manhã/hora de almoço, tarde, ou já a noite antes de dormir, mas o papo sempre se alonga.

Hoje ela vem puxar papo, e aí lá pelas tantas ela me pergunta o que farei amanhã, aí eu disse que ia ter almoço com familia (minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho viriam aqui, nada de aglomeração), aí ela responde que ela também, e logo em seguida lança> Poxa, a gente é praticamente vizinho, estudamos na mesma escola, conversamos bastente e parece que já nos conhecemos, mas ainda nunca nos vimos pessoalmente, e eu acho que seria bacana a gente dar uma volta de bike amanhã (num dia desses conversamos sobre hobbies e coisas do dia a dia e descobrimos esse interesse em comum) e aí disse que tem um bosque/parque numa distância X e que ela nunca foi, e me propos. Disse que gostaria de ir a tarde, pq lá tbm ia ter almoço em família. Aí eu topei, falei que era uma ideia bem bacana mesmo! Aí ela comentou que só não pode voltar a noite pra casa pq é meio perigoso por ali (pois iremos pedalar pela linha verde - br116 no trecho urbano), e que a mãe dela não gosta muito. Aí eu falei que tudo bem, até pq já iria ficar mais frio tbm. Aì ficamos combinados de assim que "termianr" os almoços a gente combina o ponto de encontro.

Sei que vai soar como que eu estivesse criando expectativas de rolar algo etc, seja pelo simples fato de eu relatar aqui, seja pela ocasião em si. Eu admito que, depois de tanto tempo sem sair com ninguem, eu to levando isso como uma oportunidade de socializar. Não pretendo tentar nada com ela, pois sei que ela ta enrolada/compromissada, e eu acho isso muito falta de caráter e molecagem.

A pergunta que me surgiu enquanto escrevo isso, é que: E SE acontecer algum clima, e da parte dela ter alguma iniciativa, como eu devo reagir? (Aqui da pra pensar N coisas, sempre aprofundando as hipóteses) e a primeira é: eu iria justamente relembrar da condição dela, de que está com alguém que não sou eu, e como ela ficaria com isso depois? Acho que seria o momento de conversar sobre eu e ela e a situação no geral. Repito: gosto da amizade dela, eu sou uma pessoa que tem poucos amigos(as) e penso que toda amizade é bem vinda, sem falar que pode abrir margem pra eu conhecer outras pessoas através dela etc etc..enfim...

E os colegas, o que acham?

Cara...eu nem te conheço, mas você parece ser um rapaz gente boa.
Só que você tá complicando muito as coisas. Sofrendo por antecedência... se pintar clima com a menina lá e ela quiser ficar com você, de boa, não é falta de caráter sua, porque ela não é namorada ou casada com o outro cara. É normal tanto pro homem quanto pra mulher, ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo durante o período que esta solteiro.
Ninguém é de ninguém, então não tem essa de roubar uma pessoa da outra.
Sim, ela pode vir a gostar de mais de você, do que do outro cara caso role algo. Mas com o pouco que experiência que eu tenho, existem "n" situações hipotéticas nas quais você pode ser feito de trouxa.
 
Boa tarde!

Caraca, umas duas semanas atrás minha ex me manda uma mensagem as 8 da manhã bêbada me chamando para sair depois de ter brigado com o namorado, na época que ela terminou comigo o pessoal aqui do tópico falou que ela ainda iria voltar quando desse errado com o atual dela e eu não acreditei... Bom, foi exatamente o que aconteceu.
Pior de tudo é que fiquei preocupado com ela
 
...

A pergunta que me surgiu enquanto escrevo isso, é que: E SE acontecer algum clima, e da parte dela ter alguma iniciativa, como eu devo reagir? (Aqui da pra pensar N coisas, sempre aprofundando as hipóteses) e a primeira é: eu iria justamente relembrar da condição dela, de que está com alguém que não sou eu, e como ela ficaria com isso depois? Acho que seria o momento de conversar sobre eu e ela e a situação no geral. Repito: gosto da amizade dela, eu sou uma pessoa que tem poucos amigos(as) e penso que toda amizade é bem vinda, sem falar que pode abrir margem pra eu conhecer outras pessoas através dela etc etc..enfim...

E os colegas, o que acham?
Vc criou expectativas
Boa tarde!

Caraca, umas duas semanas atrás minha ex me manda uma mensagem as 8 da manhã bêbada me chamando para sair depois de ter brigado com o namorado, na época que ela terminou comigo o pessoal aqui do tópico falou que ela ainda iria voltar quando desse errado com o atual dela e eu não acreditei... Bom, foi exatamente o que aconteceu.
Pior de tudo é que fiquei preocupado com ela
Sério isso Shiryu¿
Mano, é ex, esquece e toca sua vida.
Aliás, já devia ter bloqueado ela.
Qdo tá tudo bem, aposto que nem se lembra de tu, ae, qdo toma uma voadora lá do cara, vai correndo pra vc.
Já falei, troca o PS num Xbox e mude de atitude.
 
Boa tarde!

Caraca, umas duas semanas atrás minha ex me manda uma mensagem as 8 da manhã bêbada me chamando para sair depois de ter brigado com o namorado, na época que ela terminou comigo o pessoal aqui do tópico falou que ela ainda iria voltar quando desse errado com o atual dela e eu não acreditei... Bom, foi exatamente o que aconteceu.
Pior de tudo é que fiquei preocupado com ela
Que bad, cara. E você saiu?
 
Que bad, cara. E você saiu?
Não não...
Eu perguntei se estava tudo bem, o que tinha acontecido mas falei pra ela que devia conversar com o atual em vez de ficar mandando mensagem pra mim e foi isso. Só fiquei preocupado num primeiro momento, pois vai que é algo sério sla, mas já corte o contato com ela denovo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Trocar PS por um Xbox é tipo trocar uma loira gata de olhos azuis por uma cabra.
Concordo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ae, qdo toma uma voadora lá do cara, vai correndo pra vc.
Foi o que eu pensei
Eu nem devia ter respondido, mas fico com medo de ser algo sério...
Aí eu tbm nem bloqueei porque tipo, agora tanto faz pra mim, eu sei que não irei correr atrás denovo, e ela também não está me perseguindo mandando mensagem direto, então ficou por isso. Mas se ela mandar mensagem denovo sem um motivo vou bloquear.
Mas eu tô num momento muito bom eu diria, conheci umas gurias novas, tô estudando mais, jogando mais, lendo mais, tô com planos novos, tô indo bem no trabalho, está tudo dando certo, no fim foi bom ficar solteiro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Grande @TImelo_Rego como foi o "passeio" de bicicleta?
 
Última edição:
Ae galera, pra atualizar a história com a mina que ta virando amizade. Chamaremos de Luiza (nome fictício).

Conforme comentei nos posts anteriores, a ideia era mesmo deixar o papo rolar, já me contentei com amizade, sem ficar pensando em hipóteses nada a ver.
Acontece que, por isso mesmo, tendi a reduzir o papinho etc, mas da parte dela, ela sempre me procura, todo dia, assuntos triviais, mas não é o dia todo, apenas manhã/hora de almoço, tarde, ou já a noite antes de dormir, mas o papo sempre se alonga.

Hoje ela vem puxar papo, e aí lá pelas tantas ela me pergunta o que farei amanhã, aí eu disse que ia ter almoço com familia (minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho viriam aqui, nada de aglomeração), aí ela responde que ela também, e logo em seguida lança> Poxa, a gente é praticamente vizinho, estudamos na mesma escola, conversamos bastente e parece que já nos conhecemos, mas ainda nunca nos vimos pessoalmente, e eu acho que seria bacana a gente dar uma volta de bike amanhã (num dia desses conversamos sobre hobbies e coisas do dia a dia e descobrimos esse interesse em comum) e aí disse que tem um bosque/parque numa distância X e que ela nunca foi, e me propos. Disse que gostaria de ir a tarde, pq lá tbm ia ter almoço em família. Aí eu topei, falei que era uma ideia bem bacana mesmo! Aí ela comentou que só não pode voltar a noite pra casa pq é meio perigoso por ali (pois iremos pedalar pela linha verde - br116 no trecho urbano), e que a mãe dela não gosta muito. Aí eu falei que tudo bem, até pq já iria ficar mais frio tbm. Aì ficamos combinados de assim que "termianr" os almoços a gente combina o ponto de encontro.

Sei que vai soar como que eu estivesse criando expectativas de rolar algo etc, seja pelo simples fato de eu relatar aqui, seja pela ocasião em si. Eu admito que, depois de tanto tempo sem sair com ninguem, eu to levando isso como uma oportunidade de socializar. Não pretendo tentar nada com ela, pois sei que ela ta enrolada/compromissada, e eu acho isso muito falta de caráter e molecagem.

A pergunta que me surgiu enquanto escrevo isso, é que: E SE acontecer algum clima, e da parte dela ter alguma iniciativa, como eu devo reagir? (Aqui da pra pensar N coisas, sempre aprofundando as hipóteses) e a primeira é: eu iria justamente relembrar da condição dela, de que está com alguém que não sou eu, e como ela ficaria com isso depois? Acho que seria o momento de conversar sobre eu e ela e a situação no geral. Repito: gosto da amizade dela, eu sou uma pessoa que tem poucos amigos(as) e penso que toda amizade é bem vinda, sem falar que pode abrir margem pra eu conhecer outras pessoas através dela etc etc..enfim...

E os colegas, o que acham?
Cara, pelo amor. Vc nem saiu com a garota ainda e já tá criando expectativas. Não aconteceu nada ainda, pra que esse drama? Deixa o negócio rolar e ver no que dá, ficar com essa pilha de já querer colocar as rédeas sem ao menos ter saído em definitivo com alguém é o maior dos erros. Vá dar uma pedalada com ela, curtir a tarde e se rolar algo, fds, rolou. O que tem de mau? Foi só uma ficada, dps é que vc verá, assim como ela, se querem algo mais sério ou somente essa relação mais carnal de ficada.
Boa tarde!

Caraca, umas duas semanas atrás minha ex me manda uma mensagem as 8 da manhã bêbada me chamando para sair depois de ter brigado com o namorado, na época que ela terminou comigo o pessoal aqui do tópico falou que ela ainda iria voltar quando desse errado com o atual dela e eu não acreditei... Bom, foi exatamente o que aconteceu.
Pior de tudo é que fiquei preocupado com ela
Bem... nós avisamos e vc não acreditou. Somente confie nas nossas premissas, são anos do pessoal relatando coisas aqui no tóco (e nos antigos tmb) pra termos uma visão macro da situação. Afinal, estamos de fora da parada, é mais fácil saber o que irá ocorrer.
 
Cara...eu nem te conheço, mas você parece ser um rapaz gente boa.
Só que você tá complicando muito as coisas. Sofrendo por antecedência... se pintar clima com a menina lá e ela quiser ficar com você, de boa, não é falta de caráter sua, porque ela não é namorada ou casada com o outro cara. É normal tanto pro homem quanto pra mulher, ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo durante o período que esta solteiro.
Ninguém é de ninguém, então não tem essa de roubar uma pessoa da outra.
Sim, ela pode vir a gostar de mais de você, do que do outro cara caso role algo. Mas com o pouco que experiência que eu tenho, existem "n" situações hipotéticas nas quais você pode ser feito de trouxa.
De fato, é normal mesmo rolar algo sem compromisso entre as pessoas, se estão solteiras, sen nada mais "combinado", ou sério entre as duas partes. Mas isso é outra questão. Quanto ao resto, concordo mesmo. Quando escrevi essa mensagem sobre este meu raciocínio, penso que muito ainda é reflexo do meu ultimo relacionamento e das lições que tirei, enfim.. outra história. Também como disse o outro colega, eu criei algumas expectativas e hipóteses sim, mas bem mais "pé no chão" do que em outras épocas da minha vida, dessa vez foi aquele calor do momento só, e aí eu vim escrever aqui.

Não não...
Eu perguntei se estava tudo bem, o que tinha acontecido mas falei pra ela que devia conversar com o atual em vez de ficar mandando mensagem pra mim e foi isso. Só fiquei preocupado num primeiro momento, pois vai que é algo sério sla, mas já corte o contato com ela denovo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Concordo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi o que eu pensei
Eu nem devia ter respondido, mas fico com medo de ser algo sério...
Aí eu tbm nem bloqueei porque tipo, agora tanto faz pra mim, eu sei que não irei correr atrás denovo, e ela também não está me perseguindo mandando mensagem direto, então ficou por isso. Mas se ela mandar mensagem denovo sem um motivo vou bloquear.
Mas eu tô num momento muito bom eu diria, conheci umas gurias novas, tô estudando mais, jogando mais, lendo mais, tô com planos novos, tô indo bem no trabalho, está tudo dando certo, no fim foi bom ficar solteiro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Grande @TImelo_Rego como foi o "passeio" de bicicleta?

Tu fez bem, e concordo com sua conduta.

Quanto ao meu passeio, quase que nem passeio teve, pois logo após o horario do almoço, quando eu já estava livre, mandei msg e logo ela respondeu tbm, mas aí disse que iria adiar para outro dia durante a semana porquê a mãe dela iria num lugar lá e chamou ela pra ir junto. Aí eu concordei em deixar pra durante a semana, e brinquei que ela estaria devendo mais um rolê.
Então, eu resolvi entrar em contato com a outra moça que eu fiquei algumas vezes, e iria chamar ela pra fazer algo, passear de moto etc, mas ela não respondeu.. aí beleza, pensei: já era meu domingo, eu vou é fazer algo sozinho mesmo.
Fui fazer umas coisas aqui em casa, tomar algo, etc, aí a "Luiza" me manda msg dizendo que o lugar lá estava fechado por conta do feriado e que a mãe dela não sabia. Aí ela me perguntou se ainda tava de pé o rolê, aí eu falei que já estava saindo de casa sozinho pra dar uma volta, e que ela deu sorte, aí ela comentou que queria mto ir, aí beleza, a gente combinou onde se encontrar alguns minutos depois.

Chegamos ao ponto de encontro ao mesmo tempo, eu estava de máscara, e ela não, aí ela desceu da bike, eu tbm, aí ela foi bem simpática e sorrindo, falou> ah você é de verdade, não é fake nem velho nem nada, e já veio me dando um abraço, se justificou por não estar de máscara etc, aí combinamos o trajeto até o parque, e fomos conversando ao longo do caminho.
No parque, estava lotado, tinha pista pra carrinhos trike, bicletas, skate etc, e muita gente, familia, criança...aí procuramos um lugar no gramado mais elevado, e mais de frente pro pôr do sol, ficamos papeando, vez ou outra ela comentou do ex relacionamento (foi 9 anos, então algumas coisas iria envolver isso), perguntou algumas coisas de mim, eu dela, foi bem bacana o papo. Aí ela tirou foto do sol, da paisagem, aí tirou foto de nós 2... aí começou a ficar meio frio e o horario dela (que havbiamos combinado de ficar até 5:40 lá) aí blz, saindo do parque, ela comentou que acha que o "atual" dela vai terminar com ela essa semana ou muito em breve, aí contou do comportamento dele que meio deixou ela de lado quando ela viajou pra praia semana passada, que ele ta diferente... aí comentou do jeito dele de agir e tratar ela, que ele é meio fechado e tem problemas em demonstrar sentimentos etc... e eu na minha, só avaliando internamente o que tava rolando entre eles, e tentando fazer associação ao meu ultimo relacionamento, e vez ou outra eu fazia algum comentário sincero, que compreendia ela, etc...
Não lembro como foi, mas lá pelas tantas eu brinquei com alguma "dica" que ela falou sobre o que espera que o homem faça etc, aí eu falei que iria anotar isso e usar futuramente, aí ela respondeu algo sobre se relacionar com amigos e dar ruim (eu confesso que não ouvi nada do que ela falou porque estávamos na canaleta do onibus expresso e a rodovia estava movimentada, não entendi), ai nem falei nada, nao discordei nem concordei... aí um tempo depois ela comentou que é objetiva e que não pode perder tempo da vida esperando ele se resolver, aí eu comentei e incentivei ela que ela ficar imaginando e tentando adivinhar a conduta dele, se ele iria fazer X ou Y, o que pensava sentia, só iria prolongar a curiosidade e angústia dela, que talvez seria melhor ir direto ao ponto e DIALOGAR, frizei que toda relação só depende de quanto as duas pessoas conseguem dialogar mesmo, buscar compreensão e melhor para os dois e a relação em si. aí ela concordou muito com o que eu disse, e eu completei dizendo que mesmo que ela converse com ele e ele termine, ao menos chegou a conclusão e que a vida seguiria, foi bom enquanto durou e a experiencia vale.. aí ela concordou com meu ponto de vista.
Nesse ponto chegamos no momento da despedida e cada um seguia seu rumo, aí ela fez questão de me dar um abraço apertado, e agradeceu, disse que adorou me conhecer de verdade, que eu sou incrivel etc. Beleza, eu disse que foi bacana o rolê, aí ela disse pra combinarmos mais coisas, eu só concordei. Não senti que ela deu brecha pra nada, mas de leve senti um climinha de empatia sabe? quando ambos sentem que foi legal e aquele momento era bacana? então...

um tempo depois ela vem conversar cmg no whats, pesquisou a origem do meu nome, queria saber meu mapa astral e coisas do tipo, eu não entendo nada, aí ela fez e disse que o meu combinava em 62% com o dela, falou de novo do rolê, aí perguntou do que eu achaei da aparencia dela, se era diferente das fotos, aí eu comentei que era mais real, que as partes que não aparecia na foto se completaram quando vi ela, e só, não ia ficar elogiando né? (mas meus amigos...que corpão, que cabelo, que rosto, que olhos... muito linda mesmo) Aí de mim ela falou que adorou meus olhos, a barba, e que estou um pouco mais magro que as fotos, aí eu disse que meus exercicios estão tendo resultado então, aí ela disse que sim e riu... Já falou que foi um primeiro encontro apenas pra "ver os rostos, se iria ter harmonia e uma boa energia, etc" entre nós, e ela adorou, falou que os próximos rolês serão melhores, pq não viu o tempo passar...

Enfim, eu não processei muita coisa pq acho que nem tem muito o que processar né? Aparentemente ela ta gostando de me conhecer, mas não tem segundas intenções; e eu tbm não vou deixar avançar nada pelo menos não enquanto ela nao se resolver com o cara lá.

Sobre os dois, ela me contou que ele é primo de não sei quem da familia dela, e que ela conhece ele desde os 14 anos (agora ela tem 27), mas que foram ficar faz 3 meses só. Ela tbm disse que tem certa insegurança, problema de autostima, mesmo estando plena e superado o ex relacionamento (que durou 9 anos e o cara era bem escroto e controlador, ciumento, etc), ela disse que esse de agora parece não querer assumir ela, pq parece estar confuso, ou ter problemas em demonstrar o que sente. Também percebi que ela está OU encantada demais por ele, OU meio iludida/paixonite, mas que está passando, já que ela está "cansando" de esperar ele se resolver. E é aqui que eu tenho muita experiencia, já que meu ultimo relacionamento eu me comportei IGUAL ele e perdi a mulher.

Enfim, esse foi o relato do "passeio/encontro".
_____
Enquanto estava no parque, a garota antiga respondeu, mas eu não vi, quando cheguei em casa ela contou e mandou foto que estava trabalhando, (fazendo relatorio dos alunos e preparando aula) E que esse seria o domingo dela. Beleza. Respondi: Acho que já foi dormir, então boa noite, dorme bem e boa semana, nos falamos... Aí agora a noite, era umas 22:30, tava falando com a "Luiza" e vendo o Insta, percebi um storie dessa garota antiga na garupa de uma moto, postado há 2 minutos desse exato momento que vi, com a legenda: "nem gps me acha hoje BB". De alguma forma eu fiquei bem de cara. Não sei se bravo ou chateado, me sentindo trouxa, por ter investido nela esses ultimos tempos, da carta que enviei semana passada (não sei se contei aqui ou não, enfim). Só sei que caiu a ficha pra entender o comportamento meio distante dela, visualisando mensagem e demornado quase o dia todo pra responder, etc etc.. Enfim, vou desistir dela, mesmo isso me fazendo ficar com a vontade de justamente tentar investir nela e ver se avança pra algo além das ficadas esporádicas. Essa daí eu vou deixar quieto, é o melhor a fazer. Junto com a "Luiza".

Agora é seguir o baile tentar conhecer outras enquanto isso.
 
Chegamos ao ponto de encontro ao mesmo tempo, eu estava de máscara, e ela não, aí ela desceu da bike, eu tbm, aí ela foi bem simpática e sorrindo, falou> ah você é de verdade, não é fake nem velho nem nada, e já veio me dando um abraço, se justificou por não estar de máscara etc, aí combinamos o trajeto até o parque, e fomos conversando ao longo do caminho.
No parque, estava lotado, tinha pista pra carrinhos trike, bicletas, skate etc, e muita gente, familia, criança...aí procuramos um lugar no gramado mais elevado, e mais de frente pro pôr do sol, ficamos papeando, vez ou outra ela comentou do ex relacionamento (foi 9 anos, então algumas coisas iria envolver isso), perguntou algumas coisas de mim, eu dela, foi bem bacana o papo. Aí ela tirou foto do sol, da paisagem, aí tirou foto de nós 2... aí começou a ficar meio frio e o horario dela (que havbiamos combinado de ficar até 5:40 lá) aí blz, saindo do parque, ela comentou que acha que o "atual" dela vai terminar com ela essa semana ou muito em breve, aí contou do comportamento dele que meio deixou ela de lado quando ela viajou pra praia semana passada, que ele ta diferente... aí comentou do jeito dele de agir e tratar ela, que ele é meio fechado e tem problemas em demonstrar sentimentos etc... e eu na minha, só avaliando internamente o que tava rolando entre eles, e tentando fazer associação ao meu ultimo relacionamento, e vez ou outra eu fazia algum comentário sincero, que compreendia ela, etc...
Não lembro como foi, mas lá pelas tantas eu brinquei com alguma "dica" que ela falou sobre o que espera que o homem faça etc, aí eu falei que iria anotar isso e usar futuramente, aí ela respondeu algo sobre se relacionar com amigos e dar ruim (eu confesso que não ouvi nada do que ela falou porque estávamos na canaleta do onibus expresso e a rodovia estava movimentada, não entendi), ai nem falei nada, nao discordei nem concordei... aí um tempo depois ela comentou que é objetiva e que não pode perder tempo da vida esperando ele se resolver, aí eu comentei e incentivei ela que ela ficar imaginando e tentando adivinhar a conduta dele, se ele iria fazer X ou Y, o que pensava sentia, só iria prolongar a curiosidade e angústia dela, que talvez seria melhor ir direto ao ponto e DIALOGAR, frizei que toda relação só depende de quanto as duas pessoas conseguem dialogar mesmo, buscar compreensão e melhor para os dois e a relação em si. aí ela concordou muito com o que eu disse, e eu completei dizendo que mesmo que ela converse com ele e ele termine, ao menos chegou a conclusão e que a vida seguiria, foi bom enquanto durou e a experiencia vale.. aí ela concordou com meu ponto de vista.
Viu como o rolê foi daora? Não criando expectativas, o negócio flui que só.
Nesse ponto chegamos no momento da despedida e cada um seguia seu rumo, aí ela fez questão de me dar um abraço apertado, e agradeceu, disse que adorou me conhecer de verdade, que eu sou incrivel etc. Beleza, eu disse que foi bacana o rolê, aí ela disse pra combinarmos mais coisas, eu só concordei. Não senti que ela deu brecha pra nada, mas de leve senti um climinha de empatia sabe? quando ambos sentem que foi legal e aquele momento era bacana? então...
Eu estava quase concordando com vc até que...
um tempo depois ela vem conversar cmg no whats, pesquisou a origem do meu nome, queria saber meu mapa astral e coisas do tipo, eu não entendo nada, aí ela fez e disse que o meu combinava em 62% com o dela
Quando uma garota começa a vir com esses papos de mapa astral, signos do zodíaco etc é pq certamente não ficou apenas no momento. Ela se interessou por vc e jogou alguns verdes pra ver se ia plantar maduro, mas vc não caiu (por incrível que pareça) pq não entendeu.

Sei lá, eu já começaria a tomar uma pouco mais de atenção. Não pela garota em si, mas por esses papos dela que tá na cara que são indiretas pra ver como vc irá se comportar. Se vc não estava querendo ir com sede ao pote antes, dobre isso agora. Eu nunca vi esse tipo de papo logo após um rolê de bike, ainda mais quando nenhum dos dois se conhecia pessoalmente. Geralmente é papo quando o clima de ambos está lá na frente, então continue sem expectativas.

Enquanto estava no parque, a garota antiga respondeu, mas eu não vi, quando cheguei em casa ela contou e mandou foto que estava trabalhando, (fazendo relatorio dos alunos e preparando aula) E que esse seria o domingo dela. Beleza. Respondi: Acho que já foi dormir, então boa noite, dorme bem e boa semana, nos falamos... Aí agora a noite, era umas 22:30, tava falando com a "Luiza" e vendo o Insta, percebi um storie dessa garota antiga na garupa de uma moto, postado há 2 minutos desse exato momento que vi, com a legenda: "nem gps me acha hoje BB". De alguma forma eu fiquei bem de cara. Não sei se bravo ou chateado, me sentindo trouxa, por ter investido nela esses ultimos tempos, da carta que enviei semana passada (não sei se contei aqui ou não, enfim). Só sei que caiu a ficha pra entender o comportamento meio distante dela, visualisando mensagem e demornado quase o dia todo pra responder, etc etc.. Enfim, vou desistir dela, mesmo isso me fazendo ficar com a vontade de justamente tentar investir nela e ver se avança pra algo além das ficadas esporádicas. Essa daí eu vou deixar quieto, é o melhor a fazer. Junto com a "Luiza".

Agora é seguir o baile tentar conhecer outras enquanto isso.
Possa ser (ou não) que ela te deu uma "desculpinha" pra não dizer onde realmente ela foi. Mas, como vcs não tem absolutamente nada, não tem que ficar cobrando nada nem ficar puto, pois não há nada entre vcs. Por isso que esse negócio de cartinha tem que tomar cuidado, pois as pessoas mudam e vc pode achar que ela é de um jeito, mas acaba se assustando vendo que ela é/ou se tornou outra. Não precisa esquecer essa ai, apenas coloque na cabeça que ela não é a única e vc pode mto bem sair e conhecer outras. Ficar preso em poucas alternativas geram isso.
 
Viu como o rolê foi daora? Não criando expectativas, o negócio flui que só.

Eu estava quase concordando com vc até que...

Quando uma garota começa a vir com esses papos de mapa astral, signos do zodíaco etc é pq certamente não ficou apenas no momento. Ela se interessou por vc e jogou alguns verdes pra ver se ia plantar maduro, mas vc não caiu (por incrível que pareça) pq não entendeu.

Sei lá, eu já começaria a tomar uma pouco mais de atenção. Não pela garota em si, mas por esses papos dela que tá na cara que são indiretas pra ver como vc irá se comportar. Se vc não estava querendo ir com sede ao pote antes, dobre isso agora. Eu nunca vi esse tipo de papo logo após um rolê de bike, ainda mais quando nenhum dos dois se conhecia pessoalmente. Geralmente é papo quando o clima de ambos está lá na frente, então continue sem expectativas.


Possa ser (ou não) que ela te deu uma "desculpinha" pra não dizer onde realmente ela foi. Mas, como vcs não tem absolutamente nada, não tem que ficar cobrando nada nem ficar puto, pois não há nada entre vcs. Por isso que esse negócio de cartinha tem que tomar cuidado, pois as pessoas mudam e vc pode achar que ela é de um jeito, mas acaba se assustando vendo que ela é/ou se tornou outra. Não precisa esquecer essa ai, apenas coloque na cabeça que ela não é a única e vc pode mto bem sair e conhecer outras. Ficar preso em poucas alternativas geram isso.
De fato, concordo com tudo e já tinha meio que essa impressão ontem.
Quanto a Luiza, em "defesa" dela, digo que ela desde o inicio demonstrou que adora esses lances zodiacais, tarô, etc, não pelas coisas em si, mas pelo lado místico da vida, e eu e ela já falamos sobre isso (ela é filosofa formada mas não exerce) e os papos as vezes são profundos. E eu tbm anteriormente já tinha dito que imagianva que a vida tem coisas além da nossa compreensão e quem sabe essas cosias sobrenaturais tenham seu "q" em nossa vida enquanto humanos limitados. Enfim, foi mais pra papo de filosofia mesmo hahaha. Porém é o que vc disse, preciso redobrar a atenção quanto a essas coisas de ela possívelmente jogar algum verde ou alguma coisa assim, e mesmo que seja, apenas pra eu não cair ou não ficar projetando continuidades. Apenas irei continuar levando numa boa sem esperar nada.

Quanto a outra mina, eu nem cobrei, apenas fiquei bem de cara ontem naquele momento, mas não demonstrei e não falei nada... e sim, já to fixando na minha cabeça que ela não é a única e tbm deixar acontecer, e ela me procurar mais. Curiosamente, ontem por esses fatos me demonstrou que o importante é sempre manter o foco em mim, deixar as coisas rolarem e ver o que é mais interessante pra mim.
 
Não não...
Eu perguntei se estava tudo bem, o que tinha acontecido mas falei pra ela que devia conversar com o atual em vez de ficar mandando mensagem pra mim e foi isso. Só fiquei preocupado num primeiro momento, pois vai que é algo sério sla, mas já corte o contato com ela denovo.
Agiu bem. Se você saísse com ela, e o atual descobrisse, (mesmo que fosse só pra conversar), a coisa ia azedar tanto pra ela quanto pra você. Ela provavelmente ia usar você pra se vingar dele, traindo ele com você ou algo do tipo, :true:


Aí eu tbm nem bloqueei porque tipo, agora tanto faz pra mim, eu sei que não irei correr atrás denovo, e ela também não está me perseguindo mandando mensagem direto, então ficou por isso. Mas se ela mandar mensagem denovo sem um motivo vou bloquear.
Mas eu tô num momento muito bom eu diria, conheci umas gurias novas, tô estudando mais, jogando mais, lendo mais, tô com planos novos, tô indo bem no trabalho, está tudo dando certo, no fim foi bom ficar solteiro
Cara eu tbm to curtindo meu momento sozinho... é bom demais. Semana passada como eu comentei aqui, eu resolvi chamar a galera que eu deixei de falar tão frequentemente devido ao namoro, e a gente acabou marcando e fazendo um churras no finde. Cara, aquilo me ajudou muito. Beber e socializar com os amigos depois de tanto tempo, me fez relembrar o quanto é importante cultivar boas amizades, e o quanto eu fui cuzão em literalmente focar minha atenção em uma só pessoa.

Aí ela tirou foto do sol, da paisagem, aí tirou foto de nós 2... aí começou a ficar meio frio e o horario dela (que havbiamos combinado de ficar até 5:40 lá) aí blz, saindo do parque, ela comentou que acha que o "atual" dela vai terminar com ela essa semana ou muito em breve, aí contou do comportamento dele que meio deixou ela de lado quando ela viajou pra praia semana passada, que ele ta diferente... aí comentou do jeito dele de agir e tratar ela, que ele é meio fechado e tem problemas em demonstrar sentimentos etc... e eu na minha, só avaliando internamente o que tava rolando entre eles, e tentando fazer associação ao meu ultimo relacionamento, e vez ou outra eu fazia algum comentário sincero, que compreendia ela, etc...
Vixeeee mano. A garota parece ser firmeza (passeio de bike ao ar livre, demonstra que gosta de coisas simples), mas definitivamente ainda rola um envolvimento emocional dela com esse cara. Volto a dizer pra ir com MUITA calma, eu acho que vocês vão acabar ficando eventualmente, e se você não tiver cuidado, vai acabar se envolvendo demais. Procura conversar/sair com outras meninas, eu sei que é complicado nessa pandemia, mas você precisa de um leque maior de opções.
 
Quanto a outra mina, eu nem cobrei, apenas fiquei bem de cara ontem naquele momento, mas não demonstrei e não falei nada...
Não acho que você esteja errado em se sentir mal/bolado na situação ali, afinal ela mentiu, perfeitamente normal que isso gera desconforto, você se sente enganado.

O que importa é o que você faz com esse sentimento, vocês não tem nada sério então realmente não dá pra cobrar nada dela, e tu não cobrou e nem ficou mt tempo matutando isso, então tudo certo. Mas sobre ter ficado de cara no momento ali, perfeitamente normal.
 
Eu não consigo esquecer a ex, todo dia é uma tortura, me falaram para procurar um novo amor, mas como vou fazer isso se só penso nela, amar é uma coisa terrível, nunca mais quero passar isso na vida
 
Esquecer não esquece. A gente só supera, toma tudo como aprendizado e segue em frente.

Tentar enfiar outra pessoa no lugar não adianta, é como varrer a sujeira pra baixo do tapete, olhando por cima parece tudo certo, mas a sujeira continua lá. Não é assim que se supera.

O processo é interno, de você consigo mesmo, não tem a ver com outras pessoas. Tentar preencher o vazio com outra pessoa é puro placebo e reforça sua dependência por alguém. Segue sua vida, foca no trabalho, nos estudos, em você mesmo, vai cuidar de si, fazer atividade física. Você não precisa de cara metade porque você já é completo.

Se estiver muito pra baixo e não conseguir levantar pra fazer nada, vai fazer uma terapia. Terapia não faz mágica nenhuma, mas te ajuda a pensar direito nas coisas, as vezes de angulos que tu não observaria sem um empurrão.
 
Esquecer não esquece. A gente só supera, toma tudo como aprendizado e segue em frente.

Tentar enfiar outra pessoa no lugar não adianta, é como varrer a sujeira pra baixo do tapete, olhando por cima parece tudo certo, mas a sujeira continua lá. Não é assim que se supera.

O processo é interno, de você consigo mesmo, não tem a ver com outras pessoas. Tentar preencher o vazio com outra pessoa é puro placebo e reforça sua dependência por alguém. Segue sua vida, foca no trabalho, nos estudos, em você mesmo, vai cuidar de si, fazer atividade física. Você não precisa de cara metade porque você já é completo.

Se estiver muito pra baixo e não conseguir levantar pra fazer nada, vai fazer uma terapia. Terapia não faz mágica nenhuma, mas te ajuda a pensar direito nas coisas, as vezes de angulos que tu não observaria sem um empurrão.
Acho q vou tentar essa terapia, está muito difícil eu me concentrar em qualquer coisa pq só penso nela, devo estar com uma depressão fodida, não seria melhor eu ir em um psiquiatra pra tomar alguma coisa que alivie?
 
Acho q vou tentar essa terapia, está muito difícil eu me concentrar em qualquer coisa pq só penso nela, devo estar com uma depressão fodida, não seria melhor eu ir em um psiquiatra pra tomar alguma coisa que alivie?
Tratamento com remédio sem terapia normalmente não é o melhor caminho.

Você inclusive pode ir direto no psiquiatra e ele recomendar a terapia com psicólogo (experiência própria, já fui buscar psiquiatria direto querendo tomar remédio e me recomendaram a terapia em paralelo).

Já usei oxalato de escitalopram e sertralina. E qual a função dessas drogas? Inibir a receptação da serotonina no organismo, então quando o seu organismo liberar a serotonina, ela permanece "ativa" por mais tempo, melhorando seu bem-estar.

Mas esses remédios não fazem milagre, eles não alteram a forma como você pensa e lida com a vida. Então o remédio não passa de um facilitador, ele te dá um alivio bioquímico, te dando uma forcinha pra colocar sua cabeça no lugar. Um exemplo: As vezes você tá desanimado demais pra desenvolver um hábito de acordar mais cedo e fazer atividade física, o remédio pode te ajudar a ter mais disposição pra desenvolver esse hábito. E depois de desenvolvido, você já conseguirá andar com as próprias pernas.

Então tu tem que pensar no remédio como uma ferramenta facilitadora, não como uma salvação. A terapia é o que te ajuda a organizar as ideias.
 
não seria melhor eu ir em um psiquiatra pra tomar alguma coisa que alivie?
Tomar deveria ser último recurso por decisão médica.

vai ter q seguir as regras básicas pra quem quer ficar bem:
- parar de se sabotar stalkeando a vida dela;
- praticar atividades rotineiras q te tragam prazer;
- enxergar o passado como aprendizado e entender q a vida continua;
- se entreter mais com os amigos e família.
 
Tomar deveria ser último recurso por decisão médica.

vai ter q seguir as regras básicas pra quem quer ficar bem:
- parar de se sabotar stalkeando a vida dela;
- praticar atividades rotineiras q te tragam prazer;
- enxergar o passado como aprendizado e entender q a vida continua;
- se entreter mais com os amigos e família.
Ótimas colocações.

Inclusive o exemplo que eu dei com a atividade física foi mais ou menos o que aconteceu comigo. Eu substituí o remédio pela atividade física, que libera hormonios de bem-estar.

Lembremos que os remédios tem sua função, mas também prejudicam o organismo. Enquanto pudermos viver sem medicamentos, é o ideal que o façamos.

Exercício físico é o melhor antidepressivo, além da liberação dos hormônios de bem-estar, inúmeros benefícios físicos "dentro e fora" do corpo, te ajuda a cansar e dormir melhor no fim do dia. E o sono bom é essencial para o bom funcionamento da mente. Então é um "ciclo virtuoso", depois que tu começa, começam a aparecer varios benefícios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo