[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Não entendo qual o preconceito de voces com mulher que já foi casada, então voces só vão namorar/casar com uma mulher que nunca teve um relacionamento anterior?

Um homem que se da valor sabe que tem escolhas. Não precisa ficar sedento por qualquer uma que de bola. Nunca que eu iria investir em uma desquitada, bagagem emocional pesada demais.
 
A mano, namoral? Abri a twitch aqui, e tinha uma notificação de sub de presente, alguém me deu um sub de presente em um canal que eu nem seguia mais, que era um colega da minha ex que conversávamos as vezes quando jogávamos. E QUEM ME DEU A CARALHA DO SUB DE PRESENTE? A pessoa no qual eu fui trocado. MANO, COMO ASSIM? Eu to muito tiltado velho, EU NEM SEGUIA MAIS O FDP. Quando você da sub de presente, é aleatório, e vem justo pra mim? E JUSTO DE QUEM?

E o mlq da live ainda manda "pergunta pra (nome da minha ex) quem é esse que veio o presente)
 
Um homem que se da valor sabe que tem escolhas. Não precisa ficar sedento por qualquer uma que de bola. Nunca que eu iria investir em uma desquitada, bagagem emocional pesada demais.
ata, então vamos supor, uma menina de 18 anos, namora 10 anos, tem recem 28 anos, então ela não serve mais para namorar? eu infinitamente prefiro namorar uma pessoa que namorou por 10 anos do que namorar uma que passou os mesmos 10 anos namorando mas que trocava de namorado a cada 6 meses, porque provavelmente essa que teve apenas um namorado tem uma mente muito mais sã do que essa que pulou de galho em galho, voce ta viajando demais nesse quesito amigo, não faz sentido nenhum isso o que voce disse, e tambem se for assim se voce namorar 10 anos voce nunca mais poderá ter um relacionamento? ou voce vai me dizer que é dois pesos e duas medidas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A mano, namoral? Abri a twitch aqui, e tinha uma notificação de sub de presente, alguém me deu um sub de presente em um canal que eu nem seguia mais, que era um colega da minha ex que conversávamos as vezes quando jogávamos. E QUEM ME DEU A CARALHA DO SUB DE PRESENTE? A pessoa no qual eu fui trocado. MANO, COMO ASSIM? Eu to muito tiltado velho, EU NEM SEGUIA MAIS O FDP. Quando você da sub de presente, é aleatório, e vem justo pra mim? E JUSTO DE QUEM?

E o mlq da live ainda manda "pergunta pra (nome da minha ex) quem é esse que veio o presente)
não sei se comemoro porque ganhou ou se choro de QUEM ganhou KKKKKKKKKKKKK
 
lembro que assim que entrei na faculdade puxei assunto com uma garota no ponto de onibus
ela levantou e foi embora

Meu relacionamento atual começou mais ou menos assim. Só que ela levantou e foi embora comigo. lul

ela disse que não fala assuntos tao intimos por redes sociais, o que vocês acham?

Normal.
Só vai e vê o que ela quer falar, ponto. Não sofra por antecipação.

A mano, namoral? Abri a twitch aqui, e tinha uma notificação de sub de presente, alguém me deu um sub de presente em um canal que eu nem seguia mais, que era um colega da minha ex que conversávamos as vezes quando jogávamos. E QUEM ME DEU A CARALHA DO SUB DE PRESENTE? A pessoa no qual eu fui trocado. MANO, COMO ASSIM? Eu to muito tiltado velho, EU NEM SEGUIA MAIS O FDP. Quando você da sub de presente, é aleatório, e vem justo pra mim? E JUSTO DE QUEM?

E o mlq da live ainda manda "pergunta pra (nome da minha ex) quem é esse que veio o presente)

Não necessariamente é aleatório, dá pra escolher pra quem vai.
 
Se for uma GP de alto nível, o risco de pegar DST é menor do que com uma civil que mal conhece. Se for na balada então...

Velho, porque eu acho tão engraçado chamar uma mulher normal de "civil"?

Eu não entendo, eu caio na gargalhada

Mulher ou é GP ou é civil hahahahaha sei lá acho muito engraçado pqp :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comecei a trocar ideia com uma mina no tinder, papo vai papo vem, ela me fala que foi casada por 10 anos e se separou a 6 meses. Engraçado como esse tipo de coisa da uma brochada né?

Eu já sei que se eu sair, vai ser só pra tacar o foda-se, pq não animo em ir pra frente com esse tipo de relação passada.

Essa aí tá com um fogo no rabo imenso.

Afunda o toco nela, a trepada vai ser insana, vai por mim.
 
Velho, porque eu acho tão engraçado chamar uma mulher normal de "civil"?

Eu não entendo, eu caio na gargalhada
deve ser Civil porque ela nao vai pra guerra KKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
tipo orgia de anões?
Anões travestis orientais. Ter gente com membros amputados e gente bem feia é um plus.
Ontem paguei uma GP por 2 horas, transei 4 vezes com ela, corpo escultural, perfeita, gente fina demais a mulher.
Nossa, nunca tive coragem disso, morro de medo de pegar uma DST da vida kkkkkkk
alias, quanto pagou por 2h? 400 reais?
Eu sempre achei isso meio bizarro. Nada contra mas não serve pra mim. Ainda mais hoje em dia que é bem mais fácil achar sexo sem compromisso, tem até aplicativo pra essas coisas. Na minha época de solteiro ainda tinha que xavecar, investir tempo...
Comecei a trocar ideia com uma mina no tinder, papo vai papo vem, ela me fala que foi casada por 10 anos e se separou a 6 meses. Engraçado como esse tipo de coisa da uma brochada né?

Eu já sei que se eu sair, vai ser só pra tacar o foda-se, pq não animo em ir pra frente com esse tipo de relação passada.
Brochada pq? Pode apostar que depois de 10 anos casada ela quer só curtição, não vai ficar de grude depois. E se vc tratar ela direito é bem possível que saia mais vezes com ela.
 
Velho, porque eu acho tão engraçado chamar uma mulher normal de "civil"?

Eu não entendo, eu caio na gargalhada

Mulher ou é GP ou é civil hahahahaha sei lá acho muito engraçado pqp :bwahaha:
Jargão de putanheiro :haha:

deve ser Civil porque ela nao vai pra guerra KKKKKKKKKKKKKKKKKK
That, pior que eu acho que a origem do termo é essa mesmo.
 
Tem muito homem babaca no mundo e mulher não é obrigada a tolerar não, as pessoas separam por vários motivos e muitas vezes é culpa do homem. Não da para generalizar
exatamente, nao entendi qual papo é esse dos rapazes...
 
Tem muito homem babaca no mundo e mulher não é obrigada a tolerar não, as pessoas separam por vários motivos e muitas vezes é culpa do homem. Não da para generalizar
exatamente, nao entendi qual papo é esse dos rapazes...

Beleza po, namora la a separada então. Melhor ainda se ela tiver um buneco, aí até te chama de papai.
 
Beleza po, namora la a separada então. Melhor ainda se ela tiver um buneco, aí até te chama de papai.
Cada caso é um caso.

Tem mulher oportunista que fez bobagem e só quer um trouxa para ajudar na responsa e tem mulher que tentou ser feliz e por algum motivo não deu certo e essa pessoa tem o direito de ser feliz outra vez.

Relacionamentos podem terminar por falta de amor, falta de respeito, traição, falta de objetivos, mudanças de personalidade...

Tudo é questão de saber o que você quer e avaliar e conhecer bem quem é a pessoa. É entrar com calma na relação...
 
Quanto preconceito em uma única fala...

Sou preconceituoso mesmo, tenho meus gostos, não sou obrigado a bater palma pra ngm não. Nunca namoraria com mulher kinder ovo, e só acredito quem diz que o faria se tirar uma foto e postar, caso contrário é só blábláblá online pra ganhar likes.
 
Sou preconceituoso mesmo, tenho meus gostos, não sou obrigado a bater palma pra ngm não. Nunca namoraria com mulher kinder ovo, e só acredito quem diz que o faria se tirar uma foto e postar, caso contrário é só blábláblá online pra ganhar likes.
KKKKKKKKKKKKK Triste um ser humano assim.
A questão é que todo mundo merece ser feliz, independente dos relacionamentos anteriores, se a pessoa te faz feliz e voce acha que vai dar certo? pode tentar, sem problema nenhum, e isso não é pra ganhar likes não, isso deveria ser um consenso entre todas as pessoas, mas infelizmente as pessoas esquecem disso, mas nem vou discutir mais não, se voce acha isso? beleza, fica ai no seu mundinho preconceituoso.
 
KKKKKKKKKKKKK Triste um ser humano assim.
A questão é que todo mundo merece ser feliz, independente dos relacionamentos anteriores, se a pessoa te faz feliz e voce acha que vai dar certo? pode tentar, sem problema nenhum, e isso não é pra ganhar likes não, isso deveria ser um consenso entre todas as pessoas, mas infelizmente as pessoas esquecem disso, mas nem vou discutir mais não, se voce acha isso? beleza, fica ai no seu mundinho preconceituoso.

Beleza lacrador, seja feliz.
 
Beleza po, namora la a separada então. Melhor ainda se ela tiver um buneco, aí até te chama de papai.

Não vejo nada demais em se relacionar com alguém que já foi casada, até porque a separação pode não ter ocorrido por culpa dela e sim do cara. Então não acho plausível julgar logo de cara "Já foi casada. Estou fora.".

Só não me relacionaria com uma pessoa se ela já tiver filhos. Nesse caso realmente não rola, pois filho eu não quero nem meu, imagina de outro.
 
Poucos comentários foram proveitosos..

Mas quem me ajudou agradeço

Ela se separou pq foi traída..
Acredito que cada caso é um caso..
Acho que todas as pessoas depois de um relacionamento fracassado merecem ser felizes novamente, as vezes nem é culpa da mulher.

Se está mesmo gostando da pessoa e acha que vale a pena, então dê uma chance para ver de qual é.

Jamais deixe de se relacionar apenas pelo fato da pessoa ter sido casada antes.
 
Poucos comentários foram proveitosos..

Mas quem me ajudou agradeço

Ela se separou pq foi traída..
Acredito que cada caso é um caso..
Acho que todas as pessoas depois de um relacionamento fracassado merecem ser felizes novamente, as vezes nem é culpa da mulher.
Traição é algo bem dificil, pra superar e também pra confiar em outras pessoas de que não são trairas.
Acho válido tentar algo com ela, se vc tem sentimentos... só que tem que ter muuuuuita cautela e diálogo, saber como ela se vê nessa situação, se superou e como vai ser com vc. Penso que a confiança é construída pelos dois e pelo devir do proprio relacionamento.
Repito, apenas saiba que pode não dar em nada.
Se está mesmo gostando da pessoa e acha que vale a pena, então dê uma chance para ver de qual é.

Jamais deixe de se relacionar apenas pelo fato da pessoa ter sido casada antes.
Sim, concordo.
 
Traição é algo bem dificil, pra superar e também pra confiar em outras pessoas de que não são trairas.
Acho válido tentar algo com ela, se vc tem sentimentos... só que tem que ter muuuuuita cautela e diálogo, saber como ela se vê nessa situação, se superou e como vai ser com vc. Penso que a confiança é construída pelos dois e pelo devir do proprio relacionamento.
Repito, apenas saiba que pode não dar em nada.

Cara, meu tinder é mais parado que fundo de poço. Já mudei a bio várias vezes, já mudei fotos... não sei o que rola, além da feiúra hahaha. Dá umas dicas aí se puder.

Sim, concordo.

Tinder tem 2 regras.

1. Seja bonito
2. Não seja feio
Ou seja, vc precisa tirar fotos melhores, não é possível que vc seja o Quasimodo de Notre Dame e até ele conseguiu mulher, tire fotos melhores e isso já vai melhorar mil porcento seus matches.
 
Cara, meu tinder é mais parado que fundo de poço. Já mudei a bio várias vezes, já mudei fotos... não sei o que rola, além da feiúra hahaha. Dá umas dicas aí se puder.

Tinder tem 2 regras.

1. Seja bonito
2. Não seja feio
Ou seja, vc precisa tirar fotos melhores, não é possível que vc seja o Quasimodo de Notre Dame e até ele conseguiu mulher, tire fotos melhores e isso já vai melhorar mil porcento seus matches.

Se ainda estiver muito difícil, talvez convém aumentar o alcance da procura (não sei se ainda tem isso no Tinder). Coloca uns 50km e dá um grau na idade também, quem sabe não acha uma coroa interessante? hehe

Sobre a galera reclamando de quem já foi casada, todo mundo tem direito de ter uma opinião, mas isso me lembra bastante os incels do VT/4chan.... tem que ter coragem pra seguir conselho de gente assim.
 
Se ainda estiver muito difícil, talvez convém aumentar o alcance da procura (não sei se ainda tem isso no Tinder). Coloca uns 50km e dá um grau na idade também, quem sabe não acha uma coroa interessante? hehe

Sobre a galera reclamando de quem já foi casada, todo mundo tem direito de ter uma opinião, mas isso me lembra bastante os incels do VT/4chan.... tem que ter coragem pra seguir conselho de gente assim.

Parece conselho de incel msm, tosco demais.

Mulher pra mim só não serve com filho, mas eu sou novo e não pretendo ter agora, o que tem se ela já foi casada e tá divorciada? Relacionamento longo e sério é a mesma coisa que casada.
 
Poucos comentários foram proveitosos..

Mas quem me ajudou agradeço

Ela se separou pq foi traída..
Acredito que cada caso é um caso..
Acho que todas as pessoas depois de um relacionamento fracassado merecem ser felizes novamente, as vezes nem é culpa da mulher.
Releve os comentários infantis. Sou casado a quase 6 anos com uma mulher que já foi casada e tem uma filha de 15. Ele engravidou muito nova e se viu "obrigada" a casar. Agora por causa de um "erro" (entre aspas mesmo para não virem dizer que estou reclamando do fato da minha esposa ter uma filha) ela não merece ser feliz em outro relacionamento? Na boa, quem pensa assim deveria se tratar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo