• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

Foi cagada das Lojas Americanas, ontem postei explicando o que aconteceu lá.



O meu está neste estado ainda, a Dell deve confirmar hoje.

omMPf5e.jpg
O meu estava previsto para dia 26/10, mas ontem uma analista da Dell me ligou me dizendo que por conta da falta de componentes no mercado, possa ser que demore + 10 dias aproximadamente. :/
 
O meu estava previsto para dia 26/10, mas ontem uma analista da Dell me ligou me dizendo que por conta da falta de componentes no mercado, possa ser que demore + 10 dias aproximadamente. :/


Eles nem estão com as peças no brasil ainda...no G15 é a mesma novela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

crucial ballistix é a que eu pretendo por no meu 16gbx2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Gostei da memo..tu chegou a ver testes?
Site da crucial diz q não é compativel com g15:

"Sorry, this part will not work with your
Dell G15 (5515)"


Deve ser a voltagem ou xmp.... provavelmente não deve rodar em 3200 no R6 tb..
 
Última edição:
O meu estava previsto para dia 26/10, mas ontem uma analista da Dell me ligou me dizendo que por conta da falta de componentes no mercado, possa ser que demore + 10 dias aproximadamente. :/

Se eles não estiverem com as peças no Brasil e for demorar mais que o previsto então eu vou cancelar. Peguei esse aqui porque meu X17 está com previsão somente para final de novembro e só vou poder trazê-lo de viagem no fim de janeiro para cá. Passando do prazo máximo de entrega eu cancelo sem dó.

Como arrumei uma pessoa para comprar meu note antigo resolvi pegar esse M15 pelos 12600 para depois vender quando o meu definitivo estiver comigo.

Agora será que estou com dois notebooks com status de entrega parecido? Se for isso ninguém merece mds

Comprei esse aqui achando que seria rápido e que ao anunciarem para a venda já tinham tudo na fábrica daqui para fazê-lo :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu estava previsto para dia 26/10, mas ontem uma analista da Dell me ligou me dizendo que por conta da falta de componentes no mercado, possa ser que demore + 10 dias aproximadamente. :/


Eles nem estão com as peças no brasil ainda...no G15 é a mesma novela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Gostei da memo..tu chegou a ver testes?
Site da crucial diz q não é compativel com g15:

"Sorry, this part will not work with your
Dell G15 (5515)"


Deve ser a voltagem ou xmp.... provavelmente não deve rodar em 3200 no R6 tb..
É muito complicado comprar memórias para esses novos alienware com essa placa mãe. Pesquisando no reddit no fórum da alienware você consegue ver as mais recomendadas e que de fato funcionam. As memórias que vem nesse M15 R6 do Brasil até que já dão conta do recado pelo que o note oferece, porém tinha que ter opção de 2 sticks de 16 pelo menos para quem quer ter várias coisas rodando ao mesmo tempo.

Cuidado para ninguém comprar coisa que não funciona ou não agrega.
 
Última edição:
Se eles não estiverem com as peças no Brasil e for demorar mais que o previsto então eu vou cancelar. Peguei esse aqui porque meu X17 está com previsão somente para final de novembro e só vou poder trazê-lo de viagem no fim de janeiro para cá. Passando do prazo máximo de entrega eu cancelo sem dó.

Como arrumei uma pessoa para comprar meu note antigo resolvi pegar esse M15 pelos 12600 para depois vender quando o meu definitivo estiver comigo.

Agora será que estou com dois notebooks com status de entrega parecido? Se for isso ninguém merece mds

Comprei esse aqui achando que seria rápido e que ao anunciarem para a venda já tinham tudo na fábrica daqui para fazê-lo :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





É muito complicado comprar memórias para esses novos alienware com essa placa mãe. Pesquisando no reddit no fórum da alienware você consegue ver as mais recomendadas e que de fato funcionam. As memórias que vem nesse M15 R6 do Brasil até que já dão conta do recado pelo que o note oferece, porém tinha que ter opção de 2 sticks de 16 pelo menos para quem quer ter várias coisas rodando ao mesmo tempo.

Cuidado para ninguém comprar coisa que não funciona ou não agrega.
Você sabe quais funcionam muito bem?
Estou pensando em pegar a Kingston fury DDR3200 CL20 no XMP. Ainda não verifiquei a compatibilidade.
Estou em dúvida tbm se pego 32 ou 64gb para uso profissional.
 
O preço dos "kits" com M15 no site da Dell aumentaram todos, e por consequencia também nas lojas parceiras.

Deve ser um preparativo pra na black friday voltar os preços de lançamento..........
 
Eles nem estão com as peças no brasil ainda...no G15 é a mesma novela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Gostei da memo..tu chegou a ver testes?
Site da crucial diz q não é compativel com g15:

"Sorry, this part will not work with your
Dell G15 (5515)"


Deve ser a voltagem ou xmp.... provavelmente não deve rodar em 3200 no R6 tb..

a que pretendo pegar é essa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O preço dos "kits" com M15 no site da Dell aumentaram todos, e por consequencia também nas lojas parceiras.

Deve ser um preparativo pra na black friday voltar os preços de lançamento..........
eu percebi isso...
mas não vou comprar nada enquanto o tempo de entrega estiver pra mais de um mês
 

a que pretendo pegar é essa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu percebi isso...
mas não vou comprar nada enquanto o tempo de entrega estiver pra mais de um mês

Olhei teu link..o site da crucial deve ta desatualizado para o g15, pois a mobo é a mesma..
Vou ficar de olho se aparece promoção na BF...vlw pela dica..srs

PS. eu to usando a shopfans pra enviar, funciona bem.... mas precisa usar epacket
 
Você sabe quais funcionam muito bem?
Estou pensando em pegar a Kingston fury DDR3200 CL20 no XMP. Ainda não verifiquei a compatibilidade.
Estou em dúvida tbm se pego 32 ou 64gb para uso profissional.

Oi amigo, como falei dá uma olhada com calma na sub da alienware e pesquisa digitando M15 M17 ou X15 X17 ram que tem algumas opções de memórias que funcionaram e mais um monte de gente que teve que devolver o que comprou.

Eu não planejo comprar memória então eu nem prestei atenção no nome delas e somente no problema de compatibilidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a que pretendo pegar é essa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu percebi isso...
mas não vou comprar nada enquanto o tempo de entrega estiver pra mais de um mês


O tempo de entrega de qualquer coisa na Dell sempre foi assim. Só que na prática chega várias vezes antes. No caso destes Alienware como é lançamento não to contando com isso, apenas queria que cumprissem o prazo. Se for esperar isso acabar melhor pegar um Acer, eles sim só vendem a pronta entrega. Talvez Avell tbm...
 
Última edição:
Foi cagada das Lojas Americanas, ontem postei explicando o que aconteceu lá.



O meu está neste estado ainda, a Dell deve confirmar hoje.

omMPf5e.jpg
O de alguém já está com status produzindo? Aqui ainda está como confirmado.
O meu está assim. Comprei direto no site da Dell. Porém estranhamente a data prevista pra envio e pra entrega é a mesma.
rsjbidN.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi amigo, como falei dá uma olhada com calma na sub da alienware e pesquisa digitando M15 M17 ou X15 X17 ram que tem algumas opções de memórias que funcionaram e mais um monte de gente que teve que devolver o que comprou.

Eu não planejo comprar memória então eu nem prestei atenção no nome delas e somente no problema de compatibilidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




O tempo de entrega de qualquer coisa na Dell sempre foi assim. Só que na prática chega várias vezes antes. No caso destes Alienware como é lançamento não to contando com isso, apenas queria que cumprissem o prazo. Se for esperar isso acabar melhor pegar um Acer, eles sim só vendem a pronta entrega. Talvez Avell tbm...
Eu conversei com um vendedor da Avell porque estava de olho no A65, ele disse que a Avell não tem nada a pronta entrega. É o mesmo esquema, você compra, eles montam e enviam baseado na demanda.
 
O meu está assim. Comprei direto no site da Dell. Porém estranhamente a data prevista pra envio e pra entrega é a mesma.
rsjbidN.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu conversei com um vendedor da Avell porque estava de olho no A65, ele disse que a Avell não tem nada a pronta entrega. É o mesmo esquema, você compra, eles montam e enviam baseado na demanda.


Meu antigo Helios 300 chegou em 3 dias do pagamento. Acer eu sei que tem pronta entrega.

Dell e Avell devem trabalhar sob encomenda igual vendedor de móvel. Você vai lá paga, contrata etc e aí eles comecam a correr atrás e a fazer pedido de peças, componentes, madeira...

Só sei que se o prazo não for cumprido vou cancelar porque para mim não vai servir.
 
Meu antigo Helios 300 chegou em 3 dias do pagamento. Acer eu sei que tem pronta entrega.

Dell e Avell devem trabalhar sob encomenda igual vendedor de móvel. Você vai lá paga, contrata etc e aí eles comecam a correr atrás e a fazer pedido de peças, componentes, madeira...

Só sei que se o prazo não for cumprido vou cancelar porque para mim não vai servir.
Eu to na esperança deles cumprirem o prazo. Mas se não cumprirem vou ter que cancelar também.
 
O meu está assim. Comprei direto no site da Dell. Porém estranhamente a data prevista pra envio e pra entrega é a mesma.
rsjbidN.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu conversei com um vendedor da Avell porque estava de olho no A65, ele disse que a Avell não tem nada a pronta entrega. É o mesmo esquema, você compra, eles montam e enviam baseado na demanda.

No meu estranhamente a data de entrega prevista vem antes da data de envio 🤔. (fiz a compra no dia 06/10 pela submarino)
kDPasgp.png
 
No meu estranhamente a data de entrega prevista vem antes da data de envio 🤔. (fiz a compra no dia 06/10 pela submarino)
kDPasgp.png
Me passa o contato ai do Marty McFly pra ver se adianta o meu pedido também. :limo:

Rapaz, que bagunça que estão esses pedidos.
 
No meu estranhamente a data de entrega prevista vem antes da data de envio 🤔. (fiz a compra no dia 06/10 pela submarino)
kDPasgp.png
Estamos exatamente iguais, o meu eu comprei dia 10 e está envio 05/11 e chegada 26/10 LOL
 
Infelizmente começo a achar que é uma zona...

impressão sua.. haha

Estou há 3 dias tentando descobrir a tela do G15 e não consigo..
Cada lugar DENTRO do site da Dell diz uma coisa diferente.

EU já desisti..vou esperar chegar e deu,,
 
impressão sua.. haha

Estou há 3 dias tentando descobrir a tela do G15 e não consigo..
Cada lugar DENTRO do site da Dell diz uma coisa diferente.

EU já desisti..vou esperar chegar e deu,,
Meu atendimento na Dell do Canada foi bem melhor só que o prazo de entrega absurdo...
 
O preço dos "kits" com M15 no site da Dell aumentaram todos, e por consequencia também nas lojas parceiras.

Deve ser um preparativo pra na black friday voltar os preços de lançamento..........
Na verdade esses são os preços corretos.

A Dell deixou claro desde o começo que era uma promoção de lançamento. O Alienware com 3070 custa R$ 13999 sem nenhum acessório, e com o fone + premium support vai para 15k.

Eles divulgaram até a data em que essa promoção ia acabar, se não me engano era 13/10 (mas em vários sites ficou ativa um final de semana inteiro a mais)

Talvez volte na Black Friday? É provável que sim. Mas os preços estão corretos, quem pagou 12600 no kit pode ter se dado muito bem!
 
Última edição:
Na verdade esses são os preços corretos.

A Dell deixou claro desde o começo que era uma promoção de lançamento. O Alienware com 3070 custa R$ 13999 sem nenhum acessório, e com o fone + premium support vai para 15k.

Eles divulgaram até a data em que essa promoção ia acabar.

Talvez volte na Black Friday? É bem possível que sim. Mas os preços estão corretos, quem comprou comprou
Em sites de 3os ainda e possível conseguir 10% a vista nesse kit ou até mesmo as vezes um cupom.

De qualquer modo duas coisas vão ocorrer após a black friday e podem anotar aí: os notebooks vão esgotar por um tempo igual ocorreu com o Helios. Também vai aumentar o preço deles quando voltarem e quem comprou por 12600 ou menos vai valorizar.

Eu comprei e vendi meu Helios pelo mesmo preço que paguei depois de 1 ano claro que em perfeito estado. Planejo vender esse aqui em alguns meses pelo mesmo que foi pago também.

Qual foram os defeitos do seu Avell? Nada contra a marca mas nunca peguei por causa do preço de revenda dele...
 
Aquela conexão USB-C Display Port dá pra ligar um monitor 240hz? Vai funcionar os 240hz?
 
Eu estava entre um note e um mini itx, acabei optando por mini itx gabinete NZXT H1 + monitor ASUS ROG Strix 17.3 é pouco maior que o series x muito mais performance e possibilidade de upgrade.




Lembrei do video do GN..srsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo