• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Bom dia. Confesso que não sei se o meu relacionamento vai dar certo, peço a Deus que dê certo sim, porém agradeço muito pelo intensivão de conhecimentos que tenho adquirindo nesse tempo, pois eu nunca aprendi de forma tão rápida sobre mulheres e relacionamentos que nem nesse tempo que estou namorando. E uma das fantasias que eu mais descontruí é que tudo é as mil rosas que nem nas histórias e filmes. Sou um cara relativamente novo e este é o meu primeiro namoro e eu pensava que a namorada era uma pessoa que a gente poderia se abrir, contar as dificuldades, conversar sobre tudo, ficar horas e horas conversando, etc. Contudo eu vi que nem tudo é simples assim, nós podemos contar os problemas e dificuldades desde que não passemos insegurança pra elas, pois um homem inseguro é um homem que não passa segurança e confiança e mulheres correm de caras assim, neste ponto eu até que não peco atualmente, pois errei no passado com outra pessoa e ganhei um pé na bunda simplesmente por estar com dificuldade pra decidir o que queria pro meu futuro em relação ao aspecto profissional. Um dos meus erros no atual relacionamento é saber dizer "não" e saber a hora de encerrar conversas boas, pois as vezes estamos num encontro ou numa simples ligação e eu tenho priorizado mais a quantidade do que a qualidade, o nosso papo vai muito bem nos primeiros 40 minutos, cheio de risadas e contos, porém depois começa a ficar morno até que nenhum dos lados tem assunto e do nada vai e surge um desconforto que vira motivo pra confusão ou pra ela me tratar mal (ela é bem grossa), com isso eu também aprendi que até num namoro a gente tem que saber ponderar e saber encerrar as coisas enquanto estão boas pra deixar aquele gostinho de "quero mais" em vez de esperar todo o assunto acabar, ficar aquele climão e encerrar ali. Sei que isso é o básico de qualquer conversa, porém eu pensava que com a pessoa que gosta de mim seria diferente. Creio estar cheio de romantismo hollywoodianos na cabeça e tenho que ir descontruindo isso pouco a pouco pra não gerar situações desconfortáveis e acima de tudo não passar desconfiança, pois a minha parceira não tem interesse financeiro comigo, ela quer algo feliz e sincero, pois as evidências deixam tudo isso claro, ela trabalha comigo e tem a consciência que no momento atual ela ganha 3x mais do que eu, ela já tem carro, moto e um apartamento. Já o que eu tenho é uma bicicleta e um salário um pouco maior que o mínimo. Então ela viu qualidades em mim que vale a pena investir em mim, eu só não posso pecar na insegurança e em alguns desgastes pequenos que vem acontecendo frequentemente.

É isso, precisava desabafar um pouco.
Eu li isso tudo e concordo como que o @MK Crow falou. Na real resumiria no seguinte: Tenta se policiar menos, isso me parece quase um tanstorno de pensamento compulsivo obsessivo em querer saber todos os scripts e segui-los, além de tentar "adivinhar" as N possibilidades, e isso é muito cansativo mentalmente, e só vai te deixar "preso" no campo da mente/especulação (falo isso pq eu fui diagnosticado com isso na minha terapia).

Então respira, tenta olhar mais pra você e seu jeito, como vc trata seus amigos/familaires/colegas de trabalho? Seja natural oras. Deixa as coisas rolarem e acredite em você e nas suas qualidades.
ex me mandou um monte de mensagem, falando que eu fui a melhor coisa que aconteceu na merda de vida dela e nao quer me perder, falei que ia pensar esse fim de semana, mas no fundo ja sei que nao tem como, ela prometeu que ia tentar por mim.
só estou adiando o inevitável
ela me contou cada coisa que passou na vida que eu fico triste por ela, por mais que eu goste dela nao é esse caminho que quero seguir estaria ficando com ela por pena

Apesar de concordar com os colegas que falram pra tu não procurar ela nem nada, eu acrescento que: assim como vc não pode forçar ela a seguir em frente, ou te deixar em paz, ou aceitar o témino, BEM COMO você não está conseguindo deixar ela no passado, eu acho que vc ainda não está pronto e nem consegue decidir isso, não porque não quer, mas pq ainda não tem "força" mental/sentimental pra entender isso tudo. A real é que tu não deve tentar determinar as coisas, porque o principal vc já determinou, que foi sua decisão em terminar o namoro. O resto disso, é consequencia que ambos terão de lidar, cada qual de sua maneira. E não cabe a você tentar arranjar palavras mais sutis e orientar ela como lidar com isso. E não estou dizendo pra você ser egoista, mas simplesmente pq não é da sua alçada sabe? É muito melhor vc se preservar e ficar seguro de si e da sua decisão para nao ter recaídas, do que tentar administrar o termino pelos dois.

Eventualmente vai cair a ficha pra ela e pronto. Talvez num futuro mais distante vcs até possam conversar de boa, mas agora é mto recente.
 
@TImelo_Rego Como vc trata esse seu diagnostico?
Eu fiz 1 ano de terapia com uma psícologa, não lembro qual a linha teórica que ela usou, mas fui diagnosticado com isso após uns 2 meses, e eu fazia sessão seamanal.
Busquei a terapia achando que meus problemas eram X, mas na verdade vieram Y, Z, 1, 2... hehehehe. Infelizmente tive que pausar o tratamento por questoes financeiras, porém segundo ela eu melhorei uns 70%, tanto que estava combinado a ser 1 sessão mensal...
 
É isso meus amigos meia noite de um domingo e eu chorando no meu quarto por culpa de ex, sou um lixo
Então pare de chorar. Não será fácil, mas se vc ficar com esse sentimento de remoendo vc nunca irá evoluir. Comece amanhã a procurar fazer coisas das quais sua mente fique totalmente ocupada sem pensar nela. Creio que em uns dois à três meses vc se sentirá melhor.
 
É isso meus amigos meia noite de um domingo e eu chorando no meu quarto por culpa de ex, sou um lixo
Então pare de chorar. Não será fácil, mas se vc ficar com esse sentimento de remoendo vc nunca irá evoluir. Comece amanhã a procurar fazer coisas das quais sua mente fique totalmente ocupada sem pensar nela. Creio que em uns dois à três meses vc se sentirá melhor.
Eu acho normal ter esse momento de tristeza, chorar etc. É importante vc entender que realmente está triste, pq além de vc ter motivo, é algo que vc esta vivendo, não adianta se distrair com mil coisas e pensar que isso vai passar, pq não vai, não assim. Penso que o maior problema é tu se perceber como "lixo".
O melhor que vc pode fazer é, SABENDO que está triste e chorando por isso, tu tentar compreender que isso faz parte, e que é passageiro. Seria bacana tu refletir sobre outros momentos em que passou por uma decepção ou tristeza, ou até outro término de relacionamento, e que tu depois superou, seguiu em frente, não foi lixo. Certamente nesse momento tu tbm não é nenhum lixo. Tente conversar com algum familiar, ou alguem de confiança sobre isso que vc está sentindo, e não sobre o que vc está passando pelo términio. Junto a isso, quem sabe aí sim, procurar enchergar em voce coisas que te motivam, coisas que te fazem se sentir inteligente por exemplo, ou alguma coisa que vc seja bom em fazer...

Atualizando meus rolês:
Caso 1: Sexta-feira uma antiga colega de um trabalho (2016), que na época era casada (bem jovem, tinha 23 ou 24 anos na epoca, era bem responsa), algum tempo depois se divorciou, e fui retomar o contato em 2018-19, por redes sociais, aí marcamos um dia de se ver e falar sobre faculdade e empregos na área (licenciaturas), e aí acabou que dei carona de moto pra ela e no final ela me beijou. Depois disso conversamos um tempo e combinamos de sair algumas vezes mas por azar nunca dava certo e precisavamos remarcar, aí nesse meio tempo, eu estava começando a conhecer aquela minha ultima ex "séria", e aí ela apareceu namorando, e eu resolvi investir nessa ex. Ok, Ano passado soube que ela terminou o namoro dela, e reativou as redes, me desbloqueou e vez ou outra falamos alguma coisinha, mas nada demais e nem chegamos a nos ver, porém esse fds ela me procura de novo. Combinamos de fazer um lanche a noite porém ela cancelou pq tava sem cartão e tinha que ir em casa resolver um perrengue lá, aí propos da gente fazer uma chamada de vídeo, e a gente se ver nessa próxima semana.
Depois que encerramos a chamada ela veio me dizer que eu era super maneiro e etc, e se perguntou "pq nao demos certo aquela vez". Aí eu mandei a real sutilmente, falei que ficamos uma vez, que poderia ter sido outras vezes, porém ela se afastou e apareceu namorando. Aí falei que eu até tinha interesse mas no fim não deu certo, talvez nao fosse o momento. Aí ela concordou..mudamos de assunto, e ontem ela jogou um verde pra gente fazer alguma coisa, mas não sabia o que.. eu tava ocupado cuidando do meu sobrinho e não tinha como, falei que só mais tarde, aí blz, até rolou um papo mais caliente, pq ela me mandou foto dela enrolada nas cobertas na cama estudando, e perguntou o que eu tava fazendo, e eu tava no banheiro fazendo o n 2. peguei e mandei foto das pernas, ela riu, tentou insinuar que era nudes, pediu mais fotos, aí eu mandei e deletei em seguida, ela falou que tava dando zoom pra olhar o material mas eu apaguei, aí disse que precisa avaliar melhor e tals, mas aí tava indo pra um caminho muito hot e resolvemos mudar de assunto... aí um tempinho depois falei que ia na casa dela pra gente dar uma volta e bater um papo em alguma pracinha, aí ela disse que uma amiga dela ligou e aí ela sumiu. Hoje tentei falar com ela, nem sinal.
Curioso que eu nem tinha expectativa de falar com ela, e ela me procura no wpp, esse contato no fds, até cogitei de rolar alguma coisa, aproveitar que eu to com a casa livre essa semana...

Caso 2: Como eu estou com a casa livre, a ideia é tentar arranjar algo casual.. aí lembrei daquela mina B da facul que quis manter amizade, mandei um boneco de neve (mto frio em curitiba) aí ela respondeu na hora, falando que sim, que amanha vai ser pior e ela volta a trabalhar.. aí eu falei boa sorte etc, aí acabou que ela me contou que iria me chamar pra ir numa feirinha de comida, mas ficou doente e 1 semana de cama, agora que ta melhor, aí eu falei que ia propor uma coisa mas desisti por causa do frio, aí ela ficou curiosa, eu falei de ir comer um lanche, mas ela mal nem tinha como (ela é bem fragil na parte gastrointestinal, tadinha) e aí ela mesma concordou e falou que hj nao ia rolar, mas que nessa semana quem sabe.

O que me fez constatar essas duas histórinhas: quanto menos expectativas e pretensão nós tivermos, além de evitar fazer planos, parece que mais facil as coisas acontecem, e se não acontecem, passam despercebidas como qualquer outra coisa que não deu certo no nosso dia-a-dia.

Em tempo: não, eu não perdi meu amor próprio nem nada do tipo, eu realmente tava afim de comer um lanche e queria cia, pensei nela pra ver no que ia dar como dizem por aqui (só pra ver a farra/por bagunça e zoeira mesmo).


Caso 3: ontem (sábado) aproveitei o caso 1 e joguei um verde para aquela outra mina A que é enrolada e eu to tentando algo. Estávamos trocando umas msgs e aí joguei um verde que uma garota que fiquei 1 vez um tempo atrás veio agora com uns papos estranhos e eu não sabia como lidar, aí ela ficou toda curiosa, aí eu mostrei o print do trecho em que ela fala sobre a gente nao ter dado certo.. aí ela perguntou da história e achou que ela tava esquisita e que mto provavel queria algo cmg, aí eu contei muito, muito resumido que: ficamos no dia 1, e no dia 11 (?) ela some, e no dia 16 aparece namorando, e diz que eu que não queria nada.. Aí essa mina A já perguntou se eu tava enrolando a da história (ela fez uma analogia com a situação dela, de que o cara ta enrolando ela porém com sentimento verdadeiro etc etc) aí eu expliquei que não, falei sobre o momento que eu tava passando, o que eu sentia e o que eu queria da vida, e como eu percebia a situação, aí ela achou muito bom meu modo de pensar e me deu razão nessa, falou que pensa parecido como eu etc etc e disse que talvez náo era pra ser.. Depois disso ela propôs de ler meu taro amoroso (ela adora essas coisas de tarô), disse que seria uma boa me ver, mas que as vezes é confuso essa "adivinhação" pq pode dar errado sei lá.. por fim eu falei que tudo bem, que não estou desesperado por nada, sei das minhas qualidades, o que quero da vida etc, aí ela concordou cmg, disse que eu tenho mtas qualidades...
Obs. nesse meio tempo, ela me contou que no começo dessa relação dela com o cara atual, ela começou de bobeira pra ver o que ia dar com ele, e no fim foi avançando a relação e ela foi fechando outras opções e nunca ficou com outra pessoa desde então, apesar de ter conversado com outras pessoas.

Essa mensagem me deu uma certeza: ela realmente ta apostando e respeitando a relação que tem com o cara, mesmo ele não querendo assumir nada serio, ele mesmo chegou a dizer pra ela que ela era ume esquema fixo e só. Por outro lado, o final ali de conversar com outras pessoas eu interpretei como: converso, e só, mas se eventualmente alguem for "melhor" que ele e me atrair, eu darei chance. Isso me vez pensar que eu tenha uma mínima abertura, mas estou a anos luz ao passo de conseguir superar o cara, embora ela possa estar me avaliando. Acho que não vale a pena eu queimar minhas fichas nela, vou ampliar o leque de opções e se eventualmente rolar alguma coisa, blz.
 
É isso meus amigos meia noite de um domingo e eu chorando no meu quarto por culpa de ex, sou um lixo

Meu amigo vc gosta de video game? Se sim, compra o Forza Horizon 4. É um jogo de corrida fantástico. Vai te distrair que é uma beleza. Eu particularmente gosto muito de jogo de corrida, e só jogo ouvindo música, mais especificamente Eurobeat, um estilo que ficou muito famoso com a série Initial D (também de corrida, mas tem mais coisa, recomendo bastante também.)

Vc precisa se distrair desse evento agora, sua mente ta muito focada nisso.

 
É isso meus amigos meia noite de um domingo e eu chorando no meu quarto por culpa de ex, sou um lixo
Normal meu amigo!
Quando minha ex terminou eu nem dormir conseguia! Chorava o tempo todo! Faz parte do processo!
Isso é um momento que ninguém pode passar por nós! E eu acho saudável vc se questionar dos por quês dos sentimentos.
Qualquer coisa só falar!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Off topicos
Sabado fui em uma festa, havia umas 15 pessoas lá, 10 mulheres e 5 caras. Me interessei por uma e no fim da festa fui conversar com a garota.
Depois de papo vai e papo vem, 1 dos caras me chamou e me tirou de perto da garota. Ela era ficante de um traficante. HAUAHAHUAHUA olha o dedo podre kkkkkkk
Fui embora feliz de não ter feito merda!
 
Última edição:
É isso meus amigos meia noite de um domingo e eu chorando no meu quarto por culpa de ex, sou um lixo

Normal meu querido, é um processo. Estou passando por ele fazem 3 semanas, com recaídas de me sentir culpado por tudo. Mas sei que no fundo não foi só minha culpa. Tem dias que eu acordo bem e fico mal, tem dias que acordo mal e fico bem, e assim vai. É difícil, pra caralho.
 
É isso meus amigos meia noite de um domingo e eu chorando no meu quarto por culpa de ex, sou um lixo
Coloca um coisa na cabeça oca cara, mulher não vai te trazer felicidade, o que vai te trazer felicidade é você mesmo, mente, corpo e espirito saudável, bolso (grana) saudável, o resto é consequencia dessa base, não é simples, é uma merda pra chegar lá mas se você ficar correndo atrás de vagabund@ porque é bonitinha e fala mansinho você ser um otário chifrudo e chutado o resto da sua vida.

Mesma coisa digo para as mulheres, não é homem que vai trazer felicidade.

Se correr atrás das baladeiras que só querem zoar é só isso que você vai ter na sua vida.

Se correr atrás de merda você vai feder, se você conhecer alguém bacana com as mesmas ideias que você tem de crescer na vida, na profissão, formar uma família (se você quiser) e viver junto compartilhando tudo, bons e maus momentos ( que todo relacionamento e toda vida tem) você chega lá mas pra isso você precisa crescer primeiro.

Aliás esse é o maior problema que leio aqui no tópico, um bando de "moleque" que não cresceu, não se sustenta direito, não tem uma formação, equilibrio mental, emocional nem fisico e acha que vai encontrar o amor da vida deles em alguma putanha da vida, mesma coisa com as mulheres que acham que vão encontrar o principe Chad e quando não consegue vai tentar ficar com o corno manso que aceita as merdas dela porque não tem respeito próprio.

Acorda pra vida galera.
 
Coloca um coisa na cabeça oca cara, mulher não vai te trazer felicidade, o que vai te trazer felicidade é você mesmo, mente, corpo e espirito saudável, bolso (grana) saudável, o resto é consequencia dessa base, não é simples, é uma merda pra chegar lá mas se você ficar correndo atrás de vagabund@ porque é bonitinha e fala mansinho você ser um otário chifrudo e chutado o resto da sua vida.

Mesma coisa digo para as mulheres, não é homem que vai trazer felicidade.

Se correr atrás das baladeiras que só querem zoar é só isso que você vai ter na sua vida.

Se correr atrás de merda você vai feder, se você conhecer alguém bacana com as mesmas ideias que você tem de crescer na vida, na profissão, formar uma família (se você quiser) e viver junto compartilhando tudo, bons e maus momentos ( que todo relacionamento e toda vida tem) você chega lá mas pra isso você precisa crescer primeiro.

Aliás esse é o maior problema que leio aqui no tópico, um bando de "moleque" que não cresceu, não se sustenta direito, não tem uma formação, equilibrio mental, emocional nem fisico e acha que vai encontrar o amor da vida deles em alguma putanha da vida, mesma coisa com as mulheres que acham que vão encontrar o principe Chad e quando não consegue vai tentar ficar com o corno manso que aceita as merdas dela porque não tem respeito próprio.

Acorda pra vida galera.
CARAIOOOO, ALGUEM FICOU FULL PISTOLA KKKKKKKKKKKK

Mas falou pouco e falou bonito, muito obrigado por falar assim com o pessoal pra ver se eles acordam para a vida
 
CARAIOOOO, ALGUEM FICOU FULL PISTOLA KKKKKKKKKKKK

Mas falou pouco e falou bonito, muito obrigado por falar assim com o pessoal pra ver se eles acordam para a vida
passar a mão na cabeça não resolve cara, molecada (que nem é mais moleque, já tem seus 20 ou 30 anos) agindo igual cachorro no cio na primeira vez que olha um rabo balançando, essa galera tem que ser corno e se foder o resto da vida mesmo (como dizia meu avô)
 
Depois de 3/4 meses do termino com minha ex, resolvi voltar pra ativa... Comecei a conversar com uma mina que segui no insta e a quimica super bateu, dai nos encontramos na terça passada, ficamos e ja fomos pros finalmente na casa dela. Detalhe que a mina gamou, quer que eu va pra la todo dia kkkkk cmo se eu n tivesse minha vida. Ela tem 23 anos, é gente boa, gata, é uma mina que quer crescer na vida, ja mora só, é independente... resumindo é pra namorar e ela da uns sinais desse tipo, no entanto é a ultima coisa que quero no momento. Se ela quiser continuar uma amizade ''colorida'' to ai, senao paciencia rsss
 
Depois de 3/4 meses do termino com minha ex, resolvi voltar pra ativa... Comecei a conversar com uma mina que segui no insta e a quimica super bateu, dai nos encontramos na terça passada, ficamos e ja fomos pros finalmente na casa dela. Detalhe que a mina gamou, quer que eu va pra la todo dia kkkkk cmo se eu n tivesse minha vida. Ela tem 23 anos, é gente boa, gata, é uma mina que quer crescer na vida, ja mora só, é independente... resumindo é pra namorar e ela da uns sinais desse tipo, no entanto é a ultima coisa que quero no momento. Se ela quiser continuar uma amizade ''colorida'' to ai, senao paciencia rsss
É isso, tem que estar aberto sempre a conhecer novas pessoas. E isso da animo pra todo mundo que vem aqui pra "chorar" as pitanga, e vê que existe um mundão ai fora. E ouvi essa semana, tem pessoas certas que se encontram em momentos diferentes da vida. Só seja sincera com ela, se não, ela que pode ir em algum forum ai chorar as pitangas hahah
 
É isso, tem que estar aberto sempre a conhecer novas pessoas. E isso da animo pra todo mundo que vem aqui pra "chorar" as pitanga, e vê que existe um mundão ai fora. E ouvi essa semana, tem pessoas certas que se encontram em momentos diferentes da vida. Só seja sincera com ela, se não, ela que pode ir em algum forum ai chorar as pitangas hahah
Detalhe que nesse periodo eu meio que tinha um bloqueio ainda pra ficar com outras minas pq a ex vinha na mente e era meio foda, mas com o tempo isso ameniza bastante e qd vc se permite a conhecer novas pessoas e ate reatar amizades, contatos com quem vc teve ha mt tempo antes de namorar, se torna mais facil esse desapego. Eu sentia mt falta dessa liberdade
 
Detalhe que nesse periodo eu meio que tinha um bloqueio ainda pra ficar com outras minas pq a ex vinha na mente e era meio foda, mas com o tempo isso ameniza bastante e qd vc se permite a conhecer novas pessoas e ate reatar amizades, contatos com quem vc teve ha mt tempo antes de namorar, se torna mais facil esse desapego. Eu sentia mt falta dessa liberdade

Sim, por isso que eu disse que pra pelo menos pra mim, é importante eu passar por essa fase de "luto", sofrer tudo que dá pra lá na frente conseguir me desapegar aos poucos. Eu lembro da minha ex todo santo dia. Mas não estou restrito a não conhecer as pessoas, baixei o tinder pra ver que existe gente no mundo, fui pra sorocaba esse fds, e deu match com uma mina de lá, conversa super encaixou, e estamos nessa. Acho importante passar por todos os ciclos, e não ir na onda "ah, sai pegando todo mundo, se foda sua ex". Sentimento é uma coisa delicada, cada um tem seu tempo, e seu processo. É bom ler umas coisas as vezes que te da uma porrada, e te endireita, e aqui no fórum, tem uma galera que consegue fazer isso sem ser agressivo.
 
Sim, por isso que eu disse que pra pelo menos pra mim, é importante eu passar por essa fase de "luto", sofrer tudo que dá pra lá na frente conseguir me desapegar aos poucos. Eu lembro da minha ex todo santo dia. Mas não estou restrito a não conhecer as pessoas, baixei o tinder pra ver que existe gente no mundo, fui pra sorocaba esse fds, e deu match com uma mina de lá, conversa super encaixou, e estamos nessa. Acho importante passar por todos os ciclos, e não ir na onda "ah, sai pegando todo mundo, se foda sua ex". Sentimento é uma coisa delicada, cada um tem seu tempo, e seu processo. É bom ler umas coisas as vezes que te da uma porrada, e te endireita, e aqui no fórum, tem uma galera que consegue fazer isso sem ser agressivo.
Exatamente mano. Tudo em seu tempo. Nesse periodo é cuidar de si, investir em si mesmo que o resto (mulheres) e novas amizades/vivencias vem com o tempo.
 
Sabado fui em uma festa, havia umas 15 pessoas lá, 10 mulheres e 5 caras. Me interessei por uma e no fim da festa fui conversar com a garota.
Depois de papo vai e papo vem, 1 dos caras me chamou e me tirou de perto da garota. Ela era ficante de um traficante. HAUAHAHUAHUA olha o dedo podre kkkkkkk
Fui embora feliz de não ter feito merda!
Você poderia ter virado comida de verme. Já entrei numa festa de traficantes sem querer e um deles veio querer me ensinar a como ser do crime. Era um bombado fedorento que cuspia pra falar.
Camarada meu tomou as duas garrafas de tequila que tinha lá sozinho e quando fui buscar ele pra gente vazar, já tinha feito amizade com todos os sujeitos estranhos do rolê.
E não pegamos ninguém naquela noite.
Nunca mais.
Coloca um coisa na cabeça oca cara, mulher não vai te trazer felicidade, o que vai te trazer felicidade é você mesmo, mente, corpo e espirito saudável, bolso (grana) saudável, o resto é consequencia dessa base, não é simples, é uma merda pra chegar lá mas se você ficar correndo atrás de vagabund@ porque é bonitinha e fala mansinho você ser um otário chifrudo e chutado o resto da sua vida.

Mesma coisa digo para as mulheres, não é homem que vai trazer felicidade.

Se correr atrás das baladeiras que só querem zoar é só isso que você vai ter na sua vida.

Se correr atrás de merda você vai feder, se você conhecer alguém bacana com as mesmas ideias que você tem de crescer na vida, na profissão, formar uma família (se você quiser) e viver junto compartilhando tudo, bons e maus momentos ( que todo relacionamento e toda vida tem) você chega lá mas pra isso você precisa crescer primeiro.

Aliás esse é o maior problema que leio aqui no tópico, um bando de "moleque" que não cresceu, não se sustenta direito, não tem uma formação, equilibrio mental, emocional nem fisico e acha que vai encontrar o amor da vida deles em alguma putanha da vida, mesma coisa com as mulheres que acham que vão encontrar o principe Chad e quando não consegue vai tentar ficar com o corno manso que aceita as merdas dela porque não tem respeito próprio.

Acorda pra vida galera.
Noffa! :clo:
Ela tem 23 anos, é gente boa, gata, é uma mina que quer crescer na vida, ja mora só, é independente... resumindo é pra namorar e ela da uns sinais desse tipo
E vc sabe disso pq trocou mensagens com ela por uns dias e depois pegou?
Calma, muita calma.
Sim, vc falou que não quer namorar agora e esse é o pensamento certo mas ao mesmo tempo já foi enaltecendo uma pessoa que vc mesmo falou que só quer pegar. Disso aí pra paixonite é um pulo e depois é só ladeira abaixo.
 
Você poderia ter virado comida de verme. Já entrei numa festa de traficantes sem querer e um deles veio querer me ensinar a como ser do crime. Era um bombado fedorento que cuspia pra falar.
Camarada meu tomou as duas garrafas de tequila que tinha lá sozinho e quando fui buscar ele pra gente vazar, já tinha feito amizade com todos os sujeitos estranhos do rolê.
E não pegamos ninguém naquela noite.
Nunca mais.
Mais uma experiência pra vida! kkk
Se eu fosse mais novo e inconsequente teria ficado com a garota e saido dando risada, morto ou vivo lkkkkkkk
 
Mais uma experiência pra vida! kkk
Se eu fosse mais novo e inconsequente teria ficado com a garota e saido dando risada, morto ou vivo lkkkkkkk
Eu já fiquei com uma que era namorada de policial. Me disse que tinham terminado e ele até estava com outra já, beleza, foi pra minha casa e ficamos. Depois fui descobrir que não só ainda estavam juntos como estava hospedada na casa dele (ela morava em outra cidade). E ainda veio me falar que era pra gente repetir sempre que viesse visitar minha cidade. rs
Mas eu valorizo a minha vida, dei um fora.
 
Que bom que a galera tá tomando rumo na vida agora, essas últimas 10 páginas a gente viveu o extremo.

Agora sobre minha rotina:

Oficialmente eu dispensei qualquer contato, deixei todas as conversas morrerem pois desde o início do ano o que tem me motivado a conversar com as garotas é puramente interesse sexual.

Começo a conversar com a garota, a gente vai para uns papos quentes, troca algumas coisas e depois eu simplesmente dou aquela broxada monstra para manter o contato. A última que eu comecei a conversar já estava me chamando de vida e tudo mais. Fiquei meio recuado com isso e a gente ficou umas duas semanas sem falar. Nesse final de semana minha mãe viajou e eu chamei essa garota para vir aqui, ela ficou bolada de eu não ter chamado antes e disse que já tinha compromisso. Mandei: "tudo bem, tranquilo".

É engraçado como a gente evolui e tudo é questão de fase emocional, certeza que se fosse um ano atrás eu ficaria me remoendo por não ser a primeira opção da pessoa (pessoa: alguém no geral).

Eu realmente tô sem saco para buscar relacionamento e essas paradas, é muito bom poder realmente ser independente e não ter essa parada de dar satisfações e etc, vocês precisam valorizar isso, principalmente os solteiros do tópico.

Relacionamento não é um produto, você não sai e fala: hoje vou namorar. O esquema é achar alguém bacana para sair e se algum dia o santo bater, bateu.
 
Eu devo ser a pessoa mais burra ou azarada da Terra. Uma colega do trabalho me chamou pra desabafar ontem no horario de almoço e eu fui me encontrar na rua com ela pra ouvir o que ela tinha a dizer, pois ela chorou a manhã inteira e eu fiquei preocupado. Ai eu descobri que ela ficou com um cara que namorava e que a namorada dele viu eles se beijando, etc. Com isso ela estava com a consciência pesada sobre isso e queria desabafar e pedir conselhos. Aí ontem a noite antes de dormir eu tava numa ligação com a minha namorada e resolvi contar esse fato pra ela, no primeiro momento ela ficou curiosa e chocada e foi querendo saber sobre o assunto, mas depois o papo foi se concluindo e ela perguntou pra mim "Ageiajoao, se qualquer pessoa te chamar pra se encontrar na rua vc vai ir? Isso está muito errado e estranho e eu não quero conversar com você mais por agora". E do nada desligou a ligação. Eu mandei um bom dia hoje e fui ignorado, fui na mesa dela no trabalho pra perguntar uma coisa sobre o trabalho e ela abriu o aplicativo de mensagem na minha frente e mesmo assim não deu a mínima... Moral da história: o cara que traiu está de boa com a namorada, estão felizes como se nada estivesse acontecido e o cara que ouviu o desabafo está com o namoro num momento ruim. É a vida ...
 
Que bom que a galera tá tomando rumo na vida agora, essas últimas 10 páginas a gente viveu o extremo.

Agora sobre minha rotina:

Oficialmente eu dispensei qualquer contato, deixei todas as conversas morrerem pois desde o início do ano o que tem me motivado a conversar com as garotas é puramente interesse sexual.

Começo a conversar com a garota, a gente vai para uns papos quentes, troca algumas coisas e depois eu simplesmente dou aquela broxada monstra para manter o contato. A última que eu comecei a conversar já estava me chamando de vida e tudo mais. Fiquei meio recuado com isso e a gente ficou umas duas semanas sem falar. Nesse final de semana minha mãe viajou e eu chamei essa garota para vir aqui, ela ficou bolada de eu não ter chamado antes e disse que já tinha compromisso. Mandei: "tudo bem, tranquilo".

É engraçado como a gente evolui e tudo é questão de fase emocional, certeza que se fosse um ano atrás eu ficaria me remoendo por não ser a primeira opção da pessoa (pessoa: alguém no geral).

Eu realmente tô sem saco para buscar relacionamento e essas paradas, é muito bom poder realmente ser independente e não ter essa parada de dar satisfações e etc, vocês precisam valorizar isso, principalmente os solteiros do tópico.

Relacionamento não é um produto, você não sai e fala: hoje vou namorar. O esquema é achar alguém bacana para sair e se algum dia o santo bater, bateu.

É como foi falado acima: galera precisa aprender a viver bem e ser feliz consigo mesmo(a), procurar ser menos dependente dos outros e de relacionamento para ser feliz. Em vez de ficar desesperado(a) correndo atrás de relacionamento como se fosse algo imprescindível para ser feliz, corram atrás de ter corpo, mente, espírito e bolso saudáveis para aproveitar a vida da melhor forma possível, seja sozinho(a) ou acompanhado(a).

Se você está feliz consigo mesmo(a), um bom relacionamento será apenas um bônus/complemento e virá naturalmente sem precisar ficar desesperado(a) correndo atrás.
 
Última edição:
Você poderia ter virado comida de verme. Já entrei numa festa de traficantes sem querer e um deles veio querer me ensinar a como ser do crime. Era um bombado fedorento que cuspia pra falar.
Camarada meu tomou as duas garrafas de tequila que tinha lá sozinho e quando fui buscar ele pra gente vazar, já tinha feito amizade com todos os sujeitos estranhos do rolê.
E não pegamos ninguém naquela noite.
Nunca mais.

Noffa! :clo:

E vc sabe disso pq trocou mensagens com ela por uns dias e depois pegou?
Calma, muita calma.
Sim, vc falou que não quer namorar agora e esse é o pensamento certo mas ao mesmo tempo já foi enaltecendo uma pessoa que vc mesmo falou que só quer pegar. Disso aí pra paixonite é um pulo e depois é só ladeira abaixo.
Mano a gt n manda no coraçao, eu concordo, mas to bem convicto que n quero relacionamento tao cedo ja criei esse bloqueio dentro de mim, inclusive cortei as asinhas dela ontem com relaçao a grude e coisas de casal (pq ela tava preparando janta pra mim ontem e eu dei um bolo nela n indo la, mas nem sabia dessa janta, ela ficou puta comigo hahaha)
Eu tirei essas conclusoes pq embora nos conhecemos ha pouco tempo, mas conversamos bastante mesmo, ja vi muita coisa dela nas redes sociais nesse pouco tempo e ja da pra perceber pelas condutas, pela vida que ela leva que é sossegada. Ela tem 23 anos mas tem um espirito digamos de uma mulher de 30: é focada em trabalho, estudos, que nao liga pra festas, gosta mais de fazer coisas a dois, viajar etc... Em tese é aquele tipo de mulher que se investe pra ter uma relaçao e crescer. Pode ser tudo um grande disfarce bem feito tbm, mas n me importo tbm, eu to com ela mas sem maiores intençoes...uma amizade colorida no maximo. Inclusive to marcando com outra mina fds kkkk. So comentei mesmo pq tenho sorte pra dar match com esses tipos de minas, ja com as baladeiras n sou mt sortudo hahahah
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo