[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

pqp auhauhauhauhauhuhauh
O pai é axo
Cara! Sinto muito por tudo isso!
Vou colocar uma coisa que penso, não é critica nem quero ofender, mas é como penso hj. Eu acho que essa frase que é passada de geração a geração: " A gente não escolhe por quem se apaixona" é a maior mentira pra justificar algo errado. A vida nossa inteira é feita de escolhas man! Leve isso com vc! Isso foi um presente que recebi de alguém que hj nem está mais entre nós.
Proxima pessoa que vc for se relacionar tente ser mais racional e não se justifique com essa frase senão a culpa será sempre do acaso.
Cara eu fico muito triste com essa situação pq ela é uma garota muito boa e está se enfiando no alcoolismo, eu tentei agurmentar falando que ia ajuda
Mas ela falou que se eu não quiser é melhor cada um seguir com sua vida
 
O pai é axo

Cara eu fico muito triste com essa situação pq ela é uma garota muito boa e está se enfiando no alcoolismo, eu tentei agurmentar falando que ia ajuda
Mas ela falou que se eu não quiser é melhor cada um seguir com sua vida

Cara manda ela pros quintos dos infernos e segue sua vida, saiba se dar valor, vc merece mais. Mas trate de ficar mais esperto tbm, mulher é tudo águia.
 
O pai é axo

Cara eu fico muito triste com essa situação pq ela é uma garota muito boa e está se enfiando no alcoolismo, eu tentei agurmentar falando que ia ajuda
Mas ela falou que se eu não quiser é melhor cada um seguir com sua vida
Entendo isso! Já passei por isso e eu me afastei. Sempre pensamos que o outro pode mudar, mas só há mudança se a pessoa quiser. Vc pode falar e argumentar o quanto quiser brother, ao meu ver não adianta.
 
Cara, na boa. Apresentar pros pais é uma coisa ao meu ver MUITO especial. É basicamente o passo de começar a envolver as duas familias, tanto a sua quanto a dela. Ela tem expectativas, os pais tem, você tem.

Imagina a sua mãe e seu pai? Certeza que se fosse a minha mãe do jeito que é super protetora, ela já ficaria super desconfiada com a próxima garota, isso se não me chamasse de irresponsável por sair com uma garota dessa.

Manda essa garota pro inferno ai, acho que mesmo que ela se ajeite na vida, seus pais vão ficar sempre com um pé atrás.

Esquece e segue sua vida
 
Deixa eu entender uma coisa... A mina ficou com outro cara na sua frente de propósito?
Sim, nós estavamos numa situação que eu definiria como ficando e tendo uns remembers, mas ela sabia que eu queria voltar. isso foi em 2015, ta tudo certo pessoal, já superei hehehe.

O problema foi o trauma que isso me deu, e fez eu perder N oportunidaddes, fora as cagadas que eu fiz tentando fazer o oposto do que tinha feito nesse antigo relacionamento. A gente aprende asim, se não é por razão, é pela dor.
 
A garota me mandou um monte de áudio, falando que usava droga que por causa da pandemia queria ficar com alguém, mas o importante falou q não ia mudar,

Pior que acho que se ela ainda não é já foi garota de programa
Caramba, quanto problema. Não acho legal falar "se livrou de uma bomba, que garota problematica etc etc" e nem fazer nenhum julgamento, apenas digo que lando por ela estar nessa situação e lamento mais ainda por você estar sofrendo por isso tudo.

De resto, vida que segue meu camarada, tem N garotas por aí pra vc conhecer.
 
A garota me mandou um monte de áudio, falando que usava droga que por causa da pandemia queria ficar com alguém, mas o importante falou q não ia mudar,

Pior que acho que se ela ainda não é já foi garota de programa
Então ela é de certa forma doente e precisa de ajuda profissional.

Nenhum tipo de droga é bom, mas dependendo do tipo a pessoa se afunda de uma forma que perde completamente a noção e o amor próprio, a pessoa perde o juizo e pode vegetar em função do vício. É uma situação muito triste pois antes dos valores vem o vício... Para que ela quer um namorando? Qual sentimento ela quer compartilhar? Acho que pra ela é o momento de buscar ajuda , de se cuidar e pra você, siga o equilibrio entre a razão e o coração.

Não acho nem um pouco saudável pra você essa relação, no fundo você sabe que ela não é o grande amor da sua vida, não é a mãe dos seus filhos, ela nem conhecia sua familia e na oportunidade de conhecer fez besteira... Não é uma relação sólida, eu no seu lugar não alimentaria mais nenhum sentimento para não piorar as coisas.

Acredite, se foi ou não garota de programa, isso é o menos preocupante, diante de vícios ainda que grave isso seria um problema menor.
 
Então ela é de certa forma doente e precisa de ajuda profissional.

Nenhum tipo de droga é bom, mas dependendo do tipo a pessoa se afunda de uma forma que perde completamente a noção e o amor próprio, a pessoa perde o juizo e pode vegetar em função do vício. É uma situação muito triste pois antes dos valores vem o vício... Para que ela quer um namorando? Qual sentimento ela quer compartilhar? Acho que pra ela é o momento de buscar ajuda , de se cuidar e pra você, siga o equilibrio entre a razão e o coração.

Não acho nem um pouco saudável pra você essa relação, no fundo você sabe que ela não é o grande amor da sua vida, não é a mãe dos seus filhos, ela nem conhecia sua familia e na oportunidade de conhecer fez besteira... Não é uma relação sólida, eu no seu lugar não alimentaria mais nenhum sentimento para não piorar as coisas.

Acredite, se foi ou não garota de programa, isso é o menos preocupante, diante de vícios ainda que grave isso seria um problema menor.
Acho q mec expressei mal, ela foi usuária se droga tá a 5 anos sem, pelo menos é o que ela diz
 
Acho q mec expressei mal, ela foi usuária se droga tá a 5 anos sem, pelo menos é o que ela diz
Vamos ser bem sinceros amigos, ela apenas trocou a droga, saiu da maconha ou qualquer outra merda e foi para o Alcool, mas o jeito é largar ela e partir para uma melhor, é dificil construir uma relação com uma pessoa desse jeito, agora de um tempo para si para processar tudo e depois quando estiver tranquilo parta para uma próxima tentativa e pelo amor de Deus, nao caia numa furada dessa novamente kkkkkkk
 
Pessoal, to numa fase de paixão que tá foda... Eu acordo pensando na minha namorada, como pensando nela, vou tomar banho pensando nela, vou pedalar pra ir pro trabalho e fico pensando nela, trabalho pensando o dia todo nela (ela trabalha comigo), vou estudar para os meus concursos e sempre que há uma brecha eu penso nela, ai quando eu vou dormir e penso que vou ter um sossego, eu sonho com ela também kkk. Isso tá complicado... pois quando é pensamentos bons é legal (apesar que também atrapalham), mas quando estou na bad eu me afundo muito tbm.. O que vocês fazem pra evitar isso? Pq eu sinto que ela é mais reclusa, ta indo com mais calma e sem tanta confiança como já falei aqui no tópico (vamos fazer 2 meses de namoro por agora), já eu me joguei de cabeça que nem um desesperado carente e já comentei com ela até de casar e morarmos juntos :haha: (apesar que ela deu corda e falou que a gente poderia já planejar isso pro fim do ano que vem).
 
Última edição:
Pessoal, to numa fase de paixão que tá foda... Eu acordo pensando na minha namorada, como pensando nela, vou tomar banho pensando nela, vou pedalar pra ir pro trabalho e fico pensando nela, trabalho pensando o dia todo nela (ela trabalha comigo), vou estudar para os meus concursos e sempre que há uma brecha eu penso nela. Isso tá complicado... pois quando é pensamentos bons é legal (apesar que também atrapalham), mas quando estou na bad eu me afundo muito tbm.. O que vocês fazem pra evitar isso? Pq eu sinto que ela é mais reclusa, ta indo com mais calma e sem tanta confiança como já falei aqui no tópico (vamos fazer 2 meses de namoro por agora), já eu me joguei de cabeça que nem um desesperado carente e já comentei com ela até de casar e morarmos juntos :haha: (apesar que ela deu corda e falou que a gente poderia já planejar isso pro fim do ano que vem).
Eu sou carente e entro de cabeça nos relacionamentos, mas eu guardo tudo pra mim no relacionamento eu sou o mais normal possível não desmobtrp ser um cara desesperado, no fim sofro sozinho
 
Pessoal, to numa fase de paixão que tá foda... Eu acordo pensando na minha namorada, como pensando nela, vou tomar banho pensando nela, vou pedalar pra ir pro trabalho e fico pensando nela, trabalho pensando o dia todo nela (ela trabalha comigo), vou estudar para os meus concursos e sempre que há uma brecha eu penso nela, ai quando eu vou dormir e penso que vou ter um sossego, eu sonho com ela também kkk. Isso tá complicado... pois quando é pensamentos bons é legal (apesar que também atrapalham), mas quando estou na bad eu me afundo muito tbm.. O que vocês fazem pra evitar isso? Pq eu sinto que ela é mais reclusa, ta indo com mais calma e sem tanta confiança como já falei aqui no tópico (vamos fazer 2 meses de namoro por agora), já eu me joguei de cabeça que nem um desesperado carente e já comentei com ela até de casar e morarmos juntos :haha: (apesar que ela deu corda e falou que a gente poderia já planejar isso pro fim do ano que vem).
Ela está certa de ir com calma.

Futuro e passado são coisas que você não pode mudar, faz menos planos e viva mais o presente. Se preocupa com suas coisas e vai curtindo com ela, quando vocês tiverem mais "bagagem" você saberá o que realmente quer e aí sim poderão com calma fazer planos.

2 meses é muito cedo para pensar em casar, existe o risco de dar ruim no futuro, então ainda bem que ela é pé no chão, imagina os dois afobados? Kkkkk
 
Pessoal, to numa fase de paixão que tá foda... Eu acordo pensando na minha namorada, como pensando nela, vou tomar banho pensando nela, vou pedalar pra ir pro trabalho e fico pensando nela, trabalho pensando o dia todo nela (ela trabalha comigo), vou estudar para os meus concursos e sempre que há uma brecha eu penso nela, ai quando eu vou dormir e penso que vou ter um sossego, eu sonho com ela também kkk. Isso tá complicado... pois quando é pensamentos bons é legal (apesar que também atrapalham), mas quando estou na bad eu me afundo muito tbm.. O que vocês fazem pra evitar isso? Pq eu sinto que ela é mais reclusa, ta indo com mais calma e sem tanta confiança como já falei aqui no tópico (vamos fazer 2 meses de namoro por agora), já eu me joguei de cabeça que nem um desesperado carente e já comentei com ela até de casar e morarmos juntos :haha: (apesar que ela deu corda e falou que a gente poderia já planejar isso pro fim do ano que vem).

Para com essa porra, controle-se, não inverte o polo sentimental da relação, vc quer que ela fique assim por vc, não o contrário. Se vc ficar agindo como a mulézinha do relacionamento com esse papo de nhénhénhé meu amor meu coração ela vai enjoar de vc rapidinho. Quer desencanar um pouco dela? Imagina ela cagando uma merda gigante e fedida, comendo meleca, etc, o nojo vai frear um pouco essa carencia toda aí.

Não sou melhor que vc e ja fiz essa merda de ir todo carente com sede ao pote, o que ganhei foi um distanciamento e eventualmente ''acho que agente precisa dar um tempo''. Então controle-se.

Edit: e Deus te abençoe com essa história de namorar mulher de trabalho, onde se ganha o pão não se come a carne
 
Eu era muito frio quando a gente conversava antes da gente começar a sair, mas depois que ela começou a demonstrar sentimentos eu comecei a demonstrar a minha carência, pois é o meu primeiro relacionamento e também a primeira mulher que gosta de mim ou que pelo menos demonstra isso, então eu pensei que se eu demonstrasse muito iria ser romântico ou algo do tipo, o foda é que saiu do controle e ta me afetando muito ...
 
Eu era muito frio quando a gente conversava antes da gente começar a sair, mas depois que ela começou a demonstrar sentimentos eu comecei a demonstrar a minha carência, pois é o meu primeiro relacionamento e também a primeira mulher que gosta de mim ou que pelo menos demonstra isso, então eu pensei que se eu demonstrasse muito iria ser romântico ou algo do tipo, o foda é que saiu do controle e ta me afetando muito ...

Aumenta seu valor como homem, isso ajuda a conter suas inseguranças. Perde peso se tiver gordo, puxa ferro pra ficar grande, começa a se vestir melhor, usar um perfurme e tenha algo que vc realmente se interessa, tipo um hobby ou um projeto de vida, como passar num concurso como vc disse acima.

Edit: Faz isso tudo por VOCÊ, não pra impressionar mulher. Vc tem que se olhar no espelho e bater um papo reto contigo msm, porra to gordo, porra to que nem o seu madruga, etc... tem que trabalhar em si mesmo, seu corpo é seu templo.
 
Eu era muito frio quando a gente conversava antes da gente começar a sair, mas depois que ela começou a demonstrar sentimentos eu comecei a demonstrar a minha carência, pois é o meu primeiro relacionamento e também a primeira mulher que gosta de mim ou que pelo menos demonstra isso, então eu pensei que se eu demonstrasse muito iria ser romântico ou algo do tipo, o foda é que saiu do controle e ta me afetando muito ...
Mas se vc tem a consciência que está acelerando as coisas e tratando de forma errada, ta aí sua motivação pra mudar.
Eu já passei por essa fase (nem tanto, não pensava nela o tempo inteiro) e no final só deu merda.
Sei que falar é fácil a na prática as coisas mudam mas o mínimo que vc tem que fazer é se esforçar, mesmo que seja só pra não demonstrar.
 
Eu era muito frio quando a gente conversava antes da gente começar a sair, mas depois que ela começou a demonstrar sentimentos eu comecei a demonstrar a minha carência, pois é o meu primeiro relacionamento e também a primeira mulher que gosta de mim ou que pelo menos demonstra isso, então eu pensei que se eu demonstrasse muito iria ser romântico ou algo do tipo, o foda é que saiu do controle e ta me afetando muito ...


Seja você msm, se vc é carente seja sincero com ela.

Só não deixe os sentimentos positivos se tornarem sentimentos negativos.

Não dá bola pra esses caras que falam que vc não pode agir como "mulherzinha" só seja você mesmo sempre, acima de tudo.
 
Guys, só uma pequena atualização.

Estava com uma coisa presa na cabeça, de que pra ter um "fim" de fato, eu precisava ver ela pessoalmente. Mas, desde o dia 26, ela não me deu abertura alguma pra se quer me responder o vídeo que eu mandei pra ela, falando de tudo o que eu sentia. Então, estava quase indo pra city dela, sem ela saber, só pra ela de fato olhar pra mim e falar que realmente não queria. Mas acho que ignorei todos os outros fatos, por mais que na minha cabeça eu não tenha tido um "termino" merecido, na cabeça dela e pela postura dela de não me responder, ou por ela nem se quer ter tido respeito por tudo o que passamos e me dar uma outra chance de falar com ela, acho que são sinais bem explícitos de que ela não quer mais nada. Sábado completa três semanas, to sofrendo que nem puta no fim do mês, crise de ansiedade, acordando todo dia as 7hrs da manhã do nada, crise de medo, ta foda. Estava me apegando nas coisas boas, me apegando no eu ir lá e falar com ela, mas eu vou acabar invadindo o espaço dela.

Tenho o mesmo pensamento de alguns, "melhor fazer e se arrepender depois do que ficar remoendo", mas acho que já estou passando dos limites do respeito, mesmo ela não tendo esse respeito comigo.

Enviei o presente de aniversário dela que eu já tinha comprado, e era pra eu ter entregado esse fds que passou, que eu iria pra lá. Chega entre hoje e amanhã, vamos ver a reação dela, porque eu enviei pra mãe dela e falei pra não dizer que fui eu. Foi um tênis da Vans, tenho certeza que ela vai associar a mim, pq ela tinha falado pra mim que queria.
 
acho que uma das piores coisa é vc ter que terminar com a pessoa que vc ama, quando o amor acaba é muito mais facil. eu a todo momento pergunto dentro de mim se fiz a escolha certa, o desejo de ter ela invade minha menta ao mesmo tempo que tenho que ser forte, eu desejo do fundo da minha alma que ela seja feliz, ela é uma pessoa boa e fez coisas maravilhosas pra mim, esse fim de semana vai ser devastador
 
Pessoal, to numa fase de paixão que tá foda... Eu acordo pensando na minha namorada, como pensando nela, vou tomar banho pensando nela, vou pedalar pra ir pro trabalho e fico pensando nela, trabalho pensando o dia todo nela (ela trabalha comigo), vou estudar para os meus concursos e sempre que há uma brecha eu penso nela, ai quando eu vou dormir e penso que vou ter um sossego, eu sonho com ela também kkk. Isso tá complicado... pois quando é pensamentos bons é legal (apesar que também atrapalham), mas quando estou na bad eu me afundo muito tbm.. O que vocês fazem pra evitar isso? Pq eu sinto que ela é mais reclusa, ta indo com mais calma e sem tanta confiança como já falei aqui no tópico (vamos fazer 2 meses de namoro por agora), já eu me joguei de cabeça que nem um desesperado carente e já comentei com ela até de casar e morarmos juntos :haha: (apesar que ela deu corda e falou que a gente poderia já planejar isso pro fim do ano que vem).
A titulo de curiosidade.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo