• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Bah que ruim, acho que o pior é o fato de você ter que sair da casa dela, quando os dois moram juntos é sempre mais complicado... mas se os dois não tem filho ou nenhuma pendência financeira, bloqueia ela de tudo e bola pra frente... (é sempre mais fácil dar conselho pros outros, eu to passando por um término tbm, e o negócio é bem mais complicado o que falam kkkkk ... mas você vai sobreviver)
pois é cara, conselho tem de monte aqui e um oceano pela internet... mas qnd vc tá sentindo na pele é outra história.

não consegui aguentar e já mandei mensagem pra ela querendo ela de volta, até agora nada...

pois é meus amigos... vou seguindo com essa dor escrota até o tempo me curar.
 
pois é cara, conselho tem de monte aqui e um oceano pela internet... mas qnd vc tá sentindo na pele é outra história.

não consegui aguentar e já mandei mensagem pra ela querendo ela de volta, até agora nada...

pois é meus amigos... vou seguindo com essa dor escrota até o tempo me curar.
Cara, eu não sei se você postou a história completa a alguns posts atrás, mas se você se sentir a vontade de colocar ela inteira aí (omitindo informações que você ache que possam te comprometer), geralmente o pessoal é bem gente boa e ajuda a galera aqui... só com o que você colocou de informação não da pra te dar muito conselho....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anyway, aconteceu uma coisa inusitada hoje. Minha ex me ligou :oops:
Me ligou de outro número, já que eu bloqueei ela de tudo.
Primeiro perguntou como resolvia uma coisa no computador dela (como se eu fosse suporte técnico 24hrs, LOL), respondi educadamente, sem dar muita entrada.
Depois ficou um silêncio, e daí ela começou a conversar comigo rindo e brincando, como SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, como se ainda fossemos namorados... começou a perguntar como eu tava, como tava a minha família, o que eu andava fazendo da vida.... e começou a falar das coisas que estavam rolando na vida dela, que tava com uns problemas em casa e no trabalho dela... NÃO citou em momento algum que estava namorando outro cara.

Eu também não falei que sabia que ela tava namorando. Conversamos uns 5~10min, e quando ela ficou sem assunto disse: "só liguei pra saber como você tava mesmo, até mais, beijos".

Alguém pode me explicar, qual a lógica dela fazer isso? :oops:
Eu to meio anestesiado pelo ocorrido ainda, passou um mix de emoções pela minha cabeça. Parece que a pessoa que eu namorei tanto tempo se transformou depois do término em alguém que vive pra ferrar meu psicológico a qualquer custo.
 
Alguém pode me explicar, qual a lógica dela fazer isso?

Segue a resposta do setor competente:
Eu to meio anestesiado pelo ocorrido ainda, passou um mix de emoções pela minha cabeça.

Parece que a pessoa que eu namorei tanto tempo se transformou depois do término em alguém que vive pra ferrar meu psicológico a qualquer custo

E conseguiu, não é mesmo?

Mano, porra... Se ela te ligou de outro número, se identificou e os caralhos, é só desligar e ponto. Vai ficar dando trela mesmo? Acabou, tá acabado. Ainda mais que ela tá com outro. E não, não solte "vai perguntar pro seu namorado" porque ela vai acabar "saindo vitoriosa" da mesma forma. Ignore, ponto. Desliga na cara, bloqueia o número, foda-se.
 
Cara, eu não sei se você postou a história completa a alguns posts atrás, mas se você se sentir a vontade de colocar ela inteira aí (omitindo informações que você ache que possam te comprometer), geralmente o pessoal é bem gente boa e ajuda a galera aqui... só com o que você colocou de informação não da pra te dar muito conselho....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anyway, aconteceu uma coisa inusitada hoje. Minha ex me ligou :oops:
Me ligou de outro número, já que eu bloqueei ela de tudo.
Primeiro perguntou como resolvia uma coisa no computador dela (como se eu fosse suporte técnico 24hrs, LOL), respondi educadamente, sem dar muita entrada.
Depois ficou um silêncio, e daí ela começou a conversar comigo rindo e brincando, como SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, como se ainda fossemos namorados... começou a perguntar como eu tava, como tava a minha família, o que eu andava fazendo da vida.... e começou a falar das coisas que estavam rolando na vida dela, que tava com uns problemas em casa e no trabalho dela... NÃO citou em momento algum que estava namorando outro cara.

Eu também não falei que sabia que ela tava namorando. Conversamos uns 5~10min, e quando ela ficou sem assunto disse: "só liguei pra saber como você tava mesmo, até mais, beijos".

Alguém pode me explicar, qual a lógica dela fazer isso? :oops:
Eu to meio anestesiado pelo ocorrido ainda, passou um mix de emoções pela minha cabeça. Parece que a pessoa que eu namorei tanto tempo se transformou depois do término em alguém que vive pra ferrar meu psicológico a qualquer custo.

Sei que eu não tava sabendo lidar com meus perrengues, mas como alguem ali mais acima disse: quando é o outro, podemos ver a situação de uma forma mais clara.
Pelo que eu vejo, ela quer testar como vc está em relação a ela, com certeza atingir seu psicológico e avaliar a situação como um todo.

Pensa comigo: SE ela está começando um namoro, não tem nada definido... poooooode ser que ela vai tentar manter vc como plano B, caso dê ruim. (pesquise sobre relacionamento rebote). Também pode ser aquilo: dar uma massageada no ego dela, tal como o mulletaw disse:

Segue a resposta do setor competente:




E conseguiu, não é mesmo?

Mano, porra... Se ela te ligou de outro número, se identificou e os caralhos, é só desligar e ponto. Vai ficar dando trela mesmo? Acabou, tá acabado. Ainda mais que ela tá com outro. E não, não solte "vai perguntar pro seu namorado" porque ela vai acabar "saindo vitoriosa" da mesma forma. Ignore, ponto. Desliga na cara, bloqueia o número, foda-se.

Caso vc tivesse se descontrolado, ela ia sair "feliz" em saber que fez a escolha certa de terminar, que vc é emocionado e está abalado, e por aí vai..
Completo dizendo que: realmente, não devia dar trela nem de estender o papo. Não vejo problema NUM FUTURO você ainda ter algum tipo de diálogo educado, algo trivial, mas sem proximidade e intimidade como antes. Por ex. minha "ex" vez ou outra há alguma interação leve no insta, mas não passa de poucas palavras, um parabéns, algo assim... e só.
 
Segue a resposta do setor competente:




E conseguiu, não é mesmo?

Mano, porra... Se ela te ligou de outro número, se identificou e os caralhos, é só desligar e ponto. Vai ficar dando trela mesmo? Acabou, tá acabado. Ainda mais que ela tá com outro. E não, não solte "vai perguntar pro seu namorado" porque ela vai acabar "saindo vitoriosa" da mesma forma. Ignore, ponto. Desliga na cara, bloqueia o número, foda-se.
Exato.
Há quase duas décadas (velho é o pai de vcs), uma ex me liga com mimimi de PC.
Mandei ligar no 102 à procura de assistência técnica e desliguei.
 
Alguém pode me explicar, qual a lógica dela fazer isso? :oops:
Tentar entender alguns comportamentos femininos é tipo se mexer na areia movediça, quanto mais tu se esforça, mais se afunda. Então relaxa e esquece.

Você tomou a decisão de cortar o contato, se respeite. Se ela deu um jeito de contornar a situação e anular sua decisão de cortar contato, você vai simplesmente aceitar?

Como o @mulletaw disse, acabou e ela tá com outro. Desliga e bloqueia qualquer numero extra que ela use. Ou simplesmente fala que tu não quer conversa e desliga.

Agora ... puxar papo pedindo pra ajudar a consertar o PC é osso kkk

Se quiser manter o contato, compra um desse:

 
Meu relacionamento de 3 anos e meio tá no fundo do poço e acho que hj chegamos a conclusão final... saí da casa dela hoje de manhã depois de um argumento, e ela disse pra eu não voltar mais e pediu a cópia da chave q eu tinha. Essa é bem a 3a ou 4a vez q isso acontece, a gente sempre brigava e ficava umas horas sem se falar e depois voltávamos conversando sobre nossos problemas por horas, mas hj eu não tenho mais espaço pra aguentar essa bagagem emocional.
cara, essa coisa de morar na casa da mulher não dá certo não. tu fica na posição de giga, pau mandado, ela quem manda e vai te controlar.
 
Cara, eu não sei se você postou a história completa a alguns posts atrás, mas se você se sentir a vontade de colocar ela inteira aí (omitindo informações que você ache que possam te comprometer), geralmente o pessoal é bem gente boa e ajuda a galera aqui... só com o que você colocou de informação não da pra te dar muito conselho....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anyway, aconteceu uma coisa inusitada hoje. Minha ex me ligou :oops:
Me ligou de outro número, já que eu bloqueei ela de tudo.
Primeiro perguntou como resolvia uma coisa no computador dela (como se eu fosse suporte técnico 24hrs, LOL), respondi educadamente, sem dar muita entrada.
Depois ficou um silêncio, e daí ela começou a conversar comigo rindo e brincando, como SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, como se ainda fossemos namorados... começou a perguntar como eu tava, como tava a minha família, o que eu andava fazendo da vida.... e começou a falar das coisas que estavam rolando na vida dela, que tava com uns problemas em casa e no trabalho dela... NÃO citou em momento algum que estava namorando outro cara.

Eu também não falei que sabia que ela tava namorando. Conversamos uns 5~10min, e quando ela ficou sem assunto disse: "só liguei pra saber como você tava mesmo, até mais, beijos".

Alguém pode me explicar, qual a lógica dela fazer isso? :oops:
Eu to meio anestesiado pelo ocorrido ainda, passou um mix de emoções pela minha cabeça. Parece que a pessoa que eu namorei tanto tempo se transformou depois do término em alguém que vive pra ferrar meu psicológico a qualquer custo.
Larga essa bucha pra lá, não era nem pra ter tido conversa e mto menos essa de "ajudar o PC que não tá funcionando". Isso claramente foi uma desculpa tão clássica pra somente poder conversar com vc sem levantar suspeitas. Bloqueia esse novo número dela e segue sua vida. Ela que se vire com o novo boy.
 
Caralho, faz uns dias que não venho aqui dar as minhas "patadas" nos manginas e estou lendo cada coisa.

Vamos lá, cavaleiros manginásticos, avante!

Não vamos deixar o ocidente morrer, vamos assumir as rodadas e morar na casa da mulher!

:bwahaha:
 
Entendi que morava junto tbm kk

@Lenuke , como foi a semana?
ontem ela me mandou uma mensagem e disse que queria um tempo e não sabia o que fazer, e eu disse tudo bem. Horas depois ela me manda mensagem denovo, dessa vez pedindo pra que eu atualize o registro do nosso cachorro pro nome dela (já tínhamos combinado isso há muito tempo), blz, atualizei, pedi pra ela assinar o pdf e tal, depois ela me manda outra mensagem explicando outro assunto pessoal e encerramos a conversa pelo dia. No instagram ela postou umas fotos bem tristes, escreveu um poema com um tom depressivo que eu li umas 20 vezes pra tentar entender, enfim eu sei q ela tá sofrendo tbm agora, mas eu acho que ela tá se preparando pra seguir o caminho dela sem mim. Então bola pra frente, não tem mais nada q eu possa fazer.

Minha semana tá altas e baixas, ontem eu corri 5km, mas no final do dia quando eu tava em casa sozinho e tava tudo quieto, minha cabeça começou a me afogar nos pensamentos... fui logo pra garrafa de jack daniels e começei a encher a cara. Tá foda... tem dias q eu acordo de boa, outros eu fico tentando escapar dos pensamentos.

pois é, a vida segue...
 
Minha semana tá altas e baixas, ontem eu corri 5km, mas no final do dia quando eu tava em casa sozinho e tava tudo quieto, minha cabeça começou a me afogar nos pensamentos... fui logo pra garrafa de jack daniels e começei a encher a cara. Tá foda... tem dias q eu acordo de boa, outros eu fico tentando escapar dos pensamentos.

pois é, a vida segue...
Normal. Ficar em montanha russa de sentimentos será natural por um tempo.

Tenta achar uma forma de colocar pra fora, seja mentalmente mesmo através de atividades artísticas, música, coisas do gênero. Ou fisicamente através dos exercícios, corrida, arranja um saco de pancada, vai pular corda, sei lá kk Ou tenta a abordagem da meditação. Enfim, cada pessoa acha uma forma de lidar, o que importa é não tentar suprimir tudo de si mesmo.

Pode rolar essa "noção" de que é interessante mascarar o sofrimento com outras coisas. Mas tu ignorá-lo não quer dizer que não está lá, é tipo uma cárie que continua te corroendo ali "por baixo dos panos". Vai doer um tempo, mas como tu disse, vida que segue. É normal doer, não vai melhorar tão cedo, mas vai.

Continua se exercitando, continua na sua, não inventa de se humilhar pra ela. Para de acompanhar rede social dela, isso claramente te faz mal e te enche a cabeça. Você teve o consolo de ver ela mal também, mas eventualmente ela vai aparecer sorrindo e você ficará mal se estiver "stalkeando", então melhor deixar ela viver a vida dela e tu viver a sua. Mas acho que tu já sabe de tudo isso.

Forte abraço e força ae
 
Tenho uma colega de profissão, ela me liga todos os dias, no mínimo 4x, mulher bonita, +- minha idade, gasta uma grana com bronzeamente artificial, unhas sei lá oq, anabolizante, suplemento e etc, a mina é montada...
Tem 3 filhos, um de cada pai, está no segundo casamento, vive relantando que o marido fica 3 dias fora (visitando as filhas do antigo casamento em outra cidade), diz que ele chega bêbado direto, diz que ele não queria deixar ela trabalhar fora etc... (parece um relacinamento abusivo, mas essa é a versão dela né)
Mesmo com os 3 filhos e etc tenho vontade de pegar, só que o atual marido é Policial Civil, isso muda bastante coisa, amo minha vida...
Hora penso que ela é interesseira, afinal são 3 filhos de pais diferentes e todos com renda, porém não tenho $$ então não sirvo para o golpe, não entendo pq essa mina está dando mole assim...

Já até pensei, será que sou eu que estou confundindo as coisas, mas acho que não, ela fica prometendo terminar com marido, quando ando no carro dela ela faz questão de dizer que ficou com meu perfume no dia seguinte... Esses dias ela estava falando no whatsapp com uma amiga solteira, ela vive dizendo que tem medo de acabar igual a amiga dela, pedi para ver a foto da amiga ela fez doce, não queria me mostrar direito a foto, diz que amiga não merece um cara como eu...
Sei lá, estou ficando icomodado com a situação, amigos e familiares dizem para eu correr que é fria, já um outro grupo menor de amigo diz que estou sendo respeitador demais, já era para ter sentado a madeira...
Unica coisa que digo é que mexeu com meu ego, só nesses ultimas 3 meses fiz claremaente nos dentes, passei em nitricionista e arrumei um médico para me receitar anabolizante, to focado no treino... comprei alguns paletó novos, me vestindo melhor, cortei o alchool e etc...
De uns dias para cá tenho falado menos com ela, não atendendo ligação, parece que ai que ela fica mais loca...
 
Mesmo com os 3 filhos e etc tenho vontade de pegar, só que o atual marido é Policial Civil
Corre, a não ser que queria arriscar sua vida like a roleta russa.
Hora penso que ela é interesseira, afinal são 3 filhos de pais diferentes e todos com renda, porém não tenho $$ então não sirvo para o golpe
Provavelmente vc é um cara atraente, senão ela nem iria te dar mole assim.
no mínimo 4x, mulher bonita, +- minha idade, gasta uma grana com bronzeamente artificial, unhas sei lá oq, anabolizante, suplemento e etc, a mina é montada...
Cara, pelo que eu fiquei sabendo se uma garota começa a fazer "tratamento" hormonal com anabolizantes o nível de testosterona dela aumenta e, consequentemente, se torna tipo um homem. Sai tarando qlqr um, logo é bom ficar atento com isso.
Sei lá, estou ficando icomodado com a situação, amigos e familiares dizem para eu correr que é fria, já um outro grupo menor de amigo diz que estou sendo respeitador demais, já era para ter sentado a madeira...
Os dois estão certos em seus respectivos pontos de vista. Mas o segundo grupo não notou que tem um policial civil na parada.
Unica coisa que digo é que mexeu com meu ego, só nesses ultimas 3 meses fiz claremaente nos dentes, passei em nitricionista e arrumei um médico para me receitar anabolizante, to focado no treino... comprei alguns paletó novos, me vestindo melhor, cortei o alchool e etc...
Ao menos ela fez vc mudar sua rotina e te fazer mudar alguns hábitos e ficar mais atraente. Continue nessa parada de se arrumar que só irá chover mais ainda mulheres.
 
Corre, a não ser que queria arriscar sua vida like a roleta russa.

Provavelmente vc é um cara atraente, senão ela nem iria te dar mole assim.

Cara, pelo que eu fiquei sabendo se uma garota começa a fazer "tratamento" hormonal com anabolizantes o nível de testosterona dela aumenta e, consequentemente, se torna tipo um homem. Sai tarando qlqr um, logo é bom ficar atento com isso.

Os dois estão certos em seus respectivos pontos de vista. Mas o segundo grupo não notou que tem um policial civil na parada.

Ao menos ela fez vc mudar sua rotina e te fazer mudar alguns hábitos e ficar mais atraente. Continue nessa parada de se arrumar que só irá chover mais ainda mulheres.
Concordo.
e reitero: FUJA. Mas fuja de forma inteligente. Tente conhecer a amiga dela primeiro hehehe (brincadeira, mas vai que né...). Chame ela e tenha uma conversa séria, "lembre ela" que ela é casada, que ainda tem uma família, por mais que o marido apronte, enfim. Ele é POLIÇA, e vc arrisca sua vida por ela vale a pena? O maior lucro vc já teve: ego massageado, bons cuidados com aparência etc. Valoriza isso.

de novo: FUJA que é furada.
 
Tenho uma colega de profissão, ela me liga todos os dias, no mínimo 4x, mulher bonita, +- minha idade, gasta uma grana com bronzeamente artificial, unhas sei lá oq, anabolizante, suplemento e etc, a mina é montada...
Tem 3 filhos, um de cada pai, está no segundo casamento, vive relantando que o marido fica 3 dias fora (visitando as filhas do antigo casamento em outra cidade), diz que ele chega bêbado direto, diz que ele não queria deixar ela trabalhar fora etc... (parece um relacinamento abusivo, mas essa é a versão dela né)
Mesmo com os 3 filhos e etc tenho vontade de pegar, só que o atual marido é Policial Civil, isso muda bastante coisa, amo minha vida...
Hora penso que ela é interesseira, afinal são 3 filhos de pais diferentes e todos com renda, porém não tenho $$ então não sirvo para o golpe, não entendo pq essa mina está dando mole assim...

Já até pensei, será que sou eu que estou confundindo as coisas, mas acho que não, ela fica prometendo terminar com marido, quando ando no carro dela ela faz questão de dizer que ficou com meu perfume no dia seguinte... Esses dias ela estava falando no whatsapp com uma amiga solteira, ela vive dizendo que tem medo de acabar igual a amiga dela, pedi para ver a foto da amiga ela fez doce, não queria me mostrar direito a foto, diz que amiga não merece um cara como eu...
Sei lá, estou ficando icomodado com a situação, amigos e familiares dizem para eu correr que é fria, já um outro grupo menor de amigo diz que estou sendo respeitador demais, já era para ter sentado a madeira...
Unica coisa que digo é que mexeu com meu ego, só nesses ultimas 3 meses fiz claremaente nos dentes, passei em nitricionista e arrumei um médico para me receitar anabolizante, to focado no treino... comprei alguns paletó novos, me vestindo melhor, cortei o alchool e etc...
De uns dias para cá tenho falado menos com ela, não atendendo ligação, parece que ai que ela fica mais loca...

Sendo policial ou não, mexer com mulher casada é fria na certa. Além de ser totalmente repugnante e errado. Então não pense duas vezes em cair fora porque esse tipo de história nunca acaba bem.
 
Sendo policial ou não, mexer com mulher casada é fria na certa. Além de ser totalmente repugnante e errado. Então não pense duas vezes em cair fora porque esse tipo de história nunca acaba bem.
Entendo, mulher casada e etc...
só que o cara é 20+ anos mais velho, fica dias fora, não fode a mina, só poe ela pra baixo, não quer que a mina trampa, sei lá... meio que para min ela não tem um relacionamento, apenas um negócio financeiro com esse véio... Eu já perguntei para ela, esse veio vai nos putero quando bebe né? ela falou que não sabe, mas desconfia que sim, mas prefere que seja com uma puta do que com outra mulher...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo.
e reitero: FUJA. Mas fuja de forma inteligente. Tente conhecer a amiga dela primeiro hehehe (brincadeira, mas vai que né...). Chame ela e tenha uma conversa séria, "lembre ela" que ela é casada, que ainda tem uma família, por mais que o marido apronte, enfim. Ele é POLIÇA, e vc arrisca sua vida por ela vale a pena? O maior lucro vc já teve: ego massageado, bons cuidados com aparência etc. Valoriza isso.

de novo: FUJA que é furada.
Os papos dela, parece que ela valoriza muito essa idéia de comercial de margarina, café todo mundo junto na mesa, jantar idem, fim de semana no parque e etc.. as vezes tenho impressão que a mina erra tentando acertar saca?, só queria alguém que a trate bem e respeite os filhos dela, esses dias me chamou para ir no parque com os filhos dela, obvio que recusei, mas achei inusitado.. vive falando para irmos qualquer dia no outback (com os filhos)...

por outro lado, ela pegou um veio 20 anos mais velho só pq o véio ganha mais de 30k e não separa para não perder o apto de 7mil aluguel, empregada doméstica integral e etc.... (isso é minha conclusão, ela não disse com essas palavras)

Sei lá, diz ela não fala para o marido que usa anabolizante por exemplo, já comigo, trocamos relatatos sobre as dorgas kkk, o papo flui saca? devo ser muito trouxa e não estar enxergando algo...
 
Última edição:
Entendo, mulher casada e etc...
só que o cara é 20+ anos mais velho, fica dias fora, não fode a mina, só poe ela pra baixo, não quer que a mina trampa, sei lá... meio que para min ela não tem um relacionamento, apenas um negócio financeiro com esse véio... Eu já perguntei para ela, esse veio vai nos putero quando bebe né? ela falou que não sabe, mas desconfia que sim, mas prefere que seja com uma puta do que com outra mulher...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os papos dela, parece que ela valoriza muito essa idéia de comercial de margarina, café todo mundo junto na mesa, jantar idem, fim de semana no parque e etc.. as vezes tenho impressão que a mina erra tentando acertar saca?, só queria alguém que a trate bem e respeite os filhos dela, esses dias me chamou para ir no parque com os filhos dela, obvio que recusei, mas achei inusitado.. vive falando para irmos qualquer dia no outback (com os filhos)...

por outro lado, ela pegou um veio 20 anos mais velho só pq o véio ganha mais de 30k e não separa para não perder o apto de 7mil aluguel, empregada doméstica integral e etc.... (isso é minha conclusão, ela não disse com essas palavras)

Sei lá, diz ela não fala para o marido que usa anabolizante por exemplo, já comigo, trocamos relatatos sobre as dorgas kkk, o papo flui saca? devo ser muito trouxa e não estar enxergando algo...

Agora está apelando pro "coitadinha dela, o marido não a trata bem". Coitada nada. Apenas usa os homens para satisfazer seus fins. Uns ela usa para fins financeiros, outros para fins de prazer. Você será apenas mais um objeto que ela vai usar.
E você, sabendo que ela não vai largar toda essa mordomia, espera o que dela?
Caia fora. Quanto mais você se envolver com ela, mais ela vai usá-lo e mais difícil vai ser pra você se desvincular disso.
 
Corre, a não ser que queria arriscar sua vida like a roleta russa.

Provavelmente vc é um cara atraente, senão ela nem iria te dar mole assim.

Cara, pelo que eu fiquei sabendo se uma garota começa a fazer "tratamento" hormonal com anabolizantes o nível de testosterona dela aumenta e, consequentemente, se torna tipo um homem. Sai tarando qlqr um, logo é bom ficar atento com isso.

Os dois estão certos em seus respectivos pontos de vista. Mas o segundo grupo não notou que tem um policial civil na parada.

Ao menos ela fez vc mudar sua rotina e te fazer mudar alguns hábitos e ficar mais atraente. Continue nessa parada de se arrumar que só irá chover mais ainda mulheres.
Cara, tive uma ex, que fiquei 6~7 anos, depois virei um solteirão de marca maior, estou sozinho faz uns 3~4 anos, tentei engatar alguma coisa com poucas mas não deu certo, então me conformei a está condição de solteiro, não vou em balada, não uso tinder nem fico flertando, sou 110% focado em trabalho, então nem me sobra tempo, na rua todos colegas de profissão me conhecem como alguém sério, responsável e de sucesso no que faz (não que eu ganhe muito, longe disso)...
não sei onde eu possa ser atraente kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora está apelando pro "coitadinha dela, o marido não a trata bem". Coitada nada. Apenas usa os homens para satisfazer seus fins. Uns ela usa para fins financeiros, outros para fins de prazer. Você será apenas mais um objeto que ela vai usar.
E você, sabendo que ela não vai largar toda essa mordomia, espera o que dela?
Caia fora. Quanto mais você se envolver com ela, mais ela vai usá-lo e mais difícil vai ser pra você se desvincular disso.
Entendo seu ponto de vista....
mas até onde isso é intencional? sei lá, as vezes a mina só quer acertar o cara certo.. só que não posso ficar esperando ela se resolver com o marido...
diz ela que vai viajar com os filhos em julho, e depois vai terminar com cara... tenho a impressão que ela quer testar do que ela vai sentir mais falta

edit

vou treinar, já volto aqui na resenha...
 
Pessoal, eu e a menina que estávamos ficando sério "terminamos" ontem. Segundo ela eu fiz algo na quinta e na sexta que ela não gostou e por causa disso ela preferiu cortar pela raiz a relação antes que começássemos a namorar, pois estávamos trilhando pra isso. Porém ela não quis me falar no que eu errei, eu fiquei 50 minutos numa ligação de celular com ela, descrevi o meu dia inteiro falando as coisas que eu fiz e perguntando qual a atitude que eu fiz que era errada, e tudo que eu falava não era a maldita da causa e eu não consegui descobrir o que causou tudo isso, e mesmo implorando pra ela me falar o que era pra gente conseguir resolver, ela não quis me falar, pois segundo ela, ela não tem que ficar me falando tudo o que eu faço de errado. Ai eu cobrei responsabilidade afetiva pelo lado dela, pois eu iria ficar paranoico procurando esse problema, e ela disse que não tem que ter responsabilidade nenhuma, pois quem errou fui eu... Enfim, to triste pra caramba, pois levei um pé na bunda sem nem saber o motivo e o pior de tudo, eu iria pedir ela em namoro neste fim de semana ...
 
Cara, tive uma ex, que fiquei 6~7 anos, depois virei um solteirão de marca maior, estou sozinho faz uns 3~4 anos, tentei engatar alguma coisa com poucas mas não deu certo, então me conformei a está condição de solteiro, não vou em balada, não uso tinder nem fico flertando, sou 110% focado em trabalho, então nem me sobra tempo, na rua todos colegas de profissão me conhecem como alguém sério, responsável e de sucesso no que faz (não que eu ganhe muito, longe disso)...
não sei onde eu possa ser atraente kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Entendo seu ponto de vista....
mas até onde isso é intencional? sei lá, as vezes a mina só quer acertar o cara certo.. só que não posso ficar esperando ela se resolver com o marido...
diz ela que vai viajar com os filhos em julho, e depois vai terminar com cara... tenho a impressão que ela quer testar do que ela vai sentir mais falta

edit

vou treinar, já volto aqui na resenha...
Mano pelo que vc ta contando ai essa mina ao meu ver é problema. Ela deve ta te flertando pq alguma coisa de interessante vc tem e a quimica ta acontecendo. Eu sendo vc fugiria dessa cilada ou caso esteja mt no tesao dela, pegaria uma/duas vzs deixando bem claro pra ela que nao quer nada serio e esfriava essa relaçao (ai vc tem que deixar a racionalidade sobrepor a emoçao). Esse negocio de se envolver com mulher com filhos, casada e ainda com policial antigao que geralmente tem aquelas ideologias autoritarias e conservadoras, quase sempre nao vale a pena...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, eu e a menina que estávamos ficando sério "terminamos" ontem. Segundo ela eu fiz algo na quinta e na sexta que ela não gostou e por causa disso ela preferiu cortar pela raiz a relação antes que começássemos a namorar, pois estávamos trilhando pra isso. Porém ela não quis me falar no que eu errei, eu fiquei 50 minutos numa ligação de celular com ela, descrevi o meu dia inteiro falando as coisas que eu fiz e perguntando qual a atitude que eu fiz que era errada, e tudo que eu falava não era a maldita da causa e eu não consegui descobrir o que causou tudo isso, e mesmo implorando pra ela me falar o que era pra gente conseguir resolver, ela não quis me falar, pois segundo ela, ela não tem que ficar me falando tudo o que eu faço de errado. Ai eu cobrei responsabilidade afetiva pelo lado dela, pois eu iria ficar paranoico procurando esse problema, e ela disse que não tem que ter responsabilidade nenhuma, pois quem errou fui eu... Enfim, to triste pra caramba, pois levei um pé na bunda sem nem saber o motivo e o pior de tudo, eu iria pedir ela em namoro neste fim de semana ...
Estranho demais, parece que ela ta querendo sair fora por alguma coisa dela mesmo. Ai nao sei o que pode ser: se é outro no esquema, se é familia, se é algo pessoal, se é amiga influenciando, se prefere ficar solteira... ela tem que idade?
 
Última edição:
Pessoal, eu e a menina que estávamos ficando sério "terminamos" ontem. Segundo ela eu fiz algo na quinta e na sexta que ela não gostou e por causa disso ela preferiu cortar pela raiz a relação antes que começássemos a namorar, pois estávamos trilhando pra isso. Porém ela não quis me falar no que eu errei, eu fiquei 50 minutos numa ligação de celular com ela, descrevi o meu dia inteiro falando as coisas que eu fiz e perguntando qual a atitude que eu fiz que era errada, e tudo que eu falava não era a maldita da causa e eu não consegui descobrir o que causou tudo isso, e mesmo implorando pra ela me falar o que era pra gente conseguir resolver, ela não quis me falar, pois segundo ela, ela não tem que ficar me falando tudo o que eu faço de errado. Ai eu cobrei responsabilidade afetiva pelo lado dela, pois eu iria ficar paranoico procurando esse problema, e ela disse que não tem que ter responsabilidade nenhuma, pois quem errou fui eu... Enfim, to triste pra caramba, pois levei um pé na bunda sem nem saber o motivo e o pior de tudo, eu iria pedir ela em namoro neste fim de semana ...

Conversa fiada, provavelmente queria sair fora do relacionamento por algum outro motivo como, por exemplo, estar gostando de outro e não quis falar a real, dai inventou essa desculpa ridícula de que foi por causa de alguma atitude sua.
 
Última edição:
Pessoal, eu e a menina que estávamos ficando sério "terminamos" ontem. Segundo ela eu fiz algo na quinta e na sexta que ela não gostou e por causa disso ela preferiu cortar pela raiz a relação antes que começássemos a namorar, pois estávamos trilhando pra isso. Porém ela não quis me falar no que eu errei, eu fiquei 50 minutos numa ligação de celular com ela, descrevi o meu dia inteiro falando as coisas que eu fiz e perguntando qual a atitude que eu fiz que era errada, e tudo que eu falava não era a maldita da causa e eu não consegui descobrir o que causou tudo isso, e mesmo implorando pra ela me falar o que era pra gente conseguir resolver, ela não quis me falar, pois segundo ela, ela não tem que ficar me falando tudo o que eu faço de errado. Ai eu cobrei responsabilidade afetiva pelo lado dela, pois eu iria ficar paranoico procurando esse problema, e ela disse que não tem que ter responsabilidade nenhuma, pois quem errou fui eu... Enfim, to triste pra caramba, pois levei um pé na bunda sem nem saber o motivo e o pior de tudo, eu iria pedir ela em namoro neste fim de semana ...
Que bom que não pediu o namoro, mais uma chance de deixar de ser iludido, acreditando que realmente existia um motivo além do querer sair da relação te deixando confuso por puro prazer feminino.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo