[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Sobre a questão da pessoa ser religiosa:
Existem muitos alienados e isso não é exclusividade de religião, coloca aí no pacote política, futebol, até fanboy de marcas/fabricantes pode ser alienado. Mas se tratando de religião, sempre digo que nesse meio (em todos, na vdd) tem dois tipo: tem aquele que busca conhecimento e tem aquele que só reproduz conteúdo. Tem o terceiro também, que é o cara que não liga, mas esse não conta.
Quem reproduz conhecimento geralmente é uma pessoa mais "humilde" (pra não dizer burra), escuta qualquer merda que o pastor/padre/bispo/pai de santo/whatever fala e nunca questiona, nunca busca o embasamento bíblico/religioso daquilo e sai repetindo. É o típico comportamento de uma manada de ovelhas, uma delas berra mais alto e todas saem berrando igual. Já quem busca conhecimento questiona as merdas que pastor charlatão fala, vai atrás do que realmente está escrito na bíblia...
Minha esposa é evangélica e o nível de alienação dela é zero. Assiste qualquer tipo de filme, vez ou outra falo "vou colocar uma música do capiroto aqui pra trocar" e meto um Cannibal Corpse e ela nem liga, até brinca. Vez ou outra a gente discorda de certas coisas e quando ela vem me explicar ela realmente tem argumentos pra aquilo, nunca é o "pq não", "pq o pastor falou" e todo aquele repertório pra disfarçar o "não sei".
E ela nunca tentou me converter, perguntou uma vez se eu queria ir a igreja e quando neguei ela não insistiu, não se chateou nem nada do tipo.
Se for pra se relacionar com uma pessoa que tenha uma religiosidade diferente da sua tem que ser assim. E se um dos lados não tolera as atitudes e crenças do outro, nem adianta insistir - mas se for tentar converter a pessoa que seja no amor e na razão, nunca na pressão.
 
Lembram da história que eu falei do ex perseguidor? Teve uma reviravolta na história que eu não sei nem como começar a contar, eu to chorando sem parar desde ontem a noite.

Eu estava bastante inseguro em relação ao meu relacionamento, pois esse cara ficava perseguindo a gente e a minha namorada tem atendido as ligações dele mais vezes ultimamente, ai ontem eu fui na casa dela e expus toda a minha insegurança e pedi pra ela bloquear ele de vez e que era pra gente seguir juntos com a nossa história e deixar essa história dela com ele no passado.

Eis que ela me fala o seguinte: "Chico, eu não gosto mais dele, eu gosto é de você, eu te amo, porém o matrimonio pra mim e pra minha família é muito importante, pois é um dos sacramentos da igreja (ela é muito religiosa) e de uns tempos pra cá a ferida que ele causou em mim está se curando, eu continuo não gostando dele, porém eu tenho pensado em dar uma segunda chance, pois tem várias pessoas mais velhas me aconselhando isso, pra eu saber que tentei e que eu não desisti. Mas eu sei que nunca vou encontrar uma pessoa que nem você, que tenta me conquistar todos os dias, que me trata super bem e que gosta tanto de mim, mas eu to com um aperto no coração e eu não sei o que fazer, to pensando em ir conversar com um padre ou algo do tipo pra eu decidir o que quero pra minha vida, se é seguir com você ou voltar pro meu casamento (ela ta separado há 2 anos)."

E com isso ela pediu um tempo no nosso relacionamento de uma semana pra decidir, ela falou tudo isso chorando no meu peito, chorando de berrar mesmo. Eu tentei dar todo suporte, perguntei como ela teria coragem de levar ele na casa dela para os pais o receberem depois de tudo que ela fez e ela só sabia gritar e chorar falando que não sabia.


Complicado... só sei que to chorando o dia inteiro, eu seco as lágrimas, mas passa 5 minutos e eu to chorando de novo.

Cara, você não pode enxergar isso agora, mas era pra você estar soltando fogos de artifício... saiu de um relacionamento merda
 
Bom dia galera! Andei meio afastado do fórum porque estava com muito trabalho. Perdi um pouco o embalo dos assuntos e li as ultimas 5, 6 páginas.. Quanto assunto!
Como acho que a galera já desenvolveu bastante e li muita coisa que concordo, não vejo sentido em repetir mais do mesmo. Apenas quero acrescentar que a questão religiosa é bem complexa e profunda, já que é algo que nós somos influenciados desde criança... Tem famílias que são mais rigorosas/fervorosas, outras que são praticantes e ok. O lance é que quando envolve relacionamento amoroso, é complicado chegar num consenso quando são 2 pessoas com pontos de vista muito diferente entre si. Acho que o maior desafio é justamente no começo da relação - se conhecendo, primeiros encontros e tal - já ir procurando conversar sobre isso de forma mais suave, ver se ambos conseguem definir um "norte". Aí já facilita tudo.

tenho novidades sobre meu "caso" com a mina enrolada lá? Lembram?
Enfim, até onde eu havia contado aqui, se nao me engano era quando ela pegou covid do "ex" que viajou pro nordeste com amigos e tal, aí ela ficou bem chateada, brigou com ele etc, e meio que resolveu terminar da parte dela... e aí conversamos sobre isso e ela meio que flaou que seguiria em frente.. Pois bem, depois disso, acabou que numa sexta-feira a tardinha/noite fomos num parque de diversoes itinerante que chegou aqui na cidade. Saí da escola e fui na casa dela buscar ela, conheci a mãe dela que levou ela no portão (na vdd um dia antes ela pediu pra eu mandar um audio pra mae dela, me apresentando e dando um oi haha). A mãe dela super querida e educada. Falou pra gente se divertir e pra eu cuidar da filha dela. Blz. O role foi bem legal, no final lanchamos num cachorro quente e "devolvi" ela em casa. Não ficamos, embora tinha quimica e climinha para tal. Depois disso, parece que a intimidade aumentou um pouco mais, na questão de expressar certos sentimentos/pensamentos.. pq conversa sobre assuntos do dia-a-dia e papo cabeça, nos temos muito, somos bons de conversa um com o outro.

Ao longo da semana, ela ficou meio estranha, reservada... blz. Aí chegou o fds e eu tinha almoço de família na casa da minha irmã, no domingo. Beleza. Lá por umas 11:30 ela me liga me convidando pra pedalar até um parque aqui da ciadade. Eu falei que iria demorar, só estaria livre mais pro fim da tarde, a partir de umas 16 hrs. Beleza, cheguei em casa esse horario (um pouco antes até) e fui ver minha bike, estava com o pneu furado, aí fui arrumar mas não deu certo o remendo, e liguei pra ela perguntando se poderiamos ir de moto. Aí ela concordou, beleza. Fui até a casa dela, dessa vez a mae dela me falou pra entrar pq ela tava terminando de se arrumar.. aí eu esperei, e falei co ma mae dela coisas triviais. Ok, fomos ao parque.. e aqui a história começa de vdd.
Demos um bom role, até que achamos um lugar pra sentar, e ela queria "ler tarô" (eu não acredito muito, mas acho interessante e curioso, mas não levo muito a sério não, só não iria ficar fazendo desfeita e desacreditar dela e faltar com respeito, já que ela acredita né). Nessa de leitura de tarô, consistia em eu fazer uma pergunta para o tarô, tirar umas cartas e ela interpretaria...fiz sobre meu trabalho, se devo mudar de área ou não. Ok, ela fez a leitura e blz, aí na sequencia ela pegou um outro kit complementar e pediu para eu fazer uma sobre "amor". Então eu perguntei se o que eu sentia pela pessoa era espontâneo e verdadeiro, ou se eu estava forçando uma situação com a pessoa, e se teria futuro ou não. Ela ficou meio diferente na mesma hora (depois explico pq). Ela fez a leitura e blz. conversamos um pouco de forma hipotética sobre a situação e ok.

Depois decidimos ir ao barzinho comer e beber algo e jogar conversa fora... Nessa conversa falamos sobre varios assuntos e relacionamentos antigos/situações e ela me conta sobre o "erro que ela se arrependeu profundamente e jamais vai cometer", deixou claro que tinha medo de contar pra mim pq não queria de alguma forma me frustrar ou algo assim. Eu achei que era algo grave, um aborto (não que eu seja contra, mas depende), um crime, sei la. Aí ela me contou sobre o primeiro relacionamento (de 9 anos e pouco), e que lá pelas tantas ela um dia acabou ficando com outra pessoa, e se arrependeu, contou para o ex, e ele teve várias atitudes que deixaram ela hiper traumatizada até hoje (desde violencia psicologica, ameaça por ele ser de alguma forma ligado ao PCC! - ou conhecer gente do comando - até apanhou algumas vezes em locais não tão visíveis, era proíbida de sair, tinha que dar satisfação várias vezes ao longo do dia onde estava e com quem, tinha que SEMPRE atender telefone etc, pelo que ela me contou, o cara era bem malucão - e cheogu num ponto que ela nao sabia como se livrar, só foi deixando o tempo passar e fingindo que tava tudo bem pra mae dela e familiares etc) Lá pelas tantas terminaram. Eu fiquei bem chocado com essa história.. aí ela me falou que me contou porque um dia eu tinha dito pra ela que eu já tinha sido traido e que era algo que eu não perdoaria jamais, e ela nao quer que eu fique com a impressão de que ela traí etc. Falei que ela não deveria se preocupar cmg, já que ela errou e se arrependeu, e principalmente pelo tanto que sofreu etc.. Beleza, depois disso mudamos de assunto, aí ela contou que sonhou cmg.. aí deu umas indiretinhas.... blz. O tempo passou rápido e ja era umas 9 da noite. Aí resolvemos ir pra cassa... teriamos que dar a volta toda no parque para chegar na moto.

Já chegando, havia outro barzinho/lanchonete que tinha sorteve e ela quis, aí resovlemos sentar la e conversar mais, tomar um sorvete.. Aí lá pelas tantas ela fala: posso te contar uma coisa? Aí eu falei que deveria né.. aí a gente entrou no papo sério: ela me contou que está bem afim de mim e sabe que a gente vai ficar, na real da parte dela a gente só não ficou ainda pq ela não quer brincar comigo e me machucar, disse que quer muito mas precisa se entender com ela e resolver a situação dela, que é a seguinte (até aquele dia): ela havia decidido terminar com o cara depois do episódio da covid, falou que depois da viagem eles conversaram, ela brigou com ele e tals, mas ao mesmo tempo ainda tem sentimento por ele, disse que no dia anterior (nesse mesmo fds) ela fez uma "carta de despedida" pra ele, e disse que vai parar de partir dela a inicativa de ter/manter a relação, que já tentou demais, já deu chances e ele só vacila. MAAAAAAAASSS PORÈM CONTUDO, TODAVIA, ENTRETANTO, ela disse que ainda tem certo sentimento por ele, e que SE ELE MUDAR, TOMAR ATITUDE COM ELA, ASSUMIR PRA TODO MUNDO, ela está disposta a tentar mais uma vez. E AQUI QUE PEGA O NEGÓCIO: ela disse que pensou muito em como falar isso pra mim, sem me magoar etc, e queria saber MINHA OPINIÂO, além das cosias que eu já falei eventualmente. Aí eu abri o jogo:

Falei que gostei dela ter sido sincera e falar isso tudo. Comentei que ela já deu chances demais pra ele, e que ele dificilmente vai mudar, no máximo vai enrolar mais um pouco, ou, se mudar, será algo bem inesperado. Falei que ela está meio confusa porque pela razão ela sabe que não dá mais, ja tentou etc etc, perdeu a paciencia e tempo de vida, mas que o lado sentimental, é mais "lento" e complexo, demora para acompanhar a razão. Falei que isso era normal, até certo ponto, mas pra ela ver o quanto ela já "passou" desse normal. Questionei que se ela tem algum sentimento por mim, etc, deveria olhar com mais atenção. Aqui, eu falei que tbm to afim dela e que almejo algo, mas que não sou trouxa de ser PLANO B. Falei que por eu estar solteiro, sem envolvimento com ninguem, a não ser com eela mesmo, nesse sentido de amizade e algo mais, que eu até seria um pouco paciente pra ela se resolver de vez com ele. Também deixei claro que por eu estar solteiro, eventualmente posso conhecer outra pessoa e rolar algo, etc etc, e que aí eu não iria fazer com essa "futura pessoa" o que o cara está fazendo com ela, ou que eu fiz com minha ex. Disse que iria seguir em frente. Mas também falei: olha, dito isso, como agora sabemos como estão as coisas e que ambos temos essa quimica e vontade de ficar e quem sabe construir algo, eu vou ficar na minha, e espero que tu se resolva, aí a gente ve o que faz, mas não vou "esperar" vc pro resto da vida nem nada, no momento, vc tem a preferencia, digamos assim. Aí ela concordou e tals, falou que até queria "testar" pra ver como seria cmg etc.. aí eu repeti que é uma questão delicada e tals e que eu nao iria responder por nós 2.

A parte do tarô que eu fiquei devendo em contar entra aqui: depois ela me disse que na hora percebeu que minha "pergunta" era sobre ela e nós 2, e que aí ela tentou abstrair e ser neutra nas interpretações (e curiosamente foi algo que fez muito sentido pra mim, pq esclareceu coisas no meu interior... aqui eu me "assustei" com esse tarô).. Aí ela comentou que foi boa a pergunta e ajudou ela tbm.

Essa conversa no barzinho foi muito boa, senti que foi um alivio para ambos, colocar tudo em pratos limpos. Dpeois disso falamos outros assuntos, e tals. Até que resolvemos de fato, ir pra casa (até pq o barzinho tava fechando).
Chegando na moto, a gente comentou que foi bom e divertido o passeio, as risadas e a conversa... foi meio que uma "despedida" pq a gente ia colocar os capacetes etc, aí espontaneamente a gente se deu um abraço... aí meio que deu um climão, ai a gente se olhou e ela disse: vc tem ctz????? aí eu: eu não, mas não to sozinho aqui... aí acabou que a gente ficou. Foi um misto de sensações, e depois, ambos ficaram aliviados, euforicos, felizes etc, até zoamos pq tinha um NISSAN MARCH com um casalzinho, tava tudo embaçado, etc.. aí resolvemos ir embora. Chegando na casa dela, pra se despedir tbm a gente desejou boa noite, etc etc, aí nós estavamos meio sem jeito, e tbm com medo da mae dela aparecer no portão (igual no dia do parque de diversão) e ela falou> vamos ali até o portão? aí ela me roubou um beijinho e entrou.

Depois disso, as conversas aumentaram mais no wpp (mais do que ja era) e mais carinho de ambas as partes.. ontem mesmo ela me enviou seminude tbm... mas brincamos que o resto seria pessoalmente etc etc (antes nao tinha esses papos mais picantes, agora tem). Só que ainda assim, é de forma bem moderada, mais charminho do que outra coisa.


O fato é, que eu já nao sei mais o que via dar disso tudo. tem momentos que acho que é furada, outros que é uma ótima oportunidade.. ela é uma pessoa bem honesta e decente, mesmo com toda a história parecendo que em momentos ela nao seja...
Só sei que estou mais aberto a outras pessoas tbm, quem sabe né? mas de minha parte, acho que vale a pena ser paciente um pouco.

o que os colegas acham?
 
Na boa, na hora que ela falou isso do maluco eu teria só encerrado a noite e ido embora.

Imagina o dia todo tu agradando a guria e ela manda na sua cara: ah, bacana a gente, vamos continuar saindo mas se meu ex mudar eu vou ir ficar com ele.

Tu entende que seu esforço pode ser substituído a qualquer momento?

Eu tinha mandado pra puta que pariu. Ouvir que ficaria com outro cara? Nem fodendo. Eu já saí deixei de ir para um segundo encontro por que a mina abriu o Tinder na minha frente e uma outra porque ficava no celular enquanto eu falava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: ser honesto não pode dar margem pra ser insensível, se ela não falasse ainda sim seria ruim, mas você não ficaria que nem agora cogitando mil e uma possibilidades.
 
no final lanchamos num cachorro quente
Comer um cachorro-quente pode te tirar 36 minutos de vida, aponta estudo
ela disse que pensou muito em como falar isso pra mim, sem me magoar etc, e queria saber MINHA OPINIÂO
Nessa hora eu teria feito assim:
- Pera um segundinho aí, já volto.
Subia na moto, ia pra casa, ligava um Call of Duty pra ouvir meninos de 12 anos e 200 kg dizendo que comeram minha mãe e daria risada.
o que os colegas acham?
O que eu acho, tirando a brincadeira sobre largar a menina lá, é que se tem alguém nesse tópico que gosta de encrenca é vc. Essa menina pode ser uma companhia agradável pra rolê, pode ser gostoso conversar com ela e pelo que vc fala aposto que vcs podem se dar muito bem no sexo mas ela é uma das pessoas mais mal resolvidas que vi falarem aqui no tópico. E se for trocar em miúdos, ela praticamente falou que vc é o plano B dela enquanto vc dizia que não queria ser o plano B de ninguém. Amanhã ou depois ela vai te chamar de novo e vc vai lá.
Se fosse só pra manter amizade (colorida ou não), ser um confidente dela e tudo mais, no problemo. Mas tá bem claro que vc vai arrear as calças e se curvar pra ela.
 
Bom dia galera! Andei meio afastado do fórum porque estava com muito trabalho. Perdi um pouco o embalo dos assuntos e li as ultimas 5, 6 páginas.. Quanto assunto!
Como acho que a galera já desenvolveu bastante e li muita coisa que concordo, não vejo sentido em repetir mais do mesmo. Apenas quero acrescentar que a questão religiosa é bem complexa e profunda, já que é algo que nós somos influenciados desde criança... Tem famílias que são mais rigorosas/fervorosas, outras que são praticantes e ok. O lance é que quando envolve relacionamento amoroso, é complicado chegar num consenso quando são 2 pessoas com pontos de vista muito diferente entre si. Acho que o maior desafio é justamente no começo da relação - se conhecendo, primeiros encontros e tal - já ir procurando conversar sobre isso de forma mais suave, ver se ambos conseguem definir um "norte". Aí já facilita tudo.

tenho novidades sobre meu "caso" com a mina enrolada lá? Lembram?
Enfim, até onde eu havia contado aqui, se nao me engano era quando ela pegou covid do "ex" que viajou pro nordeste com amigos e tal, aí ela ficou bem chateada, brigou com ele etc, e meio que resolveu terminar da parte dela... e aí conversamos sobre isso e ela meio que flaou que seguiria em frente.. Pois bem, depois disso, acabou que numa sexta-feira a tardinha/noite fomos num parque de diversoes itinerante que chegou aqui na cidade. Saí da escola e fui na casa dela buscar ela, conheci a mãe dela que levou ela no portão (na vdd um dia antes ela pediu pra eu mandar um audio pra mae dela, me apresentando e dando um oi haha). A mãe dela super querida e educada. Falou pra gente se divertir e pra eu cuidar da filha dela. Blz. O role foi bem legal, no final lanchamos num cachorro quente e "devolvi" ela em casa. Não ficamos, embora tinha quimica e climinha para tal. Depois disso, parece que a intimidade aumentou um pouco mais, na questão de expressar certos sentimentos/pensamentos.. pq conversa sobre assuntos do dia-a-dia e papo cabeça, nos temos muito, somos bons de conversa um com o outro.

Ao longo da semana, ela ficou meio estranha, reservada... blz. Aí chegou o fds e eu tinha almoço de família na casa da minha irmã, no domingo. Beleza. Lá por umas 11:30 ela me liga me convidando pra pedalar até um parque aqui da ciadade. Eu falei que iria demorar, só estaria livre mais pro fim da tarde, a partir de umas 16 hrs. Beleza, cheguei em casa esse horario (um pouco antes até) e fui ver minha bike, estava com o pneu furado, aí fui arrumar mas não deu certo o remendo, e liguei pra ela perguntando se poderiamos ir de moto. Aí ela concordou, beleza. Fui até a casa dela, dessa vez a mae dela me falou pra entrar pq ela tava terminando de se arrumar.. aí eu esperei, e falei co ma mae dela coisas triviais. Ok, fomos ao parque.. e aqui a história começa de vdd.
Demos um bom role, até que achamos um lugar pra sentar, e ela queria "ler tarô" (eu não acredito muito, mas acho interessante e curioso, mas não levo muito a sério não, só não iria ficar fazendo desfeita e desacreditar dela e faltar com respeito, já que ela acredita né). Nessa de leitura de tarô, consistia em eu fazer uma pergunta para o tarô, tirar umas cartas e ela interpretaria...fiz sobre meu trabalho, se devo mudar de área ou não. Ok, ela fez a leitura e blz, aí na sequencia ela pegou um outro kit complementar e pediu para eu fazer uma sobre "amor". Então eu perguntei se o que eu sentia pela pessoa era espontâneo e verdadeiro, ou se eu estava forçando uma situação com a pessoa, e se teria futuro ou não. Ela ficou meio diferente na mesma hora (depois explico pq). Ela fez a leitura e blz. conversamos um pouco de forma hipotética sobre a situação e ok.

Depois decidimos ir ao barzinho comer e beber algo e jogar conversa fora... Nessa conversa falamos sobre varios assuntos e relacionamentos antigos/situações e ela me conta sobre o "erro que ela se arrependeu profundamente e jamais vai cometer", deixou claro que tinha medo de contar pra mim pq não queria de alguma forma me frustrar ou algo assim. Eu achei que era algo grave, um aborto (não que eu seja contra, mas depende), um crime, sei la. Aí ela me contou sobre o primeiro relacionamento (de 9 anos e pouco), e que lá pelas tantas ela um dia acabou ficando com outra pessoa, e se arrependeu, contou para o ex, e ele teve várias atitudes que deixaram ela hiper traumatizada até hoje (desde violencia psicologica, ameaça por ele ser de alguma forma ligado ao PCC! - ou conhecer gente do comando - até apanhou algumas vezes em locais não tão visíveis, era proíbida de sair, tinha que dar satisfação várias vezes ao longo do dia onde estava e com quem, tinha que SEMPRE atender telefone etc, pelo que ela me contou, o cara era bem malucão - e cheogu num ponto que ela nao sabia como se livrar, só foi deixando o tempo passar e fingindo que tava tudo bem pra mae dela e familiares etc) Lá pelas tantas terminaram. Eu fiquei bem chocado com essa história.. aí ela me falou que me contou porque um dia eu tinha dito pra ela que eu já tinha sido traido e que era algo que eu não perdoaria jamais, e ela nao quer que eu fique com a impressão de que ela traí etc. Falei que ela não deveria se preocupar cmg, já que ela errou e se arrependeu, e principalmente pelo tanto que sofreu etc.. Beleza, depois disso mudamos de assunto, aí ela contou que sonhou cmg.. aí deu umas indiretinhas.... blz. O tempo passou rápido e ja era umas 9 da noite. Aí resolvemos ir pra cassa... teriamos que dar a volta toda no parque para chegar na moto.

Já chegando, havia outro barzinho/lanchonete que tinha sorteve e ela quis, aí resovlemos sentar la e conversar mais, tomar um sorvete.. Aí lá pelas tantas ela fala: posso te contar uma coisa? Aí eu falei que deveria né.. aí a gente entrou no papo sério: ela me contou que está bem afim de mim e sabe que a gente vai ficar, na real da parte dela a gente só não ficou ainda pq ela não quer brincar comigo e me machucar, disse que quer muito mas precisa se entender com ela e resolver a situação dela, que é a seguinte (até aquele dia): ela havia decidido terminar com o cara depois do episódio da covid, falou que depois da viagem eles conversaram, ela brigou com ele e tals, mas ao mesmo tempo ainda tem sentimento por ele, disse que no dia anterior (nesse mesmo fds) ela fez uma "carta de despedida" pra ele, e disse que vai parar de partir dela a inicativa de ter/manter a relação, que já tentou demais, já deu chances e ele só vacila. MAAAAAAAASSS PORÈM CONTUDO, TODAVIA, ENTRETANTO, ela disse que ainda tem certo sentimento por ele, e que SE ELE MUDAR, TOMAR ATITUDE COM ELA, ASSUMIR PRA TODO MUNDO, ela está disposta a tentar mais uma vez. E AQUI QUE PEGA O NEGÓCIO: ela disse que pensou muito em como falar isso pra mim, sem me magoar etc, e queria saber MINHA OPINIÂO, além das cosias que eu já falei eventualmente. Aí eu abri o jogo:

Falei que gostei dela ter sido sincera e falar isso tudo. Comentei que ela já deu chances demais pra ele, e que ele dificilmente vai mudar, no máximo vai enrolar mais um pouco, ou, se mudar, será algo bem inesperado. Falei que ela está meio confusa porque pela razão ela sabe que não dá mais, ja tentou etc etc, perdeu a paciencia e tempo de vida, mas que o lado sentimental, é mais "lento" e complexo, demora para acompanhar a razão. Falei que isso era normal, até certo ponto, mas pra ela ver o quanto ela já "passou" desse normal. Questionei que se ela tem algum sentimento por mim, etc, deveria olhar com mais atenção. Aqui, eu falei que tbm to afim dela e que almejo algo, mas que não sou trouxa de ser PLANO B. Falei que por eu estar solteiro, sem envolvimento com ninguem, a não ser com eela mesmo, nesse sentido de amizade e algo mais, que eu até seria um pouco paciente pra ela se resolver de vez com ele. Também deixei claro que por eu estar solteiro, eventualmente posso conhecer outra pessoa e rolar algo, etc etc, e que aí eu não iria fazer com essa "futura pessoa" o que o cara está fazendo com ela, ou que eu fiz com minha ex. Disse que iria seguir em frente. Mas também falei: olha, dito isso, como agora sabemos como estão as coisas e que ambos temos essa quimica e vontade de ficar e quem sabe construir algo, eu vou ficar na minha, e espero que tu se resolva, aí a gente ve o que faz, mas não vou "esperar" vc pro resto da vida nem nada, no momento, vc tem a preferencia, digamos assim. Aí ela concordou e tals, falou que até queria "testar" pra ver como seria cmg etc.. aí eu repeti que é uma questão delicada e tals e que eu nao iria responder por nós 2.

A parte do tarô que eu fiquei devendo em contar entra aqui: depois ela me disse que na hora percebeu que minha "pergunta" era sobre ela e nós 2, e que aí ela tentou abstrair e ser neutra nas interpretações (e curiosamente foi algo que fez muito sentido pra mim, pq esclareceu coisas no meu interior... aqui eu me "assustei" com esse tarô).. Aí ela comentou que foi boa a pergunta e ajudou ela tbm.

Essa conversa no barzinho foi muito boa, senti que foi um alivio para ambos, colocar tudo em pratos limpos. Dpeois disso falamos outros assuntos, e tals. Até que resolvemos de fato, ir pra casa (até pq o barzinho tava fechando).
Chegando na moto, a gente comentou que foi bom e divertido o passeio, as risadas e a conversa... foi meio que uma "despedida" pq a gente ia colocar os capacetes etc, aí espontaneamente a gente se deu um abraço... aí meio que deu um climão, ai a gente se olhou e ela disse: vc tem ctz????? aí eu: eu não, mas não to sozinho aqui... aí acabou que a gente ficou. Foi um misto de sensações, e depois, ambos ficaram aliviados, euforicos, felizes etc, até zoamos pq tinha um NISSAN MARCH com um casalzinho, tava tudo embaçado, etc.. aí resolvemos ir embora. Chegando na casa dela, pra se despedir tbm a gente desejou boa noite, etc etc, aí nós estavamos meio sem jeito, e tbm com medo da mae dela aparecer no portão (igual no dia do parque de diversão) e ela falou> vamos ali até o portão? aí ela me roubou um beijinho e entrou.

Depois disso, as conversas aumentaram mais no wpp (mais do que ja era) e mais carinho de ambas as partes.. ontem mesmo ela me enviou seminude tbm... mas brincamos que o resto seria pessoalmente etc etc (antes nao tinha esses papos mais picantes, agora tem). Só que ainda assim, é de forma bem moderada, mais charminho do que outra coisa.


O fato é, que eu já nao sei mais o que via dar disso tudo. tem momentos que acho que é furada, outros que é uma ótima oportunidade.. ela é uma pessoa bem honesta e decente, mesmo com toda a história parecendo que em momentos ela nao seja...
Só sei que estou mais aberto a outras pessoas tbm, quem sabe né? mas de minha parte, acho que vale a pena ser paciente um pouco.

o que os colegas acham?
Come ela manolo.....Abrassss
 
O fato é, que eu já nao sei mais o que via dar disso tudo. tem momentos que acho que é furada, outros que é uma ótima oportunidade.. ela é uma pessoa bem honesta e decente, mesmo com toda a história parecendo que em momentos ela nao seja...
Só sei que estou mais aberto a outras pessoas tbm, quem sabe né? mas de minha parte, acho que vale a pena ser paciente um pouco.

o que os colegas acham?
Não sei se tu leu a história do confrade @chicoliro . A menina mandou um papo que amava ele, que ninguém vai ser tão bom quanto, que ele é a melhor pessoa do mundo, mas que mesmo assim ela ia voltar pro ex, que havia machucado muito ela, mas que as feridas estavam se curando.

Eu espero que eu esteja muito errado, mas na tua história, se você entrar num relacionamento com essa menina, creio que tem grandes chances de rolar a mesma coisa e tu aparecer pra dar um relato igual do colega. Depois que o cara perder ela de vez, vai voltar se fazendo de arrependido e a menina vai ficar confusa num turbilhão de sentimentos confusos e tu vai rodar, meu parceiro.

Mas, quem não arrisca não petisca, só esteja ciente dos grandes riscos. Acho que independente do que a gente falar aqui, tu tá apaixonado e vai entrar de cabeça nessa parada.:nps:
 
Comer um cachorro-quente pode te tirar 36 minutos de vida, aponta estudo

Nessa hora eu teria feito assim:
- Pera um segundinho aí, já volto.
Subia na moto, ia pra casa, ligava um Call of Duty pra ouvir meninos de 12 anos e 200 kg dizendo que comeram minha mãe e daria risada.

O que eu acho, tirando a brincadeira sobre largar a menina lá, é que se tem alguém nesse tópico que gosta de encrenca é vc. Essa menina pode ser uma companhia agradável pra rolê, pode ser gostoso conversar com ela e pelo que vc fala aposto que vcs podem se dar muito bem no sexo mas ela é uma das pessoas mais mal resolvidas que vi falarem aqui no tópico. E se for trocar em miúdos, ela praticamente falou que vc é o plano B dela enquanto vc dizia que não queria ser o plano B de ninguém. Amanhã ou depois ela vai te chamar de novo e vc vai lá.
Se fosse só pra manter amizade (colorida ou não), ser um confidente dela e tudo mais, no problemo. Mas tá bem claro que vc vai arrear as calças e se curvar pra ela.
A zoeira foi boa ali, eu ri e entendi o recado. Eu realmente pensei em encerrar tudo ali, porém eu ponderei um pouco a situação no momento.
Eu esqueci de comentar que ela disse que: da parte dela, ela iria encerrar as tratativas com o cara, iria entregar a bendita carta la de despedida sei la o que e ponto. Só que tbm ela mesma disse que ainda tem sentimentos pelo cara, e que se ele apresentar alguma mudança e assumir tudo, ela vai PENSAR e considerar a ideia de dar mais uma chance. E eu entendi o lado dela pq não é de uma hora pra outra que a gente deixa de gostar de alguem né? Ela mesma disse que está tentando, inclusive comigo ela ta vendo que é pra ter um relacionamento mais sério e tbm nao quer me magoar ou colocar no jogo.
E eu deixei claro pra ela (antes da gente ficar): por um tempinho agora vamos manter essa amizade e tals.. mas não vai ser pra sempre essa indefinição, então tu tem que se resolver com vc mesma e resolver a situação de vocês, e, depois disso, aí a gente vê.

Depois que ficamos, voltamos um pouco nesse assunto, concluimos que foi algo do momento e que ambos sabiam que queriam e que iria acontecer, mas que não serve de parâmentro pra muita coisa, nem significa que estamos juntos nem nada.
Ainda alertei pra ela que talvez tenha sido um erro.
Não sei se tu leu a história do confrade @chicoliro . A menina mandou um papo que amava ele, que ninguém vai ser tão bom quanto, que ele é a melhor pessoa do mundo, mas que mesmo assim ela ia voltar pro ex, que havia machucado muito ela, mas que as feridas estavam se curando.

Eu espero que eu esteja muito errado, mas na tua história, se você entrar num relacionamento com essa menina, creio que tem grandes chances de rolar a mesma coisa e tu aparecer pra dar um relato igual do colega. Depois que o cara perder ela de vez, vai voltar se fazendo de arrependido e a menina vai ficar confusa num turbilhão de sentimentos confusos e tu vai rodar, meu parceiro.

Mas, quem não arrisca não petisca, só esteja ciente dos grandes riscos. Acho que independente do que a gente falar aqui, tu tá apaixonado e vai entrar de cabeça nessa parada.:nps:
Sim eu li e entendi. Lamento que tenha acontecido isso. Porém no meu caso, eu já antecipei que se acontecer de ela "decidir" iniciar algo comigo, ok, é a chance e vamos nos relacionar, mas a partir do momento que surgir duvida ou o cara vier atrás, ela tem que estar ciente que ja acabou e está comigo, OU, se caso ela ficar na dúvida, eu mesmo termino e ela não vai mais ter chance. Então ela ta sabendo disso tudo.
Como eu falei, é chata essa situação, mas tbm entendo ela, só acho que ela ja deixou passar mto tempo e ta adiando a hora de resolver pra que lado vai.
Não estou apaixonado, já passou essa sensação e eu to refletindo bem sobre isso, considerando tudo o que os colegas me responderam, se fosse com outra pessoa, eu meio que falaria o mesmo que vocês... Inclusive de ontem pra hj tenho pensado nessa situação e eu não sei até quando vou ficar dando pano pra manga tbm.
 
A zoeira foi boa ali, eu ri e entendi o recado. Eu realmente pensei em encerrar tudo ali, porém eu ponderei um pouco a situação no momento.
Eu esqueci de comentar que ela disse que: da parte dela, ela iria encerrar as tratativas com o cara, iria entregar a bendita carta la de despedida sei la o que e ponto. Só que tbm ela mesma disse que ainda tem sentimentos pelo cara, e que se ele apresentar alguma mudança e assumir tudo, ela vai PENSAR e considerar a ideia de dar mais uma chance. E eu entendi o lado dela pq não é de uma hora pra outra que a gente deixa de gostar de alguem né? Ela mesma disse que está tentando, inclusive comigo ela ta vendo que é pra ter um relacionamento mais sério e tbm nao quer me magoar ou colocar no jogo.
E eu deixei claro pra ela (antes da gente ficar): por um tempinho agora vamos manter essa amizade e tals.. mas não vai ser pra sempre essa indefinição, então tu tem que se resolver com vc mesma e resolver a situação de vocês, e, depois disso, aí a gente vê.

Depois que ficamos, voltamos um pouco nesse assunto, concluimos que foi algo do momento e que ambos sabiam que queriam e que iria acontecer, mas que não serve de parâmentro pra muita coisa, nem significa que estamos juntos nem nada.
Ainda alertei pra ela que talvez tenha sido um erro.

Sim eu li e entendi. Lamento que tenha acontecido isso. Porém no meu caso, eu já antecipei que se acontecer de ela "decidir" iniciar algo comigo, ok, é a chance e vamos nos relacionar, mas a partir do momento que surgir duvida ou o cara vier atrás, ela tem que estar ciente que ja acabou e está comigo, OU, se caso ela ficar na dúvida, eu mesmo termino e ela não vai mais ter chance. Então ela ta sabendo disso tudo.
Como eu falei, é chata essa situação, mas tbm entendo ela, só acho que ela ja deixou passar mto tempo e ta adiando a hora de resolver pra que lado vai.
Não estou apaixonado, já passou essa sensação e eu to refletindo bem sobre isso, considerando tudo o que os colegas me responderam, se fosse com outra pessoa, eu meio que falaria o mesmo que vocês... Inclusive de ontem pra hj tenho pensado nessa situação e eu não sei até quando vou ficar dando pano pra manga tbm.
Passa o link desse tópico pq parece que ela também está precisando! rs
Ela parece ter aquele perfil de pessoa trouxa que acredita nas marmeladas que o(a) parceiro(a) fala só pra fazer média. Sabe aquela pessoa que acredita ter o poder de mudar outra através do amor que fica sendo enganada a vida toda? Ou até tomar um golpe bem sério?
Talvez se relacionar com vc seja o ponto de partida pra ela deixar um pouco desse estigma. Digo ponto de partida pq não vai ser vc nem ninguém que vai mudar a cabeça dela, só ela mesma. Mas aí fica o questionamento: VC está disposto a se arriscar? "Ahhh mas eu vou sem expectativas e o que vier é lucro, to vacinado contra isso". Está mesmo?
 
Sim eu li e entendi. Lamento que tenha acontecido isso. Porém no meu caso, eu já antecipei que se acontecer de ela "decidir" iniciar algo comigo, ok, é a chance e vamos nos relacionar, mas a partir do momento que surgir duvida ou o cara vier atrás, ela tem que estar ciente que ja acabou e está comigo, OU, se caso ela ficar na dúvida, eu mesmo termino e ela não vai mais ter chance. Então ela ta sabendo disso tudo.
vc é muito inocente achando q vai manobrar mulher mantendo tudo sob seu controle. ela vai te dar um nó.

é chata essa situação, mas tbm entendo ela
não, vc não entende. elas não são o q falam. vc tem q ler as atitudes q mostram claramente o contrário.
se ela tivesse na sua, ela pulava no teu colo, estaria doidinha por vc e não pensando em Ex.

o q está claro é q vc é bem carente e esta mendigando a atenção de quem não está disposta a ser inteiramente sua.
 
Última edição:
eu acho que o @TImelo_Rego só ta tentando justificar pq no fundo, no fundo ele não quer aceitar essa situação ocorrendo.
 
E eu entendi o lado dela pq não é de uma hora pra outra que a gente deixa de gostar de alguem né?

Tudo na vida precisa de um pontapé inicial. Ela claramente não quer dar esse passo.
Eu também amava minha ex quando terminamos, tanto que acabamos voltando. Até a hora de ela falar que não dava mais e eu tive que me acostumar. Ainda corri atrás, mas em um certo momento deu um estalo e falei "foda-se", partiu pra próxima.

Ela não quer fazer isso.

tbm nao quer me magoar ou colocar no jogo

Você já tá no jogo. lol
Esse papo não cola mais não.


Agora enquanto estava escrevendo, lembrei que acho que eu fui mais ou menos essa mina pra minha segunda ex. Foi papo da mina me colocar na parede falando "você ainda é muito ligado à ela, melhor a gente se evitar até você resolver isso" e vrau... Até onde eu lembre (e minha memória pode estar pregando uma peça das boas, já que isso faz coisa de 10 anos), eu me senti tomando uma rasteira porque eu tava full apaixonado por essa menina, mas ainda sentia muita coisa sim pela ex (depois dela ter "terminado pela segunda vez" que comentei ali em cima). E, também até onde eu lembre, eu não demorei muito pra me resolver não. Fiz minha escolha e fui. E é isso que a mina da sua história aí não quer fazer. Ela não pode ficar nesse vai e vem com o cara e querer ficar te segurando. Ela precisa escolher qual dos dois vai ter a chance ou pode acabar ficando sem nenhum dos dois. ;)
 
o que os colegas acham?

cara, eu não me lembro de ter lido os seus relatos anteriores, mas por esse relato posso dizer: por um lado, foi bom ela ter sido honesta e você ter sido honesto com ela também. Mas a partir do momento que ela disse que ainda sente algo pelo ex, eu já teria me afastado um pouco até ela se resolver.

Claro, tem a possibilidade dela acabar "esquecendo" o ex pra focar em você, mas não dá pra contar com isso. Enquanto ela estiver na dele, você tem que tratar ela do mesmo jeito que ela te vê: como o plano B.

Se o que vocês tem agora é algo que funciona pra você, tudo bem. Mas se o seu objetivo é namorar ou conseguir uma companheira, pode ser que você esteja perdendo por investir em alguém que está confusa sobre os sentimentos e que pode acabar voltando com o cara a qualquer momento.
 
Tudo na vida precisa de um pontapé inicial. Ela claramente não quer dar esse passo.
Eu também amava minha ex quando terminamos, tanto que acabamos voltando. Até a hora de ela falar que não dava mais e eu tive que me acostumar. Ainda corri atrás, mas em um certo momento deu um estalo e falei "foda-se", partiu pra próxima.

Ela não quer fazer isso.



Você já tá no jogo. lol
Esse papo não cola mais não.


Agora enquanto estava escrevendo, lembrei que acho que eu fui mais ou menos essa mina pra minha segunda ex. Foi papo da mina me colocar na parede falando "você ainda é muito ligado à ela, melhor a gente se evitar até você resolver isso" e vrau... Até onde eu lembre (e minha memória pode estar pregando uma peça das boas, já que isso faz coisa de 10 anos), eu me senti tomando uma rasteira porque eu tava full apaixonado por essa menina, mas ainda sentia muita coisa sim pela ex (depois dela ter "terminado pela segunda vez" que comentei ali em cima). E, também até onde eu lembre, eu não demorei muito pra me resolver não. Fiz minha escolha e fui. E é isso que a mina da sua história aí não quer fazer. Ela não pode ficar nesse vai e vem com o cara e querer ficar te segurando. Ela precisa escolher qual dos dois vai ter a chance ou pode acabar ficando sem nenhum dos dois. ;)
Faz sentido sua história e sua linha de raciocínio é bem coerente.
O lance da honestidade entre nós 2 na conversa foi bom. O fato de a gente ter ficado no final do rolê foi do momento mesmo... Tanto que de lá pra ca, por mais que "aumentou a intidade" e um pouco do carinho, eu tbm sinto que de minha parte deu uma esfriada, no sentido de: ok, já ta tudo em pratos limpos, ja ficamos mas e aí? até quando vou deixar essa lenga lenga? Agora nesse fds vai completar 2 semanas. Será que eu chamo ela pra conversar sobre: e aí, ja se resolveu com o cara lá? ou espero mais um pouco?.

Ontem me peguei pensando sobre até que ponto eu realmente to interessado em construir algo, sendo que ta sendo assim meio complicado no começo, e eu meio que já to ficando descontente e incomodado com isso...
 
Faz sentido sua história e sua linha de raciocínio é bem coerente.
O lance da honestidade entre nós 2 na conversa foi bom. O fato de a gente ter ficado no final do rolê foi do momento mesmo... Tanto que de lá pra ca, por mais que "aumentou a intidade" e um pouco do carinho, eu tbm sinto que de minha parte deu uma esfriada, no sentido de: ok, já ta tudo em pratos limpos, ja ficamos mas e aí? até quando vou deixar essa lenga lenga? Agora nesse fds vai completar 2 semanas. Será que eu chamo ela pra conversar sobre: e aí, ja se resolveu com o cara lá? ou espero mais um pouco?.

Ontem me peguei pensando sobre até que ponto eu realmente to interessado em construir algo, sendo que ta sendo assim meio complicado no começo, e eu meio que já to ficando descontente e incomodado com isso...
Você está levando à sério algo que tem um grande risco envolvido.
Como eu pensava, está lidando com isso de uma forma perigosa, e sendo esse o caso, meu conselho é cair fora.
 
Faz sentido sua história e sua linha de raciocínio é bem coerente.
O lance da honestidade entre nós 2 na conversa foi bom. O fato de a gente ter ficado no final do rolê foi do momento mesmo... Tanto que de lá pra ca, por mais que "aumentou a intidade" e um pouco do carinho, eu tbm sinto que de minha parte deu uma esfriada, no sentido de: ok, já ta tudo em pratos limpos, ja ficamos mas e aí? até quando vou deixar essa lenga lenga? Agora nesse fds vai completar 2 semanas. Será que eu chamo ela pra conversar sobre: e aí, ja se resolveu com o cara lá? ou espero mais um pouco?.

Ontem me peguei pensando sobre até que ponto eu realmente to interessado em construir algo, sendo que ta sendo assim meio complicado no começo, e eu meio que já to ficando descontente e incomodado com isso...
Toma cuidado mano, vc pode estar se deixando levar em um risco enorme. Sua história ocm essa mina eu acompanho faz tempo e sempre deixei claro pra vc não ficar de intimidade com ela justamente pelo fato dela ainda gostar do bucetão lá. Se ele abrir as pernas ela volta correndo e está bem claro isso, por isso pedi pra vc deixar tudo aberto na sua vida e conhecer outras garotas ligando o Tindar que foi onde vc conheceu ela. Nem pra guardar um frango vc ainda conseguiu, quem dirá um relacionamento com uma pessoa confusa da cabeça na questão amorosa.
 
eu acho que o @TImelo_Rego só ta tentando justificar pq no fundo, no fundo ele não quer aceitar essa situação ocorrendo.
Eu acho que o @TImelo_Rego está querendo... [AHEM] melar o rego dela.
Faz sentido sua história e sua linha de raciocínio é bem coerente.
O lance da honestidade entre nós 2 na conversa foi bom. O fato de a gente ter ficado no final do rolê foi do momento mesmo... Tanto que de lá pra ca, por mais que "aumentou a intidade" e um pouco do carinho, eu tbm sinto que de minha parte deu uma esfriada, no sentido de: ok, já ta tudo em pratos limpos, ja ficamos mas e aí? até quando vou deixar essa lenga lenga? Agora nesse fds vai completar 2 semanas. Será que eu chamo ela pra conversar sobre: e aí, ja se resolveu com o cara lá? ou espero mais um pouco?.

Ontem me peguei pensando sobre até que ponto eu realmente to interessado em construir algo, sendo que ta sendo assim meio complicado no começo, e eu meio que já to ficando descontente e incomodado com isso...
Mas depois de toda essa enrolação pq vc iria estar interessado em construir algo com essa pessoa? Tu já parou pra pensar nisso? Digo, no dia de hoje, no momento que vc ler isso, quais motivos vc teria pra engatar um relacionamento com essa menina?
 
Bom dia galera! Andei meio afastado do fórum porque estava com muito trabalho. Perdi um pouco o embalo dos assuntos e li as ultimas 5, 6 páginas.. Quanto assunto!
Como acho que a galera já desenvolveu bastante e li muita coisa que concordo, não vejo sentido em repetir mais do mesmo. Apenas quero acrescentar que a questão religiosa é bem complexa e profunda, já que é algo que nós somos influenciados desde criança... Tem famílias que são mais rigorosas/fervorosas, outras que são praticantes e ok. O lance é que quando envolve relacionamento amoroso, é complicado chegar num consenso quando são 2 pessoas com pontos de vista muito diferente entre si. Acho que o maior desafio é justamente no começo da relação - se conhecendo, primeiros encontros e tal - já ir procurando conversar sobre isso de forma mais suave, ver se ambos conseguem definir um "norte". Aí já facilita tudo.

tenho novidades sobre meu "caso" com a mina enrolada lá? Lembram?
Enfim, até onde eu havia contado aqui, se nao me engano era quando ela pegou covid do "ex" que viajou pro nordeste com amigos e tal, aí ela ficou bem chateada, brigou com ele etc, e meio que resolveu terminar da parte dela... e aí conversamos sobre isso e ela meio que flaou que seguiria em frente.. Pois bem, depois disso, acabou que numa sexta-feira a tardinha/noite fomos num parque de diversoes itinerante que chegou aqui na cidade. Saí da escola e fui na casa dela buscar ela, conheci a mãe dela que levou ela no portão (na vdd um dia antes ela pediu pra eu mandar um audio pra mae dela, me apresentando e dando um oi haha). A mãe dela super querida e educada. Falou pra gente se divertir e pra eu cuidar da filha dela. Blz. O role foi bem legal, no final lanchamos num cachorro quente e "devolvi" ela em casa. Não ficamos, embora tinha quimica e climinha para tal. Depois disso, parece que a intimidade aumentou um pouco mais, na questão de expressar certos sentimentos/pensamentos.. pq conversa sobre assuntos do dia-a-dia e papo cabeça, nos temos muito, somos bons de conversa um com o outro.

Ao longo da semana, ela ficou meio estranha, reservada... blz. Aí chegou o fds e eu tinha almoço de família na casa da minha irmã, no domingo. Beleza. Lá por umas 11:30 ela me liga me convidando pra pedalar até um parque aqui da ciadade. Eu falei que iria demorar, só estaria livre mais pro fim da tarde, a partir de umas 16 hrs. Beleza, cheguei em casa esse horario (um pouco antes até) e fui ver minha bike, estava com o pneu furado, aí fui arrumar mas não deu certo o remendo, e liguei pra ela perguntando se poderiamos ir de moto. Aí ela concordou, beleza. Fui até a casa dela, dessa vez a mae dela me falou pra entrar pq ela tava terminando de se arrumar.. aí eu esperei, e falei co ma mae dela coisas triviais. Ok, fomos ao parque.. e aqui a história começa de vdd.
Demos um bom role, até que achamos um lugar pra sentar, e ela queria "ler tarô" (eu não acredito muito, mas acho interessante e curioso, mas não levo muito a sério não, só não iria ficar fazendo desfeita e desacreditar dela e faltar com respeito, já que ela acredita né). Nessa de leitura de tarô, consistia em eu fazer uma pergunta para o tarô, tirar umas cartas e ela interpretaria...fiz sobre meu trabalho, se devo mudar de área ou não. Ok, ela fez a leitura e blz, aí na sequencia ela pegou um outro kit complementar e pediu para eu fazer uma sobre "amor". Então eu perguntei se o que eu sentia pela pessoa era espontâneo e verdadeiro, ou se eu estava forçando uma situação com a pessoa, e se teria futuro ou não. Ela ficou meio diferente na mesma hora (depois explico pq). Ela fez a leitura e blz. conversamos um pouco de forma hipotética sobre a situação e ok.

Depois decidimos ir ao barzinho comer e beber algo e jogar conversa fora... Nessa conversa falamos sobre varios assuntos e relacionamentos antigos/situações e ela me conta sobre o "erro que ela se arrependeu profundamente e jamais vai cometer", deixou claro que tinha medo de contar pra mim pq não queria de alguma forma me frustrar ou algo assim. Eu achei que era algo grave, um aborto (não que eu seja contra, mas depende), um crime, sei la. Aí ela me contou sobre o primeiro relacionamento (de 9 anos e pouco), e que lá pelas tantas ela um dia acabou ficando com outra pessoa, e se arrependeu, contou para o ex, e ele teve várias atitudes que deixaram ela hiper traumatizada até hoje (desde violencia psicologica, ameaça por ele ser de alguma forma ligado ao PCC! - ou conhecer gente do comando - até apanhou algumas vezes em locais não tão visíveis, era proíbida de sair, tinha que dar satisfação várias vezes ao longo do dia onde estava e com quem, tinha que SEMPRE atender telefone etc, pelo que ela me contou, o cara era bem malucão - e cheogu num ponto que ela nao sabia como se livrar, só foi deixando o tempo passar e fingindo que tava tudo bem pra mae dela e familiares etc) Lá pelas tantas terminaram. Eu fiquei bem chocado com essa história.. aí ela me falou que me contou porque um dia eu tinha dito pra ela que eu já tinha sido traido e que era algo que eu não perdoaria jamais, e ela nao quer que eu fique com a impressão de que ela traí etc. Falei que ela não deveria se preocupar cmg, já que ela errou e se arrependeu, e principalmente pelo tanto que sofreu etc.. Beleza, depois disso mudamos de assunto, aí ela contou que sonhou cmg.. aí deu umas indiretinhas.... blz. O tempo passou rápido e ja era umas 9 da noite. Aí resolvemos ir pra cassa... teriamos que dar a volta toda no parque para chegar na moto.

Já chegando, havia outro barzinho/lanchonete que tinha sorteve e ela quis, aí resovlemos sentar la e conversar mais, tomar um sorvete.. Aí lá pelas tantas ela fala: posso te contar uma coisa? Aí eu falei que deveria né.. aí a gente entrou no papo sério: ela me contou que está bem afim de mim e sabe que a gente vai ficar, na real da parte dela a gente só não ficou ainda pq ela não quer brincar comigo e me machucar, disse que quer muito mas precisa se entender com ela e resolver a situação dela, que é a seguinte (até aquele dia): ela havia decidido terminar com o cara depois do episódio da covid, falou que depois da viagem eles conversaram, ela brigou com ele e tals, mas ao mesmo tempo ainda tem sentimento por ele, disse que no dia anterior (nesse mesmo fds) ela fez uma "carta de despedida" pra ele, e disse que vai parar de partir dela a inicativa de ter/manter a relação, que já tentou demais, já deu chances e ele só vacila. MAAAAAAAASSS PORÈM CONTUDO, TODAVIA, ENTRETANTO, ela disse que ainda tem certo sentimento por ele, e que SE ELE MUDAR, TOMAR ATITUDE COM ELA, ASSUMIR PRA TODO MUNDO, ela está disposta a tentar mais uma vez. E AQUI QUE PEGA O NEGÓCIO: ela disse que pensou muito em como falar isso pra mim, sem me magoar etc, e queria saber MINHA OPINIÂO, além das cosias que eu já falei eventualmente. Aí eu abri o jogo:

Falei que gostei dela ter sido sincera e falar isso tudo. Comentei que ela já deu chances demais pra ele, e que ele dificilmente vai mudar, no máximo vai enrolar mais um pouco, ou, se mudar, será algo bem inesperado. Falei que ela está meio confusa porque pela razão ela sabe que não dá mais, ja tentou etc etc, perdeu a paciencia e tempo de vida, mas que o lado sentimental, é mais "lento" e complexo, demora para acompanhar a razão. Falei que isso era normal, até certo ponto, mas pra ela ver o quanto ela já "passou" desse normal. Questionei que se ela tem algum sentimento por mim, etc, deveria olhar com mais atenção. Aqui, eu falei que tbm to afim dela e que almejo algo, mas que não sou trouxa de ser PLANO B. Falei que por eu estar solteiro, sem envolvimento com ninguem, a não ser com eela mesmo, nesse sentido de amizade e algo mais, que eu até seria um pouco paciente pra ela se resolver de vez com ele. Também deixei claro que por eu estar solteiro, eventualmente posso conhecer outra pessoa e rolar algo, etc etc, e que aí eu não iria fazer com essa "futura pessoa" o que o cara está fazendo com ela, ou que eu fiz com minha ex. Disse que iria seguir em frente. Mas também falei: olha, dito isso, como agora sabemos como estão as coisas e que ambos temos essa quimica e vontade de ficar e quem sabe construir algo, eu vou ficar na minha, e espero que tu se resolva, aí a gente ve o que faz, mas não vou "esperar" vc pro resto da vida nem nada, no momento, vc tem a preferencia, digamos assim. Aí ela concordou e tals, falou que até queria "testar" pra ver como seria cmg etc.. aí eu repeti que é uma questão delicada e tals e que eu nao iria responder por nós 2.

A parte do tarô que eu fiquei devendo em contar entra aqui: depois ela me disse que na hora percebeu que minha "pergunta" era sobre ela e nós 2, e que aí ela tentou abstrair e ser neutra nas interpretações (e curiosamente foi algo que fez muito sentido pra mim, pq esclareceu coisas no meu interior... aqui eu me "assustei" com esse tarô).. Aí ela comentou que foi boa a pergunta e ajudou ela tbm.

Essa conversa no barzinho foi muito boa, senti que foi um alivio para ambos, colocar tudo em pratos limpos. Dpeois disso falamos outros assuntos, e tals. Até que resolvemos de fato, ir pra casa (até pq o barzinho tava fechando).
Chegando na moto, a gente comentou que foi bom e divertido o passeio, as risadas e a conversa... foi meio que uma "despedida" pq a gente ia colocar os capacetes etc, aí espontaneamente a gente se deu um abraço... aí meio que deu um climão, ai a gente se olhou e ela disse: vc tem ctz????? aí eu: eu não, mas não to sozinho aqui... aí acabou que a gente ficou. Foi um misto de sensações, e depois, ambos ficaram aliviados, euforicos, felizes etc, até zoamos pq tinha um NISSAN MARCH com um casalzinho, tava tudo embaçado, etc.. aí resolvemos ir embora. Chegando na casa dela, pra se despedir tbm a gente desejou boa noite, etc etc, aí nós estavamos meio sem jeito, e tbm com medo da mae dela aparecer no portão (igual no dia do parque de diversão) e ela falou> vamos ali até o portão? aí ela me roubou um beijinho e entrou.

Depois disso, as conversas aumentaram mais no wpp (mais do que ja era) e mais carinho de ambas as partes.. ontem mesmo ela me enviou seminude tbm... mas brincamos que o resto seria pessoalmente etc etc (antes nao tinha esses papos mais picantes, agora tem). Só que ainda assim, é de forma bem moderada, mais charminho do que outra coisa.


O fato é, que eu já nao sei mais o que via dar disso tudo. tem momentos que acho que é furada, outros que é uma ótima oportunidade.. ela é uma pessoa bem honesta e decente, mesmo com toda a história parecendo que em momentos ela nao seja...
Só sei que estou mais aberto a outras pessoas tbm, quem sabe né? mas de minha parte, acho que vale a pena ser paciente um pouco.

o que os colegas acham?
Pelo que eu entendi ela ainda tem contato com essa outra pessoa???????? é EXXX? Atual?

A mina ainda não deu um ponto final na outra relação e está de papo com outro? não entendi? se for isso ela não se arrependeu de nada do lance aos 9 anos.
 
Galera, hoje pela primeira vez na minha vida ocorreu um fato inusitado, fui colocar a camisinha e broxei mano, fiquei com o psicológico fudido depois disso pois foram mais 3 tentativas e as 3 eu falhei. Estou morrendo de vergonha de mim mesmo, alguém já passou por isso e fez o que para evitar que ocorra novamente? Tenho medo na minha próxima vez fazer com que isso ocorra novamente. Aceito dicas pls!!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo