• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Comédia pessoas que te cobram pra evoluir, mas são um encosto.
Querem que vc evolua pra te sugar.

Manda pastar.

E mulher que quer analisar passado da pessoa? Manda ela fazer psicanálise e parar de encher o saco.
Sabe o que era pior no meu caso? Ela ficava falando que antes de dar a luz fazia uma tonelada de cursos pra forrar o currículo e só teve que parar por causa da filha.

Moravam mais 4 pessoas com ela e TODOS cuidavam da criança com o maior prazer quando ela queria/precisava sair. Uma vez pedi o currículo dela pra enviar a uma conhecida, tinha uma merda de cursinho de 6 meses de rotinas administrativas e só. Aí no dia que ela veio terminar comigo falando esse monte de merda e me comparando a Deus e o mundo, falei que uma amiga minha que também era mãe solteira e morava sozinha tinha um filho com a mesma idade, trabalhava, fazia academia, fazia inglês e faculdade... Meu amigo, se olhar soltasse rajada de 7.62 eu teria sido trucidado ali. hahahahahahaha

Melhor coisa do mundo foi ela ter me dispensado, foi procurar provedor em outro lugar.
Comecei a ver os videos do Bruno Giglio
Nem sei quem é.
 
Nem sei quem é.
Nem perca tempo :haha: É tipo uma auto ajuda que faz os marmanjo acreditar que são vítimas e que as "mulheres modernas" são o mal da sociedade. É um negócio tão sexista que é bizarra a quantidade de seguidor que tem. Mas de qualquer forma o cara tem seu valor, já que ele sempre bate no ponto de que tu não pode abandonar as atividades que gosta por causa de relacionamento, não se humilhar e tal, algumas coisas que sempre falamos aqui, o problema é só a ótica sexista que ele usa.
 
Nem perca tempo :haha: É tipo uma auto ajuda que faz os marmanjo acreditar que são vítimas e que as "mulheres modernas" são o mal da sociedade. É um negócio tão sexista que é bizarra a quantidade de seguidor que tem. Mas de qualquer forma o cara tem seu valor, já que ele sempre bate no ponto de que tu não pode abandonar as atividades que gosta por causa de relacionamento, não se humilhar e tal, algumas coisas que sempre falamos aqui, o problema é só a ótica sexista que ele usa.
a ótica q ele usa é a de Nessahan Alita, mas normalmente os caras só aceitam a redpill depois q a princesinha de Disney dele mete o chifre ou faz ele de otário na vara de família.
Pode ter certeza q a maioria dos seguidores dele vieram após vários baques desse.
Antes o sujeito entrar num relacionamento já sabendo o q pode esperar da natureza feminina.
Aceite ou não, são padrões de comportamento q se repetem em alta proporção.
 
É que eu to jogando lol, to quase mestre
 
Bom dia pra quem se entupiu de cerveja na noite anterior e derreteu mandando mensagem para a ex na madrugada.
 
E agora de pouco que fui dar carona pra namorada e ela entra no carro, olha no chão do banco e pega uma beiradinha de embalagem de camisinha?

A pontinha bem pequena mesmo, mas é certeza que é embalagem de camisinha. Ela me olhou com uma cara e perguntou meio brincando o que isso tava fazendo ali ehuehuhueuahheu

Não faço a mínima idéia como essa porra foi parar ali. Eu sei que ela confia em mim e sabe que não faço nada, mas deu pra sentir um pouco de inquietação nela. Ela até abriu o porta-luvas perguntando "você não tinha umas camisinhas aqui?".

Era só o que me faltava agora. 5 anos de namoro sem nenhum problema e eu arrumar dor de cabeça por causa de um pedaço de embalagem de camisinha que deve ter grudado na sola de algum tênis ou sei la que diabo fez cair la dentro
 
E agora de pouco que fui dar carona pra namorada e ela entra no carro, olha no chão do banco e pega uma beiradinha de embalagem de camisinha?

A pontinha bem pequena mesmo, mas é certeza que é embalagem de camisinha. Ela me olhou com uma cara e perguntou meio brincando o que isso tava fazendo ali ehuehuhueuahheu

Não faço a mínima idéia como essa porra foi parar ali. Eu sei que ela confia em mim e sabe que não faço nada, mas deu pra sentir um pouco de inquietação nela. Ela até abriu o porta-luvas perguntando "você não tinha umas camisinhas aqui?".

Era só o que me faltava agora. 5 anos de namoro sem nenhum problema e eu arrumar dor de cabeça por causa de um pedaço de embalagem de camisinha que deve ter grudado na sola de algum tênis ou sei la que diabo fez cair la dentro
Puta merda que azar :olar:
 
Puta merda que azar :olar:
LOL nem me diga. Ela fez piada depois, mas o fato dela abrir os compartimentos do carro dar uma olhada me diz que ela ficou um pouco encucada.

Eu passeio com a cachorra direto no campinho aqui na frente de casa e vira e mexe tem por lá. Era um pedaço minúsculo. Deve ter colado no calçado, sei lá.
 
E agora de pouco que fui dar carona pra namorada e ela entra no carro, olha no chão do banco e pega uma beiradinha de embalagem de camisinha?

A pontinha bem pequena mesmo, mas é certeza que é embalagem de camisinha. Ela me olhou com uma cara e perguntou meio brincando o que isso tava fazendo ali ehuehuhueuahheu

Não faço a mínima idéia como essa porra foi parar ali. Eu sei que ela confia em mim e sabe que não faço nada, mas deu pra sentir um pouco de inquietação nela. Ela até abriu o porta-luvas perguntando "você não tinha umas camisinhas aqui?".

Era só o que me faltava agora. 5 anos de namoro sem nenhum problema e eu arrumar dor de cabeça por causa de um pedaço de embalagem de camisinha que deve ter grudado na sola de algum tênis ou sei la que diabo fez cair la dentro
vai q alguém plantou pra te sabotar...
talvez não, se quisessem sabotar mesmo teriam jogado uma camisinha usada, huehuuheuhe
 
vai q alguém plantou pra te sabotar...
talvez não, se quisessem sabotar mesmo teriam jogado uma camisinha usada, huehuuheuhe
Alguém que bati boca no tópico de política talvez?
Mas um pedaço tão pequeno seria um serviço bem mal feito.
 
Bom dia pra quem se entupiu de cerveja na noite anterior e derreteu mandando mensagem para a ex na madrugada.
Ela respondeu?.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualizando: Relatei umas semanas atrás que fiquei com a irmã de um amigo meu e ele aparentemente não gostou, a gente conversou e ele entendeu, disse que não liga pra quem a irmã dele se relaciona e etc. Mas desde então nunca mais nem falei com ela, e nem fui atrás também.

Uma questão: alguém já teve alguma ficante que aparentou ter ciúmes? Qual foi o desfecho?

Falei em agosto que ia me encontar com aquela mina que era minha amiga e depois descobri que ela tinha terminado o namoro há 3 dias e não estava nem ai e etc. A gente tem saído desde então, pelo menos algumas vezes no mês. No começo deixei claro que não ia rolar nada sério e ela concordou, disse que também não queria. Pois essa semana ela me chamou pra sair no sábado, eu disse que não ia dar pra ir porque já tinha outro compromisso e do nada ela cismou e começou a perguntar se eu estava saindo com outra mulher, basicamente respondi que é minha vida pessoal e não iria ficar falando sobre isso com ela, ela disse que "entendeu como um sim", e parou de responder as mensagens kkkkkk e agora fica postando indireta no status do WhatsApp, hoje mesmo postou uma. Eu não sei se isso é algum tipo de tática pra eu ficar indo atrás dela ou algo do tipo.

É isto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ela respondeu?.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualizando: Relatei umas semanas atrás que fiquei com a irmã de um amigo meu e ele aparentemente não gostou, a gente conversou e ele entendeu, disse que não liga pra quem a irmã dele se relaciona e etc. Mas desde então nunca mais nem falei com ela, e nem fui atrás também. Valeu ae pessoal do tópico que deu a opinião.

Uma questão: alguém já teve alguma ficante que aparentou ter ciúmes? Qual foi o desfecho?

Falei em agosto que ia me encontar com aquela mina que era minha amiga e depois descobri que ela tinha terminado o namoro há 3 dias e não estava nem ai e etc. A gente tem saído desde então, pelo menos algumas vezes no mês. No começo deixei claro que não ia rolar nada sério e ela concordou, disse que também não queria. Pois essa semana ela me chamou pra sair no sábado, eu disse que não ia dar pra ir porque já tinha outro compromisso e do nada ela cismou e começou a perguntar se eu estava saindo com outra mulher, basicamente respondi que é minha vida pessoal e não iria ficar falando sobre isso com ela, ela disse que "entendeu como um sim", e parou de responder as mensagens kkkkkk e agora fica postando indireta no status do WhatsApp, hoje mesmo postou uma. Eu não sei se isso é algum tipo de tática pra eu ficar indo atrás dela ou algo do tipo.

É isto.
 
Alguém aqui namorou por um longo tempo, terminou, e depois de anos reatou com a pessoa?

Já to solteiro a 1 ano e meio, todo mundo dizendo que a minha ex tá sozinha, e ela sempre foi uma monogâmica serial (nunca deixou de namorar na vida)...

Passei por ela hoje, foi estranho o olhar que tivemos....

Só estou largando suposições, obviamente eu não vou falar com ela nem nada do tipo, estou bem seguro de si nesse ponto.
 
Alguém aqui namorou por um longo tempo, terminou, e depois de anos reatou com a pessoa?

Já to solteiro a 1 ano e meio, todo mundo dizendo que a minha ex tá sozinha, e ela sempre foi uma monogâmica serial (nunca deixou de namorar na vida)...

Passei por ela hoje, foi estranho o olhar que tivemos....

Só estou largando suposições, obviamente eu não vou falar com ela nem nada do tipo, estou bem seguro de si nesse ponto.
é ai que nasce o perigo mental. Vai vendo...
 
Alguém aqui namorou por um longo tempo, terminou, e depois de anos reatou com a pessoa?

Já to solteiro a 1 ano e meio, todo mundo dizendo que a minha ex tá sozinha, e ela sempre foi uma monogâmica serial (nunca deixou de namorar na vida)...

Passei por ela hoje, foi estranho o olhar que tivemos....

Só estou largando suposições, obviamente eu não vou falar com ela nem nada do tipo, estou bem seguro de si nesse ponto.
120% de chance de dar merda.
Ficou de molho na pandemia ou deu uns pegas? Podem ser os hormônios pedindo socorro.
 
Alguém aqui namorou por um longo tempo, terminou, e depois de anos reatou com a pessoa?

Já to solteiro a 1 ano e meio, todo mundo dizendo que a minha ex tá sozinha, e ela sempre foi uma monogâmica serial (nunca deixou de namorar na vida)...

Passei por ela hoje, foi estranho o olhar que tivemos....

Só estou largando suposições, obviamente eu não vou falar com ela nem nada do tipo, estou bem seguro de si nesse ponto.
Quem diria...
O velho guerreiro está se cansando da guerra.

A partir do momento que soltou uma suposição, a grande muralha construída, começou à ruir.

Reconstrua a base da mesma com concreto forte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo