• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

mulher so serve pra encher a cabeça de problema, o negocio eh ficar suave e ir vivendo
Negócio é comprar copo stanley, entrar pro Beach Tennis e começar a jogar pro outro time :pense:
 
Ela era tua subordinada? Como eu disse, há exceções pra funcionar, mas quando a relação profissional te leva a dar ou receber demandas/ordens da outra pessoa, não tem exceção que salve kkkk

meme-lascado.gif
Não era subordinada, éramos de setores diferentes mas haviam algumas etapas do trabalho que eu dependia dela (por exemplo, precisava que ela lançasse algo no sistema da empresa para que eu aprovasse a demanda).
Mas concordo com o que você disse, com certeza há exceções quando se tem maturidade e os dois saibam separar as coisas. Tem um casado aqui no tópico que trabalha com a esposa há um tempo e os dois estão bem também, então...
 
quando eu era gado eu ficava inflando ego de mulher eu vivia sofrendo, ai eu conheci aquele social arts do youtube, o que eu fiz: foquei no meu trabalho, faço meus trabalhos da faculdade, fico jogando, fico vendo minhas coisas e adivinha? nunca mais eu sofri

agora to trabalhando suave, comprando minhas coisas, pagando minhas dividas e vamo que vamo?

mulher so serve pra encher a cabeça de problema, o negocio eh ficar suave e ir vivendo, se cair alguma gata pingada ja era

redpill sempre!
eu estava assim até entrar no tinder, ai tudo foi por agua abaixo e as mulheres voltaram a ter controle sobre minha vida
 
Meu relacionamento começou no trabalho e jamais tive nenhum problema por isso.

Mas de fato creio que fui a exceção à regra kkk Creio que deu certo por:

1) Ambos tinham maturidade e perfeita consciência pra separar o profissional do pessoal. Dentro da empresa éramos apenas colegas de trabalho, não fazíamos nada que evidenciasse um relacionamento amoroso lá dentro. Inclusive já tivemos reuniões com atritos de posicionamento entre eu e ela nas pautas, e no fim do expediente aqueles atritos ficavam na empresa. Assim como já tivemos atritos no pessoal mas dentro da empresa conversamos normalmente nos assuntos pertinentes ao trabalho.

2) Éramos de áreas diferentes. As vezes eu só via ela na saída do expediente e as vezes nem isso kk. Então não tinha esse fato de "Putz, eu trabalho sentado do lado da pessoa e terminamos, comofas agora?".

3) Enquanto estávamos na mesma empresa não demonstrávamos nada nem nos arredores da empresa, nem postávamos nada em rede social, até porque nem facebook eu tenho kk Então só pessoas mais próximas sabiam do namoro. Porque mesmo que nós soubéssemos separar as coisas, a gente sabia que se "todo mundo" ficasse sabendo, ia rolar alguma coisa chata e julgamentos dentro da empresa.

4) Nenhum de nós tinha perspectiva de passar o resto da vida na empresa. Ambos almejávamos mais para o futuro. Não tínhamos nenhum tipo de vínculo que fizesse a gente pensar que iria "fazer carreira" naquela empresa e que ali não passava de mais um degrau na vida profissional. Por isso o ponto 3 não era nenhum problema, ele não existiria no médio prazo.

Mas acho que os fatores vitais aqui foram a maturidade pra "esquecer" o relacionamento dentro da empresa e o fato de trabalhar em áreas diferentes. Trabalhando na mesma sala/mesma área deve ser uma experiência bem diferente.
Minha mesa fica literalmente a 2 passos da mesa da minha esposa. Trabalhamos em um mesanino só com as nossas mesas + 2 mesas dos patrões (que moram no exterior e vem pra cá 1 vez por ano). Minha esposa é minha superiora mas eu acabo dando um monte de ordens pra ela também, já que eu a ajudo a cuidar da empresa (e tem certas coisas que eu tenho mais de 'líder' do que ela).
Os maiores motivos das nossas discussões são família (dela) e trabalho, como a empresa é dos meus cunhados os motivos família + trabalho acabam sendo a mesma coisa. E raramente os debates saem da empresa, deu 18:00 acabou a treta. Nem sempre, mas quase sempre. rs
Ela é muito madura, já passou por muita merda na vida pra ficar se importando com briga besta e eu simplesmente taco o foda-se pra várias outras coisas.
Combinação perfeita.
É que vocês ainda não viveram o bastante para ver... até o último suspiro de vida ainda tem tempo... mas podem ter certeza que pagará aqui sim e um exemplo disso é a forma como a pessoa morre (com dor, sozinho, abandonado, etc...).
Já vi muito velho safado morrer rico e feliz, tendo praticado muita maldade no passado.
Não acho que seja regra, que todo mundo que apronta vai se safar, só não acho que a punição está reservada pra TODOS que fazem merda.
Lembrando que to falando no aspecto físico, coisa espiritual eu não opino. rs
O medo é a fraqueza bater por eu estar na cidade e tentar ir falar com a ex.... Ou ela saber que estou aqui e vir falar comigo e eu ter aquela recaída kkkk
Fraqueza nada, fi. Vai lá, passa o rodo em todas que conseguir e se ver a ex cumprimenta com um sorriso, da um aperto de mão, pergunta se tá tudo bem com a família, fala que adotou um cachorro e vai embora sorrindo.
 
Nobres colegas, quero dar uma aliança de noivado para a mulher e estou com dúvidas quanto à escolha da joalheria.

Quero um anel solitário (vai ser somente o dela, não usarei nada - não uso aliança nem de namoro) e com muita dúvida sobre a qualidade da peça e também onde comprar. Vida toda vi minha mãe comprando jóias na Vivara e me trás conforto saber que tem loja a cada esquina e seria fácil realizar qualquer tipo de reparo (principalmente em garantia). Também acredito que eles tenham um padrão de qualidade superior (minha suposição) a outras marcas.. Mas como nunca comprei jóia, fico em dúvidas.
A ideia é gastar até R$2.000.

Resido em Curitiba mas tenho possibilidade de comprar em São Paulo/SP pois toda minha família é de lá e sempre estou por aqueles lados.

Alguma dica sobre esse assunto?
 
Nobres colegas, quero dar uma aliança de noivado para a mulher e estou com dúvidas quanto à escolha da joalheria.

Quero um anel solitário (vai ser somente o dela, não usarei nada - não uso aliança nem de namoro) e com muita dúvida sobre a qualidade da peça e também onde comprar. Vida toda vi minha mãe comprando jóias na Vivara e me trás conforto saber que tem loja a cada esquina e seria fácil realizar qualquer tipo de reparo (principalmente em garantia). Também acredito que eles tenham um padrão de qualidade superior (minha suposição) a outras marcas.. Mas como nunca comprei jóia, fico em dúvidas.
A ideia é gastar até R$2.000.

Resido em Curitiba mas tenho possibilidade de comprar em São Paulo/SP pois toda minha família é de lá e sempre estou por aqueles lados.

Alguma dica sobre esse assunto?
Ouro 10K pra cima dura pra sempre.....E outra, explica essa história de só a sua companheira usar aliança? é coisa nova? mileniuns?
 
Última edição:
Nobres colegas, quero dar uma aliança de noivado para a mulher e estou com dúvidas quanto à escolha da joalheria.

Quero um anel solitário (vai ser somente o dela, não usarei nada - não uso aliança nem de namoro) e com muita dúvida sobre a qualidade da peça e também onde comprar. Vida toda vi minha mãe comprando jóias na Vivara e me trás conforto saber que tem loja a cada esquina e seria fácil realizar qualquer tipo de reparo (principalmente em garantia). Também acredito que eles tenham um padrão de qualidade superior (minha suposição) a outras marcas.. Mas como nunca comprei jóia, fico em dúvidas.
A ideia é gastar até R$2.000.

Resido em Curitiba mas tenho possibilidade de comprar em São Paulo/SP pois toda minha família é de lá e sempre estou por aqueles lados.

Alguma dica sobre esse assunto?
Comprei as alianças de noivado e casamento na A Suissa, até por falta de opções (cidade pequena). Nada a reclamar. Ouro 18k, não vou lembrar o preço mas não foi os olhos da cara, na vdd eu me lembro de ter gastado menos do que imaginava. Eles compram de volta as alianças de noivado, que na verdade vira um desconto pra comprar as alianças de casamento mas não sei se isso é padrão de todas relojoarias. E até onde sei eles vendem de vários 'fabricantes' então vai do olho da pessoa pra saber escolher bem - no meu caso tinha uma amiga trabalhando lá, ficou mais fácil. Garantia de 5 anos, polimento de graça nesse período.

Pergunta: pq vc não usará aliança?
 
Última edição:
Comprei as alianças de noivado e casamento na A Suissa, até por falta de opções (cidade pequena). Nada a reclamar. Ouro 18k, não vou lembrar o preço mas não foi os olhos da cara, na vdd eu me lembro de ter gastado menos do que imaginava. Eles compram de volta as alianças de noivado, que na verdade vira um desconto pra comprar as alianças de casamento mas não sei se isso é padrão de todas relojoaria. E até onde sei eles vendem de vários 'fabricantes' então vai do olho da pessoa pra saber escolher bem - no meu caso tinha uma amiga trabalhando lá, ficou mais fácil. Garantia de 5 anos, polimento de graça nesse período.

Pergunta: pq vc não usará aliança?
Quero presentear com a aliança de noivado (tal do anel solitário). Nunca gostei de usar adornos e coisas do tipo. Quando tínhamos uns 3 anos de namoro comprei um anel da Swarovski (só hoje fui descobrir que essa marca não presta) e dei de presente. Só usarei a minha quando realmente casarmos oficialmente (o que não posso fazer pois estou na fila do Green Card) e até lá ela pode usar esse anel solitário quando quiser.

Estava pensando em um anel ouro branco com uma pedrinha de diamante, ainda não deu pra ir ao shopping avaliar o que tem disponível no mercado.
 
Quero presentear com a aliança de noivado (tal do anel solitário). Nunca gostei de usar adornos e coisas do tipo. Quando tínhamos uns 3 anos de namoro comprei um anel da Swarovski (só hoje fui descobrir que essa marca não presta) e dei de presente. Só usarei a minha quando realmente casarmos oficialmente (o que não posso fazer pois estou na fila do Green Card) e até lá ela pode usar esse anel solitário quando quiser.

Estava pensando em um anel ouro branco com uma pedrinha de diamante, ainda não deu pra ir ao shopping avaliar o que tem disponível no mercado.
Anel com pedra é mais complicado! Já vi muita gente reclamando que caiu, imagino que nesse caso vc não vai conseguir economizar e vai ter que gastar uma notinha pra garantir qualidade. Mas se conseguir uma relojoaria que compre de volta depois até vale a pena.
 
:fag:

O importante é ser feliz né não.
Exatamente, se as experiências com mulheres são tão ruins e traumáticas, o que custa tentar coisas novas? Quebrar paradigmas e tabus? Ao invés de ficar estudando mil e uma teorias mirabolantes pra justificar tudo e pregando o vitimismo do homem...

O importante é ser feliz. Só se vive uma vez.

Temos que transcender o medo dos julgamentos.



Nobres colegas, quero dar uma aliança de noivado para a mulher e estou com dúvidas quanto à escolha da joalheria.
No meu caso, comprei um anel solitário na Swarovski. Nada a reclamar.
 
Nobres colegas, quero dar uma aliança de noivado para a mulher e estou com dúvidas quanto à escolha da joalheria.

Quero um anel solitário (vai ser somente o dela, não usarei nada - não uso aliança nem de namoro) e com muita dúvida sobre a qualidade da peça e também onde comprar. Vida toda vi minha mãe comprando jóias na Vivara e me trás conforto saber que tem loja a cada esquina e seria fácil realizar qualquer tipo de reparo (principalmente em garantia). Também acredito que eles tenham um padrão de qualidade superior (minha suposição) a outras marcas.. Mas como nunca comprei jóia, fico em dúvidas.
A ideia é gastar até R$2.000.

Resido em Curitiba mas tenho possibilidade de comprar em São Paulo/SP pois toda minha família é de lá e sempre estou por aqueles lados.

Alguma dica sobre esse assunto?

Comprei o anel da minha senhora na Vivara, e ao contrário do que o nome indica, infelizmente não vi nenhuma vara após a compra...

mas falando sério, se tiver algum shopping aí na sua cidade dá pra pesquisar nas joalherias, a dica que posso te dar (caso você queira economizar) é esperar pra comprar em Maio, pois é o mês das noivas. Geralmente fazem promoções muito boas e também rola o combo de comprar aliança de ouro e vir um anel solitário "de brinde".
 
Glr, quando a garota fica há dias escrevendo "HM, OK , tá bom", aparece duas vezes no dia, nesses 2 anos normalmente ela é um doce, tanto pessoalmente quanto pela internet. Ou seja tem algum problema.
É hora de dar um tempo? Vivo estressado com esse joguinho e isso tá me fazendo mal até.
Ela simplesmente não fala nada que ta acontecendo, queria dar uma dura pra ver se ela acaba falando, mas não quero puxar linha de término pra evitar desgastar a relação. Então to perdido se pedir um break vai ser eficaz.

Sempre que pergunto se tá acontecendo algo ela se estressa e diz que tô procurando pelo em ovo e estou ansioso demais. Mas sei que essa p... Não é normal.
 
Glr, quando a garota fica há dias escrevendo "HM, OK , tá bom", aparece duas vezes no dia, nesses 2 anos normalmente ela é um doce, tanto pessoalmente quanto pela internet. Ou seja tem algum problema.
É hora de dar um tempo? Vivo estressado com esse joguinho e isso tá me fazendo mal até.
Ela simplesmente não fala nada que ta acontecendo, queria dar uma dura pra ver se ela acaba falando, mas não quero puxar linha de término pra evitar desgastar a relação. Então to perdido se pedir um break vai ser eficaz.

Sempre que pergunto se tá acontecendo algo ela se estressa e diz que tô procurando pelo em ovo e estou ansioso demais. Mas sei que essa p... Não é normal.
Chama pro fight e se prepara por que vem uma das grandes......
 
Glr, quando a garota fica há dias escrevendo "HM, OK , tá bom", aparece duas vezes no dia, nesses 2 anos normalmente ela é um doce, tanto pessoalmente quanto pela internet. Ou seja tem algum problema.
É hora de dar um tempo? Vivo estressado com esse joguinho e isso tá me fazendo mal até.
Ela simplesmente não fala nada que ta acontecendo, queria dar uma dura pra ver se ela acaba falando, mas não quero puxar linha de término pra evitar desgastar a relação. Então to perdido se pedir um break vai ser eficaz.

Sempre que pergunto se tá acontecendo algo ela se estressa e diz que tô procurando pelo em ovo e estou ansioso demais. Mas sei que essa p... Não é normal.

Cara, com 2 anos de relacionamento imagino que vocês já tenham a intimidade de conversar sobre o que tá rolando. Chega pra ela e manda a real, fala que você notou que ela tá diferente, pergunta o que aconteceu e exige honestidade, fala que essa situação não está legal pra você e tal. Se ela continuar negando que não tem nada errado, uma das possibilidades é de que ela enjoou da relação e não tem coragem pra terminar.... mas você só vai saber o que está acontecendo de fato se conversar com ela, qualquer coisa além disso é suposição.

No mais, sou to time que defende que "dar um tempo" é a maior bobagem que existe e é só um jeito educado de dizer que quer terminar e pegar outras pessoas sem sentir culpa. No meu ponto de vista, compensa mais você tentar consertar ou pular fora de vez.
 
Glr, quando a garota fica há dias escrevendo "HM, OK , tá bom", aparece duas vezes no dia, nesses 2 anos normalmente ela é um doce, tanto pessoalmente quanto pela internet. Ou seja tem algum problema.
É hora de dar um tempo? Vivo estressado com esse joguinho e isso tá me fazendo mal até.
Ela simplesmente não fala nada que ta acontecendo, queria dar uma dura pra ver se ela acaba falando, mas não quero puxar linha de término pra evitar desgastar a relação. Então to perdido se pedir um break vai ser eficaz.

Sempre que pergunto se tá acontecendo algo ela se estressa e diz que tô procurando pelo em ovo e estou ansioso demais. Mas sei que essa p... Não é normal.
Dar um tempo não funciona. Pode aparecer alguém falando que deu certo pra ele, ok, maravilindo, UAAAAU, mas isso seria a exceção.
Chama pro fight e se prepara por que vem uma das grandes......
THIS! ⬆️


Isso parece coisa de gente xovem. Por isso xovem só faz merda! rs
De verdade, parece coisa de gente imatura. Talvez eu seja extremista nesse ponto pq depois de passar por situações assim eu comecei a ficar mais exigente nesse quesito, quando achei uma namorada que não tinha esse tipo de frescura eu casei!
Também pode ser algum problema aleatório que não tem nada a ver contigo mas acaba sobrando pra vc.
Só conversando mesmo, amigo.
 
Acompanho aqui desde sempre mas nunca postei.
Sobre a dúvida do amigo comprar aliança, recomendo a Reisman, tudo online, anel personalizável, dava pra escolher o tamanho do diamante e tudo, paguei uns mil reais em um anel de noivado ouro 18k, diamante de 5 pontos, ótimo atendimento deles. A única coisa que não deu certo é que noivei em agosto do ano passado e terminei semana passada, mas o anel é bom.
E sobre mim, eu estive com essa pessoa durante 3 anos, começamos a fica no final de um curso que fizemos juntos, me dediquei muito, abdiquei de muita coisa, namoramos 2 anos, ai eu quis sair de casa, fui morar sozinho e quando vi ela já estava morando comigo, ficamos mais 1 ano juntos dessa forma e terminamos semana passada.
Eu tenho 20 anos, quando a gente começou eu tinha 17, ela 18. Muita coisa aconteceu, eu mudei bastante, ela também e eu nunca estive tão feliz, após nós terminarmos, estou fazendo minhas coisas, exercícios e ioga em casa, fiquei várias horas conversando com amigos sem preocupação e até acabei ficando com uma mina que foi minha namoradinha quando eu tinha uns 14.
Esse mês foi o único que me sobrou muito dinheiro desde que eu comecei a estar com ela, nunca tinha dinheiro para fazer minhas coisas, comprar uma peça de roupa melhor. Mas agora vai, estou bem contente.
O único problema que ela saiu de casa e levou quase tudo, armário, micro-ondas, chaleira elétrica e meu PC, fiquei fodido mas eu reconquisto isso logo.
 
Acompanho aqui desde sempre mas nunca postei.
Sobre a dúvida do amigo comprar aliança, recomendo a Reisman, tudo online, anel personalizável, dava pra escolher o tamanho do diamante e tudo, paguei uns mil reais em um anel de noivado ouro 18k, diamante de 5 pontos, ótimo atendimento deles. A única coisa que não deu certo é que noivei em agosto do ano passado e terminei semana passada, mas o anel é bom.
E sobre mim, eu estive com essa pessoa durante 3 anos, começamos a fica no final de um curso que fizemos juntos, me dediquei muito, abdiquei de muita coisa, namoramos 2 anos, ai eu quis sair de casa, fui morar sozinho e quando vi ela já estava morando comigo, ficamos mais 1 ano juntos dessa forma e terminamos semana passada.
Eu tenho 20 anos, quando a gente começou eu tinha 17, ela 18. Muita coisa aconteceu, eu mudei bastante, ela também e eu nunca estive tão feliz, após nós terminarmos, estou fazendo minhas coisas, exercícios e ioga em casa, fiquei várias horas conversando com amigos sem preocupação e até acabei ficando com uma mina que foi minha namoradinha quando eu tinha uns 14.
Esse mês foi o único que me sobrou muito dinheiro desde que eu comecei a estar com ela, nunca tinha dinheiro para fazer minhas coisas, comprar uma peça de roupa melhor. Mas agora vai, estou bem contente.
O único problema que ela saiu de casa e levou quase tudo, armário, micro-ondas, chaleira elétrica e meu PC, fiquei fodido mas eu reconquisto isso logo.
Levou as tuas coisas? KKKKK que porra é essa?
 
É cara, chaleira e microondas foi os pais dela q deu, mas o Pc eu tinha recém comprado, ainda faltava 2k pra pagar, paguei esse mês, e ela que ainda vai ficar.
Ela me deixou com uns 3k de dívida e quase nada em casa, vou ter que comprar isso tudo de novo, mas eu quero mais é que se foda, meu pai falava que só se conhece a mulher quando termina, dito e feito.
Mas de qualquer forma eu tô até feliz, vou me ferrar com certas coisas, mas pelo menos vai ser pra mim
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo