[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Cara, errado você não está. Eu tenho certeza que ela me trocou. E te falar, esse sentimento de ser trocado dentro de mim ta foda, isso está me matando. Não sei nem como lidar com isso.

Ando acordando no meio da noite do nada, como se tivesse dormido 15hrs, sem sono, e fico enrolando na cama até a hora de ir trabalhar.

Alguém passou por esse tipo de coisa? Eu não consigo entender pq as pessoas simplesmente trocam e descartam dessa forma.



Ela fez pior. Ela disse que me amou como nunca amou ninguém. Acho que eu mais me fodi nesse término pelas coisas que ela disse na hora de terminar, do que por ela em si, estou preso em algumas coisas. Principalmente por 3 dias antes de terminar, ela disse que eu não ia perder ela e ela me amava pra caralho. Se foder
Provavelmente ela não gostava de você o tanto que você gostava dela, talvez você não satisfasfizesse ela em alguma área (Podem ser várias, mas normalmente sexualmente é a principal) enfim podem ser várias coisas.....Mas o papinho que ela mandou pra você foi o clássico "O problema não é você, sou eu".........Vai te remoer por um tempo, mas aconselho não segurar isso dentro de ti e guardar rancor com ela, e achar que vai passar por isso sempre agora.....Passa por essa fase e bola pra frente, tem mais pepeca do que pinto no mundo....
 
Meus consagrados,

Ontem eu saí com uma gostosa, até aí tudo bem. Conheci ela na fila da padaria um dia antes... Ela estava com camisa manga longa.

Ontem levei para uma churrascaria, Rodízio e tal. Ela ainda de manda longa. Porém, mostrando a barriga. Puts tava doido pra furar ela.

Após 4h chegamos no motel.
A vagaba não queria tirar a camisa. Pensei aca tô cagando, só quero meter nessa cachorra!!!

3 min após (sim, meu melhor desempenho)
Ela tava suada e fomos banhar daí tirou o top e senhores, senhores.... Fiquei perplecto" ela tinha braços de jacaré (deve ter tomado coronavac)

Sério, os braços todos cortados vei. Todos os dois, mais de 20 em cada braço. Sinistro, fiquei com medo dela. Nem toquei no assunto e não falei mais com ela até agora.

Mas ela é tão gostosa kkkkk

Vou fazer merda pq óbvio que vou pegar novamente
 
Meus consagrados,

Ontem eu saí com uma gostosa, até aí tudo bem. Conheci ela na fila da padaria um dia antes... Ela estava com camisa manga longa.

Ontem levei para uma churrascaria, Rodízio e tal. Ela ainda de manda longa. Porém, mostrando a barriga. Puts tava doido pra furar ela.

Após 4h chegamos no motel.
A vagaba não queria tirar a camisa. Pensei aca tô cagando, só quero meter nessa cachorra!!!

3 min após (sim, meu melhor desempenho)
Ela tava suada e fomos banhar daí tirou o top e senhores, senhores.... Fiquei perplecto" ela tinha braços de jacaré (deve ter tomado coronavac)

Sério, os braços todos cortados vei. Todos os dois, mais de 20 em cada braço. Sinistro, fiquei com medo dela. Nem toquei no assunto e não falei mais com ela até agora.

Mas ela é tão gostosa kkkkk

Vou fazer merda pq óbvio que vou pegar novamente

3 min pra convencer ela a tirar a camisa ou pra gozar?
 
Conheci uma moça muito simpática na padaria enquanto tomava café , ela perguntou se eu estava esperando alguém , eu disse que não , ela começou a puxar conversa e eu consegui falar com ela numa boa

Ela me deu o número dela pra gente se falar e marcar um encontro sexta feira , mas não sei
Acho melhor eu ficar só na Friendzone por enquanto
 
Última edição:
Conheci uma moça muito simpática na padaria enquanto tomava café , ela perguntou se eu estava esperando alguém , eudisse que não , ela começou a puxar conversa e eu consegui falar com ela numa boa

Ela me deu o número dela pra gente se falar e marcar um encontro sexta feira , mas não sei
Acho melhor eu ficar só na Friendzone por enquanto

Recusando tabaca? :que:
 
Meus consagrados,

Ontem eu saí com uma gostosa, até aí tudo bem. Conheci ela na fila da padaria um dia antes... Ela estava com camisa manga longa.

Ontem levei para uma churrascaria, Rodízio e tal. Ela ainda de manda longa. Porém, mostrando a barriga. Puts tava doido pra furar ela.

Após 4h chegamos no motel.
A vagaba não queria tirar a camisa. Pensei aca tô cagando, só quero meter nessa cachorra!!!

3 min após (sim, meu melhor desempenho)
Ela tava suada e fomos banhar daí tirou o top e senhores, senhores.... Fiquei perplecto" ela tinha braços de jacaré (deve ter tomado coronavac)

Sério, os braços todos cortados vei. Todos os dois, mais de 20 em cada braço. Sinistro, fiquei com medo dela. Nem toquei no assunto e não falei mais com ela até agora.

Mas ela é tão gostosa kkkkk

Vou fazer merda pq óbvio que vou pegar novamente

Conheci uma moça muito simpática na padaria enquanto tomava café , ela perguntou se eu estava esperando alguém , eu disse que não , ela começou a puxar conversa e eu consegui falar com ela numa boa

Ela me deu o número dela pra gente se falar e marcar um encontro sexta feira , mas não sei
Acho melhor eu ficar só na Friendzone por enquanto

Que Padaria é essa que vocês vão em?? O pão é bom? Me diz aí o endereço para eu visitar por favor.
 
eh inacreditavel como essas coisas nao acontece comigo

fui no escritorio do banco, tomei 10 copo de cafe e ngm quis conversar comigo

nunca fui eu, sempre foi elas
 
Última edição:
mas aí eu perguntei> deixa eu ver ela então! aí ela concordou kkk aí até que eu dei uma lambida, aí ela: ahhhh agora fiquei com vontade!!!!
Crl, de dor essa não tinha era nada.
Enfim, depois do ato conversamos algumas coisas, tocamos no assunto da dispensa, ela se explicou pela demora, falou que queria responder de uma forma sem magoar e pensou muito tbm, aí eu contei meu lado, e por fim, deixei claro que o que aconteceu ontem ok, talvez pode repitir pq ficou essa amizade "coloridada" mas que de minha parte eu não iria insistir mais em nada, e a chance foi. Aí ela ficou meio assim por isso, acho que sentiu, e falou que: ah mas vc é bem gostoso, podemos manter assim né? Aí eu falei: bom, vamos ver, não vou prometer nada tbm.
Mantém essa amizade ai, apesar que ela não é de ter mto tempo pros outros. Msm assim tenha outros contatos no bolso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meus consagrados,

Ontem eu saí com uma gostosa, até aí tudo bem. Conheci ela na fila da padaria um dia antes... Ela estava com camisa manga longa.

Ontem levei para uma churrascaria, Rodízio e tal. Ela ainda de manda longa. Porém, mostrando a barriga. Puts tava doido pra furar ela.

Após 4h chegamos no motel.
A vagaba não queria tirar a camisa. Pensei aca tô cagando, só quero meter nessa cachorra!!!

3 min após (sim, meu melhor desempenho)
Ela tava suada e fomos banhar daí tirou o top e senhores, senhores.... Fiquei perplecto" ela tinha braços de jacaré (deve ter tomado coronavac)

Sério, os braços todos cortados vei. Todos os dois, mais de 20 em cada braço. Sinistro, fiquei com medo dela. Nem toquei no assunto e não falei mais com ela até agora.

Mas ela é tão gostosa kkkkk

Vou fazer merda pq óbvio que vou pegar novamente
Esse daí, senhores, tem histórias bagarai de relacionamentos. Voltou a ativa e já saiu pegando uma mina com compulsão pra suicídio? :wtf:

Oloco! :olar:
 
Crl, de dor essa não tinha era nada.

Mantém essa amizade ai, apesar que ela não é de ter mto tempo pros outros. Msm assim tenha outros contatos no bolso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse daí, senhores, tem histórias bagarai de relacionamentos. Voltou a ativa e já saiu pegando uma mina com compulsão pra suicídio? :wtf:

Oloco! :olar:
da proxima vez leva um cicatricure de presente e taca-le pau marco véio KKKKKKKKKKKK
 
Não tem nada a ver com o tópico mas na faculdade eu estudei com um cara de mais de 150kg que tinha uma dessas p

Sem brincadeira quando ele entrava a pickup parecia um low rider de tanto que abaixava.
Essa citação foi sem querer e não sei como tirar, diga-se.
3 min pra convencer ela a tirar a camisa ou pra gozar?
Oxii qual foi, melhor desempenho poh. Aqui é ejaculação precoce com orgulho. Se eu gozo em 3 min, problema é da moça ou da trans ( que nós não tem problema com isso não) que não conseguiu hahahha
Parece que os dois
Esperto hahaha
Que Padaria é essa que vocês vão em?? O pão é bom? Me diz aí o endereço para eu visitar por favor.

eh inacreditavel como essas coisas nao acontece comigo

fui no escritorio do banco, tomei 10 copo de cafe e ngm quis conversar comigo

nunca fui eu, sempre foi elas
Aqui é simples, é tratar a mulher diferente do que ela espera. Se é muito gata. Ela espera elogios ou coisas parecidas, eu já chego é com perguntas de duplo sentido. Se é feia, eu não como mulher feia, doido é hahahha
da proxima vez leva um cicatricure de presente e taca-le pau marco véio KKKKKKKKKKKK
Fdp kkkkkkk eu já marquei um filme hoje aqui em casa. O que pode acontecer? Ela cortar as próprias coxas? :(

Como eu fui corno, não pego mais mulher casada, pois sei a dor que é ser traído.

Inclusive tenho que contar a história aqui depois de como fui traído e como tô na merda até hoje. E tentando me recuperar do baque. Foda!
 
Última edição:
Pessoal, até que ponto vocês acham saudável utilizar cobrança pra alinhar o relacionamento? Comentei sobre a questão da minha namorada ser seca em conversas por texto, pelas respostas aqui eu me convenci que é paranoia da minha parte ficar vendo problema nisso. Porém hoje eu to refletindo sobre outro assunto que tem relação a isso e eu quero a opinião de vocês. Eu mandei um "bom dia" pra ela bem cedo, e até agora ela não me respondeu, porém ela já curtiu umas coisas no Instagram e eu vi, ai fica a questão, eu pergunto o porquê dela não me responder ou de não dar preferencia pra mim ou isso é paranoia minha novamente? Porque pode ter sido uma vontade dela fazer outras coisas primeiro e responder depois e a minha carência que ta atacando e vendo problema nisso.
 
Pessoal, até que ponto vocês acham saudável utilizar cobrança pra alinhar o relacionamento? Comentei sobre a questão da minha namorada ser seca em conversas por texto, pelas respostas aqui eu me convenci que é paranoia da minha parte ficar vendo problema nisso. Porém hoje eu to refletindo sobre outro assunto que tem relação a isso e eu quero a opinião de vocês. Eu mandei um "bom dia" pra ela bem cedo, e até agora ela não me respondeu, porém ela já curtiu umas coisas no Instagram e eu vi, ai fica a questão, eu pergunto o porquê dela não me responder ou de não dar preferencia pra mim ou isso é paranoia minha novamente? Porque pode ter sido uma vontade dela fazer outras coisas primeiro e responder depois e a minha carência que ta atacando e vendo problema nisso.
DEIXA DE SER PARANOICOOOOOO, todo dia issooooo manooooo, ai nao da. se controla com isso, as vezes minha esposa manda msg e eu nao respondo ou ela tambem nao responde porque simplesmente nao tava afim de responder, simples assim, não que ela nao queira falar com voce, mas simplesmente nao estava afim de conversar, voces não precisam ficar conversando 75h por dia para ter uma relação saudável, mas voce fica com essas nóias todos os dias, eu ja to puto com essas suas coisas, imagina ela kkkkkkkkk
se nao ta feliz com o seu relacionamento, fala com ela, se nao resolver, termina e procura uma pessoa tão carente quanto voce que quer conversar 75h por dia!
 
Pessoal, até que ponto vocês acham saudável utilizar cobrança pra alinhar o relacionamento? Comentei sobre a questão da minha namorada ser seca em conversas por texto, pelas respostas aqui eu me convenci que é paranoia da minha parte ficar vendo problema nisso. Porém hoje eu to refletindo sobre outro assunto que tem relação a isso e eu quero a opinião de vocês. Eu mandei um "bom dia" pra ela bem cedo, e até agora ela não me respondeu, porém ela já curtiu umas coisas no Instagram e eu vi, ai fica a questão, eu pergunto o porquê dela não me responder ou de não dar preferencia pra mim ou isso é paranoia minha novamente? Porque pode ter sido uma vontade dela fazer outras coisas primeiro e responder depois e a minha carência que ta atacando e vendo problema nisso.
⬇️
DEIXA DE SER PARANOICOOOOOO, todo dia issooooo manooooo, ai nao da. se controla com isso, as vezes minha esposa manda msg e eu nao respondo ou ela tambem nao responde porque simplesmente nao tava afim de responder, simples assim, não que ela nao queira falar com voce, mas simplesmente nao estava afim de conversar, voces não precisam ficar conversando 75h por dia para ter uma relação saudável, mas voce fica com essas nóias todos os dias, eu ja to puto com essas suas coisas, imagina ela kkkkkkkkk
se nao ta feliz com o seu relacionamento, fala com ela, se nao resolver, termina e procura uma pessoa tão carente quanto voce que quer conversar 75h por dia!

Eu meio que sou parecido com sua namorada no comportamento ao celular, então digo que tenho dois estados de espírito:
- Em um deles, quando pego o celular eu já olho todas as notificações e respondo tudo logo pra me livrar e volto a fazer o que estiver fazendo.
- No outro eu estou meio ocioso, abro Instagram, Reddit, leio e-mails, etc, mas ignoro as mensagens quando não to com vontade de responder. Não quer dizer que to irritado, chateado ou qualquer coisa do tipo com a pessoa que mandou msg, as vezes só estou sem saco pra ficar falando (ou to jogando e aí nem precisa explicar).

Mas uma coisa te falo, se vc aporrinhar ela com esse assunto vai dar merda. Deixa isso pra lá e bota na cabeça que é paranoia sua mas se mesmo assim quiser conversar com ela sobre isso, faça numa boa, pessoalmente, sem cobrança e só pra entender o pq dela não responder (pra assim vc botar uma pá de cal no assunto de vez).

----------------------------------------------------------

Molecada, bem off topic mas vou me ausentar um pouco do fórum. Além do meu patrão resolver monitorar mais de perto o que ando fazendo (ele é do tipo que quando o funcionário não tem nada pra fazer quer que invente coisas, tipo varrer a calçada do vizinho), tenho sentido umas tonturas bizonhas que achava ser labirintite mas descobri que sou diabético e minha glicose tá em Marte já. Até reduzir e passar a me sentir melhor vou olhar pra tela do computador só quando necessário.
Mas vez ou outra venho aqui. =)
 
Molecada, bem off topic mas vou me ausentar um pouco do fórum. Além do meu patrão resolver monitorar mais de perto o que ando fazendo (ele é do tipo que quando o funcionário não tem nada pra fazer quer que invente coisas, tipo varrer a calçada do vizinho), tenho sentido umas tonturas bizonhas que achava ser labirintite mas descobri que sou diabético e minha glicose tá em Marte já. Até reduzir e passar a me sentir melhor vou olhar pra tela do computador só quando necessário.
Mas vez ou outra venho aqui. =)
Melhoras para você mano, espero que consiga ficar bem o mais rápido possível!
 
Cara, quer uma dica mesmo? vá numa psicóloga, isso esta de afetando mais que o normal em um termino de relacionamento...
Ela conseguirá te ajudar a entender o que realmente aconteceu e o que você esta passando, é sempre bom conversar com alguem e desabafar para te ajudar a entender tudo, porque todo mundo aqui já falou umonte de coisas para voce e não surgiu efeito algum...

Mandei msg pra uma psicóloga hoje. Eu já sabia que eu precisava, mas estava postergando com o pensamento de que ia melhorar com o tempo. Tá foda meus amigos. Foi o que você disse, está me afetando mais que o normal sim, e ontem fez um mês dessa caralha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo