[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Por isso que eu jamais vou me relacionar com alguma mulher que trabalhe no msm setor que eu na mesma empresa. Vê-la todos os dias dps do término feliz (sendo ou não falsidade para aparentar estar bem nessa situação) não deve ser uma boa legal, além de te deixar por baixo e um baita "loserzão".
Depende do local...no serviço público é uma boa pro cara ir embora de um local pra outro que ele queira....aqui foi assim...o cara tinha relacionamento com uma e ela passou em um concurso pro AM e ele ficou no concurso dele aqui (ambos na mesma repartição e mesma atribuição).....ela arrumou um jeito de vir pra cá e descobriu que o cara estava traindo com outra colega de serviço, acabou o casamento e tudo e os dois conseguiram sair da cidade (o cara levando a atual por acompanhamento) e ir pra capital alegando problemas psicológicos por conta dessa novela mexicana :haha:. Era sinistro você estar no mesmo local que as duas mulheres no serviço...o clima ficava pesado kkkk.
 
Última edição:
Eu li o seu relato. Podem até me criticar pelo que vou falar agora mas uma pessoa como aquela menina tem mais que se fuder mesmo. Eu até entendo o psicológico dela ficar alterado por ter vivido uma rotina frequente de abusos, a gente fala disso aqui no tópico (e serve pra qualquer tipo de relacionamento, não só amoroso) mas daí a pessoa ficar puta com pq vc expôs a situação e ela se sentiu humilhada??? Quando ela deveria estar é pedindo ajuda pra se livrar daquele inferno... O pai dela deveria estar preso e apanhar muito na cadeia que ainda seria pouco. Foda-se que é o pai.
Síndrome de Estocolmo ao quadrado isso aí.


E pq vc usa tantas aspas, cara?


Só piora! Cara que bate em animal tem um lugar especial no inferno, pode apostar.
Na vida temos escolhas, algumas bem difíceis, mas temos que fazer... Ela fez a escolha dela e eu a minha, enfim me livrei de um puta problema na minha vida!

Uma coisa que aprendi na vida, você sempre vai receber de volta o que faz... O pai dela por fazer covardia vai pagar cedo ou tarde... se não pagar nessa vida, pode ter certeza que vai pagar na outra!

As aspas eu usava muito antigamente... hoje em alguma momentos esqueço delas :limo:

Escrevi aquilo lá em 2017 para desabafar, tava foda naquela época!
 
Queria só relatar aos senhores que superei minha ex esposa.

E isso é tão gostoso pqp

Em março desse ano fui buscar minha filha (200km de distância) e quando cheguei vi a mãe dela com o atual.
Fiquei tão mal, toda aquela angústia. Foi foda!
Porém, sexta agora, eu fui buscar ela para irmos para caldas. Quando cheguei estavam os dois dançando. Man fiquei tão de boa, até falei com o cara e não senti nenhum tipo de sentimento ruim. Porra tô muito orgulhoso de mim msm.

Uffa tô massa mentalmente falando. Esse ano foi lento e angustiante. Mas agora simplesmente tô de boa, entendem?
 
essa garota que estou saindo me cansa mentalmente, ao vivo é as mil maravilhas mas no zap meu amigos ela muda totalmente, é fria fica dias sem responder, junta o fato de eu ser um cara meio carente isso tem me fodido muito, as vezes queria que ela simplesmente parece de me responder
fico sem vontade de fazer nada o dia inteiro, academia que eu gostava de fazer tenho que me forçar a ir as jogatinas de magic dei um tempo
parece que eu parei de viver e to no automático
Levando em conta que você está apaixonado, isso se chama obsessão. Saiba que qualquer atitude que tomar pra tentar reverter essa situação aí, será uma burrada em tanto e só vai piorar, o jeito ou é se afastar e parar de ficar mandando mensagem também, ou se acostumar com isso e levar em conta que ela simplesmente não quer responder, ou por ela já ter atenção demais de outrem, ou por só não querer mesmo. Inconscientemente ela sabe que você sempre vai estar sempre lá, logo, ela pode achar que não precisa fazer o mínimo pra ter tua atenção. É o jogo, como dizem por aí.
Queria só relatar aos senhores que superei minha ex esposa.

E isso é tão gostoso pqp

Em março desse ano fui buscar minha filha (200km de distância) e quando cheguei vi a mãe dela com o atual.
Fiquei tão mal, toda aquela angústia. Foi foda!
Porém, sexta agora, eu fui buscar ela para irmos para caldas. Quando cheguei estavam os dois dançando. Man fiquei tão de boa, até falei com o cara e não senti nenhum tipo de sentimento ruim. Porra tô muito orgulhoso de mim msm.

Uffa tô massa mentalmente falando. Esse ano foi lento e angustiante. Mas agora simplesmente tô de boa, entendem?
Parabéns, cara! Essa parada de parar de sentir algo por ex é algo difícil, maioria dos homens passam meses ou anos pra conseguir. Comigo demorou um ano mais ou menos, depois que arrumei um trabalho e comecei a focar em terminar a faculdade nunca mais fiz questão da pessoa, até sinto vergonha pela época, na verdade.
 
. O pai dela por fazer covardia vai pagar cedo ou tarde... se não pagar nessa vida, pode ter certeza que vai pagar na outra!
To com o @Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ nessa. Não vou falar nada sobre pagar no além e/ou próxima vida, isso vai ao espectro religioso e prefiro não discutir essas coisas por causa do drama que vem depois, mas nessa vida tem muita gente do mal que se safa.
 
Algo que percebo com o passar dos dias, é que mulheres de modo geral não gostam de caras disponíveis na tangente a tempo. Alguém mais já notou isso? Quando você é um cara que tá sempre disponível para dar atenção (whatsapp, ouvir as xorumelas delas, fazer favor e etc), elas meio que cagam para você como potencial parceiro. Não tô dizendo que você precisa ser um cara totalmente off (ou como dizem os mais novos low profile). Mas esse lance de ser o cara que responde rapido, fica sempre adulando com elogios e etc, parece que cansa elas e passa a sensação de ser um cara que vive à disposição delas e não tem responsabilidades e compromisso.

Passei a ser mais ausente, viver mais minha vida, cumprir meus compromissos e eventualmente responde-las (cheguei ao ponto de negar convite para sair, por ter compromisso) e as mulheres que foram vítimas desse comportamento continuam voltando. Já aquelas que eu era mais "dedicado", até rolou uma coisa ou outra com alguma delas, mas de modo geral você é só um cara que elas procuram quando precisam e te dão algo em troca pela sua disponibilidade vez ou outra (quando não tem outra opção).
 
estar disponivel pra elas é como se vc nao fizesse nada da vida
 
Algo que percebo com o passar dos dias, é que mulheres de modo geral não gostam de caras disponíveis na tangente a tempo. Alguém mais já notou isso? Quando você é um cara que tá sempre disponível para dar atenção (whatsapp, ouvir as xorumelas delas, fazer favor e etc), elas meio que cagam para você como potencial parceiro. Não tô dizendo que você precisa ser um cara totalmente off (ou como dizem os mais novos low profile). Mas esse lance de ser o cara que responde rapido, fica sempre adulando com elogios e etc, parece que cansa elas e passa a sensação de ser um cara que vive à disposição delas e não tem responsabilidades e compromisso.

Passei a ser mais ausente, viver mais minha vida, cumprir meus compromissos e eventualmente responde-las (cheguei ao ponto de negar convite para sair, por ter compromisso) e as mulheres que foram vítimas desse comportamento continuam voltando. Já aquelas que eu era mais "dedicado", até rolou uma coisa ou outra com alguma delas, mas de modo geral você é só um cara que elas procuram quando precisam e te dão algo em troca pela sua disponibilidade vez ou outra (quando não tem outra opção).
Redpillou (cit.)

Zoeiras à parte, é isso mesmo, faz tempo que passei a agir assim e o percentual de sucesso aumentou consideravelmente.

estar disponivel pra elas é como se vc nao fizesse nada da vida
E demonstra fraqueza.
 
Eu já cometi a BURRADA de só ficar com alguém do trampo e mesmo assim me deu uma puta dor de cabeça depois (apesar de eu ter sido coolzão com a menina, ela começou a misturar o pessoal com o profissional e não fazia direito as coisas que eu pedia pra ela, sendo que era a função dela).
Pra fazer um negócio desses você tem que pensar muito bem, talvez funcione em trabalhos que você consiga mudar facilmente de time ou sentar longe/evitar ter contato com a pessoa, mas fora isso.... depois não adianta reclamar, já que se relacionar com a galera do trampo é praticamente uma receita pra dar m3rda depois ¯\_(ツ)_/
Meu relacionamento começou no trabalho e jamais tive nenhum problema por isso.

Mas de fato creio que fui a exceção à regra kkk Creio que deu certo por:

1) Ambos tinham maturidade e perfeita consciência pra separar o profissional do pessoal. Dentro da empresa éramos apenas colegas de trabalho, não fazíamos nada que evidenciasse um relacionamento amoroso lá dentro. Inclusive já tivemos reuniões com atritos de posicionamento entre eu e ela nas pautas, e no fim do expediente aqueles atritos ficavam na empresa. Assim como já tivemos atritos no pessoal mas dentro da empresa conversamos normalmente nos assuntos pertinentes ao trabalho.

2) Éramos de áreas diferentes. As vezes eu só via ela na saída do expediente e as vezes nem isso kk. Então não tinha esse fato de "Putz, eu trabalho sentado do lado da pessoa e terminamos, comofas agora?".

3) Enquanto estávamos na mesma empresa não demonstrávamos nada nem nos arredores da empresa, nem postávamos nada em rede social, até porque nem facebook eu tenho kk Então só pessoas mais próximas sabiam do namoro. Porque mesmo que nós soubéssemos separar as coisas, a gente sabia que se "todo mundo" ficasse sabendo, ia rolar alguma coisa chata e julgamentos dentro da empresa.

4) Nenhum de nós tinha perspectiva de passar o resto da vida na empresa. Ambos almejávamos mais para o futuro. Não tínhamos nenhum tipo de vínculo que fizesse a gente pensar que iria "fazer carreira" naquela empresa e que ali não passava de mais um degrau na vida profissional. Por isso o ponto 3 não era nenhum problema, ele não existiria no médio prazo.

Mas acho que os fatores vitais aqui foram a maturidade pra "esquecer" o relacionamento dentro da empresa e o fato de trabalhar em áreas diferentes. Trabalhando na mesma sala/mesma área deve ser uma experiência bem diferente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Redpillou (cit.)
ZecaUrubu ... Urubu ... Flamengo ... Flamenguista ... Coincidência? Acho que não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ela começou a misturar o pessoal com o profissional e não fazia direito as coisas que eu pedia pra ela, sendo que era a função dela).
Ela era tua subordinada? Como eu disse, há exceções pra funcionar, mas quando a relação profissional te leva a dar ou receber demandas/ordens da outra pessoa, não tem exceção que salve kkkk

meme-lascado.gif
 
Última edição:
paixão é uma coisa devastadora em mim, um monte de garota me mandando mensagem no tinder e eu nao to com um pingo de vontade de falar com elas, enquanto a que eu quero ta indo pro segundo sem me mandar mensagem, incrivel como tenho o poder de sempre gostar da pessoa errada
 
paixão é uma coisa devastadora em mim, um monte de garota me mandando mensagem no tinder e eu nao to com um pingo de vontade de falar com elas, enquanto a que eu quero ta indo pro segundo sem me mandar mensagem, incrivel como tenho o poder de sempre gostar da pessoa errada
É o que já foi falado:
É a mesma sensação q ela tem, pra algum mobral destacado da lista de opções ela diz o mesmo q vc: "eu quero ele, da até preguiça de falar com os outros".
Todo mundo que tá no Tinder tá falando com um monte de gente, inclusive você @ScraD. Se você tá falando com várias que demonstram interesse mas só quer uma, entende perfeitamente como essa que tu quer provavelmente está na exata mesma situação.

E não é questão de gostar da pessoa errada. Você poderia com o tempo gostar de 10 diferentes que iriam acabar na mesma situação, esse tipo de rede social de namoro é superficial. Todo mundo tem várias opções, as probabilidades estão contra a maioria das pessoas que estão lá, exceto para as pessoas de aparência "excepcional". De alto VSM, como diria o Framenguista.

Já olhou o tópico da Steam? Todo mundo zoa que a lei é namorar e comprar um monte de jogo mas nunca jogar nenhum. É a mesma coisa, quando tu tem muita opção acessível, tu vai ali, considera, investe algo mas no final não joga.
 
Já vi muito mercenário se dar bem a vida toda prejudicando os outros e nunca pagou.
Nem todo mundo paga.

mas nessa vida tem muita gente do mal que se safa.

É que vocês ainda não viveram o bastante para ver... até o último suspiro de vida ainda tem tempo... mas podem ter certeza que pagará aqui sim e um exemplo disso é a forma como a pessoa morre (com dor, sozinho, abandonado, etc...).

Porra tô muito orgulhoso de mim msm.

Uffa tô massa mentalmente falando. Esse ano foi lento e angustiante. Mas agora simplesmente tô de boa, entendem?

Parabéns por ter se vencido a sí mesmo!

.
 
paixão é uma coisa devastadora em mim, um monte de garota me mandando mensagem no tinder e eu nao to com um pingo de vontade de falar com elas, enquanto a que eu quero ta indo pro segundo sem me mandar mensagem, incrivel como tenho o poder de sempre gostar da pessoa errada
Cara, teu caso tá mais pra obsessão que paixão cara, tu tá com sérios problemas de possessividade pelos teus comentários, e isso não é nada bom.
 
Como se tornar sociável mudou a minha vida. O que aprendi é não ficar se lamentando, apenas focar em si mesmo, pois ninguém fará o mesmo por você.

Ainda estou em conversa regulares com a mina linda lá, e parece q ela está demonstrando um interesse mútuo.... Vou deixar abaixo a conversa que tivemos ontem.

Ela mandou uma foto do céu aberto e com sol, mostrando que estava calor falando assim "Aproveitar que tá sem chuva essa semana"

Ai eu mandei um print da previsão do tempo mostrando que estará vindo chuva nos próximos dias e falei "Se chover, vai com chuva mesmo"
Daí ela seguiu a conversa:

-Ela: Ah não
-Ela: Essa semana a gente sai
-Ela: Quero nem saber
-Ela: Já tamo enrolando os dias kkkkk

Eu: Vai ter que ser, pq esse fds não vou estar na cidade

-Ela: Fds eu não ia poder mesmo
-Ela: Tem que ser durante a semana msm
-Ela: Já decide aí onde tu quer ir kkkk

Eu: Vamos no *LUGAR* quinta

-Ela: Combinado então, quinta

Fico imaginando como seria aqui na nova cidade se eu ainda fosse introvertido e tímido. Comecei uma amizade aqui no trampo e ela me descolou uma carona para a cidade que eu morava nesse final de semana.

Mandei uma mensagem em um grupo de amigos avisando que provavelmente sábado passaria o dia lá, e como a fofoca rola solta, algumas mulheres que conhecia bem pouco já estão sabendo e querendo marcar "encontros" para me ver.
O medo é a fraqueza bater por eu estar na cidade e tentar ir falar com a ex.... Ou ela saber que estou aqui e vir falar comigo e eu ter aquela recaída kkkk
 
Como se tornar sociável mudou a minha vida. O que aprendi é não ficar se lamentando, apenas focar em si mesmo, pois ninguém fará o mesmo por você.

Ainda estou em conversa regulares com a mina linda lá, e parece q ela está demonstrando um interesse mútuo.... Vou deixar abaixo a conversa que tivemos ontem.

Ela mandou uma foto do céu aberto e com sol, mostrando que estava calor falando assim "Aproveitar que tá sem chuva essa semana"

Ai eu mandei um print da previsão do tempo mostrando que estará vindo chuva nos próximos dias e falei "Se chover, vai com chuva mesmo"
Daí ela seguiu a conversa:

-Ela: Ah não
-Ela: Essa semana a gente sai
-Ela: Quero nem saber
-Ela: Já tamo enrolando os dias kkkkk

Eu: Vai ter que ser, pq esse fds não vou estar na cidade

-Ela: Fds eu não ia poder mesmo
-Ela: Tem que ser durante a semana msm
-Ela: Já decide aí onde tu quer ir kkkk

Eu: Vamos no *LUGAR* quinta

-Ela: Combinado então, quinta

Fico imaginando como seria aqui na nova cidade se eu ainda fosse introvertido e tímido. Comecei uma amizade aqui no trampo e ela me descolou uma carona para a cidade que eu morava nesse final de semana.

Mandei uma mensagem em um grupo de amigos avisando que provavelmente sábado passaria o dia lá, e como a fofoca rola solta, algumas mulheres que conhecia bem pouco já estão sabendo e querendo marcar "encontros" para me ver.
O medo é a fraqueza bater por eu estar na cidade e tentar ir falar com a ex.... Ou ela saber que estou aqui e vir falar comigo e eu ter aquela recaída kkkk
EXALOU TRANSÂNCIA JOVEM....
 
É o que já foi falado:

Todo mundo que tá no Tinder tá falando com um monte de gente, inclusive você @ScraD. Se você tá falando com várias que demonstram interesse mas só quer uma, entende perfeitamente como essa que tu quer provavelmente está na exata mesma situação.

E não é questão de gostar da pessoa errada. Você poderia com o tempo gostar de 10 diferentes que iriam acabar na mesma situação, esse tipo de rede social de namoro é superficial. Todo mundo tem várias opções, as probabilidades estão contra a maioria das pessoas que estão lá, exceto para as pessoas de aparência "excepcional". De alto VSM, como diria o Framenguista.

Já olhou o tópico da Steam? Todo mundo zoa que a lei é namorar e comprar um monte de jogo mas nunca jogar nenhum. É a mesma coisa, quando tu tem muita opção acessível, tu vai ali, considera, investe algo mas no final não joga.
Cara, teu caso tá mais pra obsessão que paixão cara, tu tá com sérios problemas de possessividade pelos teus comentários, e isso não é nada bom.
De todas as que sai essa é unica que me tratou com desdem, deve ser por isso que fiquei gamado nela, todas outras ficavam me mandando mensagem massageando o meu ego, essa foi diferente parece que da um foda se pra mim, e isso me deixa mais maluco por ela
As coisas que vc mais quer é as coisas que vc nao pode ter
 
O medo é a fraqueza bater por eu estar na cidade e tentar ir falar com a ex.... Ou ela saber que estou aqui e vir falar comigo e eu ter aquela recaída kkkk
Nem pensa nisso ai. Aproveita a oportunidade que você está tendo com outra pessoa. Se você fosse atrás, iria ficar sem essa aí que você tá trocando papo e ainda com o peso na consciência de ter dado bola pra ex.
De todas as que sai essa é unica que me tratou com desdem, deve ser por isso que fiquei gamado nela, todas outras ficavam me mandando mensagem massageando o meu ego, essa foi diferente parece que da um foda se pra mim, e isso me deixa mais maluco por ela
As coisas que vc mais quer é as coisas que vc nao pode ter
Isso até certo ponto, e depende da situação. Hoje em dia se eu vejo que tem um certo desdém da outra pessoa ou eu corto contato ou faço a mesma coisa, simples.
 
De todas as que sai essa é unica que me tratou com desdem, deve ser por isso que fiquei gamado nela, todas outras ficavam me mandando mensagem massageando o meu ego, essa foi diferente parece que da um foda se pra mim, e isso me deixa mais maluco por ela
As coisas que vc mais quer é as coisas que vc nao pode ter
Isso é bem curioso, nós achamos qye isso acontece muito com as mulheres, mas talvez seja algo do ser humano mesmo, principal dos que são bajulados constantemente.
 
De todas as que sai essa é unica que me tratou com desdem, deve ser por isso que fiquei gamado nela, todas outras ficavam me mandando mensagem massageando o meu ego, essa foi diferente parece que da um foda se pra mim, e isso me deixa mais maluco por ela
As coisas que vc mais quer é as coisas que vc nao pode ter
ajGk59px_700w_0.jpg
 
Isso é bem curioso, nós achamos qye isso acontece muito com as mulheres, mas talvez seja algo do ser humano mesmo, principal dos que são bajulados constantemente.
As redes sociais tornou-se algo como uma bajulação virtual 24h por dia. Estatisticamente acontece mais com mulher por que a gente já sabe como homem é. Vejo um monte de cara por aí revoltado com mulher por isso ou aquilo, sendo que esse tipo de comportamento aí por exemplo, é resultado das próprias ações dos homens.
 
quando eu era gado eu ficava inflando ego de mulher eu vivia sofrendo, ai eu conheci aquele social arts do youtube, o que eu fiz: foquei no meu trabalho, faço meus trabalhos da faculdade, fico jogando, fico vendo minhas coisas e adivinha? nunca mais eu sofri

agora to trabalhando suave, comprando minhas coisas, pagando minhas dividas e vamo que vamo?

mulher so serve pra encher a cabeça de problema, o negocio eh ficar suave e ir vivendo, se cair alguma gata pingada ja era

redpill sempre!
 
As redes sociais tornou-se algo como uma bajulação virtual 24h por dia. Estatisticamente acontece mais com mulher por que a gente já sabe como homem é. Vejo um monte de cara por aí revoltado com mulher por isso ou aquilo, sendo que esse tipo de comportamento aí por exemplo, é resultado das próprias ações dos homens.
Mas um homem galã por exemplo pode acabar fazendo o mesmo, aliás se as mulheres me bajulassem talvez eu mesmo teria esse comportamento. O que a gente consegue fácil, não dá valor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo