[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

vc pode me dar dicas no pv? faz quase 2 anos que eu não dou uma fornicada pois foi quando terminei meu ultimo namoro, mas n sei como contratar esse tipo de serviço...



a realidade é que tipo qnd essas colieres baterem uns 26, 27 ou 30 anos a realidade começa a sair pq os novinhos vao querer as novinhas e os novinhos que foram rejeitados por ela vao estar velhos e vao querer alguem pra um relacionamento.

cara aqui na região é famoso o site fatalmodel, procura na sua região, mas cuida que tem muito fake :haha:

Sobre o que você fez o quote pro outro usuário, eu tenho 29 anos, minha ex tem 34, eu tinha 22 e ela tinha 27 na época, ela tinha um corpo magnífico, e com o tempo as coisas foram caindo, a bunda começou a aparecer mais estrias, os seios caírem, ela não era mais a mesma coisa, mas a minha atração por ela nunca diminuiu, eu sempre tive um tesão arrebatador por ela. A realidade é que agora, ela no mercado, diminuiu bastante o valor, e eu permaneço com ele aumentando.

Pelo perfil dela, creio que irá namorar um outro cara rápido, ela é muito carente e não consegue ficar sozinha. Eu sinceramente espero que isso aconteça logo, assim desencano de vez dela. Não sei vocês, mas ainda fico com aquela pequena chance de voltarmos na cabeça, embora eu até não queira.
 
Só eu fico puto quando você compra/ganha algo pra comer aí você oferece pra companheira diversas vezes e ela recusa e na hora que vai comer ela quer um pedaço?
Cheguei do serviço sem almoçar nem nada, minha mãe comprou um lanche pra mim, na hora de comer perguntei 5x pra bendita se ela queria metade ou pedaço. Falou que não queria.
Fui na geladeira abri um refrigerante depois peguei um guardanapo, quando peguei o lanche na mão a pessoa fala que quer um pedaço.


Na hora botei de volta na embalagem e dei pra ela tudo "pode comer", peguei o refrigerante e fui assistir TV. A fome SUMIU.

Só eu não gosto dessas putaria?
 
Só eu fico puto quando você compra/ganha algo pra comer aí você oferece pra companheira diversas vezes e ela recusa e na hora que vai comer ela quer um pedaço?
Cheguei do serviço sem almoçar nem nada, minha mãe comprou um lanche pra mim, na hora de comer perguntei 5x pra bendita se ela queria metade ou pedaço. Falou que não queria.
Fui na geladeira abri um refrigerante depois peguei um guardanapo, quando peguei o lanche na mão a pessoa fala que quer um pedaço.


Na hora botei de volta na embalagem e dei pra ela tudo "pode comer", peguei o refrigerante e fui assistir TV. A fome SUMIU.

Só eu não gosto dessas putaria?
Frescura sua.
 
Só eu fico puto quando você compra/ganha algo pra comer aí você oferece pra companheira diversas vezes e ela recusa e na hora que vai comer ela quer um pedaço?
Cheguei do serviço sem almoçar nem nada, minha mãe comprou um lanche pra mim, na hora de comer perguntei 5x pra bendita se ela queria metade ou pedaço. Falou que não queria.
Fui na geladeira abri um refrigerante depois peguei um guardanapo, quando peguei o lanche na mão a pessoa fala que quer um pedaço.


Na hora botei de volta na embalagem e dei pra ela tudo "pode comer", peguei o refrigerante e fui assistir TV. A fome SUMIU.

Só eu não gosto dessas putaria?

Achei exagerada a reação, principalmente se for uma pessoa que você tá há tempos no relacionamento.
 
Achei exagerada a reação, principalmente se for uma pessoa que você tá há tempos no relacionamento.
Justamente por estar comigo que fiz. Pois sabe que não gosto disso.
Esses dias tava no Brás e lá é um trânsito do demônio, ai falei pra ela ver as lojas e se quisesse ir em alguma eu estacionava. Passei por uma que ela se interessou mas não quis ir, ai beleza, quando finalmente to saindo do trânsito ela quer passar naquela loja. Encostei o carro e falei, pode ir lá. "Ah, mas ta longe". Passei 2x próximo da loja e não quis descer, ai quando eu sai da merda do congestionamento quer ir?? Parece que faz de sacanagem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tinha esquecido de contar aqui um episódio bem chato que ocorreu comigo no sábado a noite.

Na semana passada conheci uma mina, fomos conversando durante a semana e combinamos de no sábado a noite irmos a um restaurante aqui da região para nos conhecermos melhor. Perguntei onde ficava melhor para nos encontrarmos antes de irmos para o restaurante, ela sugeriu um local X e ficou combinado de nos encontrarmos nesse local, até ai tudo certo.

Parecia estar tudo indo bem, mas só parecia mesmo. Quando nos encontramos no local combinado no sábado a noite, a primeira coisa que a mina perguntou ao me ver foi "Cadê o seu carro??". (Para quem não sabe, estou sem carro desde Agosto do ano passado, pois o carro estava sugando uma parcela considerável da minha renda e decidi vender para focar em juntar uma grana visando comprar meu imóvel no futuro).

Já fiquei meio assim com a pergunta bastante indiscreta e respondi:
- Então, estou temporariamente sem carro, pois estou focado em outros projetos. Mas isso não é problema, né? A gente pega um Uber e está tranquilo.
Percebi que ela ficou meio desconfortável e, em questão de segundos, o celular dela "toca", ela finge estar conversando com alguém ao telefone e, após terminar de "falar ao telefone", ela diz:
- Nossa!! Como estou esquecida!! Tinha marcado um compromisso inadiável pra agora e estava esquecendo, inclusive estou atrasadíssima! Peço mil desculpas por todo o transtorno, mas vou ter que ir para esse compromisso que já estava marcado e eu tinha esquecido, mas a gente mantém contato e marcamos em outra data. Mais uma vez peço desculpas. (Tá bom! Eu nasci ontem!).
- Tudo bem! (Respondi pensando comigo mesmo: só se for com outra pessoa que você vai marcar um novo encontro).

Na hora fiquei um pouco chateado, mas depois fiquei aliviado, pois vi que me livrei de uma aproveitadora que, pelo visto, estava buscando algum trouxa para se aproveitar. Segue o jogo!
Aconteceu comigo algo parecido.
Conheci uma mina do Tinder que dizia não ligar pra coisas materiais e etc... Marcamos um role no shopping pra ver um cinema e comer um lanche...
Fui buscar ela com minha Suzuki Intruder customizada, ela foi e até ai de boa. Na fila do BK pra comprar lanche ela começa a falar de uma moto que tinha me visto no facebook, que era minha antiga Next 250cc... Ai expliquei que vendi e etc e agora tava com essa. Malandro, ela falou que achava muito feia minha moto e se soubesse que era aquela nem tinha vindo, e ainda disse que enganei ela sendo que nem falei qual moto eu tinha.
Falei que não tinha problema que ela não ia precisar voltar na minha moto, larguei ela no shopping e fui embora.
 
Última edição:
Justamente por estar comigo que fiz. Pois sabe que não gosto disso.
Esses dias tava no Brás e lá é um trânsito do demônio, ai falei pra ela ver as lojas e se quisesse ir em alguma eu estacionava. Passei por uma que ela se interessou mas não quis ir, ai beleza, quando finalmente to saindo do trânsito ela quer passar naquela loja. Encostei o carro e falei, pode ir lá. "Ah, mas ta longe". Passei 2x próximo da loja e não quis descer, ai quando eu sai da merda do congestionamento quer ir?? Parece que faz de sacanagem

Já tive dessas, mas aprendi a relevar.
Tem coisas que não vale a pena se estressar, jovem.

Conhece o conceito de "pick your battles"? Se não conhece, é bom ficar ciente de que existem brigas que não devemos comprar. No final das contas, essas suas patadas aí uma hora vão se juntar e ela manda você tomar no cu, aí fica sem saber o porquê depois.

Seja mais tranquilo, leve a vida mais leve. o/
 
Já tive dessas, mas aprendi a relevar.
Tem coisas que não vale a pena se estressar, jovem.

Conhece o conceito de "pick your battles"? Se não conhece, é bom ficar ciente de que existem brigas que não devemos comprar. No final das contas, essas suas patadas aí uma hora vão se juntar e ela manda você tomar no cu, aí fica sem saber o porquê depois.

Seja mais tranquilo, leve a vida mais leve. o/
Na verdade estou justamente evitando briga. Se ela chegar a esse ponto não tem problema, não nasci grudado com ninguém.
 
Só eu fico puto quando você compra/ganha algo pra comer aí você oferece pra companheira diversas vezes e ela recusa e na hora que vai comer ela quer um pedaço?
Cheguei do serviço sem almoçar nem nada, minha mãe comprou um lanche pra mim, na hora de comer perguntei 5x pra bendita se ela queria metade ou pedaço. Falou que não queria.
Fui na geladeira abri um refrigerante depois peguei um guardanapo, quando peguei o lanche na mão a pessoa fala que quer um pedaço.


Na hora botei de volta na embalagem e dei pra ela tudo "pode comer", peguei o refrigerante e fui assistir TV. A fome SUMIU.

Só eu não gosto dessas putaria?

vc eh mt frescurento
 
saudades do @InfectedX e suas mães solteiras
 
Agora é tarde. Devia ter visto se suas frescuras se encaixavam com ela durante o namoro.
kkkkkk não penso assim não.
Todo mundo tem suas frescuras, você tem, o usuário acima tem... TODOS tem. Eu já falo logo desde o início do relacionamento o que não gosto e a pessoa fala o que ela não gosta, e assim segue respeitando. Esquecer que a pessoa não gosta de tais atitudes e etc uma vez ou outra é normal, mas quando vira algo frequente...

Desde criança fui ensinado que se você não quer algo que foi oferecido mais de uma vez, é porquê você não quer, se depois eu chega-se nos meus pais querendo era bronca na certa. E não acho errado, oportunidades vem eu agarro. Quem acha isso frescura geralmente faz igualzinho.
 
saudades do @InfectedX e suas mães solteiras
E aí, @Luqqinhas! Depois de temporadas namorando mães solteiras, atualmente estou namorando firme com uma solteira e sem filhos, finalmente! Falar nisso é aniversário dela hoje e irei posar no AP dela para comemorarmos sozinhos. Cometi muita besteira de principiante com as coitadas das mães solteiras, até hoje me vejo em quanta merda eu me meti, mas com o conselho de vocês do fórum, consegui ter um norte para essas situações. Apesar de eu ser tiosão tive poucos relacionamentos, 17 anos vivendo com uma única mulher, não sabia o que fazer com a liberdade que ganhei após a separação.
 
Ontem estava de aniversário, e como de costume algumas pessoas dedicam uns segundos pra te mandar votos positivos devido ao dia.
Ex-sogra mandou, ex-cunhado, amigos dela mandaram, várias pessoas do meio dela mandaram, e ela não mandou nada.
Nosso inconsciente as vezes pede algumas coisas, fiquei meio pensativo por isso, é evidente que tudo é recente e faz parte que é uma escolha dela me enviar algo.

Passou 10 minutos depois de ter pensado, e cheguei a conclusão pra mandar ela a merda dos meus pensamentos e foda-se.

Amanhã é o aniversário dela, e, obviamente, não vou enviar porra nenhuma também, que vá pra pqpB :bwahaha:

E aí, @Luqqinhas! Depois de temporadas namorando mães solteiras, atualmente estou namorando firme com uma solteira e sem filhos, finalmente! Falar nisso é aniversário dela hoje e irei posar no AP dela para comemorarmos sozinhos. Cometi muita besteira de principiante com as coitadas das mães solteiras, até hoje me vejo em quanta merda eu me meti, mas com o conselho de vocês do fórum, consegui ter um norte para essas situações. Apesar de eu ser tiosão tive poucos relacionamentos, 17 anos vivendo com uma única mulher, não sabia o que fazer com a liberdade que ganhei após a separação.

Cara a quantidade de mãe solteira que tem nesse mundão é absurda, foi um choque de realidade tremendo quando comecei a ter matchs no tinder, a maioria era tudo procuradora de beta provedor, nossa senhora.

Óbvio que sou bem racional quanto a isso, jamais moraria com uma, porém tenho um certo tesão por essas raparigas.

Se meteu em alguma fria tremenda comendo mães solteiras?
 
No meu perfil do Tinder tinha colocado que mãe solteira eu só queria algo casual...
Pensa nos RAGE. Mas era a verdade.
Já tentei me relacionar com mãe solteira e não tive saco, criança precisa de atenção e dependendo da mãe tem aquele pai encrenqueiro que nunca fica com o filho mas sempre quer ficar dando palpite com quem a criança tem que se entrosar ou não.
Fora as mães que já avisa que não pode brigar com o filho dela e o filho é o demônio.
 
No meu perfil do Tinder tinha colocado que mãe solteira eu só queria algo casual...
Pensa nos RAGE. Mas era a verdade.
Já tentei me relacionar com mãe solteira e não tive saco, criança precisa de atenção e dependendo da mãe tem aquele pai encrenqueiro que nunca fica com o filho mas sempre quer ficar dando palpite com quem a criança tem que se entrosar ou não.
Fora as mães que já avisa que não pode brigar com o filho dela e o filho é o demônio.

Não me imagino indo na casa da mãe solteira pra ver as crianças, tomar chimarrão, comer pipoca e ver o criaredo encher o saco.

Só pra esvaziar o saco mesmo
 
Mas, como diz o ditado, o mundo não gira, ele capota, fiz questão de lembrar as mesmíssimas palavras que ela tinha me falado lá em 2013 e responder na mesma moeda:
- Então, para ter alguma chance de algo mais sério comigo tem que estar pelo menos concursada também!
:mr:
delissia
qual foi a reação dela?? :haha:
 
Não me imagino indo na casa da mãe solteira pra ver as crianças, tomar chimarrão, comer pipoca e ver o criaredo encher o saco.

Só pra esvaziar o saco mesmo
Bom é já deixar claro as intenções, pois aí o encontro é fora de casa a sois ou quando a criança tá com pai. Agora se der aquele ar que quer algo a mais esquece.

Eu já falava na lata porquê não quero ser apresentado pra ninguém e nem ter convívio com criança nenhuma.
 
São as mulheres mais carentes e necessitadas de atenção do Tinder. Se encarnam em ti muito fácil, logo estão te chamando de amor e programando o futuro e até mesmo novos catarrentos. Mas também tive culpa no processo, dava muita corda para elas, duas delas ficaram bem desapontadas comigo.

Se meteu em alguma fria tremenda comendo mães solteiras?
 
Só eu fico puto quando você compra/ganha algo pra comer aí você oferece pra companheira diversas vezes e ela recusa e na hora que vai comer ela quer um pedaço?
isso acontece SEMPRE, acho q é normal, tem até meme disso :haha:

meu amigo até fez um vídeo sobre isso zoando a muie dele :bwahaha:

 
Amanhã é o aniversário dela, e, obviamente, não vou enviar porra nenhuma também, que vá pra pqpB :bwahaha:
seja firme nessa decisão, guerreiro
n vai esperar chegar 23:59 de amanhã e enviar "parabéns linda" pq não se aguentou :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo